News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S.PANDURII - S.C.BRAGA -22.08.2013-19.00 H - SportTV1 - lançamento do jogo

Started by GALEGO, 10 de August de 2013, 00:53

Previous topic - Next topic

jaimec

Força Braga !

Vamos a eles rapazes ... o jogo de felgueiras só me deixou com mais vontade de ver o SCB jogar à bola.

GALEGO

Força BRAGA! : a luta continúa!!Força BRAGA! : a luta continúa!!Força BRAGA! : a luta continúa!!Força BRAGA! : a luta continúa!!

Eskol

pelo que parece o Pandurii não está tão bom como no ano passado. se jogarmos com Mauro e L.Carlos no meio é muito dificil a equipa perder a solidez defensiva. juntando a estes dois o Santos, o patrão da defesa, ficamos muito seguros (desde que os outros 3 não se lembrem de dar abébias).
O nosso grande problema com o Cluj foram os contra-ataques problema que já me parece resolvido. penso que se a equipa jogar com jogou na 6ª que vamos conseguir um bom resultado.
se fosse o JF eu utilizava o mesmo onze do ultimo jogo mas com o Santos no lugar de P.Vinicius (o Santos tem de ser titular, nunca percebi pq é que ele começou no banco) e com o Rafa a ser a minha primeira escolha do banco.
Não sei se podemos confiar nas "anotações" que o pandorabox nos deu sobre o Pandurii, mas ele disse que são uma equipa boa no 11 inicial, mas depois têm um banco fraquinho. Era nessa altura que entrava o Rafa para desequilibrar, é um grande trunfo. ele e também o Agra com a velocidade para romper a defesa que ja deve estar desgastada (como também disse o pandorabox, a equipa é inexperiente e não esta habituada a jogar 2x por semana). Acho que é neste ponto que o JF se deve focar e é este ponto que é capaz de nos dar a vitória.

joaomf

Eu apostaria numa mudança. Colocaria Custódio em vez de Mauro. A menos que o primeiro esteja em baixa forma física.
Para amanhã, teremos algumas estreias na UEFA (Aderlan, Luíz Carlos, Joãozinho, Felipe Pardo na equipa inicial e ainda as hipóteses do banco Rafa, Luís Silva, Agra), e, nestes jogos, a experiência é, por vezes, importante. Creio que Custódio será uma peça-chave, não só pela sua qualidade, mas também pela "tarimba" que tem em jogos europeus. Com verdaderia rodagem europeia, só temos Alan, Eduardo, Micael e NAC.

A.COSTA

Penso que Jesulado Ferreira fará uma ou duas alterações na equipa.

CUSTÓDIO talvez jogue (a jogar, espero que seja ao lado de LUIZ CARLOS) e RAFA pode entrar na equipa, dado que a sua qualidade pode introduzir roturas que podem ser importantes.

Importante é que a equipa jogue sério (com Jesulado será sempre assim, creio eu) e não facilite nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: joaomf on 22 de August de 2013, 03:13
Eu apostaria numa mudança. Colocaria Custódio em vez de Mauro. A menos que o primeiro esteja em baixa forma física.
Para amanhã, teremos algumas estreias na UEFA (Aderlan, Luíz Carlos, Joãozinho, Felipe Pardo na equipa inicial e ainda as hipóteses do banco Rafa, Luís Silva, Agra), e, nestes jogos, a experiência é, por vezes, importante. Creio que Custódio será uma peça-chave, não só pela sua qualidade, mas também pela "tarimba" que tem em jogos europeus. Com verdaderia rodagem europeia, só temos Alan, Eduardo, Micael e NAC.

não sei se interessa ter vários jogadores sem experiencia a nivel europeu pq a equipa deles é toda extreante e não é um grande exemplo do futebol europeu (não sei se me fiz perceber)

Agarb Repus

Quote from: joaomf on 22 de August de 2013, 03:13
Eu apostaria numa mudança. Colocaria Custódio em vez de Mauro. A menos que o primeiro esteja em baixa forma física.
Para amanhã, teremos algumas estreias na UEFA (Aderlan, Luíz Carlos, Joãozinho, Felipe Pardo na equipa inicial e ainda as hipóteses do banco Rafa, Luís Silva, Agra), e, nestes jogos, a experiência é, por vezes, importante. Creio que Custódio será uma peça-chave, não só pela sua qualidade, mas também pela "tarimba" que tem em jogos europeus. Com verdaderia rodagem europeia, só temos Alan, Eduardo, Micael e NAC.
Corrijam-me se estiver enganado mas à lista de jogadores com rodagem europeia podem-se acrescentar o Edinho e o Baiano.
Quanto ao jogo de hoje, é importante levá-lo de vencida com alguma margem para que possamos estar mais "relaxados" na segunda mão, sem querer menosprezar o adversário pois surpresas podem acontecer! (que não sejam contra nós). Portanto é fazer tudo para que este jogo não se torne um "Panduro" de roer!
Vamos ENORME!
Orgulho em ser SCB! 8)

joaomf

Quote from: Agarb Repus on 22 de August de 2013, 12:15
Quote from: joaomf on 22 de August de 2013, 03:13
Eu apostaria numa mudança. Colocaria Custódio em vez de Mauro. A menos que o primeiro esteja em baixa forma física.
Para amanhã, teremos algumas estreias na UEFA (Aderlan, Luíz Carlos, Joãozinho, Felipe Pardo na equipa inicial e ainda as hipóteses do banco Rafa, Luís Silva, Agra), e, nestes jogos, a experiência é, por vezes, importante. Creio que Custódio será uma peça-chave, não só pela sua qualidade, mas também pela "tarimba" que tem em jogos europeus. Com verdaderia rodagem europeia, só temos Alan, Eduardo, Micael e NAC.
Corrijam-me se estiver enganado mas à lista de jogadores com rodagem europeia podem-se acrescentar o Edinho e o Baiano.
Quanto ao jogo de hoje, é importante levá-lo de vencida com alguma margem para que possamos estar mais "relaxados" na segunda mão, sem querer menosprezar o adversário pois surpresas podem acontecer! (que não sejam contra nós). Portanto é fazer tudo para que este jogo não se torne um "Panduro" de roer!
Vamos ENORME!

