News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Andrés Madrid a caminho do Porto ?

Started by brk, 23 de January de 2007, 10:41

Previous topic - Next topic

Paulodebraga




            TANTA TRETA E DISSE ME DISSE, E AFINAL O NOSSO GUERREIRO( MADRID ) PERMANECERÁ EM BRAGA PELO MENOS ATÉ FINAL DA ÉPOCA, CONTRARIADO OU NÃO, ELE PERMANECERÁ, É MAIS UMA PROVA CABAL DADA PELO NOSSO PRESIDENTE QUE NÃO COMPACTUA COM CERTAS ARMAÇÕES, VALORES IRRISÓRIOS SÓ PORQUE DO OUTRO LADO EM QUESTÃO, ESTÁ UM DOS 3 DITOS PATETAS...:)


         SEMPRE CONTIGO SALVADOR CONTRA TUDO E TODOS...SEREMOS MAIS FORTES...


         SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

camaronesi

#141


...assim está sempre actualizada, mas qual será a k rendeu mais ao BRAGA???
um bom jogador não muda de nome,( pode mudar de clube) mas isso não retira as alegrias k já deu aos adeptos por onde passou.

disco infiltrator

Estes jornaleiros começam a irritar mesmo......PQP!  Querem mesmo fazer do Madrid vítima e colocar o SCB como o mau da fita. Mas não vão ter essa sorte....


Orgulho-me de o SCB ter recusado a proposta do fcp. Agora para negociarem com o SCB já sabem que não é para comprar jogadores em saldo.
O Madrid tem sempre mercado. Poderá ir no final da época e sempre por um valor igual ao superior.

Dúvido que o Madrid desanime mas caso o faça o maior prejudicado será ele. Como ele não é burro vai continuar a ser o mesmo excelente profissional.

Parabéns à SAD, fico orgulhoso que definitivamente se deixem de curvar perante os 3 grandes.

Stk

bem.. orgulho me de dizer que estive a momentos no EMB.. fui la com o meu cota para tratar de umas cenas.. e tivemos oportunidade de falar com .. o MADRID.. ele sai da porta e logo confrontado conosco quando lhe dizemos.. " tens que ter força e paciencia.. e nada de desanimar" ao que o Madrid nos responde. " pois tem que ser.. e a vida" .. com um ar um pouco triste.. mas confiante que as coisas vao voltar ao normal.. e tambem.. comprimentamos o jorge luiz que disse " estou muito feliz por estar de volta " ..  :D

lipe

Quote from: Stk on 01 de February de 2007, 13:06
bem.. orgulho me de dizer que estive a momentos no EMB.. fui la com o meu cota para tratar de umas cenas.. e tivemos oportunidade de falar com .. o MADRID.. ele sai da porta e logo confrontado conosco quando lhe dizemos.. " tens que ter força e paciencia.. e nada de desanimar" ao que o Madrid nos responde. " pois tem que ser.. e a vida" .. com um ar um pouco triste.. mas confiante que as coisas vao voltar ao normal.. e tambem.. comprimentamos o jorge luiz que disse " estou muito feliz por estar de volta " ..  :D
Acima de tudo são grandes profissionais.
Merecem todo o nosso apoio.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Jazzdevill

O Madrid que não se preocupe que vai ser aumentado. Ainda é novo, terá de certeza absoluta oportunidade de sair no seu tempo e com uma proposta séria. Quanto á SAD, não podia estar mais de acordo, já é tempo de acabar com estas brincadeiras de fazer a cabeça aos jogadores (como fizeram ao Wender e ao João Alves) e depois andares os jornalecos como malucos a dizer mentiras e a pintar os mais loucos cenários durante semanas. Em Inglaterra dá multas pesadíssimas abordar os jogadores com contrato sem haver entendimento com o clube. Já todos percebemos a SAD que temos e podemos estar descansados que os nossos activos estão bem guardados. Depois de algumas semanas de muita ansiedade e ultimamente alguma tristeza acho que o barco está de novo mais seguro e estou com mais esperança para a 2ª volta.

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anabela

Força aí Madrid!!!
Ficaste num grande clube, ups, Enorme, onde todos te adoram!!!

xOuPo

Ficou! Isso é o mais importante!

