News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca,0 vs SCBraga,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de September de 2013, 22:58

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: Olive Dunham on 20 de September de 2013, 23:05
Quote from: José Soares on 20 de September de 2013, 23:03
Grao a grao...
Com Jesualdo vai ser assim. Vamos sofrer desnecessaramente em alguns jogos mas vamos fazer mais pontos. Boa vitoria. Hoje nao vi ninguem a jogar mal. O colectivo funcionou e a estrategia tambem. Podiamos ganhar facilmente? A primeira parte criou essa ideia. Houve momentos em que a troca de bola foi muito boa. Eder pareceu um pouco apatico.Santos e Mauro muito bem.

por altura dos 65 minutos, deu me a sensação que o eder já estava muito cansado. é por isso que não percebo a não inclusão do hugo vieira no banco de suplentes.

  Sendo irónico, digo-te, não percebes porque não queres. ;)
  Quando Jesualdo não percebeu que H.Vieira era a melhor opção para entrar contra o Estoril, qd Jesualdo não o poe sequer no banco hoje, e depois joga de uma maneira que potenciaria os atributos de H.Vieira , só não percebe quem não quer, se calhar nem Jesualdo percebe.

lince

Se ganharmos sempre assim para mim basta...o importante é integrar bem os novos jogadores e criar rotinas sólidas.

Deixem o Jesualdo trabalhar, quanto ao Joãozinho não é o melhor do mundo mas pode vir a ser um bom jogador, já vi neste forum muitos mas mesmo muitos a fazer o mesmo ao Mateus e depois calaram-se, se não gostam dele pelo menos não vão para o estádio assobiar.

Parem com a mania da perseguição e deixem trabalhar quem sabe!!!!
Saudações Braguistas

LS

Quote from: lince on 20 de September de 2013, 23:10
Se ganharmos sempre assim para mim basta...o importante é integrar bem os novos jogadores e criar rotinas sólidas.

Deixem o Jesualdo trabalhar, quanto ao Joãozinho não é o melhor do mundo mas pode vir a ser um bom jogador, já vi neste forum muitos mas mesmo muitos a fazer o mesmo ao Mateus e depois calaram-se, se não gostam dele pelo menos não vão para o estádio assobiar.

Parem com a mania da perseguição e deixem trabalhar quem sabe!!!!
Saudações Braguistas

Comparar Mateus ao Joao??

O Mateus via-se que tinha qualidade, mas precisava de ser trbalhado à imagem de Pardo...

Agora o Joaozinho, a unica coisa que eu sei é que se tiver 1x1 na defesa é comido, e se for ao ataque e aparecer alguem pela frente, sei que ja ta sem a bola...

GALEGO

Os tics do Jesualdo começam a dar dor de cabeça...
Ele nao ve que o Pardo é muito máis perigoso se joga pegado á banda e nao nas posiçoes centrais do ataque?

Ele nao ve que retirar ao Luiz Carlos foi darlhe ao Arouca o mando do jogo para engarrafarnos nos minutos finais?

Ele nao ve que o Rafa deve jogar na súa posiçao natural e nao em lugares inventados?

Ele nao ve que a segunda metade foi a de um Braga jogando no filo da navalha?

Ele nao ve que um Braga que foi tao superior na primeira metade (71% de posse de bola) nao poder ser tao teimoso na segunda metade?

Qué houbesse sucedido se o árbitro pita o penalty que o Joaozinho fez ao Ceballos?

ESTAMOS COM O PROFESSOR, TEM O NOSSO APOIO, MAS DEVE SABER QUE NAO TEM PATENTE DE CORSO
PARA FAZERNOS COMULGAR COM RODAS DE MOINHO.

Que espabile ele também... ESTA EQUIPA TEM QUALIDADE. Nao devemos travar essa qualidade com
erros desde a direcçao técnica como hoje foram evidentes

Magicobraga

Quote from: GALEGO on 20 de September de 2013, 23:17
Os tics do Jesualdo começam a dar dor de cabeça...
Ele nao ve que o Pardo é muito máis perigoso se joga pegado á banda e nao nas posiçoes centrais do ataque?

Ele nao ve que retirar ao Luiz Carlos foi darlhe ao Arouca o mando do jogo para engarrafarnos nos minutos finais?

Ele nao ve que o Rafa deve jogar na súa posiçao natural e nao em lugares inventados?

Ele nao ve que a segunda metade foi a de um Braga jogando no filo da navalha?

Ele nao ve que um Braga que foi tao superior na primeira metade (71% de posse de bola) nao poder ser tao teimoso na segunda metade?

Qué houbesse sucedido se o árbitro pita o penalty que o Joaozinho fez ao Ceballos?

ESTAMOS COM O PROFESSOR, TEM O NOSSO APOIO, MAS DEVE SABER QUE NAO TEM PATENTE DE CORSO
PARA FAZERNOS COMULGAR COM RODAS DE MOINHO.

