News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense vs SCBRAGA - 10/11/2013 - 17H-Taça de Portugal - Lanç. jogo

Started by A.COSTA, 26 de October de 2013, 21:27

Previous topic - Next topic

rnmc

Ainda bem que o jogo será para a taça, isto evitará empates e mudará com certeza o ruma da equipa.

Uma vitória poderá voltar a trazer confiança aos jogadores, uma derrota resultará de certeza em chicotada...

Legionário

Esta época vamos ao Jamor levantar o caneco  :D

Estou confiante!!!

sparta

Quote from: Legionário on 04 de November de 2013, 21:25
Esta época vamos ao Jamor levantar o caneco  :D

Estou confiante!!!


És a pessoa mais irónica do forum ;D ;D ;D

A.COSTA

Quote from: Legionário on 04 de November de 2013, 21:25
Esta época vamos ao Jamor levantar o caneco  :D

Estou confiante!!!


Estou contigo. Temos que acreditar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2013, 22:34
Quote from: Legionário on 04 de November de 2013, 21:25
Esta época vamos ao Jamor levantar o caneco  :D

Estou confiante!!!


Estou contigo. Temos que acreditar.

A esperança é a última a morrer... Por mais que custe, se não somos nós a crer na nossa equipa, mais ninguém o fará.

Vamos Braga, nunca caminharás só.

rfg_mlk

Quote from: agarb13 on 04 de November de 2013, 22:59
Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2013, 22:34
Quote from: Legionário on 04 de November de 2013, 21:25
Esta época vamos ao Jamor levantar o caneco  :D

Estou confiante!!!


Estou contigo. Temos que acreditar.

A esperança é a última a morrer... Por mais que custe, se não somos nós a crer na nossa equipa, mais ninguém o fará.

Vamos Braga, nunca caminharás só.

Não quero ser jocoso, mas o Chaves conseguiu ir à final da taça no ano em que desceu de divisão, portanto já se pode ter uma noção do quão estranho é o futebol.

Ainda assim, não me admira nada, porque quando revertermos esta situação ninguém nos pára.

Carvalhux

Todos os anos costuma ir uma equipa fraca à final, este ano podemos ser nós. ::)

Mas duvido que alguns dos nossos "craques" sintam o símbolo e joguem com tudo nestes jogos a eliminar.

A.COSTA

Quote from: refugio on 04 de November de 2013, 23:12
Quote from: agarb13 on 04 de November de 2013, 22:59
Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2013, 22:34
Quote from: Legionário on 04 de November de 2013, 21:25
Esta época vamos ao Jamor levantar o caneco  :D

Estou confiante!!!


Estou contigo. Temos que acreditar.

A esperança é a última a morrer... Por mais que custe, se não somos nós a crer na nossa equipa, mais ninguém o fará.

Vamos Braga, nunca caminharás só.

Não quero ser jocoso, mas o Chaves conseguiu ir à final da taça no ano em que desceu de divisão, portanto já se pode ter uma noção do quão estranho é o futebol.

Ainda assim, não me admira nada, porque quando revertermos esta situação ninguém nos pára.


Por acaso penso que não foi o Chaves, pois estava na divisão sendária. O Beira-Mar é que desceu quando ganhou a taça.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Ter um dos jogos mais importantes da época em Novembro é algo a que já não estávamos habituados.. A taça pode valer uma qualificação europeia a um projecto que não pode ficar 2 anos seguidos sem estar na alta-roda europeia daí a importância deste jogo..

É no José Arcanjo em Olhão, campo em que ganha quem luta e não quem sabe jogar futebol (porque aquilo não tem condições para jogar) espero que neste jogo a equipa lute porque pode estar a época em jogo e é a vontade de lutar que vai decidir o jogo para um lado ou para o outro.. Chega de bola para o lado vamos para a frente...

gonçalobraguista

Pack Viagem 30€
Saída às 23h30 de sábado..

Mais uma deslocação para não arrancar

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2013, 23:53
Quote from: refugio on 04 de November de 2013, 23:12
Não quero ser jocoso, mas o Chaves conseguiu ir à final da taça no ano em que desceu de divisão, portanto já se pode ter uma noção do quão estranho é o futebol.