Madrid é um grande profissional e vai dar sempre o melhor pelo clube que representa! Nunca o vi de outra forma!

FORÇA MADRID!

Kilo

 Vamos lá ver se este episódio não vai "abortar" futuramente uma  transferencia mais proveitosa para o Braga!

Espero estar enganado, mas se tivermos propostas melhores vindas de clubes médios da Europa e uma proposta ranhosa de algum grande portugues, acho que o Madrid nos vai " fazer a folha"!

Mas como disse, espero mesmo tar enganado!

Peixoto

O Madrid tem que procurar nesta recusa do presidente em deixá-lo sair para um rival e ainda por cima por valores irrisórios, um incentivo para dar ainda mais dentro de campo para justificar o interesse que clubes estrangeiros tiveram por ele. Ele só tem a ganhar se tiver uma aittude positiva em relação a toda esta situação.

Força Madrid, Força SCBRAGA!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Olho Vivo

#151
Qualquer decisão de António Salvador envolveria riscos. Penso que terá optado pela que, no longo prazo, nos será menos desfavorável. Concordo com o Kilo, corremos sério risco de ter que abdicar de Madrid por um valor bem inferior à sua valia desportiva, bem como ter um jogador abaixo do que pode e sabe. Nem estou a questionar o seu profissionalismo. É natural que uma pessoa psicologicamente abatida tenha um rendimento no trabalho inferior, sem que se possa atribuir isso a um menor empenho.

Contudo, há um aspecto que eu penso que o Madrid deve ponderar. Um clube que não está disposto a fazer um esforço consentâneo com a sua categoria desportiva é um clube que não aposta verdadeiramente nele. Quando se investe uma importância relevante num jogador, caso as coisas desportivamente não corram logo pelo melhor, não se desiste logo do atleta. Insiste-se nele porque se apostou verdadeiramente no seu valor. Quando o investimento é baixo (e para os parâmetros do Porto era ao nível de um Pitbull ou de um Sonkaya), se as coisas não correm bem, não há pejo em "chutar" o atleta para o canto das apostas falhadas. Penso que também Madrid e não só o Braga, tem tudo a ganhar se sair por um montante à altura do que ele desportivamente vale. Até porque ao que sei, uma parte do passe lhe pertence e portanto, talvez o que deixe de ganhar em termos salariais até final da época seja compensado pelo acréscimo que receberá na altura da sua transferência.

Sei que nesta altura Madrid não pensará com clareza, achará que esta seria uma oprtunidade única. Sei que houve gente que, do Dragão (de forma desavergonhada e ilegal), lhe fez chegar aos ouvidos o canto da sereia. Mas ele tem que acreditar no seu valor. É um craque. E os craques, cedo ou tarde, chegam longe...

Paulodebraga

  Excelente texto mais uma vez Pedro Ribeiro, parabéns!!!

   Só para completar tudo aquilo que dissestes, tenho a referir que o MADRID, terá o seu salário aumentado substancialmente dando-lhe um maior incentivo e capacidade de voltar a ser o jogador que todos nós conhecemos, para num futuro próximo ser vendido pelo seu justo valor, ganhando assim, todos, ele e o S.C.Braga. Força MADRID, ÉS O MAIOR...OS SÓCIOS DO S.C.BRAGA IRÃO SEMPRE TE APOIAR...


       SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Arsenalista

António Salvador: «Terrorismo emocional sobre Madrid»
PRESIDENTE NEGA INTERESSE DO FC PORTO 

Na conferência de imprensa de apresentação de Jorge Luiz, um dos assuntos abordados relacionou-se com Andrés Madrid.
António Salvador, presidente do Sp. Braga, afirmou que comunicação social e alguns empresários fizeram "terrorismo emocional ao jogador para que ele fosse para o FC Porto".

"Comigo oficialmente ninguém do FC Porto falou. Como existe uma excelente relação entre os dois clubes e de amizade entre mim e Pinto da Costa... Foi tudo situações de imprensa e de empresários que não estão ligados aos clubes. Ainda hoje não sei se o FC Porto esteve alguma vez interessado no Andrés Madrid", disse.

Por outro lado, confirmou que houve uma abordagem portista relativamente a Diego, entretanto vendido ao Atlético de Madrid.

"Houve uma abordagem mas não houve avanços em concreto", garantiu.

In Record

Jornaleiros.... isto não é jornalismo mas influencia de interesses devia fazer parte do "apito dourado"...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

ombaiz

Força Gringo acredito que irá chegar a tua vez e sairá para um clube ingles onde tanto keres jogar!!

ESTAMOS CONTIGO GRINGO!!!

Guarda-Redes

Quote from: Arsenalista on 02 de February de 2007, 13:47
António Salvador: «Terrorismo emocional sobre Madrid»
PRESIDENTE NEGA INTERESSE DO FC PORTO 

Na conferência de imprensa de apresentação de Jorge Luiz, um dos assuntos abordados relacionou-se com Andrés Madrid.
António Salvador, presidente do Sp. Braga, afirmou que comunicação social e alguns empresários fizeram "terrorismo emocional ao jogador para que ele fosse para o FC Porto".

"Comigo oficialmente ninguém do FC Porto falou. Como existe uma excelente relação entre os dois clubes e de amizade entre mim e Pinto da Costa... Foi tudo situações de imprensa e de empresários que não estão ligados aos clubes. Ainda hoje não sei se o FC Porto esteve alguma vez interessado no Andrés Madrid", disse.

Por outro lado, confirmou que houve uma abordagem portista relativamente a Diego, entretanto vendido ao Atlético de Madrid.

"Houve uma abordagem mas não houve avanços em concreto", garantiu.

In Record

Jornaleiros.... isto não é jornalismo mas influencia de interesses devia fazer parte do "apito dourado"...


E ao Salvador nem sequer lhe passou pela cabeça em telefonar ao amigo Pinto da Costa e perguntar se ele queria o Madrid ou não?
Foram só os jornalistas e os empresários?!?! ???
O Braga não é um grande é o Enorme!

2378



E ao Salvador nem sequer lhe passou pela cabeça em telefonar ao amigo Pinto da Costa e perguntar se ele queria o Madrid ou não?
Foram só os jornalistas e os empresários?!?! ???
[/quote]

se existe realmente uma boa relação entre os clubes e respectivos presidentes, porquê telefonar?

Agora, quem tiver provas dos tais contactos e propostas (jornalistas e empresários) que as apresente, e aí sim podemos apresentar queixa á UEFA.



 

2378


   reparem nestes jornaleiros, depois não digam que é perseguição meus senhores

o mesmo facto, o mesmo local, os mesmos intervenientes

  notícia o record


notícia o jogo

Madrid fugiu à conversa

Desiludido com o cancelamento de uma eventual transferência para o FC Porto, Madrid entrou mudo no Estádio Municipal de Braga e saiu calado, não dando sequer cavaco aos jornalistas que assistiam ao cortejo de automóveis que cruzavam o portão de acesso ao recinto. Assim que avistou alguém suspeito, nem pensou duas vezes: acelerou e saiu levantando o braço em jeito de cumprimento. É público que o centrocampista ficou triste com o desfecho das negociações entre Braga e FC Porto, mas pelos vistos já não há mais a dizer... pelo menos da sua parte.



MADRID A TODO O GÁS

— Andrès Madrid vai mesmo ficar no Sp. Braga até ao final da época e a frustração por não se ter transferido para o FC Porto é indisfarçável no argentino. Ontem foi o primeiro elemento do plantel a abandonar o municipal, após o treino: saiu a todo o gás, sem acenar a ninguém e ainda com o fato de treino do clube vestido. Profissional de grande qualidade, Madrid não parece ser pessoa de se deixar desmotivar. Será?


  quem estava com sono?????????

Ana Cunha

Isto só mostra que cada jornal diz o que quer e por isso mesmo não devemos dar sequer importância!

SimpLe-Kid

No jornal a bola parece-me verdadeiro o que eles dizem do Madrid sair ainda com o fato treino vestido pois trazem uma foto ao lado dessa peça em que ele está no carro com o fato de treino vestido.

Agora das duas uma, ou ele recusa-se a tomar banho com os companheiros em sinal de protesto, ou então gosta tanto do braga que nem sequer quer tirar o equipamento.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]