Que espabile ele também... ESTA EQUIPA TEM QUALIDADE. Nao devemos travar essa qualidade com
erros desde a direcçao técnica como hoje foram evidentes

Concordo a 100%, estamos a desperdiçar tanta qualidade por jogarem fora do sitio.

Paulodebraga

   Não consigo perceber como é que uma equipa como o Braga depois de se por a ganhar muda radicalmente a estratégia e não é de hoje, apesar de que depois do golo ainda mantivemos-nos bem durante a 1º parte, mas já na 2º parte, o nosso jogo foi medíocre, o que é de lamentar, pois abdicamos de atacar a não ser em contra-ataques, e ao meu ver o uma equipa que luta pelos lugares cimeiros não pode continuar a ter esta postura, pois corremos o sério risco de vir a ter muitos dissabores durante o campeonato. já chega o que se passou na liga Europa e contra o Gil, por favor.

    Valeu pelo golo do Santos, por sinal um grande remate de longa distancia. Isso só vem a provar que os nossos centrais devem continuar a apostar mais nestes lances, pois podem surpreender o guarda redes como hoje.

   Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

José Coelho

Até quando vai ser preciso sofrer até ao último segundo do jogo?
Na prática, e tendo claramente melhores jogadores, sofremos porque temos um treinador pior...
Não basta ser medroso, também parece conhecer pouco o tipo de jogadores que tem.
Isto da gestão de resultados vai acabar mal (já acabou com o Pandurii).

Contra o Sporting impõe-se jogar doutra forma - com ambição de ganhar o jogo e convencer (não basta marcar um golo e defender; há que marcar o 1º e a seguir o 2º e matar o jogo com o 'killer instinct' dos campeões) 

jaimeh

Quote from: magicobraga on 20 de September de 2013, 23:19
Quote from: GALEGO on 20 de September de 2013, 23:17
Os tics do Jesualdo começam a dar dor de cabeça...
Ele nao ve que o Pardo é muito máis perigoso se joga pegado á banda e nao nas posiçoes centrais do ataque?

Ele nao ve que retirar ao Luiz Carlos foi darlhe ao Arouca o mando do jogo para engarrafarnos nos minutos finais?

Ele nao ve que o Rafa deve jogar na súa posiçao natural e nao em lugares inventados?

Ele nao ve que a segunda metade foi a de um Braga jogando no filo da navalha?

Ele nao ve que um Braga que foi tao superior na primeira metade (71% de posse de bola) nao poder ser tao teimoso na segunda metade?

Qué houbesse sucedido se o árbitro pita o penalty que o Joaozinho fez ao Ceballos?

ESTAMOS COM O PROFESSOR, TEM O NOSSO APOIO, MAS DEVE SABER QUE NAO TEM PATENTE DE CORSO
PARA FAZERNOS COMULGAR COM RODAS DE MOINHO.

Que espabile ele também... ESTA EQUIPA TEM QUALIDADE. Nao devemos travar essa qualidade com
erros desde a direcçao técnica como hoje foram evidentes

Concordo a 100%, estamos a desperdiçar tanta qualidade por jogarem fora do sitio.

E o cagão era o Peseiro!  ::)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Magicobraga

O problema do Peseiro é que se enganou se na profissão.

Jovision

Se aquele "golo" do Rafa a passe do Salvador Agra tem entrado, o BRAGA  estaria no top dos melhores golos deste fim de semana na Europa e mais além! Aliás eu como treinador virtual nº 777 do SC Braga quero que o Agra intensifique o treino de forma a que o seu passe saia geométrico para aquela zona, tal como o fez hoje. Agora é preciso que Eder, Rafa e companhia treinem o estar no sitio, naquele exato momento e "sniper(e)matar" pró golo! Mas o estar e matar, deixo pra vocês, meus 1000 colegas treinadores virtuais...Força Braga!

rpo.castro

Quote from: lezani on 20 de September de 2013, 23:09
Quote from: JP on 20 de September de 2013, 23:04
com o jesualdo sofremos e ganhamos..

com o peseiro sofriamos na mesma e não ganhavamos.. ::)

ficamos em 15º lugar, fomos eliminados na pré da Champions e nas primeiras eliminatórias da taça de portugal e da liga
Pré da champions? Quando?
15º? estás a falar da época 1993-94 com António Oliveira?

Se calhar referes te à época 2002-03 em que faz os últimos 7 jogos com apenas 2 derrotas (benfica 1º jogo, académica último) e consegue a manutenção no 14º lugar?
Ou dos 4º lugares e 5º lugar com uma equipa a anos-luz da que díspunhamos ano passado?

