News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S.PANDURII - S.C.BRAGA -22.08.2013-19.00 H - SportTV1 - lançamento do jogo

Started by GALEGO, 10 de August de 2013, 00:53

Previous topic - Next topic

frg1983

Já se sabe algo mais da transmissão televisiva!!???

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Maxomen

quando o jogo é fora de portugal penso que so haverá transmissao de uma televisao local transmitir...acho que neste caso a sporttv nao tem culpa... penso eu mas nao tenho a certeza


Aquiles

Boas,

Pelos vistos o sorteio deu o numero 37.224, como esse sócio só vai entrar lá para o final da época, ainda não se sabe quem vai ser... ;D ;D ;D

Braga1921

Quote from: Aquiles on 19 de August de 2013, 18:05
Boas,

Pelos vistos o sorteio deu o numero 37.224, como esse sócio só vai entrar lá para o final da época, ainda não se sabe quem vai ser... ;D ;D ;D

Se saiu esse número , é porque esse sócio existe... 37mil? Uau.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Braga1921


barinho

Quote from: Maxomen on 19 de August de 2013, 17:44
quando o jogo é fora de portugal penso que so haverá transmissao de uma televisao local transmitir...acho que neste caso a sporttv nao tem culpa... penso eu mas nao tenho a certeza

Isso não é desculpa porque se fosse um dos 3 porquinhos eles pegavam no estaminé e iam até lá.

Braga1921

Quote from: barinho on 19 de August de 2013, 19:25
Quote from: Maxomen on 19 de August de 2013, 17:44
quando o jogo é fora de portugal penso que so haverá transmissao de uma televisao local transmitir...acho que neste caso a sporttv nao tem culpa... penso eu mas nao tenho a certeza

Isso não é desculpa porque se fosse um dos 3 porquinhos eles pegavam no estaminé e iam até lá.

Exacto. Até com o Estoril foram , porque não vão agora também com o Braga? Enfim, ter que ouvir o relato.

Mas tal com o barinho disse , se fosse qualquer um dos outros 3 , aposto que todos os canais se "matavam" para transmitir o jogo.

gonçalobraguista

Para mim resolvia-se isto de uma maneira, se eles não querem ter o trabalho de ir lá transmitir a primeira mão, na segunda mão em nossa casa ficavam impedidos de entrar no AXA, iam ver como eles aprendiam...

Braga1921

Quote from: gonçalobraguista on 19 de August de 2013, 19:52
Para mim resolvia-se isto de uma maneira, se eles não querem ter o trabalho de ir lá transmitir a primeira mão, na segunda mão em nossa casa ficavam impedidos de entrar no AXA, iam ver como eles aprendiam...

E depois eles cancelavam o contrato das transmissões televisivas dos jogos do Braga e ficávamos sem uns milhões e sem jogos na TV  :D

MeZut#

Apenas acho que mereciamos uma explicação, se não me engano, aquando do jogo com o Celtic em Glasgow, eles impediram as televisões portuguesas de transmitir o jogo, e isso foi tornado publico (espero não estar a dizer asneira). Mas tendo em conta que pelo estoril foram até ao ** do mundo de Israel e agora não vão à Roménia? Acho estranho, mas..

Lá vamos ter de voltar à moda antiga.. Radiozinho

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GALEGO

Quote from: Braga1921 on 19 de August de 2013, 19:54
Quote from: gonçalobraguista on 19 de August de 2013, 19:52
Para mim resolvia-se isto de uma maneira, se eles não querem ter o trabalho de ir lá transmitir a primeira mão, na segunda mão em nossa casa ficavam impedidos de entrar no AXA, iam ver como eles aprendiam...

E depois eles cancelavam o contrato das transmissões televisivas dos jogos do Braga e ficávamos sem uns milhões e sem jogos na TV  :D

NAO PRECISAN DE IR LA A TELEVISAR NADA... pedem (pagando uns trocos) o sinal televisivo de uma televisao
rumana, duplicam aquí e... com quatro moedas tenhem serviço. Querer e poder. Se fosse o porquinho de Alvalade íam para alí descalços a fazer a retransmisao se for preciso...
Vamos ter que aguantar muito nesta época. A lagartagem anda crescida e os escribas-corifeos já estao integrados nesse coro colectivo das claques que hoje nos jornais tanto elogiam...
Qualquer coisa que eles facam va ser multiplicada por estes siervos bem dispostos... os menos que no caso do Braga vao silenciar ou disminuir o que de bom podamos obter

GALEGO

Quote from: GALEGO on 19 de August de 2013, 20:01
Quote from: Braga1921 on 19 de August de 2013, 19:54
Quote from: gonçalobraguista on 19 de August de 2013, 19:52
Para mim resolvia-se isto de uma maneira, se eles não querem ter o trabalho de ir lá transmitir a primeira mão, na segunda mão em nossa casa ficavam impedidos de entrar no AXA, iam ver como eles aprendiam...

