News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional vs SCBRAGA - 06-10-2013 - 16.15 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 28 de September de 2013, 23:53

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo deveras complicado. Um dos reforços a estrear-se na convocatória.

Ausências perigosas de SANTOS (castigo) e P. VINICIUS (lesionado de novo).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

O jogo de amanhã não vai ser fácil, como nunca o é um jogo na Choupana, mas é um jogo que temos, forçosamente, de vencer.
Se queremos aspirar a fazer um campeonato de alto nível, temos de começar a ganhar consistência e consistência, meus amigos, é algo que não tenho visto.
Por vezes noto falta de atitude da equipa, noutras ocasiões vejo falta de organização. E isto tem-nos custado pontos. Custou-nos a derrota em Barcelos, as tremideiras frente a Belenenses e Estoril e a eliminação frente ao Pandurii.
No passado sábado, frente ao Sporting, já consegui vislumbrar atitude de verdadeira equipa e capacidade para, em inferioridade numérica, jogar frente ao Sporting de olhos nos olhos, ainda que nos tenha faltado algum discernimento na hora de rematar à baliza adversária.
No entanto, se não faltar atitude, estaremos sempre mais próximos da vitória. Até porque a falta de pontaria não dura para sempre.
Curioso para ver se o Jesualdo vai apostar, novamente, no 4x2x3x1 ou se vai voltar ao seu 4x3x3.
Se apostar na primeira, veremos Micael a jogar com maior liberdade, atrás do Edinho, mas perdemos o Luiz Carlos, que tem sido o nosso jogador mais regular. Voltando ao 4x3x3, ganharemos a capacidade para fazer circular a bola, graças ao Luiz Carlos, mas veremos um Micael mais preso nos movimentos e a destoar dos restantes jogadores do meio-campo no que à capacidade defensiva diz respeito.

FORÇA BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

agarb13


LeonelP



Legionário

A minha equipa para o jogo de amanhã:

                                                                       Eduardo

Baiano                          Nuno André Coelho                             Hebert                                    Elderson


                                          Custódio                                      Luiz Carlos


                                                                     Rúben Micael

Alan                                                                                                                                        Hugo Vieira


                                                                       Edinho

Vou estar atento à prestação do Rúben Micael, uma vez que o clube dele é o Nacional e ele tem laivos regionalistas no seu comportamento...que o diga o Pinto da Costa.

Força Braga  ;D

GALEGO

Minhas Senhoras e Meus Senhores :

vamos elevar a moral da nossa tropa. Já está bem de estar a lamentar a baixa de fulano, mengano e zitano.

Quantas equipas da Liga Portuguesa nao desejariam ter os 19 homes e nomes que integram esta deslocaçao até a Madeira, representando ao S.C.Braga??

Repasem nomes um a um e diganme : tao mal equipa temos como para temer qualquer coisa diante do Nacional?

Por amor de Deus e pola Nossa Senhora da Boa Viagem : vamos ser realistas. Este é um jogo para ganhar. E ponto. E nao temos máis que discutir. No global e um a um, o nosso plantel que integra este jogo é superior, muito superior ao do Nacional. O resto, como muitos de vocês costuman dizer... é treta.

Por tanto : nao se fale máis. Jogar, ganhar e... boa viagem de regresso.
Somos o Braga, senhores!!, nao somos o Sporting de Freixo de Espada á Cinta nem o Recreativo de Numäo...
E se sabemos ser humildes, guerreiros, esforçados e entregados á causa, nao temos nada que temer...

Força Braga!!
A luta continúa!!

E nos, os adeptos, estamos sempre detrás. A empurrar o que seja preciso.

PAF

Um campo muito difícil onde nos últimos anos as coisas nos têm corrido melhor!
O Nacional ganhou em Vila do conde e por isso vai estar bem moralizado, nós depois de perder com o Sporting queremos regressar às vitórias, vamos ver a inspiração dos jogadores, com tanta lesão também nem se sabe bem o que esperar...

Bruno3429

Vamos lá Braga. Daqui a um horinha saímos pó estádio, pelo menos 20 vamos lá estar. Para já tá sol e muito calor, mas lá em cima na choupana pode aparecer o nevoeiro a qualquer momento...Força Braga!

gomes

Boas, o Braga tem tudo para fazer um bom jogo acho que o nacional está uns pontos abaixo de nós mesmo com a falta de Ederzito  e dos centrais ,temos de ganhar  ou vamos encher balões todo o ano.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

brunopeixoto1993

Onze inicial: Eduardo, Baiano, N. Coelho, Hebert, Elderson; Custódio, Mauro, R. Micael; Alan, Edinho e S. Agra.