O Baiano só disputou 6 jogos europeus pelo Braga.
O Edinho talvez tenha mais experiência, pois é provável que tenha jogado por AEK e PAOK. Jogou na Europa o ano passado na Académica. Tem também (pouca) experiência nas  seleções.

pandorabox

Hi guys!
I haven't been on this forum lately because I was mad that Pandurii sold their best player just before this playoff tie. They seem to either not give a damn about this competition, or thought that they don't stand a chance anyway. So along with Nistor (left for Evian in France), there goes all hopes that Pandurii might pull out the surprise. This midfielder was esential to Pandurii's possesion game and managed to deliver some brilliant assists, basically he was one of the very few arguments that Pandurii might have had against Braga. Now I expect tonight's game to be a typical one-sided game, ending with a confortable win from your part. Anyway, I hope we can see a good game tonight. Cheers!

Magicobraga20

eu apostava nesta equipa hoje

                                                                   Eduardo

Baiano                                      NAC                           Santos                      Joaozinho


                                                                Custodio
                                              Luiz Carlos
                                                                               Micael

Alan                                                                                                             Pardo

                                                               Yazalde

Custodio traz mais experiência e Yazalde é mesmo próprio para estes jogos, pois ele é muito forte fisicamente e desgastaria os defesas para as movimentações de pardo e alan

guerreiro16402

Quote from: pandorabox on 22 de August de 2013, 13:35
Hi guys!
I haven't been on this forum lately because I was mad that Pandurii sold their best player just before this playoff tie. They seem to either not give a damn about this competition, or thought that they don't stand a chance anyway. So along with Nistor (left for Evian in France), there goes all hopes that Pandurii might pull out the surprise. This midfielder was esential to Pandurii's possesion game and managed to deliver some brilliant assists, basically he was one of the very few arguments that Pandurii might have had against Braga. Now I expect tonight's game to be a typical one-sided game, ending with a confortable win from your part. Anyway, I hope we can see a good game tonight. Cheers!
I heard that eric pereira is a good  player, i dont now if it is true, but we are expecting that pandurii make a good game, is the first time so the players may be excited...good luck my friend and we hope to see respect and the best football of pandurii, and go BRAGA!!!!!
Sempre Braga

pandorabox

Quote from: guerreiro16402 on 22 de August de 2013, 13:58

I heard that eric pereira is a good  player, i dont now if it is true, but we are expecting that pandurii make a good game, is the first time so the players may be excited...good luck my friend and we hope to see respect and the best football of pandurii, and go BRAGA!!!!!

Yea Eric was great in the starting of this season. But that was because he had Nistor next to him. The two players were doing some excellent passing together, combinations etc. I doubt Eric can do much by himself. Unfortunatly, Pandurii is a team that survives by selling their best players. They sold 3!! midfielders last season, now they had only Nistor left, and Eric, who is a new player in the team..

gonçalobraguista

O meu onze para hoje : Eduardo, Baiano, Nac, Santos e Joaozinho, Custódio, Micael, Luiz Carlos, Alan, Edigol e Pardo.
Pra cima deles Gverreiros!!

Eskol

Quote from: pandorabox on 22 de August de 2013, 14:20
Quote from: guerreiro16402 on 22 de August de 2013, 13:58

I heard that eric pereira is a good  player, i dont now if it is true, but we are expecting that pandurii make a good game, is the first time so the players may be excited...good luck my friend and we hope to see respect and the best football of pandurii, and go BRAGA!!!!!

Yea Eric was great in the starting of this season. But that was because he had Nistor next to him. The two players were doing some excellent passing together, combinations etc. I doubt Eric can do much by himself. Unfortunatly, Pandurii is a team that survives by selling their best players. They sold 3!! midfielders last season, now they had only Nistor left, and Eric, who is a new player in the team..

that's the problem of european football. we were very lucky because when we start groing we sold our best players but we got new ones who were as good and now we are in a new level were we're known and respected across Europe

Jony10


Maxomen


Eskol

e já repararam que já se está a jogar um jogo do play-off da Liga Europa? o Aktobe vs D.Kiev. jogo no Cazaquistão

Maxomen

Quote from: Duffman on 22 de August de 2013, 15:10
e já repararam que já se está a jogar um jogo do play-off da Liga Europa? o Aktobe vs D.Kiev. jogo no Cazaquistão

resultado obvio para o dynamo...se bem que pelo resultado atual a coisa ta animada

Mais Norte

Eu jogava com a mesma equipa que entrou no P. Ferreira (com Santos, claro).

Está muito consistente, dá boas garantias e precisa de minutos.

Temos que apostar  forte com os que estão a jogar melhor fazendo entrar os outros nos "timings" adequados.

Vamos lutar para vencer sendo pragmáticos.

Força Braga.

Eskol

Quote from: Maxomen on 22 de August de 2013, 15:32
Quote from: Duffman on 22 de August de 2013, 15:10
e já repararam que já se está a jogar um jogo do play-off da Liga Europa? o Aktobe vs D.Kiev. jogo no Cazaquistão

resultado obvio para o dynamo...se bem que pelo resultado atual a coisa ta animada

mas desde quando o Cazaquistão é da Europa? não é da Ásia?