News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs SC.Braga - 16/08 - 20h15 - Jogo oficial inaugural da época

Started by A.COSTA, 04 de August de 2013, 22:34

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Vítor não defronta o Braga

O médio Vítor náo será opção diante do SC Braga, já que a sua transferência continua a ser trabalhada por Jorge Mendes, podendo ganhar contornos definitivos a todo o momento. O talentoso jogador aguarda fumo branco quanto ao seu futuro desde há muito e, por prudência na gestão do negócio, não será arriscada a sua utilização. Rui Miguel ou Sérgio Oliveira assumirão a batuta do meio-campo, podendo Romeu fazer de Luíz Carlos e formar com André Leão um bloco mais coeso no miolo. O brasileiro Fernando Neto ficou certificado e pode ir a jogo.

a bola

Mais uma baixa para o Paços.

Eskol

DiogoEA

Quando lá fui, há cerca de 1 mês, a "bancada" visitante e a bancada oposta àquela onde está a sede e os balneários tinham ido abaixo e não havia relvado...

A.COSTA

Vamos lá Gverreiros ... a festa vai começar. Quer dizer o trabalho árduo, com sangue, suor e lágrimas.

Felgueiras espera por nós ... Vamos a eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Legião

Quote from: Duffman on 14 de August de 2013, 13:53
mas afinal, que obras é que está o paços a fazer no estadio?

Pelo menos uma bancada sei que vai ser remodelada, se alguém tiver curiosidade em ver o vídeo da demolição deixo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=zJqBUUd3SlA&list=UU1tr0qYXO-0O8JjrDdZf8rQ

Off topic: Sei que este assunto ultrapassa a moderação pois não são eles que escolhem as publicidades, mas faz-me uma confusão estar sempre a ver publicidade à Lampiões TV no nosso fórum, esperemos que passe depressa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 14 de August de 2013, 15:04
Off topic: Sei que este assunto ultrapassa a moderação pois não são eles que escolhem as publicidades, mas faz-me uma confusão estar sempre a ver publicidade à Lampiões TV no fórum, esperemos que passe depressa.
Já foi discutido no tópico 5 novo site. É publicidade à Zon que por azar promove esse canal. Os custos do fórum são pagos pela publicidade
Quem não sente não é filho de boa gente.

fabio78

então pessoal vamos lá invadir FELGUEIRAS o nosso Braga precisa do nosso apoio

FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

Legião

Quote from: rpo.castro on 14 de August de 2013, 15:18
Quote from: Old School on 14 de August de 2013, 15:04
Off topic: Sei que este assunto ultrapassa a moderação pois não são eles que escolhem as publicidades, mas faz-me uma confusão estar sempre a ver publicidade à Lampiões TV no fórum, esperemos que passe depressa.
Já foi discutido no tópico 5 novo site. É publicidade à Zon que por azar promove esse canal. Os custos do fórum são pagos pela publicidade

Não reparei. Thanks!

Eskol

Quote from: fabio78 on 14 de August de 2013, 16:13

se ocuparmos essa bancada toda é muito bom. o objetivo é fazer com que o paços pensare que está a jogar fora

brigada da relote

Eu não sei se aconteceu a mais alguém, mas já não é o 1º vitoriano que hoje me vem falar das borlas. Eu explico:

Como a imprensa escreve: Transporte gratuito para jogo com SC Braga

Como os vitorianos entendem: Transporte gratuito para os adeptos do SC Braga

SCBraga1921

Tenho outro nick, mas nao quis enviar esta mensagem por lá.

Cuidadinho a quem se deslocar a Felgueiras. Hoje andava pela praia e ouvi 2 marmelos, supostamente dos yellow, a falar em espera nas portagens nomeadamente à claque. Fica aqui o conselho, os moderadores se quiserem, que apaguem. Achei que era do interesse de todos em saber.

Heisenberg

sedas

Quote from: Flip on 14 de August de 2013, 19:00
E o "árbitro" é... Bruno Paixão.

Já começa.. Devíamos ter perdido com os Lagartos no Guadiana..
Assim ao menos podiam-se distrair e não começavam com as encomendas logo na primeira jornada..

Braga1921

Quote from: SCBraga1921 on 14 de August de 2013, 18:53

Cuidadinho a quem se deslocar a Felgueiras. Hoje andava pela praia e ouvi 2 marmelos, supostamente dos yellow, a falar em espera nas portagens nomeadamente à claque. Fica aqui o conselho, os moderadores se quiserem, que apaguem. Achei que era do interesse de todos em saber.

LOL Mas os Yellow boys são alguém? Espera? Eles são uns 20, coitaditos deles se fizessem uma espera....

Legião

Quote from: Braga1921 on 14 de August de 2013, 19:18

LOL Mas os Yellow boys são alguém? Espera? Eles são uns 20, coitaditos deles se fizessem uma espera....

Não se ponham com estas coisas, achas mesmo que os Yelow fazem esperas a alguém ainda por cima num jogo "fora", não façam filmes que só intimida as pessoas, siga apoiar o Braga. Já agora porque tens de escolher outro Nick para escrever isso?! Menos...

barinho

Ui eu vou com a BL e já tou cheiinho de medo...Isso é tudo garganta.E já agora ate queria ver como iam eles passar pela policia.

Legião

Quote from: sedas on 14 de August de 2013, 19:10
Quote from: Flip on 14 de August de 2013, 19:00
E o "árbitro" é... Bruno Paixão.

Já começa.. Devíamos ter perdido com os Lagartos no Guadiana..
Assim ao menos podiam-se distrair e não começavam com as encomendas logo na primeira jornada..

Bruno Paixão? Para o jogo do 3º e 4º classificado da época passsada? Estes gajos gozam connosco quanto querem...

PMPF

Este Paixão é um verdadeiro camelo. Talvez o pior arbitro da nossa liga.