News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 1- Benfica B 3 - 23-Set 18:00 - Comentários

Started by rpo.castro, 18 de September de 2013, 23:17

Previous topic - Next topic

barinho

Acho que o resultado é injusto principalmente pelo que fizemos depois do 0-3.Ao todo tivemos dois falhanços em cima da linha de golo (dignos de youtube),uma bola no poste e muitas defesas do guarda redes deles.Para além disso demos muitas abébias na defesa e quando se junta isto tudo claro que pode dar derrota como deu.

Destaque para a grande primeira parte do Hugo Vieira,grande entrada do Xeca e para o jogo desastrado do Chidi.O Whelton alternou o muito bom com dois falhanços inacreditáveis,mas o primeiro nasce duma grande jogada que ele inicia e que é continuada pelo Hugo Vieira para depois dar aquele falhanço clamoroso.

PMPF

#41
No jogo de hoje obviamente que se tem de destacar o Whelton. Ele conseguiu falhar 2 golos que até um invisual marcaria. Apesar destes 2 lances conseguia controlar bem a bola e com velocidade.

Na defesa hoje foi uma festa. Passava tudo. Na primeira parte o nosso lado esquerdo era uma deserto. Tudo passava por la.

A destacar para mim Cristiano que apesar dos 3 golos fez uma boa exibição; o Xeka que entrou e pouco depois marcou e o Kappel que mexeu por completo com a equipa.

Não gostei da entrada do do Leandro Albano porque para mim não faz sentido tirar um 10 para colocar um defesa quando o resultado esta 2-0 para o benfica.



eduardo_manulo

As perdidas do Whelton são de facto incríveis. Duas vezes no mesmo jogo. Podiamos perfeitamente ter ganho este jogo
Quem não sente, não entende! SCB1921@

sedas

Quote from: PMPF on 23 de September de 2013, 21:35
No jogo de hoje obviamente que se tem de destacar o Whelton. Ele conseguiu falhar 2 golos que até um invisual marcaria. Apesar destes 2 lances conseguia controlar bem a bola e com velocidade.

Na defesa hoje foi uma festa. Passava tudo. Na primeira parte o nosso lado esquerdo era uma deserto. Tudo passava por la.

A destacar para mim Cristiano que apesar dos 3 golos fez uma boa exibição; o Xeka que entrou e pouco depois marcou e o Kappel que mexeu por completo com a equipa.

Não gostei da entrada do do Leandro Albano porque para mim não faz sentido tirar um 10 para colocar um defesa quando o resultado esta 2-0 para o benfica.

Se o Leandro não tem entrado estávamos aqui a falar de uma goleada das antigas..

A equipa estava totalmente desequilibrada com os jogadores deles a entrar como queriam nos nossos flancos, especialmente no esquerdo onde o Piquetti nunca ajudou a defender..

A entrada do Leandro Albano permitiu mandar o Gonçalo para o sítio dele e colocar o Herbert na esquerda com a ajuda do Diogo Coelho (que na primeira parte esteve sempre sozinho para 2 do SLB).

A partir daí o Cancelo (que foi o motor do Benfica B) deixou de estar sempre solto..

Só não percebi é porque é que não tendo o Nuno Valente não se apostou no Xeca a titular.

Provou ser o único jogador que podia pegar no jogo e um grande complemento ao Patrão..

Bracaraugustano

Esta equipa tem qualidade, mas peca por ingenuidade de muitos dos jogadores. Por outro lado, joga sempre para a frente, o que é louvável e dá espectáculo, mas expõe muito facilmente as fragilidades defensivas do colectivo. A somar a isto, os defesas são, em geral, muito macios e pouco incisivos quando atacam os lances, perdendo inúmeras bolas divididas.
Não fosse a azelhice na concretização, o resultado de ontem teria sido mais equilibrado. Em particular, o Whelton tem que aprender a refrear as emoções pois desperdiça infantilmente muitos lances por não ter a calma necessária para fazer o mais simples. Ataca sempre a bola com toda a força (e ontem já não foi a primeira vez...) e depois consegue falhar o impensável. Vejo nele algumas características interessantes (basta ver que se consegue desmarcar a aparecer no sítio certo), mas se não atingir o controlo emocional necessário, vai ser um jogador muito menos eficaz do que se pretende.

Quanto ao Leandro, tão criticado por aqui, concordo que já fez jogos miseráveis, mas ontem não esteve mal. Falem antes do H. Basto (ainda não me convenceu, e ontem foi um buraco) e do Gonçalo (ontem muito mal).

Fernando Marques

OS falhanços do Welthon são realmente incriveis!!  :-[

Dava para chegar ao Milhão no youtube  ;D   ;D

barinho

O Whelton tem bom potencial mas precisa de decidir melhor,e não falo destes falhanços porque esses pronto,podem acontecer a qualquer um.Nota-se que tem potência e velocidade mas agarra-se demais à bola.Mas quando as jogadas lhe saem bem mostra que pode dar jogador.O Kappel acho que já merecia um jogo a titular,entra sempre muito bem.E o Xeka nunca o tinha visto jogar mas entrou muito bem,gostei muito dele no meio campo.Fazia circular a bola com simplicidade e qualidade.