News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultras Braga

Started by Legião, 07 de August de 2013, 16:45

Previous topic - Next topic

Hucry

Vê-se pessoas sentadas nas escadas...

Seria mais justo estenderem-se na vertical (dentro de 2 setores), assim vamos perder adeptos, ouçam o que vou digo.

RD94

Quote from: Old School on 22 de August de 2016, 23:09

Na minha opinião o novo sector ultra começou com o pé direito, foram incansáveis no apoio, não foi por aí que não vencemos, parabéns.

Estiveram bem no apoio, não tanto na organização. Eles não podem voltar a ir para o A6.  Não é essa a zona que lhes está destinada. Vou acreditar que isso aconteceu hoje que foi a primeira vez que de juntaram, mas espero que não se repita.

O setor ultra é o A7 + A8. Pois as pessoas do A6 tiveram de sair dos seus lugares porque não conseguiam ver nada e até porque encontraram membros das claques sentados nos seus lugares. Ocuparam todo o A6 até para aí à fila 13/14 + escadas. Não pode ser. Tem de haver melhor organização neste novo setor, têm de ter a zona deles bem delimitada.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Satmar

Fantásticos hoje. Grande apoio e espero que assim seja para sempre.
Força Ultras.

karoglan1921

As coisas têm de ser feitas com cabeça !

Era o setor A7 e A8, mas afinal foi parte do setor A6 ocupado, zona onde existem lugares anuais vendidos onde simplesmente essas pessoas hoje não tiveram lugar para assistir ao jogo.

Porque não juntar tudo no A7, e criar um único setor cheio?

Grande apoio!

joao1999

Grande apoio!! Está visto que realmente Juntos somos mais fortes! Que seja sempre assim!


dioogo

Todo o pessoal que quiser, pode-se juntar ao sector ultra. Estive lá hoje e foi fantástico. Grande apoio
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Bracarense

Parabéns pelo ambiente criado.


Não se esqueçam é que, pelo menos em casa, é de bom tom respeitar os lugares dos outros... o E.M.B. não é o E.M.A.

guerreiro1921

Bem, estou rendido.

No inicio, e como podem comprovar por mensagens anteriores, era contra esta ideia. Era contra principalmente por achar que a poente iria ficar muito morta, por dar a oportunidade a muitos adeptos dos estarolas de irem para a poente, uma vez que ja nao se sentem intimidados pela BL. Admito que, sendo um pouco invejoso, esta ideia me desagradava tambem por gostar de ver o Pyro de perto, de acompanhar a claque de perto, de cantar com eles.
Mas hoje, se pudesse, retirava tudo o que ja escrevi acerca deste assunto. estou rendido.

Grande festival que deram ao longo do jogo todo. Mesmo longe consegui acompanhar os canticos todos como se estivessem mesmo ao meu lado. Em certos momentos viam-se as pessoas todas da poente a bater palmas ao vosso ritmo.

Espero que o apoio continue e que o lema seja seguido: Juntos somos mais fortes


Nota:
A tarja colocada no setor ultra que dizia "Juntos somos mais fortes" deve servir para todos os adeptos. É inconcebível que se assobie uma equipa ao intervalo.

LS

O som é claramente mais forte, devido ao sitio encostado à pedreira, fica dentro do estádio. Estivemos 13 anos com os visitantes na zona que se faz mais ouvir no estádio...

Mais vale tarde que nunca, agora não nos podemos fazer abafar em nossa casa, quem gostou, que se junte ao pessoal.

Mas atenção, é A7 e A8, não A6.

Quanto às pessoas que se foram embora, tem de ser mais tolerantes, hoje foi uma experiência nova, não está tudo a 100%.

Mas pronto, parece que há pessoas que à mínima coisa  vão embora, sem comentários.

Legião

#669

Em https://www.facebook.com/Pli-SCBraga-194773763936505/?hc_ref=NEWSFEED

Que muitos sigam o exemplo do nosso ex-atleta Pli para que que o apoio seja cada vez mais forte e tenhamos sempre um grande ambiente na Pedreira.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AMartins

Grande apoio! Foi fenomenal! Como foi possível esperar tanto tempo para que isto acontecesse é que me faz mais confusão.

Falta apenas organização no que respeita à ocupação dos lugares destinados.

rpo.castro

Juntos fazem-se ouvir muito mais. O apoio foi incomparavelmente superior
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte


Foi bonito de ver. Agora sim, esta é a força do SC BRAGA.

Foram espectaculares.

Pelo que leio, no entanto, há coisas que é necessário corrigir. Vamos a isso para que todos fiquem a ganhar.

FORÇA SC BRAGA.

SCB.GUERREIRO

Grandes GUERREIROS, parabéns. O meu lugar e na A2, junto aos camarotes, mas vou ter de ir para A7/A8.

D_PAC

Que grande apoio :)  Juntos, sem dúvida, somos mais fortes.

Só falta corrigir o posicionamento no sector.

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Off-topic:


A jogar na própria casa, os Ultras Napolitanos não deixaram de lado a luta contra o Futebol Moderno, e demonstraram todo o possível desagrado com o preço dos bilhetes, um protesto muito bem conseguido. Com o sector vazio apenas apresentaram uma faixa ''40€'', nota ainda para os Ultras do Milan, que aplaudiram a enorme acção dos Ultras Napolitanos.

SSC Napoli - AC Milan
27/08/16

Em https://www.facebook.com/MovimentoUltrasdePortugal/photos/a.1476016099308072.1073741828.1475994605976888/1776072699302409/?type=3&theater
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Parabens a todos os que compõem o setor Ultra.

Está cada vez melhor. O entrosamento entre ambas as claques é cada vez maior. O apoio vocal tem sido fortissimo.

No jogo de hoje abafaram por completo as panterinhas cor-de-rosa.

Parabens por nao terem entrado no jogo de insultos constante por parte das panterinhas. Estamos no estádio pelo Braga e nao contra as claques adversarias.

Apenas 2 notas negativas:
- Por muito rivais que sejamos, acho desnecessario que, sem ser nos jogos contra eles, se cantem musicas contra os espanhois. Estamos a dar-lhes importancia a mais, que eles nao merecem.

- Parece que continuam a ocupar os setores para os quais nao foram destinados. Resolvam lá a situaçao. Há espaço para todos.

Parabéns e continuem com essa força.

joao1999

Parabéns às claques, mais um jogo em que goleamos nas bancadas e no campo. Parabéns a todos! Continuem assim!

abesbilico

Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 03:33
Parabens a todos os que compõem o setor Ultra.

Está cada vez melhor. O entrosamento entre ambas as claques é cada vez maior. O apoio vocal tem sido fortissimo.

No jogo de hoje abafaram por completo as panterinhas cor-de-rosa.

Parabens por nao terem entrado no jogo de insultos constante por parte das panterinhas. Estamos no estádio pelo Braga e nao contra as claques adversarias.

Apenas 2 notas negativas:
- Por muito rivais que sejamos, acho desnecessario que, sem ser nos jogos contra eles, se cantem musicas contra os espanhois. Estamos a dar-lhes importancia a mais, que eles nao merecem.

- Parece que continuam a ocupar os setores para os quais nao foram destinados. Resolvam lá a situaçao. Há espaço para todos.

Parabéns e continuem com essa força.


As musicas anti-espanhol estão-nos no sangue... não vai ser fácil pôr las de lado...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!