E depois eles cancelavam o contrato das transmissões televisivas dos jogos do Braga e ficávamos sem uns milhões e sem jogos na TV  :D

NAO PRECISAN DE IR LA A TELEVISAR NADA... pedem (pagando uns trocos) o sinal televisivo de uma televisao
rumana, duplicam aquí e... com quatro moedas tenhem serviço. Querer e poder. Se fosse o porquinho de Alvalade íam para alí descalços a fazer a retransmisao se for preciso...
Vamos ter que aguantar muito nesta época. A lagartagem anda crescida e os escribas-corifeos já estao integrados nesse coro colectivo das claques que hoje nos jornais tanto elogiam...
Qualquer coisa que eles facam va ser multiplicada por estes siervos bem dispostos... os mesmos que no caso do Braga vao silenciar ou disminuir o que de bom podamos obter

Eskol

Quote from: MeZut# on 19 de August de 2013, 19:59
Apenas acho que mereciamos uma explicação, se não me engano, aquando do jogo com o Celtic em Glasgow, eles impediram as televisões portuguesas de transmitir o jogo, e isso foi tornado publico (espero não estar a dizer asneira). Mas tendo em conta que pelo estoril foram até ao ** do mundo de Israel e agora não vão à Roménia? Acho estranho, mas..

Lá vamos ter de voltar à moda antiga.. Radiozinho

FORÇA BRAGA!

o problema do rádio é que os relatadores são extremamente exagerados. o jogador está a 20m da baliza e já parece que é um lance de golo iminente e mandam cada berro que os meus ouvidos sentem vontade de se suicidar

GALEGO

Quote from: Duffman on 19 de August de 2013, 21:03
Quote from: MeZut# on 19 de August de 2013, 19:59
Apenas acho que mereciamos uma explicação, se não me engano, aquando do jogo com o Celtic em Glasgow, eles impediram as televisões portuguesas de transmitir o jogo, e isso foi tornado publico (espero não estar a dizer asneira). Mas tendo em conta que pelo estoril foram até ao ** do mundo de Israel e agora não vão à Roménia? Acho estranho, mas..

Lá vamos ter de voltar à moda antiga.. Radiozinho

FORÇA BRAGA!

E ainda máis : se nao há televisao... os radiofonistas, como sabem que ninguém está a controlar pela tv o que eles dizem... pois ainda exageram máis

o problema do rádio é que os relatadores são extremamente exagerados. o jogador está a 20m da baliza e já parece que é um lance de golo iminente e mandam cada berro que os meus ouvidos sentem vontade de se suicidar

GALEGO

Quote from: GALEGO on 19 de August de 2013, 22:04
Quote from: Duffman on 19 de August de 2013, 21:03
Quote from: MeZut# on 19 de August de 2013, 19:59
Apenas acho que mereciamos uma explicação, se não me engano, aquando do jogo com o Celtic em Glasgow, eles impediram as televisões portuguesas de transmitir o jogo, e isso foi tornado publico (espero não estar a dizer asneira). Mas tendo em conta que pelo estoril foram até ao ** do mundo de Israel e agora não vão à Roménia? Acho estranho, mas..

Lá vamos ter de voltar à moda antiga.. Radiozinho

FORÇA BRAGA!

E ainda máis : se nao há televisao... os radiofonistas, como sabem que ninguém está a controlar pela tv o que eles dizem... pois ainda exageram máis

o problema do rádio é que os relatadores são extremamente exagerados. o jogador está a 20m da baliza e já parece que é um lance de golo iminente e mandam cada berro que os meus ouvidos sentem vontade de se suicidar


PARA OS QUE ESTAMOS FORA DE PORTUGAL, ERA BOM SITUAR AQUI AS RADIOS QUE VAO DAR EM DIRECTO TODO O JOGO... PARA NOS PESQUISAR NA NET COMO OUVIR PELA WEB A EMISAO
Obrigado desde já

A.COSTA

Rádios:

http://www.rtp.pt/antena1/  espero eu que haja decência da rádio pública.

Não sei de a voz do neiva ( http://www.vozdoneiva.net/emissao.php ) e antenaminho ( http://www.antena-minho.pt/ ) transmitam também.

Ainda tenho fé (os Gverreiros são assim) que haja uma transmissão qualquer para o Iraque ou Nova Zelândia ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MRamoa

Quote from: A.COSTA on 19 de August de 2013, 22:27
Rádios:

http://www.rtp.pt/antena1/  espero eu que haja decência da rádio pública.

Não sei de a voz do neiva ( http://www.vozdoneiva.net/emissao.php ) e antenaminho ( http://www.antena-minho.pt/ ) transmitam também.

Ainda tenho fé (os Gverreiros são assim) que haja uma transmissão qualquer para o Iraque ou Nova Zelândia ...
Caía o Carmo e a trindade se a Antena 1 relatasse o nosso jogo, mais depressa temos transmissão televisiva do que relato da Antena 1 ou da TSF.

Eskol

se não houver transmissão televisiva ninguém se vai dar ao trabalho de ir à Roménia para relatar o jogo. mas o jogo deve dar na TV romena.

sigam por aqui: http://firstrownow.eu/
se na quinta-feira o jogo aparecer na lista é pq os romenos vão transmitir