News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Arouca x SC Braga - Sexta, 21h00 - Rumo a Arouca

Started by Legião, 15 de September de 2013, 23:51

Previous topic - Next topic

Legião

Já não há jogos fáceis mas vamos acreditar que juntos conquistaremos os 3 pontos.

O jogo é sexta-feira, 21h00, é importante ter um forte apoio por tudo que já sabemos.



Todos a Arouca!

Nota: Deixei aqui este pequeno mapa só para quem não está familiarizado com a localização de Arouca, não significa que tenha obrigatoriamente de passar por Santa Maria da Feira para chegar ao Estádio é apenas para situar a zona onde fica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Heisenberg

Jogo fulcral antes da recepção ao sporting. Uma eventual derrota iria custar-nos muito em termos anímicos para defrontar um adversário directo e que se encontra num bom momento.

Não será nada fácil, uma vez que o Arouca vem de uma vitória fora e logo na Choupana.

Importa recuperar urgentemente PV e Elderson para as jornada que se avizinham, assim como Custódio, embora Mauro não mereça sair da equipa.

Bracaraugustano

Este jogo é para ganhar, sem sequer se ponderar outro resultado. Isto se se quiser almejar uma boa classificação no final.

De uma coisa não nos vamos livrar: o Cássio vai tentar fazer a exibição da vida dele para mostrar que foi um erro o que lhe fizeram por Braga. E, sabendo nós como o Braga se põe a jeito para estas coisas...

krugger


Jogo em vesperas de recepção ao Sporting, vale nao so pelos 3 pontos diretos mas tb pelo estado animico dos jogadores, o Arouca esta a limpar um bocado a imagem ate deixada, vai ser um jogo complicado, mas temos de vencer....

Luso

Quote from: Bracaraugustano on 16 de September de 2013, 00:54
De uma coisa não nos vamos livrar: o Cássio vai tentar fazer a exibição da vida dele para mostrar que foi um erro o que lhe fizeram por Braga. E, sabendo nós como o Braga se põe a jeito para estas coisas...
Se fizer é só mais uma boa exibição como já fez contra o Nacional...Queixava-me dele mas ainda é capaz de ser melhor que o Eduardo...

krugger

Quote from: Luso on 16 de September de 2013, 13:19
Quote from: Bracaraugustano on 16 de September de 2013, 00:54
De uma coisa não nos vamos livrar: o Cássio vai tentar fazer a exibição da vida dele para mostrar que foi um erro o que lhe fizeram por Braga. E, sabendo nós como o Braga se põe a jeito para estas coisas...
Se fizer é só mais uma boa exibição como já fez contra o Nacional...Queixava-me dele mas ainda é capaz de ser melhor que o Eduardo...

Eu nao gosto de dar tiros no proprio pe, mas em jeito de desabafo digo, neste momento nao é muito dificil...

Dracul

A táctica para esta partida é simples, tendo em conta os últimos jogos: entrar em campo só com dez jogadores e esperar que o árbitro não expulse ninguém do Arouca.  ;)

Legião

Quote from: krugger on 16 de September de 2013, 13:26
Quote from: Luso on 16 de September de 2013, 13:19
Quote from: Bracaraugustano on 16 de September de 2013, 00:54
De uma coisa não nos vamos livrar: o Cássio vai tentar fazer a exibição da vida dele para mostrar que foi um erro o que lhe fizeram por Braga. E, sabendo nós como o Braga se põe a jeito para estas coisas...
Se fizer é só mais uma boa exibição como já fez contra o Nacional...Queixava-me dele mas ainda é capaz de ser melhor que o Eduardo...

Eu nao gosto de dar tiros no proprio pe, mas em jeito de desabafo digo, neste momento nao é muito dificil...

Não sei ao certo quantos jogos o Cássio já fez mas li na imprensa que esta época ainda está imbativel.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

agarb13

Quote from: Old School on 16 de September de 2013, 13:35
Quote from: krugger on 16 de September de 2013, 13:26
Quote from: Luso on 16 de September de 2013, 13:19
Quote from: Bracaraugustano on 16 de September de 2013, 00:54
De uma coisa não nos vamos livrar: o Cássio vai tentar fazer a exibição da vida dele para mostrar que foi um erro o que lhe fizeram por Braga. E, sabendo nós como o Braga se põe a jeito para estas coisas...
Se fizer é só mais uma boa exibição como já fez contra o Nacional...Queixava-me dele mas ainda é capaz de ser melhor que o Eduardo...

Eu nao gosto de dar tiros no proprio pe, mas em jeito de desabafo digo, neste momento nao é muito dificil...

Não sei ao certo quantos jogos o Cássio já fez mas li na imprensa que esta época ainda está imbativel.
Mal chegou foi titular... Deve ter feito 2 jogos.

TODOS JUNTOS RUMO À VITÓRIA! Espero preço acessíveis  :P

SCB!

Agora o cássio já é melhor que Eduardo.. este fórum é mesmo de extremos  8) 8) 8)

gonçalobraguista

Espero que os preços sejam acessiveis e não os mesmos que eles praticaram para o Rio Ave e Estoril ( 15 € )...

krugger

Quote from: agarb13 on 16 de September de 2013, 13:39
Quote from: Old School on 16 de September de 2013, 13:35
Quote from: krugger on 16 de September de 2013, 13:26
Quote from: Luso on 16 de September de 2013, 13:19
Quote from: Bracaraugustano on 16 de September de 2013, 00:54
De uma coisa não nos vamos livrar: o Cássio vai tentar fazer a exibição da vida dele para mostrar que foi um erro o que lhe fizeram por Braga. E, sabendo nós como o Braga se põe a jeito para estas coisas...
Se fizer é só mais uma boa exibição como já fez contra o Nacional...Queixava-me dele mas ainda é capaz de ser melhor que o Eduardo...