Por acaso penso que não foi o Chaves, pois estava na divisão sendária. O Beira-Mar é que desceu quando ganhou a taça.
O Beira Mar desceu no ano em que ganhou ao Campomaiorense, mas o Chaves foi à final quando dias antes tinha descido da II Liga para a II Div. B.

Para não falar no Leixões de Carlos Carvalhal que vendeu cara a derrota ao Sporting de Boloni e Jardel e estava na II Div. B (e foi à UEFA avançando 1 elimin).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Karoglan Taibraga

Um jogo de carácter decisivo para o Braga, do Olhanense ninguém espera uma vitória, mas mais do que um jogo decisivo para nós adeptos este tem que ser um jogo decisivo para Jesualdo e os jogadores... Têm em Olhão um jogo com poucos adeptos do Braga para a pressão que Domingo não souberam gerir, é preciso que Jesualdo peça aos Capitães para iniciarem a revolta pois está mais do que visto que ele não a conseguiu...

Aos jogadores só peço empenho, A Custódio, Alan, Eduardo peço que unam o grupo e que lutem peo mesmo objectivo...

Não é o jogo das nossas vidas, mas dirá quase tudo do que podemos esperar para o resto da época...

A nós adeptos cabe-nos apoiar sem limites e criticar apenas no fim e no sitio certo...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

miki

Essa fe inabalavel no treinador e comovente mas nao passa disso caso se perca o jogo para a taca e se perca com benfica e porto veremos ate quando essa pessoa continuara tao crente!!!ja la vai o tempo em que acreditava no pai natal!

Lateralus

Por muita descrença que possa haver, a verdade é que se não formos os primeiros a acreditar e a apoiar, as coisas não vão melhorar.

Para criticar já existem os adeptos rivais, que esperam ansiosamente a nossa queda.

agarb13


PAF

Quote from: Lateralus on 06 de November de 2013, 11:39
Por muita descrença que possa haver, a verdade é que se não formos os primeiros a acreditar e a apoiar, as coisas não vão melhorar.

Para criticar já existem os adeptos rivais, que esperam ansiosamente a nossa queda.

Os primeiros a acreditar têm que ser os jogadores e já agora o treinador! Sem eles nós até podemos acreditar muito, que de pouco vale.
Vejo-os tão ou mais descrentes que os adeptos.

Lateralus

Quote from: PAF on 06 de November de 2013, 13:39
Quote from: Lateralus on 06 de November de 2013, 11:39
Por muita descrença que possa haver, a verdade é que se não formos os primeiros a acreditar e a apoiar, as coisas não vão melhorar.

Para criticar já existem os adeptos rivais, que esperam ansiosamente a nossa queda.

Os primeiros a acreditar têm que ser os jogadores e já agora o treinador! Sem eles nós até podemos acreditar muito, que de pouco vale.
Vejo-os tão ou mais descrentes que os adeptos.

Óbvio. Apenas queria referir de nós somos os únicos que podemos apoiar e acreditar nesta equipa temos que o fazer, pois mais ninguém o vai fazer por nós.

braga11

Quote from: Zé Cometa on 31 de October de 2013, 00:22
O jogo vai ser dia 10, Domingo, às 17h. Terá transmissão televisiva.  ;)
está na programacäo da sport.tv1 o seguinte:

TAÇA DE PORTUGAL - Futebol
OLHANENSE X SC BRAGA
Dom 10 Novembro 18:00
Duração: 3:10
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

rpo.castro

Quote from: braga11 on 07 de November de 2013, 16:49
Quote from: Zé Cometa on 31 de October de 2013, 00:22
O jogo vai ser dia 10, Domingo, às 17h. Terá transmissão televisiva.  ;)
está na programacäo da sport.tv1 o seguinte:

TAÇA DE PORTUGAL - Futebol
OLHANENSE X SC BRAGA
Dom 10 Novembro 18:00
Duração: 3:10
3:10?
No comunicado da FPF vem que o jogo é às 17H00
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Espero que longe do AxA a equipa seja capaz de dizer que estã viva.

Nesta fase nem adianta joga r bem. É demasiado importante é vencer. Não vejo nenhuma equipa jogar bem, apesar de o Estoril ter um futebol bonito. 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo