News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INÍCIO DA ÉPOCA 2013-2014 - SC.BRAGA B

Started by JotaCC, 01 de July de 2013, 19:56

Previous topic - Next topic

JotaCC


Cmcorreia

O que é que aconteceu aos seguintes jogadores (que não aparecem na lista) e que o ano passado faiam parte dp plantel:

Ezequiel
Afonso Figueiredo
Ruben Freitas
Tiago Ribeiro
Diogo Ribeiro
Bruno Martins
André Pires
Perdigão
Xavier
Zé Manuel

Foram vendidos?
Foram dispensados?
Acabou o contrato?
Vão ser emprestados?

Existem tb alguns jogadores que foram falados e não aparecem nem na equipa A nem na B:

Djibril (Ex-Naval)
Rui Coentrão (Ex-VArzim)
Vitor Bastos (Ex-Guimarães)
Rafa (Ex-Guimarães)
Kaka (Ex-Guimarães)

Alguém sabe algo sobre o assunto?

Em relação ao Anibal, Rabiola e Zé Luis julgo que vão ser emprestados.
Cláudio Correia

El Che

Quote from: Cmcorreia on 04 de July de 2013, 10:00
Se de facto Ezequiel não faz parte do plantel é pena, parecia ter futuro.
Mesmo, gostava imenso dele, parecia-me ser um excelente lateral, será que está na equipa A?

Bvna


rnmc

Quote from: El Che on 04 de July de 2013, 19:45
Quote from: Cmcorreia on 04 de July de 2013, 10:00
Se de facto Ezequiel não faz parte do plantel é pena, parecia ter futuro.
Mesmo, gostava imenso dele, parecia-me ser um excelente lateral, será que está na equipa A?

O Ezequiel acho que está a treinar na A mas não tenho a certeza

JotaCC

Quote from: repost on 08 de July de 2013, 14:10
Quote from: El Che on 04 de July de 2013, 19:45
Quote from: Cmcorreia on 04 de July de 2013, 10:00
Se de facto Ezequiel não faz parte do plantel é pena, parecia ter futuro.
Mesmo, gostava imenso dele, parecia-me ser um excelente lateral, será que está na equipa A?

O Ezequiel acho que está a treinar na A mas não tenho a certeza

O Ezequiel regressou ao clube de onde tinha vindo emprestado

JotaCC

Dupla à experiência nos bês

O central Mihailo Milutinovic e o avançado Sergey Kundik são candidatos a reforços do Braga B. Os dois jogadores começaram a prestar provas a partir de ontem, estando dependentes do aval de José Alberto Costa, que poderá avaliá-los no jogo de apresentação do Ourense, a 30 de julho. O sérvio, de 18 anos, desvinculou-se do Estrela Vermelha; o russo, de 17, deixou o Real Madrid, onde não vingou.

JotaCC

Perdigão emprestado ao Famalicão

Rio Ave interessado em Rabiola

JotaCC

O defesa esquerdo Afonso Figueiredo deixa o Braga B a assina um contrato com o Boavista.

JotaCC

FEIRENSE: XAVIER E NANI COMEÇARAM A MOSTRAR-SE

Pedro Miguel, treinador do Feirense, tem desde ontem a treinar com o plantel o extremo Xavier, de 21 anos, jogador que pode vir a ser cedido pelo Braga. À experiência está Nani, avançado da formado no Paços de Ferreira. Na época passada representou o Mirandela, tendo realizado 23 jogos e apontado três golos.



Diogo Ribeiro confirmado Zarabi deve assinar hoje
Reforços para o ataque e defesa

O avançado Diogo Ribeiro vai representar o União da Madeira, cedido pelo Braga. O atacante de 22 anos iniciou a época passada na equipa B dos Guerreiros do Minho, mas em janeiro foi emprestado ao Aves, onde marcou três golos. Natural de Coimbra, Diogo Ribeiro chegou a passar pela formação do Sporting.

A caminho da Madeira está, igualmente, o experiente central Zarabi, que durante o dia de hoje deverá assinar um contrato válido por uma época, com mais uma de opção. Aos 29 anos, o argelino, que na época passada ajudou o Arouca a subir à I Liga, chegou a suscitar o interesse do Olhanense e Moreirense, mas preferiu optar pela proposta oriunda do Funchal.

