News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QUE GRANDE FILHO da mãe dele

Started by nandes, 25 de January de 2007, 10:48

Previous topic - Next topic

nandes

Opinião

A verdade Por CARLOS PEREIRA SANTOS

«Não conheço Andrés Madrid». A frase é de Jesualdo Ferreira e disse-a ontem, na conferência de imprensa, quando foi abordado sobre a possibilidade de o FC Porto contratar o argentino, que dirigiu durante um ano e meio e que, obviamente, conhece melhor do que qualquer treinador em Portugal.

Foi uma ironia declarada. A ironia normalmente é associada à boa disposição, que contrasta com o rosto habitualmente fechado do técnico do FC Porto — curiosamente, essa é uma característica dos treinadores dos clubes grandes, já que tanto Fernando Santos como Paulo Bento parecem estar sempre de mal com a vida quando enfrentam os jornalistas. É uma questão de postura, provavelmente encenada. Eu, no lugar deles, andava feliz, porque treinar um dos clubes grandes em Portugal não é para qualquer um.

A BOLA deu a notícia do interesse em Madrid e dos contactos que foram feitos com o futebolista. Se mais não fosse, bastava as declarações do jogador, ontem, em A BOLA, para se perceber, que os dragões querem (queriam) Andrés Madrid: «Oxalá os clubes (Braga e FC Porto) se entendam.»

O entendimento está difícil e a transferência nem se fará se os bracarenses não baixarem os valores exorbitantes que pedem, como se conta nesta edição. Mas ninguém, nem os colunistas de cátedra, pode colocar em causa que o FC Porto tem um interesse feroz em Andrés Madrid. Ninguém o pode negar.

Jesualdo usou a ironia para não falar no assunto. Percebe-se que assim seja. Que se fale apenas quando as coisas estão concretizadas. O treinador portista, como se explica nestas páginas, até fez uma dissertação sobre a actuação do jornalismo desportivo no defeso. É preciso encher as páginas, é a ideia do treinador. Só que, no caso de Madrid, não se tratou de encher páginas. Esta é a verdade: o FC Porto quer Andrés Madrid e só porque o presidente do Sp. Braga vive no mundo da lua é que se calhar não o vai ter. Para mal do jogador, insistimos, que Jesualdo conhece muito bem...

In A Bola

Mas que é este filho da p*t@?? >:( >:( >:(

Sr. Presidente, tome MEDIDAS DRÁSTICAS, JÁ!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

PauloLopes

Deixem-nos ladrar... ;D

A melhor resposta que o presidente pode dar a estes e a outros jornalecos é o que aconteceu com o Diego, e ou é de mim ou ao Madrid vai acontecer o mesmo.

sheli

Tipica atitude de menino a fazer birra: "não me dão, entao nao falu pa ti e nao te conheço.seu feiu,mau :P ::)"

Ele que vá pro.....pppiiiiiiiiiiiiiii! ;D ;D
FcCastro

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: Apenas_Braga on 25 de January de 2007, 11:12
Alguém sabe o email deste sr. ?

Acho que os burros ainda não têm e-mail, pelo menos com os cascos não lhe dá muito jeito para escrever.

A isto chama-se INVEJA!!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Peixoto

meus amigos tenham calma.
A azia anda por aí e as farmácias não têm falta de rennie ;D

Agora, se eu fosse presidente do SCBraga, NINGUEM desse pasquim punha os pés no estádio ou noutra instalação do clube sem um pedido público de desculpas. Isto é um abuso, e pergunto-me se fosse com um dos 3 estarolas as palavras seriam as mesmas.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

sheli

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de January de 2007, 11:17
Quote from: Apenas_Braga on 25 de January de 2007, 11:12
Alguém sabe o email deste sr. ?

Acho que os burros ainda não têm e-mail, pelo menos com os cascos não lhe dá muito jeito para escrever.

A isto chama-se INVEJA!!!!

