News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2 vs SCBRAGA 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2013, 08:15

Previous topic - Next topic

MeZut#

Acho que esta já não foge, mas não vamos deitar foguetes antes do tempo!

Só espanhóis aziados naquele estádio  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Diogo Oliveira

Eu não sei mas...acho que deveriamos ir MESMO buscar o Ghilas, que portento físico de jogador. Encaixava-se que nem uma luva na nossa equipa juntamente com Éder, que frente de ataque poderosa que poderiamos ter para o ano

O gajo ganha-nos as bolas todas, só vi uma agora no final que ele não conseguiu ganhar nas alturas, mas de resto eram todas dele

Magicobraga

Quote from: miguel_afonso on 03 de May de 2013, 20:47
Cruzamento bem medido e golo!!!! ;D

Com Santo, Douglão, Carlão, Custodio temos mais que qualidade no jogo aéreo e finalmente um golo...

Mas a maior parte dos cantos sao marcados curtos, nao entendo, ou se calhar entendo mas nao posso dizer.

Olho Vivo

Boa meia-hora... mas um quarto de hora final muito sofrido, com muitas faltas a permitirem ao Moreirense chegar à nossa baliza bombeando algumas bolas sobre a nossa área. Este golo, contra a corrente do jogo, veio em boa hora.

Temos tudo para sair com os três pontos. Mas nada está garantido, esta equipa não nos habituou a gerir bem as vantagens. Espero que, desta feita, o saibamos fazer...

Magicobraga


easy_scb

Quote from: magicobraga on 03 de May de 2013, 20:48
Quote from: enormeBRAGA on 03 de May de 2013, 20:20
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de May de 2013, 20:18
Andamos a perder a bola de uma forma muito estúpida muitas vezes ainda no nosso meio-campo .. Está bonito

É o Peseiro...

A serio, pára com isso, fica-te mal.

Mas acreditem que é mesmo o Peseiro.

Entramos em jogo de uma forma bastante séria e numa sucessão de trocas de bola estavamos a criar perigo pelos flancos. Estavamos a aproveitar o facto de o Moreirense colocar 4/5 jogadores a fazer pressão à noss saída de bola. Chegou o golo e conseguimos continuar com essas trocas de bola mais uns minutos até que dá a imagem de Peseiro a pedir aos jogadores para trocar a bola.

Foi-se o futebol rápido, apareceu o jogo mastigado. Foi-se a nossa capacidade de mostrar os dentes ao Moreirense provocando aquela série de lances em que estivemos encostados.

Não consigo entender porque mudar a matriz de jogo e não explorar aquilo que tem resultado. Faz-me ainda mais confusão quando verifico que não somos uma equipa fiável do ponto de vista defensivo e que mesmo assim é o nosso treinador a 'frear' os jogadores quando o jogo estava tão ao seu jeito.

Magicobraga

Quote from: isi_scb on 03 de May de 2013, 20:55
Quote from: magicobraga on 03 de May de 2013, 20:48
Quote from: enormeBRAGA on 03 de May de 2013, 20:20
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de May de 2013, 20:18
Andamos a perder a bola de uma forma muito estúpida muitas vezes ainda no nosso meio-campo .. Está bonito

É o Peseiro...

A serio, pára com isso, fica-te mal.

Mas acreditem que é mesmo o Peseiro.

Entramos em jogo de uma forma bastante séria e numa sucessão de trocas de bola estavamos a criar perigo pelos flancos. Estavamos a aproveitar o facto de o Moreirense colocar 4/5 jogadores a fazer pressão à noss saída de bola. Chegou o golo e conseguimos continuar com essas trocas de bola mais uns minutos até que dá a imagem de Peseiro a pedir aos jogadores para trocar a bola.

Foi-se o futebol rápido, apareceu o jogo mastigado. Foi-se a nossa capacidade de mostrar os dentes ao Moreirense provocando aquela série de lances em que estivemos encostados.

Não consigo entender porque mudar a matriz de jogo e não explorar aquilo que tem resultado. Faz-me ainda mais confusão quando verifico que não somos uma equipa fiável do ponto de vista defensivo e que mesmo assim é o nosso treinador a 'frear' os jogadores quando o jogo estava tão ao seu jeito.

Nao digas isso, eles amuam.

afonbraga

Jogo positivo do Sp. Braga, mas... não podemos esquecer que estamos a jogar contra o penúltimo classificado...
:-(


Bom link para que quer assistir a TV Online, entre vários canais a Sporttv1, 2, 3 e 4

http://www.jokerplanete.com/Web-tv/les-web-tv.html

Diogo Oliveira


Diogo Oliveira

Era bom fazermos o 3º nos primeiros 15min desta 2º parte para nem sequer deixarmos o Moreirense sonhar com um golo que lhes daria esperanças...

miguel_afonso

É preciso fazer descansar o Custodio, por este andar não acaba o jogo!



miguel_afonso


amtbraga

E pronto.... O Custodio a continuar assim não acaba o jogo...
Orgulho Bracarense

PMPF


enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 03 de May de 2013, 20:55
Quote from: magicobraga on 03 de May de 2013, 20:48
Quote from: enormeBRAGA on 03 de May de 2013, 20:20
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de May de 2013, 20:18
Andamos a perder a bola de uma forma muito estúpida muitas vezes ainda no nosso meio-campo .. Está bonito

É o Peseiro...

A serio, pára com isso, fica-te mal.

Mas acreditem que é mesmo o Peseiro.

Entramos em jogo de uma forma bastante séria e numa sucessão de trocas de bola estavamos a criar perigo pelos flancos. Estavamos a aproveitar o facto de o Moreirense colocar 4/5 jogadores a fazer pressão à noss saída de bola. Chegou o golo e conseguimos continuar com essas trocas de bola mais uns minutos até que dá a imagem de Peseiro a pedir aos jogadores para trocar a bola.

Foi-se o futebol rápido, apareceu o jogo mastigado. Foi-se a nossa capacidade de mostrar os dentes ao Moreirense provocando aquela série de lances em que estivemos encostados.

Não consigo entender porque mudar a matriz de jogo e não explorar aquilo que tem resultado. Faz-me ainda mais confusão quando verifico que não somos uma equipa fiável do ponto de vista defensivo e que mesmo assim é o nosso treinador a 'frear' os jogadores quando o jogo estava tão ao seu jeito.
É mesmo isso... valha-me Deus...
#VãoTerDeContarConnosco

Diogo Oliveira

E lá vamos nós sofrer até ao fim...mais uma vez

rnmc


miguel_afonso

Quote from: amtbraga on 03 de May de 2013, 21:07
E pronto.... O Custodio a continuar assim não acaba o jogo...

Eu já vi isso,tu também veremos quanto tempo demora o Treinador aperceber o mesmo.