News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nova época, novo sponsor?

Started by Braga1921, 29 de June de 2013, 03:19

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Já não eramos/tínhamos sido patrocinados pela Sabseg?

andromeda123

Se pesquisarem vão que patrocinam muitas equipas inclusive o guimerdães. Agora não sei é se a parceria é mais significativa aqui para ter este destaque. Quanto á Sabseg, já foram estes em tempos os intermediários do patrocinio da AXA.

SCB.GUERREIRO

Quote from: andromeda123 on 19 de July de 2016, 08:12
Se pesquisarem vão que patrocinam muitas equipas inclusive o guimerdães. Agora não sei é se a parceria é mais significativa aqui para ter este destaque. Quanto á Sabseg, já foram estes em tempos os intermediários do patrocinio da AXA.
Segundo sei patrocinam todas as equipas da liga, inclusive a própria liga.

joaomf

Quote from: Johnny9 on 18 de July de 2016, 19:59
Este ano parece que vamos também ser patrocinados pela Sabseg e pela Prozis.

P.S: Vi no site do clube no canto superior esquerdo.

Ontem, em Aveiro, os calções tinham na parte da frente o patrocínio da "Prozis"

http://www.ojogo.pt/emdirecto/1a-liga/interior/direto-benfica-braga-5326211.html

Gverreiro21

Gosto de ver a camisola sem patrocinios (embora perceba a importancia financeira dos mesmos...)

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte


Luís Duarte

"A SABSEG, através deste acordo, marca presença em várias áreas estratégicas do Estádio Municipal de Braga, bem como na manga esquerda dos equipamentos oficiais, em todos os jogos das competições nacionais – Ligas, Taça de Portugal, Taça da Liga, Supertaça e jogos particulares."

http://scbraga.pt/sabseg-seguros-e-patrocinador-oficial-do-sc-braga/

Baldinotti

Continua a faltar um patrocinador na parte da frente da camisola! Ou pedimos mundo e fundos ou não oferecem o que a marca vale! Ou simplesmente somos o novo Barcelona  ;D

AMartins

Já li aqui algures alguém a comentar que o contrato anteriormente celebrado com o banco bic e que acabou por não ser renovado, seria uma das causas para ainda não termos patrocinador.

No entanto creio que AS teve uma declaração na época passada relativa a este assunto a referir apenas que não tínhamos patrocínio porque as propostas eram bastante aquém das pretendidas pela sad. A situação mantém-se pelos vistos...

Bracarense

Quote from: Baldinotti on 02 de September de 2016, 17:18
Continua a faltar um patrocinador na parte da frente da camisola! Ou pedimos mundo e fundos ou não oferecem o que a marca vale! Ou simplesmente somos o novo Barcelona  ;D
Pessoalmente acho que fica muito melhor sem patrocinador. Por isso só se pagarem muito bem...

NeeDXxPT

Quote from: Duarte on 21 de August de 2016, 14:44
Samsung?


Neste momento estamos a fazer patrocínio a uma bomba :D

Pra quem não sabe os Samsung Note 7 tem problemas e começam a arder...

Vendas canceladas e tudo a voltar pra trás

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

joao1999

Quote from: Bracarense on 02 de September de 2016, 19:25
Quote from: Baldinotti on 02 de September de 2016, 17:18
Continua a faltar um patrocinador na parte da frente da camisola! Ou pedimos mundo e fundos ou não oferecem o que a marca vale! Ou simplesmente somos o novo Barcelona  ;D
Pessoalmente acho que fica muito melhor sem patrocinador. Por isso só se pagarem muito bem...
Por mim é simples, ou pagam aquilo que realmente é justo e que merecemos, ou então fica-se como está. (e na minha opinião as camisolas ficam muito melhor sem qualquer tipo de patrocínio na parte da frente).

Fernando Marques

Qual é aquela publicidade da camisola "visit braga". Não encontro nada sobre isto

Luís Duarte

É claramente visível o site www.welcomebraga.com por baixo do VISIT BRAGA. É só ir ao referido site e ver do que se trata.
Quanto ao acordo em si, deve ter sido pontual, e que bem que a câmara se safou, até destaque em capas de jornal conseguiram...


eduardo_manulo

Pode ser contrapartida pela doação dos terrenos... ou para fazer esquecer as licenças e os barulhos....
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LeonelP

Já que não temos patrocinador (nunca ouvi falar de sponsor em português, será uma nova palavra no acordo ortográfico?), porque não dar publicidade a instituições de caridade e solidariedade da cidade e região? Talvez o estampar das camisolas seja caro, no entanto seria importante para o clube e aproximaria-o mais da comunidade. Digo eu...  :P

rpo.castro

Quote from: LeonelP on 31 de October de 2016, 15:09
Já que não temos patrocinador (nunca ouvi falar de sponsor em português, será uma nova palavra no acordo ortográfico?), porque não dar publicidade a instituições de caridade e solidariedade da cidade e região? Talvez o estampar das camisolas seja caro, no entanto seria importante para o clube e aproximaria-o mais da comunidade. Digo eu...  :P
É um latim. Com isto do Gverreiros do Minho e Bracara Avgvsta, vamos só falar latim.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

Quote from: LeonelP on 31 de October de 2016, 15:09
Já que não temos patrocinador (nunca ouvi falar de sponsor em português, será uma nova palavra no acordo ortográfico?), porque não dar publicidade a instituições de caridade e solidariedade da cidade e região? Talvez o estampar das camisolas seja caro, no entanto seria importante para o clube e aproximaria-o mais da comunidade. Digo eu...  :P

Faz todo o sentido que assim seja. Espero que seja para repetir.