Nao digo apenas inveja,cheira-me mais a ORGULHO FERIDO!!
FcCastro

Jazzdevill

É mesmo uma pena não ter o email publicado. É incrível a hipocrisia destes camelos... Quando é a confraria deles a fazer caixinha pra não deixar ir os jogadores quando não lhes interessa e a puxar o preço para o que acham que eles valem, todos aplaudem como macacos amestrados e afirmam com admiração o "poder negocial" do seu papa. Quando uns lhes fazem o que eles fazem sempre, "vivem na lua" e de repente o jogador anda "triste" e dão largas ao seu talento em descrever a precária situação da pessoa, inclusivé lançando histórias que envolvem doenças da filha do jogador em causa. É horripilante verificar que há gente autorizada a escrever á nação do futebol e que ainda é paga para isso, disfarçando-se o clubismo mais bacôco com "artigo de opinião". O que acho mais surpreendente é um pseudo-jornalismo, que por formação devia pelo menos disfarçar a sua condição de parcialidade no assunto, e palra sem vergonha na defesa da sua dama. Não me surpreenderia se alguns destes se começassem a mascarar de brasileiras apenas pela esperança de sendo "alternadeiras" poderem ter o prazer de privar de perto com o seu ídolo e ter a oportunidade de lhe cortar as unhas dos pés e os pêlos das orelhas... Assim como o sublime prazer de começar a fumar para dissimular as incautas flatulências tão docemente oferecidas pelas entranhas de uma semi-divindade. Os próprios jornais que dão emprego a estas criaturas absurdas são tão ou mais culpados que os cérebros deformados dos que escrevem. É por isso que cada vez gosto mais do meu clube. E tenho esperança que um dia lhes possamos cuspir na cara, com o TÍTULO.  

JOAO CARLOS

Parece-me cada vez mais evidente a necessidade de morrer um jornalista e um árbitro num estádio de futebol. Penso que só assim as coisas poderão voltar a ser normais neste mundo do futebol em portugal. Será a maneira de todos acordarem. Como até agora não aconteceu nada...há um sentimento de impunidade. Atenção jornaleiros e apitadores( eu sei que leêm este fórum) tenham cuidado. O dia chegará.

eumesmo

O problema é que estes jornaleiros escrevem artigos ditos de opinião e refugiam-se nisso para dizerem estas barbaridades sem que se possa apontar o dedo ao Jornal como sendo imparcial (nós todos sabemos que é).
Mas isto não tem outro nome senão dor de coto!
Gostava de saber a opinião do jornaleiro sobre o negócio do Ricardo Rocha, como pode ele valer 5 Milhoes e o Madrid não?
enfim um dia chegará que o braga vai vender bem mais caro e ninguem chamará a isso valores exorbitantes, e o nosso Madrid há de continuar alegre em Braga.

@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

jobragarb

ainda bem k nao  conhece o nosso gringo,pk uma enventual saida agora seria muito mau para o Enorme,k fique ate ao final da epoca.

JOGAS COM MUITA GARRA
HONRRAS O TEU SIMBLO
ÉS O 23
O NOSSO EL GRINGO
ANDRES MADRID ADRES MADRID
ANDRES MADRID ANDRES MADRID
PS:seras para nos o verdadeiro lutador,força Gringo RB sempre contigo....

jaimec

As opiniões são como as peidas ! Todos temos uma, dá-a quem quer .È o costume, ainda não nos habituamos !
Sempre foi assim .

karon

"Vozes de BURRO não chegam ao Céu"
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lipe

Invejoso.Mentiroso.
Ele é que o lançou.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Maria

Quote from: JOAO CARLOS on 25 de January de 2007, 11:55
Parece-me cada vez mais evidente a necessidade de morrer um jornalista e um árbitro num estádio de futebol. Penso que só assim as coisas poderão voltar a ser normais neste mundo do futebol em portugal. Será a maneira de todos acordarem. Como até agora não aconteceu nada...há um sentimento de impunidade. Atenção jornaleiros e apitadores( eu sei que leêm este fórum) tenham cuidado. O dia chegará.

Ao tempo que eu apregoo isto!

E na falta do email da besta, é mandar ao director do jornaleco.
GVERREIRA DO MINHO

ZGANDULO

Quote from: Jazzdevill on 25 de January de 2007, 11:41
É mesmo uma pena não ter o email publicado. É incrível a hipocrisia destes camelos... Quando é a confraria deles a fazer caixinha pra não deixar ir os jogadores quando não lhes interessa e a puxar o preço para o que acham que eles valem, todos aplaudem como macacos amestrados e afirmam com admiração o "poder negocial" do seu papa. Quando uns lhes fazem o que eles fazem sempre, "vivem na lua" e de repente o jogador anda "triste" e dão largas ao seu talento em descrever a precária situação da pessoa, inclusivé lançando histórias que envolvem doenças da filha do jogador em causa. É horripilante verificar que há gente autorizada a escrever á nação do futebol e que ainda é paga para isso, disfarçando-se o clubismo mais bacôco com "artigo de opinião". O que acho mais surpreendente é um pseudo-jornalismo, que por formação devia pelo menos disfarçar a sua condição de parcialidade no assunto, e palra sem vergonha na defesa da sua dama. Não me surpreenderia se alguns destes se começassem a mascarar de brasileiras apenas pela esperança de sendo "alternadeiras" poderem ter o prazer de privar de perto com o seu ídolo e ter a oportunidade de lhe cortar as unhas dos pés e os pêlos das orelhas... Assim como o sublime prazer de começar a fumar para dissimular as incautas flatulências tão docemente oferecidas pelas entranhas de uma semi-divindade. Os próprios jornais que dão emprego a estas criaturas absurdas são tão ou mais culpados que os cérebros deformados dos que escrevem. É por isso que cada vez gosto mais do meu clube. E tenho esperança que um dia lhes possamos cuspir na cara, com o TÍTULO.  

