News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: apresentação de novo técnico, 6 de Junho, 18 horas

Started by fabio78, 29 de May de 2013, 17:47

Previous topic - Next topic

fabio78

porque não uma excelente moldura humana quando Jesualdo Ferreira ser a apresentado aos sócios ...
vamos povo... cachecois , estandartes ...tudo de vermelho e branco para ele sentir já o apoio dos sócios ...

SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Alex

Magico Braga allezzz.

ddbraga

Isso só é possivel se a apresentação for ao fim de semana, ou ao fim da tarde. Apesar do desemprego ainda há pessoas que trablham/estudam.
Mas se poder, contem comigo!
100% BRAGA

maffonseca

a partir de sexta estou la
quando alguem souber quando é que apite

Duarte

Certamente será a um dia da semana às 10 da manhã ou algo parecido, para passarmos a imagem de poucos adeptos para a CS e para não sujarmos muito a bancada..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Braga1921

Quote from: Duarte on 30 de May de 2013, 00:14
Certamente será a um dia da semana às 10 da manhã ou algo parecido, para passarmos a imagem de poucos adeptos para a CS e para não sujarmos muito a bancada..

Não precisamos de grandes alaridos...isso é para o Sporting , que cada jogador que apresenta tem que convocar uma conferência de imprensa para o jogador falar bem do clube.

Tivemos isso com o Peseiro e foi o que foi.

Duarte

Quote from: Braga1921 on 30 de May de 2013, 04:13
Quote from: Duarte on 30 de May de 2013, 00:14
Certamente será a um dia da semana às 10 da manhã ou algo parecido, para passarmos a imagem de poucos adeptos para a CS e para não sujarmos muito a bancada..

Não precisamos de grandes alaridos...isso é para o Sporting , que cada jogador que apresenta tem que convocar uma conferência de imprensa para o jogador falar bem do clube.

Tivemos isso com o Peseiro e foi o que foi.

Exacto. A culpa da má época foi essa. Além disso a apresentação dele também foi a meio da manhã ou da tarde...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Baldinotti

Quote from: Duarte on 30 de May de 2013, 12:27
Quote from: Braga1921 on 30 de May de 2013, 04:13
Quote from: Duarte on 30 de May de 2013, 00:14
Certamente será a um dia da semana às 10 da manhã ou algo parecido, para passarmos a imagem de poucos adeptos para a CS e para não sujarmos muito a bancada..

Não precisamos de grandes alaridos...isso é para o Sporting , que cada jogador que apresenta tem que convocar uma conferência de imprensa para o jogador falar bem do clube.

Tivemos isso com o Peseiro e foi o que foi.

Exacto. A culpa da má época foi essa. Além disso a apresentação dele também foi a meio da manhã ou da tarde...

Não acho isso importante(embora não discorde da ideia e concordo que passa melhor a mensagem/imagem quer para o treinador quer para a CS!)O Jesualdo pelas recentes declarações que fez onde elogia clube,cidade,adeptos e pelas recepções que teve entretanto em Braga sabe bem que a massa associativa está com ele(a maioria porque há sempre os do "contra"). Se é o proximo treinador tem o meu total apoio!

krugger

O que é preciso que seja anunciado e começe a trabalhar o quanto antes, a epoca vai começar substancialmente mais cedo e há muita coisa para ser feita, nomeadamente na formação do plantel.

Li num jornal que a o Jesualdo tinha contrato com o Sporting ate 30 de Junho e que por isso a apresentação poderia ser retardada, a meu ver nao tem jeito nehum,  entao eles ja nao apresentaram um novo treinador!!!!!!

superbracarense

Quem não sente,não entende!

GALEGO

Devería ser apresentado o Jesualdo este sábado que eu vou a Braga a renovar os dois lugares anuais.  ;D

Ora bem : Um acto simples, na bancada poente, junto dos sócios, com umas palavras do presidente e outras do treinador e que este sinta o afecto dos adeptos -que se fosse a boa hora seriam muitos- até sería um bom inicio de época para JF...

JuBraga

Jesualdo vai ter receção apoteóticaPor Pascoal Sousa
A-  A  A+

António Salvador partiu ontem com destino ao Brasil, em viagem de negócios, e só voltará a Braga no início da próxima semana, pelo que a apresentação oficial de Jesualdo Ferreira como treinador do SC Braga fica adiada alguns dias.

Para os adeptos, a notícia do regresso do professor a uma casa onde foi feliz está a ser recebida com entusiasmo.

Tanto assim é que está já a ser organizada através das redes sociais uma receção ao técnico que promete ser a mais apoteótica da história do clube.


Eles andam atentos ao nosso fórum  ;D


Imperial1921

Quote from: Perliu on 31 de May de 2013, 11:35
Eu lá estarei ;)

Sábado de tarde era, sem dúvida, excelente. Nunca fui a nenhuma apresentação mas se fosse ao fim de semana eu e mais uns amigos estaríamos batidinhos. Mas como o clube já nos habituou a "cerimónias de estado" bem longe do "povo", esta não fugirá à regra!

Rui Silva

Não sendo contra o apoio em massa ao novo treinador aquando da apresentação, acho que isso não é o fundamental.

O fundamental para o clube/treinador/jogadores é o apoio dos adeptos se porventura nos primeiros jogos os resultados não forem os esperados (independentemente da qualidade do Jesualdo F., que é muita, pode acontecer).

Será nesse momento, esperemos que não surja, que os adeptos terão que demonstrar o seu apoio ao treinador, e aí sim, em massa e de forma a que a CS registe o facto.

rnmc

Quote from: Rui Silva on 31 de May de 2013, 15:44
Não sendo contra o apoio em massa ao novo treinador aquando da apresentação, acho que isso não é o fundamental.

O fundamental para o clube/treinador/jogadores é o apoio dos adeptos se porventura nos primeiros jogos os resultados não forem os esperados (independentemente da qualidade do Jesualdo F., que é muita, pode acontecer).

Será nesse momento, esperemos que não surja, que os adeptos terão que demonstrar o seu apoio ao treinador, e aí sim, em massa e de forma a que a CS registe o facto.

Eu acho que era uma boa forma de mostrar que os adeptos estão com o clube neste "mau" momento.

Começar desde cedo a mostrar a nossa força é fundamental! Aumentar níveis de confiança para os primeiros jogos e causar impacto na CS

RKid

Eu só espero que quando tenha o meu primeiro emprego me façam uma receção deste gênero!  ;D
Vou tentar estar presente, boa sorte mister.  ;)

magico_scbraga

Dependendo do dia a que for a apresentação, lá tentarei marcar presença.
Pelo nosso mágico Braga vale sempre a pena! FORÇA BRAGA!

BEM-VINDO, JESUALDO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoHV

Circo?!? No ínicio da época tambem cantavam.... Peseeeeiroooo, põe-nos em primeiro..... Só filmes....


Bem-vindo e agora toca a trabalhar mazé....
Na derrota e na vitória!