Jesualdo Ferreira continua a ter o meu apoio mas estou a ficar apreensivo com algumas teimosias (jogadores) e como a equipa mostra medo/recua quando não deve.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro16402

Boa 1ª parte(aliás muito boa), 2ª parte má, viu-se que os jogadores amoleceram ao intervalo o que foi, mau...como digo e sempre disse Aderlan é (para mim) em termos de qualidade, garra e concentração o melhor jogador do braga, Tomás até parece que não tem 20 anos, arrisco-me a dizer que é melhor que Baiano neste preciso momento, e com o passar do tempo vai ser ainda melhor concerteza.
P.S:Lance entre Ceballos e Joãozinho era penalty claríssimo só não vê quem não quer...Joãozinho a ser mamado todos os dias...
Sempre Braga

Sif

sinceramente, aquele lance para mim não é penalti.

guerreiro16402

Quote from: Olive Dunham on 20 de September de 2013, 23:34
sinceramente, aquele lance para mim não é penalti.
Dizes isso é porque não gostas de futebol, mas sim porque gostas do Braga...e digo-te mais é penalty e o árbitro aindaa deu amarelo ao ceballos por alegada simulação...
Sempre Braga

Sif

Quote from: guerreiro16402 on 20 de September de 2013, 23:38
Quote from: Olive Dunham on 20 de September de 2013, 23:34
sinceramente, aquele lance para mim não é penalti.
Dizes isso é porque não gostas de futebol, mas sim porque gostas do Braga...e digo-te mais é penalty e o árbitro aindaa deu amarelo ao ceballos por alegada simulação...

é apenas a minha maneira de ver as coisas. e o amarelo foi pelos protestos contra o bandeirinha

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 20 de September de 2013, 23:32
Quote from: lezani on 20 de September de 2013, 23:09
Quote from: JP on 20 de September de 2013, 23:04
com o jesualdo sofremos e ganhamos..

com o peseiro sofriamos na mesma e não ganhavamos.. ::)

ficamos em 15º lugar, fomos eliminados na pré da Champions e nas primeiras eliminatórias da taça de portugal e da liga
Pré da champions? Quando?
15º? estás a falar da época 1993-94 com António Oliveira?

Se calhar referes te à época 2002-03 em que faz os últimos 7 jogos com apenas 2 derrotas (benfica 1º jogo, académica último) e consegue a manutenção no 14º lugar?
Ou dos 4º lugares e 5º lugar com uma equipa a anos-luz da que díspunhamos ano passado?

Jesualdo Ferreira continua a ter o meu apoio mas estou a ficar apreensivo com algumas teimosias (jogadores) e como a equipa mostra medo/recua quando não deve.

rpo.castro, há que saber apreciar a ironia  ;)

lezani, o Peseiro a meu ver, fez um trabalho positivo, sei que sou dos poucos que o acha, mas é a minha opinião. Só acho é que não devemos entrar em comparações.

Não vi nem ouvi o jogo, e depois de ler alguns comentários da malta do forum, fiquei com ideia que foi mais do mesmo. Os do costume, estiveram bem, e os dos costume estiveram mal... Não percebo, onde está a dúvida do Prof...
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: Olive Dunham on 20 de September de 2013, 23:39
Quote from: guerreiro16402 on 20 de September de 2013, 23:38
Quote from: Olive Dunham on 20 de September de 2013, 23:34
sinceramente, aquele lance para mim não é penalti.
Dizes isso é porque não gostas de futebol, mas sim porque gostas do Braga...e digo-te mais é penalty e o árbitro aindaa deu amarelo ao ceballos por alegada simulação...

é apenas a minha maneira de ver as coisas. e o amarelo foi pelos protestos contra o bandeirinha

Também não me pareceu penalty. Toque com o pé não há. No limite há com o joelho mas nem esse me parece existir.

PMPF

O Salvador que renove já com o Santos e com clausula de 100M  ;D . Mas que jogador. Simplesmente não passa uma bola por ele. 


JotaCC

Se não temos melhor defesa esquerdo do que  o joaozinho estamos desgraçados, não compreendo como uma equipa que faz uma boa primeira parte se deixa ir a baixo na segundo ficando a mercê do adversário porque quer, temos de ter mais garra e ambição matar os jogos para não sofrer

guerreiro16402

Quote from: Olive Dunham on 20 de September de 2013, 23:39
Quote from: guerreiro16402 on 20 de September de 2013, 23:38
Quote from: Olive Dunham on 20 de September de 2013, 23:34
sinceramente, aquele lance para mim não é penalti.
Dizes isso é porque não gostas de futebol, mas sim porque gostas do Braga...e digo-te mais é penalty e o árbitro aindaa deu amarelo ao ceballos por alegada simulação...

é apenas a minha maneira de ver as coisas. e o amarelo foi pelos protestos contra o bandeirinha
posso-te dizer que se fosse ao contrário a maior parte dos adeptos reclamava penalty, e eu também porque o joazinho nem na bola toca e derrubou o meco...
Sempre Braga