News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Stélvio recebe contrato em dia de aniversário

Started by SimpLe-Kid, 25 de January de 2007, 13:14

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

"SCBraga SAD: Stélvio recebe contrato em dia de aniversário

2007-01-25 13:07

O SCBraga rubricou com o jovem Stélvio Cruz um contrato de 5 épocas e meia, precisamente no dia em que este médio completou 18 anos.
Stélvio Rosa da Cruz nasceu em Angola a 24/01/1989, mas veio ainda muito pequeno para Portugal, onde o seu pai, Filipe Cruz, fez carreira no andebol, ao serviço do ABC. No entanto, a sua paixão sempre foi a bola no pé e não na mão e, por isso, rapidamente optou por integrar o futebol de formação do SCBraga. É internacional sub-17 e sub-18, sinal demonstrativo da sua qualidade.
Foi inscrito em 2000/01 nos infantis e a sua evolução foi constante, pelo que, seis anos mais tarde, ainda com a idade de junior, assinou o seu primeiro contrato profissional.
Stélvio é um jogador ao qual se augura um grande futuro. O talento demonstrado ao serviço do futebol de formação não passou despercebido aos responsáveis da SAD e desde há algum tempo é presença assídua nos treinos do plantel principal, dando ao jogador uma maior experiência no trabalho desenvolvido na alta-competição. Tem revelado maturidade e a sua margem de progressão é enorme. É um médio muito possante e com excelentes características para desempenhar qualquer posição no meio campo.
Inserido na política da SAD bracarense em apostar nos jovens do seu futebol de formação, Stelvio passa desde agora a integrar os "quadros" da nossa equipa principal."

SCBraga.com
Foto: DR.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA.COM

É muito bom apostar na juventude.Este muido vai render milhões!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

lipe

Boa politica, já que é uma boa maneira ( ou não )  de rechear os cofres.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

Filipe

MUITO BEM.........CONCORDO 100%

AGORA É PRECISO APOSTAR MAIS NOS JOVENS.......E TB DAR-LHES BOAS CONDIÇOES PARA K EVOLUAM

Vlad

Pessoal que acompanha a formação, que tal é o miúdo?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

jaimec

Os meus parabéns ao S.C.Braga e ao Stélvio .É um jovem com GRANDE potencial, espero que tenha juízo e o demonstre no seu melhor, com a camisola do ENORME vestida .
E os meus parabéns ao pai Filipe, que tem muita da culpa ... no bom sentido .

JORGEXINA

Temnham lá calma..
Os jogadores servem é pra jogar!!! Nâo pra encher cofres...
Não queram fazer do nosso clube um supermercado!! Tudo bem que é necessario vender, mas o objectivo principal não é ter lucro!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Freitas

Também concordo, há aqui pessoas que já me fazem lembrar o Presidente Salvador, só pensam em euros. Temos de ter calma, o rapaz ainda mal começou a gatinhar e já olham para ele como mais um activo pronto para ser transaccionado. O Stélvio é um bom jogador no seu escalão etário, por isso tem de continuar a trabalhar com humildade para tb ter sucesso no futebol "a sério", ou seja, no futebol sénior.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

BRAGA FOREVER

Já repararam que se o Tone (Salvador) fosse capaz de saber lidar com os adeptos e as suas necessidades,seria o melhor presidente do mundo! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de January de 2007, 16:07
Já repararam que se o Tone (Salvador) fosse capaz de saber lidar com os adeptos e as suas necessidades,seria o melhor presidente do mundo! ;D

Sem duvida... Falta alguem na direcção com mais sensibilidade nesse sentido.. de resto tão quase perfeitos

2378

Quote from: 1 on 25 de January de 2007, 16:09
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de January de 2007, 16:07

Sem duvida... Falta alguem na direcção com mais sensibilidade nesse sentido.. de resto tão quase perfeitos

sobre isso já escrevi noutro post

"É por isso que eu digo que  o presidente actual só lhe faltava um pouco mais de visão estratégiaca, para ter uma estátua á frente do estádio. Acredite sr. presidente, falta só abrir os olhos para outros campos e terá a sua estátua. "

mas este tópico é do Stélvio

mas que prenda que recebeu, prendas destas não é todos os dias.

Parabéns pelo aniversário e pelo contrato.
  Todos sabemos que a aposta na formação tem passado um pouco ao lado pela nossa direcção, notícias destas dão-nos esperança
que algo pode estar a mudar e era óptimo se pelo menos 3 ou 4 jogadores da formação subissem á equipa principal, pelo menos ter uma oportunidade.

Ana Cunha

Confesso que não conheço o jogador, nunca sequer tinha ouvido falar (se calhar é mesmo ignorância minha :-X), mas se vem para cá, acredito que é porque tem capacidades para tal. Desejo-lhe boa sorte!!!

Já agora, quem o  conhecer mehor, que dê umas informaçõezitas :).

Kilo

Quote from: Ana Cunha on 25 de January de 2007, 17:08
Confesso que não conheço o jogador, nunca sequer tinha ouvido falar (se calhar é mesmo ignorância minha :-X), mas se vem para cá, acredito que é porque tem capacidades para tal. Desejo-lhe boa sorte!!!

Ele não vem para cá, já cá tava! É um produto origianal da nossa formação!

Ana Cunha

Quote from: Kilo on 25 de January de 2007, 17:40
Quote from: Ana Cunha on 25 de January de 2007, 17:08

Ele não vem para cá, já cá tava! É um produto origianal da nossa formação!

Sim, eu percebi pela notícia. Expliquei-me mal... Qeuria dizer que é novo na equipa principal...

Carvalhinha

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de January de 2007, 13:14
O SCBraga rubricou com o jovem Stélvio Cruz um contrato de 5 épocas e meia, precisamente no dia em que este médio completou 18 anos.
Stélvio Rosa da Cruz nasceu em Angola a 24/01/1989, mas veio ainda muito pequeno para Portugal, onde o seu pai, Filipe Cruz, fez carreira no andebol, ao serviço do ABC.

Mais um erro... Ele fez ontem 19 anos e não 18 como mencionaram.

Desejo-lhe boa sorte! Melhor número não poderia ter escolhido  :D

SCBFanatiC

Eu já tinha ouvido falar das convocatórias dele para treinar com o plantel principal no jornal.

Espero que seja uma boa aposta!
Devemos continuar a apostar nas Camadas Jovens. (vejam o exemplo de um clube que tem como nome o nosso primeiro  ;))
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

1

Quote from: Carvalhinha on 25 de January de 2007, 18:02
Quote from: SimpLe-Kid on 25 de January de 2007, 13:14
Stélvio Rosa da Cruz nasceu em Angola a 24/01/1989, mas veio ainda muito pequeno para Portugal, onde o seu pai, Filipe Cruz, fez carreira no andebol, ao serviço do ABC.

Mais um erro... Ele fez ontem 19 anos e não 18 como mencionaram.

Desejo-lhe boa sorte! Melhor número não poderia ter escolhido  :D

Se nasceu em 89 fez 18.. agora se isso tá correcto na sê