Kriticus

Pelos vistos o Braga B joga um particular com o Arouca no dia 27. De acordo com a notícia, nesse mesmo dia, o Arouca também joga com o Guimarães, será algum triangular?! ???

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 13 de July de 2013, 16:03
Pelos vistos o Braga B joga um particular com o Arouca no dia 27. De acordo com a notícia, nesse mesmo dia, o Arouca também joga com o Guimarães, será algum triangular?! ???
Eu cheguei a falar nisso, mas a ideia não foi a avante. O jogo com o Braga B não se irá realizar. Aliás, para esse dia, o Braga B já agendou um jogo com o Ribeirão.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 13 de July de 2013, 16:08
Quote from: Kriticus on 13 de July de 2013, 16:03
Pelos vistos o Braga B joga um particular com o Arouca no dia 27. De acordo com a notícia, nesse mesmo dia, o Arouca também joga com o Guimarães, será algum triangular?! ???
Eu cheguei a falar nisso, mas a ideia não foi a avante. O jogo com o Braga B não se irá realizar. Aliás, para esse dia, o Braga B já agendou um jogo com o Ribeirão.

Esclarecido brigada, obrigado. Por acaso não tinha reparado na data da notícia, já tem umas semanas...

MeZut#

Wenderson Arruda Said (Wender)

Hoje fecha-se mais um ciclo em minha vida, a minha carreira como jogador de futebol. Foram 21 anos de dedicação, com algumas derrotas e muitas vitórias, mas não pensem que estou triste, muito pelo contrário, porque hoje começa uma nova fase, agora como treinador de futebol em um clube que me acolheu durante 6 anos e que a partir de hoje espero retribuir a confiança dos velhos tempos, o SC Braga. Queridos amigos e familiares, gostaria de agradecer todo o apoio e confiança nestes 21 anos de carreira como jogador profissional. Obrigado pelo carinho de todos!!!

Retirado do facebook do Wender! Bem vindo gverreiro!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Quote from: MeZut# on 15 de July de 2013, 18:51
Wenderson Arruda Said (Wender)

Hoje fecha-se mais um ciclo em minha vida, a minha carreira como jogador de futebol. Foram 21 anos de dedicação, com algumas derrotas e muitas vitórias, mas não pensem que estou triste, muito pelo contrário, porque hoje começa uma nova fase, agora como treinador de futebol em um clube que me acolheu durante 6 anos e que a partir de hoje espero retribuir a confiança dos velhos tempos, o SC Braga. Queridos amigos e familiares, gostaria de agradecer todo o apoio e confiança nestes 21 anos de carreira como jogador profissional. Obrigado pelo carinho de todos!!!

Retirado do facebook do Wender! Bem vindo gverreiro!
Não é para os juniores?

MeZut#

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de July de 2013, 18:55
Quote from: MeZut# on 15 de July de 2013, 18:51
Wenderson Arruda Said (Wender)

Hoje fecha-se mais um ciclo em minha vida, a minha carreira como jogador de futebol. Foram 21 anos de dedicação, com algumas derrotas e muitas vitórias, mas não pensem que estou triste, muito pelo contrário, porque hoje começa uma nova fase, agora como treinador de futebol em um clube que me acolheu durante 6 anos e que a partir de hoje espero retribuir a confiança dos velhos tempos, o SC Braga. Queridos amigos e familiares, gostaria de agradecer todo o apoio e confiança nestes 21 anos de carreira como jogador profissional. Obrigado pelo carinho de todos!!!

Retirado do facebook do Wender! Bem vindo gverreiro!
Não é para os juniores?

Verdade, que fail  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Carvalhux

Acho que hoje a equipa b joga contra o Estoril.

Rondo

#37
Já perdemos 1-0, golo aos 32 minutos do Estoril.

EDIT: 2-0 aos 39
"100% de respeito e 0% de medo"

Kriticus

Derrota por 3-0 contra o Estoril. Um adversário de outro campeonato e mais adiantado na preparação por causa da pré-eliminatória da Liga Europa...

Cmcorreia

Alguém sabe que é o José Gomes que jogou hoje contra o Estoril?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415703
De notar que ainda existem alguns jogadores que não jogaram.
Cláudio Correia