News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Notícias e comentários à equipa 2013/2014

Started by lezani, 05 de August de 2013, 17:55

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Sp. Braga 3-0 U. Leiria

Golos de Paulo, Fred e Bukia.

Excelente resultado, apesar de um penalty falhado.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2014, 16:50
Sp. Braga 3-0 U. Leiria

Golos de Paulo, Fred e Bukia.

Excelente resultado, apesar de um penalty falhado.

Mais uma excelente vitória!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

em igualdade pontual é o confronto directo que conta 1º ou a diferença de golos?

rpo.castro

Quote from: Pedro A. on 22 de March de 2014, 17:20
em igualdade pontual é o confronto directo que conta 1º ou a diferença de golos?
É como na Liga, confronto directo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Bom jogo de uma equipa que está a crescer e que ganhou muita confiança em relação à primeira fase.

Vitória merecida.

Força Guerreiros.

easy_scb

Foi um bom jogo da nossa equipa ainda que tenha tido algumas dificuldades em desatar a defensiva do Leiria. Felizmente chegamos ao golo de bola parada.

Foi a primeira vez que vi a equipa e no geral gostei ainda que tenha algumas reservas em ver jogadores com futuro para a equipa B.

Gostei dos centrais, penso que ambos terão futuro notando-se que Breno tem já uma outra estaleca apesar de ter 17 anos. Paulo sendo DD vem um pouco contra aquilo a que estamos habituados. Não me parece ter muita propensão ofensiva sendo semelhante ao Milj dos A.

No meio-campo, que pena Reko não ter mais uns centímetros de altura. Poderá ter algum futuro desde que jogue uns bons metros à frente possivelmente como médio de transição.

Gil pareceu-me ser um jogador interessante e Nené nem por isso.

Fred foi oportuno no golo mas pouco mais fez que isso.

Joca tem toque de bola e uma excelente entrega. É júnior de 1º ano pelo que poderá estar mais um ano a crescer.

Já Samate só se viu a bater cantos e livres sendo uma nulidade em bolas corridas. Por outro lado Bukia pareceu-me ser um jogador muito tecnicista e rápido...pelo pouco que fez quando entrou pareceu-me merecer a titularidade em detrimento de Samate.

Em suma (e referindo-me àqueles que acabarão a idade de júnior): alguma qualidade em potência mas regra geral muito, mas mesmo muito longe de estarem sequer perto de poderem enfrentar o inferno que é a 2ª Liga.

Já me insurgi contra a política errada que o nosso clube impõe na transição entre o futebol jovem e profissional. O salto é demasiado grande e muitos dos jogadores que apresentam alguma qualidade sairão do clube....tal como tantos outros saíram quando não existia equipa B.

brigada da relote

Mais Norte

Braga forte nas bolas paradas.

Vitória merecida contra uma equipa de qualidade.

Venha outro.

Força Braga.

Kilo

0-0 ao intervalo.

No jogo entre os casados de fresco, 2-0 para os encarnados ao intervalo.

Pedro A.

Quote from: Zé Cometa on 05 de April de 2014, 15:47
0-0 ao intervalo.

No jogo entre os casados de fresco, 2-0 para os encarnados ao intervalo.
empate seria um bom resultado tendo em conta que o benfas ainda vai perder muitos pontos, ainda vem cá e tudo

Kilo

Correção: 3-1 no outro jogo ao intervalo.

Kilo

Resultado final: 0-0.

Nada mau, nada mau!  ;)

Pedro A.

easy_scb

Estamos a 2 pontos do Benfica. No próximo jogo e em caso de vitória assumimos a liderança! Força Braga!

Pé Ligeiro

Sporting    0-0    SC Braga

Muito bom resultado, que permite reforçar a candidatura ao título e ao mesmo tempo, praticamente afastar o Sporting dessa possibilidade. O Braga recebe Benfica e Porto. Benfica, Porto e Sporting têm que jogar entre si.
Caso o Braga ganhe o próximo jogo em casa contra o Benfica fica em excelente posição para se sagrar campeão.
BRAGA SEMPRE MAIS!

ribas

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de April de 2014, 17:25

Muito bom resultado, que permite reforçar a candidatura ao título e ao mesmo tempo, praticamente afastar o Sporting dessa possibilidade. O Braga recebe Benfica e Porto. Benfica, Porto e Sporting têm que jogar entre si.
Caso o Braga ganhe o próximo jogo em casa contra o Benfica fica em excelente posição para se sagrar campeão.

Nem mais. Temos de encher o 1º de Maio. Esta equipa merece.

rpo.castro

Quote from: ribas on 05 de April de 2014, 18:49
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de April de 2014, 17:25

Nem mais. Temos de encher o 1º de Maio. Esta equipa merece.
1º de Maio ??? Para apoiar a equipa de atletismo?

braga grande

E resultados?alguém sabe

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

rpo.castro

Quote from: braga grande on 05 de April de 2014, 21:11
E resultados?alguém sabe

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É só ler os posts anteriores...