Eu nao gosto de dar tiros no proprio pe, mas em jeito de desabafo digo, neste momento nao é muito dificil...

Não sei ao certo quantos jogos o Cássio já fez mas li na imprensa que esta época ainda está imbativel.
Mal chegou foi titular... Deve ter feito 2 jogos.

TODOS JUNTOS RUMO À VITÓRIA! Espero preço acessíveis  :P

Como referi foi em jeito de desabafo por achar que o Eduardo esta algo inseguro, pá nao sei pk parece que esta a jogar sobre brasas, mas entre Eduardo e Cassio, prefiro mil vezes o Eduardo.... so quero é que ele acorde para a vida e começe a defender como ja aqui o fez.

rfg_mlk

O Eduardo não está tão inseguro. Ainda ontem o vi cortar aquilo que pensei que era golo certo, quando ainda estavamos a perder 1-0. Numa jogada em que os nossos jogadores pensaram que era falta e pararam, deixando um homem estoril isolado para o Edu. E ele ganhou o 1x1 fora da área. Isso demonstra confiança.

O que eu acho é que ele está mais pesado e isso tem consequências, curiosamente, em situações na sua área de conforto, como a pequena área. Porque demora mais a baixar o centro de gravidade, a forma como estende os braços é mais lenta, e a própria posição de pernas se altera. Mas quem tem o melhor treinador de GR em português, à partida, a tendencia é que vá melhorando todos os aspetos negativos.

O guerreiro mantem-se.

Legião

#13
Quote from: gonçalobraguista on 16 de September de 2013, 13:52
Espero que os preços sejam acessiveis e não os mesmos que eles praticaram para o Rio Ave e Estoril ( 15 € )...

E como resultado tiveram o estádio com pouco público, o Braga que tente chegar a acordo com eles antes de lançarem os preços.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bombkid

A saída das camionetes deve ser por volta de que horas?

Sá Pinto

Quote from: Old School on 16 de September de 2013, 15:02
Quote from: gonçalobraguista on 16 de September de 2013, 13:52
Espero que os preços sejam acessiveis e não os mesmos que eles praticaram para o Rio Ave e Estoril ( 15 € )...

E como resultado tiveram o estádio com pouco público, o Braga que tente chegar a acordo com eles antes de lançarem os preços.

O facto de termos um patrocinador em comum, também poderá ajudar...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

gonçalobraguista

Quote from: Sá Pinto on 16 de September de 2013, 16:56
Quote from: Old School on 16 de September de 2013, 15:02
Quote from: gonçalobraguista on 16 de September de 2013, 13:52
Espero que os preços sejam acessiveis e não os mesmos que eles praticaram para o Rio Ave e Estoril ( 15 € )...

E como resultado tiveram o estádio com pouco público, o Braga que tente chegar a acordo com eles antes de lançarem os preços.

O facto de termos um patrocinador em comum, também poderá ajudar...

Sim, espero que sim.. uma troca de bilhetes ou qualquer coisa assim..

rpo.castro

Quote from: Sá Pinto on 16 de September de 2013, 16:56
Quote from: Old School on 16 de September de 2013, 15:02
Quote from: gonçalobraguista on 16 de September de 2013, 13:52
Espero que os preços sejam acessiveis e não os mesmos que eles praticaram para o Rio Ave e Estoril ( 15 € )...

E como resultado tiveram o estádio com pouco público, o Braga que tente chegar a acordo com eles antes de lançarem os preços.

O facto de termos um patrocinador em comum, também poderá ajudar...
Também é o mesmo patrocinador do Estoril.

Duvido que se consiga bom preço (menos de 10):
-Quer pelos preços anteriores, como os que a maior parte dos clubes nos aplica;
-Pela data que deverá afastar muita gente (argumento que o SCB poderia ter na negociação).
Quem não sente não é filho de boa gente.

ombaiz

Temos de continuar com a boa classificação no campeonato. Apesar de jogos que nos deixaram a todos apreensivos, estamos em 3º lugar com menos 2 pontos que o 1º.
Estou a gostar da generalidade dos jogadores e espero ansiosamente que Elderson e Custódio sejam titulares neste jogo. É fundamental que  Éder recupere físicamente durante a semana para poder ser titular e ajudar a trazer os 3 pontos..

Julgo que poderiamos sair a ganhar se jogassemos num esquema tático ligeiramente diferente, mas isto nunca irá acontecer com o Prof.

Com preços a 10€ lá estarei.

Eskol

Quote from: p23xoto on 16 de September de 2013, 17:55
Temos de continuar com a boa classificação no campeonato. Apesar de jogos que nos deixaram a todos apreensivos, estamos em 3º lugar com menos 2 pontos que o 1º.
Estou a gostar da generalidade dos jogadores e espero ansiosamente que Elderson e Custódio sejam titulares neste jogo. É fundamental que  Éder recupere físicamente durante a semana para poder ser titular e ajudar a trazer os 3 pontos..

Julgo que poderiamos sair a ganhar se jogassemos num esquema tático ligeiramente diferente, mas isto nunca irá acontecer com o Prof.

Com preços a 10€ lá estarei.

*menos 3 pontos que o 1º