News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA/AAUM,1 x SPORTING, 7 - DOMINGO, 14H20 - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Started by Legião, 12 de May de 2013, 00:55

Previous topic - Next topic

Legião

Estamos na final!!!

Bilhetes disponíveis até ao meio dia na loja do Braga no Braga Parque. Os bilhetes do jogo são gratuitos os bilhetes dos autocarros custam 5€. Estes heróis merecem o nosso apoio, vamos todos marcar presença!

A saída dos autocarros está marcada para as 13h no Estádio 1° de Maio.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JotaCC

Com muita raça e querer vamos lutar pela vitória, Pli castigado e o Skat lesionado, dois guarda-redes juniores em ação.

VAMOS GUERREIROS EU ACREDITO!

Bruno3429

Tudo a guimaraes apoiar esta grande equipa que bem merece. Jogam com amor a camisola.

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

BragaSempre45

TODOS A APOIAR ESTES GRANDES HOMENS, ELES MERECEM!
FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAA

bracarense23

Não tenho bilhete para o jogo, como faço? Posso levantar bilhete no pavilhão?

vitor scb

BragaAtéMorrer

Golo scp 0-1  :(

0-2

comandantX

Ausência do Presidente do Clube numa final não lembra ao diabo. Parece uma transmissão de tv de propaganda tipo Coreia do Norte.

comandantX

rnmc

RTP

O jogo já está praticamente decidido 4-0 a 6 minutos do fim. Mas vale a pena ver o show das nossas claques...

ruilopes

comandantX

Mas o Inácio foi uma estrela do futsal ou pertence actualmente a algum dos clubes? Que nojo esta tv da Nova Huambo! >:(

Sif

Quote from: repost on 12 de May de 2013, 15:34
RTP

O jogo já está praticamente decidido 4-0 a 6 minutos do fim. Mas vale a pena ver o show das nossas claques...

se eu so estivesse a ouvir os comentadores da rtp, ate poderia pensar que a claque do sporting é que estava a dar show! nota se mesmo uma tendencia nos comentadores! as nossas claques estiveram o jogo todo a apoiar e raramente tiveram uma palavra elogiosa dos comentadores. ja as do sporting que so se lembraram quando marcaram golo, mereceram elogios durante todo o jogo