Ora aqui está um reflexo digno sobre os quadrúpedes da C.Social!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Vlad

Quote from: nandes on 25 de January de 2007, 10:48

Opinião

A verdade Por CARLOS PEREIRA SANTOS

«Não conheço Andrés Madrid». A frase é de Jesualdo Ferreira e disse-a ontem, na conferência de imprensa, quando foi abordado sobre a possibilidade de o FC Porto contratar o argentino, que dirigiu durante um ano e meio e que, obviamente, conhece melhor do que qualquer treinador em Portugal.

Foi uma ironia declarada. A ironia normalmente é associada à boa disposição, que contrasta com o rosto habitualmente fechado do técnico do FC Porto — curiosamente, essa é uma característica dos treinadores dos clubes grandes, já que tanto Fernando Santos como Paulo Bento parecem estar sempre de mal com a vida quando enfrentam os jornalistas. É uma questão de postura, provavelmente encenada. Eu, no lugar deles, andava feliz, porque treinar um dos clubes grandes em Portugal não é para qualquer um.

A BOLA deu a notícia do interesse em Madrid e dos contactos que foram feitos com o futebolista. Se mais não fosse, bastava as declarações do jogador, ontem, em A BOLA, para se perceber, que os dragões querem (queriam) Andrés Madrid: «Oxalá os clubes (Braga e FC Porto) se entendam.»

O entendimento está difícil e a transferência nem se fará se os bracarenses não baixarem os valores exorbitantes que pedem, como se conta nesta edição. Mas ninguém, nem os colunistas de cátedra, pode colocar em causa que o FC Porto tem um interesse feroz em Andrés Madrid. Ninguém o pode negar.

Jesualdo usou a ironia para não falar no assunto. Percebe-se que assim seja. Que se fale apenas quando as coisas estão concretizadas. O treinador portista, como se explica nestas páginas, até fez uma dissertação sobre a actuação do jornalismo desportivo no defeso. É preciso encher as páginas, é a ideia do treinador. Só que, no caso de Madrid, não se tratou de encher páginas. Esta é a verdade: o FC Porto quer Andrés Madrid e só porque o presidente do Sp. Braga vive no mundo da lua é que se calhar não o vai ter. Para mal do jogador, insistimos, que Jesualdo conhece muito bem...

In A Bola

que grandessíssimo filho duma...
Insulta o SCB e insulta o nosso presidente.
Sr Salvador, tome medidas.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ana Cunha

Não percebo este tipo de notícias... O que querem? Saldos? Pois, é claro que é o que eles querem... Mas quando lhes toca a eles, pedem balúrdios por autênticas "tochas" que para aí andam... Não é nada exagerado o que pedimos pelo Madrid! Querem? Paguem! Se não lhes agrada, que desistam. Ninguém os obriga! Isto é tentar exercer pressão...

MrCasp

Temos de ser capazes de saber ler o "texto" que o "Sr." Carlos Pereira Santos, e outros que inundam o nosso "jornalismo" desportivo, nos oferece.
Este "Sr." está mal habituado!! Acha, certamente, que tudo o que o seu clube quer, pode ter! Ora, pelo que percebemos ele até poderia ter o Madrid - se pagasse o preço justo!!
Mesmo que esse preço (o que não é o caso) tivessem origem no SR. António Salvador "viver no mundo da lua", se o tal clube o deseja tem mais é que pagar - ele não tem qualquer direito sobre a nossa vontade!
Estava na altura do "Sr." Carlos Pereira Santos fazer birrinha para a porta do EMB - "Eu quero e eles não me dão o Madrid.... Eu quero...."
Para concluir, há que ler a notícia de forma a percebermos que o este "Sr." ficou chateado vá... irritado!!! (e esperemos que o seu clube também tenha ficado!!!) Só pode ser resultado de estarmos a fazer alguma coisa bem!!!