News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Com bestas precisamos de mais moderação...

Started by aurelio II, 28 de October de 2013, 09:30

Previous topic - Next topic

aurelio II

Não compro jornais desportivos!

São umas bestas que apenas falam dos 3 grandes. Havendo espaço, escrevem umas linhas sobre as restantes equipas tipo artigo informativo dos Taliban!

Venho ao SB ler o que se passa.

Hoje vi que a notícia principal do Braga (os Taliban para os nossos jornaleiros metralhas) era sobre uma pseudo petição. Uma petição com meia dúzia de "assinaturas" com muito pouco significado. Uma petição que mina por dentro o nosso clube e que em nada ajuda a melhorar os resultados.

As bestas, aproveitam-se e fazem notícia! É disto que eles gostam! E nós, SuperBraga, ajudamos com gasolina!

Precisamos de mais moderação...
Braga até ao fim!

brigada da relote

Como quem informou aqui da existência dessa petição fui eu, aqui uma das bestas comunica-lhe que, como qualquer outra pessoa com internet, foi através do google que fiquei a saber da sua existência. A CS até poderá ter usado o SB para mais fácil se informar sobre isso, mas repeto, qualquer um com acesso à internet poderia ver em qualquer motor de busca ou mesmo no próprio site de petições públicas. Ora agora...

aurelio II

Quote from: brigada da relote on 28 de October de 2013, 10:02
Como quem informou aqui da existência dessa petição fui eu, aqui uma das bestas comunica-lhe que, como qualquer outra pessoa com internet, foi através do google que fiquei a saber da sua existência. A CS até poderá ter usado o SB para mais fácil se informar sobre isso, mas repeto, qualquer um com acesso à internet poderia ver em qualquer motor de busca ou mesmo no próprio site de petições públicas. Ora agora...

Caro Brigada.

Com a expressão "as bestas" refiro-me aos jornaleiros e não a ti nem aos adeptos do Braga. Peço desculpa se as minhas palavras não foram suficientemente claras em relação a isso!

Eu estou contigo, eu sou Braga como tu!
Braga até ao fim!

JotaCC

Quote from: aurelio II on 28 de October de 2013, 10:13
Quote from: brigada da relote on 28 de October de 2013, 10:02
Como quem informou aqui da existência dessa petição fui eu, aqui uma das bestas comunica-lhe que, como qualquer outra pessoa com internet, foi através do google que fiquei a saber da sua existência. A CS até poderá ter usado o SB para mais fácil se informar sobre isso, mas repeto, qualquer um com acesso à internet poderia ver em qualquer motor de busca ou mesmo no próprio site de petições públicas. Ora agora...

Caro Brigada.

Com a expressão "as bestas" refiro-me aos jornaleiros e não a ti nem aos adeptos do Braga. Peço desculpa se as minhas palavras não foram suficientemente claras em relação a isso!

Eu estou contigo, eu sou Braga como tu!

Só uma pequena dúvida quando te referes á moderação estas-te a referir á jornalistica ou do SB?


andre.s.c.Braga

Agora a culpa é da CS...  ::) claro que não são santos nenhuns mas a culpa é dos adeptos do nosso clube que continuam a dar tiros nos pés e que por eles mudávamos de treinador todas a semana.

enormeBRAGA

Essa petição não saiu daqui, foi no facebook. Facilmente se sabe que a colocou.
#VãoTerDeContarConnosco

Augusto Gomes

A imprensa desportiva de hoje, com edições diárias, em que tem que dar informes de todos os clubes da Liga, agarra qualquer epifenómeno e transforma-o num grande acontecimento...
Claro que a imprensa desportiva também lê o superbraga onde saca muita informação...
Além do mais um "petição on-line" é conforme a modernidade!
Mas veja-se também o enfoque dado à manif de apoio ao Salvador no centro da cidade: meia dúzia de gatos pingados que mereceram, contudo, fotos na imprensa...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

As bestas já foram entendidas, apesar de no texto não ser claro.

Em relação à moderação gostava de saber se significa contencção verbal ou missão de vigiar e eliminar mensagens.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2013, 00:27
As bestas já foram entendidas, apesar de no texto não ser claro.

Em relação à moderação gostava de saber se significa contencção verbal ou missão de vigiar e eliminar mensagens.

Caro Costa, como sabes, nem tudo o que se escreve é para ser levado à letra...
BRAGA SEMPRE MAIS!