News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Newcastle 1vs SCBRAGA 1- 10.08.2013-18.00 H -Último jogo de pré-época - Análise

Started by A.COSTA, 08 de August de 2013, 23:36

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:41
Pelos vistos o horário é 18 horas.

Se houver certezas em contrário que sejam aqui registadas.

O facebook do Braga tambem indica o jogo as 18Horas!

A.COSTA

Quote from: Robalo on 09 de August de 2013, 23:40
Quote from: A.COSTA on 09 de August de 2013, 22:41
Pelos vistos o horário é 18 horas.

Se houver certezas em contrário que sejam aqui registadas.

O facebook do Braga tambem indica o jogo as 18Horas!

Em resposta no facebook confirmaram as 18 horas. A sporttv também indica esta hora.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO


Pedro A.

Quote from: GALEGO on 10 de August de 2013, 00:34
É as 18 hora inglesa. Va um amigo meu ao jogo que reside alí.
18 horas inglesas são na mesma 18 horas portuguesas  ;)

Mais Norte

Não me parece que jogar com Alan, Custódio e Luís Carlos seja a solução do futuro, única alternativa que não vi adoptar, embora admita que possa estar enganado.

O próximo jogo já é a valer e deveria apostar-se mais na equipa-tipo embora reconheça que três jogos numa semana seja muita coisa (mesmos que não tenham sido cumpridos na íntegra por alguns jogadores).

Entrava com:

Eduardo, Baiano, Vinícius, Santos, Joãozinho (Florent?);Custódio (Mauro),Luiz Carlos,Micael;Rafa, Agra e Edinho.

Acredito que Pardo vai evoluir muito e, tal como muitos jogadores sul-americanos que não argentinos e/ou brasileiros, vai precisar de um período de adaptação para fazer despontar o seu futebol. Espero, sinceramente, não estar enganado.O jogador ainda não percebeu que tem de jogar e decidir muito mais rapidamente. Será que consegue dar a volta. Faço força para que sim.

Baiano, pela lesão de Miljkovic vai ser titular e seria, na mesma, a minha opção.

Santos vai a jogo quase de certeza.

É necessário gerir o esforço de Luís Carlos mas já não tenho dúvidas de que vai ser titular, já ou no próximo jogo. Em alternativa daria o lugar ao Mauro.

Estou francamente agradado com Yazalde, mas Edinho precisa de jogar se vai ser o titular.

Rafa e Agra seriam as minhas opções para hoje se não tivesse havido dois jogos antes. Assim fico na dúvida.

Último jogo da pré-época.

É preciso acreditar.

Força Braga.



RIKYSCB

Os adeptos do Newcastle estão furiosos com os preços dos bilhetes num jogo de preparação, estão a fazer uma espécie de boicote, mas já se sabe que muita gente vai de certeza

-"Personally i think £15 is shocking, its a practice match, no more than a fiver should be the entry fee just to cover costs

Im not going at that price

And if cabaye is left out it means hes being sold


15,000 tickets sold so far  -» o estádio leva cerca de 52 mil pessoas


Uma razão para em Portugal se contestar os preços abusivos em alguns jogos   >:( >:( >:( >:(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote

Opá, até o Sasso diz que o jogo é às 17h. Enfim, lesionado, põe-se a jogar imensa playstation, a ver jogos da liga francesa e depois não sabe estas coisas. :P

brigada da relote

Newcastle já informa:

Onze inicial: Elliot; Debuchy, Yanga-Mbiwa, Coloccini (c), Santon; Ben Arfa, Tiote, Sissoko, Gutierrez; Sh Ameobi, Cisse

Suplentes: Krul, Dummett, Taylor, Cabaye, Anita, Gosling, Marveaux, Obertan, Sammy Ameobi, Gouffran


brigada da relote

Newcastle: Thank you to SCBraga captain Alan and assistant coach Fernando Couto who have laid a shirt and wreath at the Sir Bobby Robson statue.


MeZut#

Quote from: brigada da relote on 10 de August de 2013, 17:18
Newcastle: Thank you to SCBraga captain Alan and assistant coach Fernando Couto who have laid a shirt and wreath at the Sir Bobby Robson statue.



Bonito gesto, parabéns!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


bracarense23

Quote from: brigada da relote on 10 de August de 2013, 17:07
Newcastle já informa:

Onze inicial: Elliot; Debuchy, Yanga-Mbiwa, Coloccini (c), Santon; Ben Arfa, Tiote, Sissoko, Gutierrez; Sh Ameobi, Cisse

Suplentes: Krul, Dummett, Taylor, Cabaye, Anita, Gosling, Marveaux, Obertan, Sammy Ameobi, Gouffran



Afinal o Papis Cisse já joga?

Nakamura

Quote from: magicobragarui on 10 de August de 2013, 17:33
Sir Bobby Robson  ;)

Este, sim!
Era um "Sir" e um gentleman como já não há. Deixou muitas saudades.
O seu exemplo ficará para sempre! :)


MeZut#

Newcastle vai-se apresentar +/- com os titulares, falta Krul e Cabaye (penso eu), não será o mesmo que veio cá jogar com o Paços e com o Rio Ave..
Veremos como a equipa se porta!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!



Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos