News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense vs S.C. Braga - Sexta-Feira - 03/05 às 20h00

Started by Zav, 23 de April de 2013, 21:18

Previous topic - Next topic

Aquiles

É mais um jogo, temos que ganhar e fazer 3 pontos.

Neste jogo o que está para trás, não interessa, o que está para a frente também não. Só interessa é entrar, lutar, marcar e conquistar mais uma Vitória.

Apesar do horário e de ser uma sexta espero que esteja um bom apoio á Equipa e que esta nos brinde com uma exibição digna da Alma Braguista.

Indo buscar exemplo do RM na passada terça-feira, todos viram que no final o resultado não foi o que eles pretendiam, mas ninguém os pode acusar de não terem dado tudo naquele jogo. É isso que nós queremos, que dentro do campo se lute até ao último pingo de suor, até ao último alento, até ao último folego!

Força Braga, Unidos na luta pela Vitória!

Anabela

Quote from: GALEGO on 03 de May de 2013, 00:51
Quando é que essa Liga de incompetentes anuncia o horario da 29 jornada?
A qué aguarda?
tenhem que ser todos os jogos á mesma hora e na mesma data?
Se é assim... que digam data e hora, que as gentes tenhem que organizar as súas vidas...
Depois querem asistencias maiores aos estadios

Já li por aí que o jogo com o Nacional vai ser no domingo às 16:00 ou às 18:00.

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 03 de May de 2013, 00:51
Quando é que essa Liga de incompetentes anuncia o horario da 29 jornada?
A qué aguarda?
tenhem que ser todos os jogos á mesma hora e na mesma data?
Se é assim... que digam data e hora, que as gentes tenhem que organizar as súas vidas...
Depois querem asistencias maiores aos estadios
Só depois de concluida esta jornada.
Como é habitual em todas as épocas, nas 2 últimas jornadas, só após o término da jornada anterior se calendariza a seguinte porque equipas que lutem pelo mesmo lugar têm de jogar à mesma hora.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Era importante vencer para tentar colocar alguma pressão no Paços, mas infelizmente pelo que me parece a nossa pressão é bem maior.
Sócio nº 2014

Sá Pinto

Arranjo dois vouchers (dois bilhetes) por 10€, interessados, enviem mp pf. ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

DeBarceloscomAmor <3

Infelizmente a Pressão está do nosso lado... É imperativo vencer em Moreira para seguirmos bem colados ao P.Ferreira...

Caso isso não aconteça, então é mesmo caso para esquecer...

Ainda assim acredito nesta equipa e na vitória...  ;)

Olho Vivo

Sinceramente, penso que a pressão é idêntica para os dois lados. O Moreirense, não ganhando, tem o destino praticamente traçado (não esquecer que na última jornada joga na Luz). Mas a questão não é essa. Para nós, não é altura de paninhos quentes. É tempo de arreganhar os dentes e dar tudo. Também sabemos que não ganhar hoje é fechar a época de uma forma triste. Espero que os nossos jogadores saibam dar tudo e, assim sendo, mostrar que há algum diferencial de qualidade entre as equipas. É apenas isto que espero!

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 03 de May de 2013, 14:35
Sinceramente, penso que a pressão é idêntica para os dois lados. O Moreirense, não ganhando, tem o destino praticamente traçado (não esquecer que na última jornada joga na Luz). Mas a questão não é essa. Para nós, não é altura de paninhos quentes. É tempo de arreganhar os dentes e dar tudo. Também sabemos que não ganhar hoje é fechar a época de uma forma triste. Espero que os nossos jogadores saibam dar tudo e, assim sendo, mostrar que há algum diferencial de qualidade entre as equipas. É apenas isto que espero!
Não acho que seja assim.
Penso que Beira Mar e Olhanense serão as equipas classificadas abaixo da linha de água, pois além da desvantagem classificativa, têm calendário mais dificil, e o moreirense na próxima jornada com Setubal poderá assegurar permanência.

Para o Braga, com 3º ou sem 3º têm de lutar para ganhar todos os jogos e dar tudo em campo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Espera-se uma atitude guerreira, digna de um clube de guerreiros!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kilo

 Ou vai, ou racha.

Temos que deixar tudo em campo. É o mínimo exigível. Deixem-se de frangos, auto-golos e oportunidades falhadas. Temos de correr o dobro, lutar o dobro e marcar mais do que eles. Tudo o resto, é treta.

Jogue quem jogar.

Mostrem aquilo de que são feitos e de quem realmente está em Braga de corpo e alma.

Eu (ainda) acredito  :)


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

INTERESANTE JOGO DE INTELIGENCIA
_______________________________

FAÇAM FAVOR...

1º TENHAM AMABILIDADE DE LER O SEGUINTE :

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Época%202012-2013/Comunicado%20oficial%20381.pdf

2º DEPOIS DE LEIDO O ANTERIOR : QUE DIA ACHAN QUE VAI JOGAR O BRAGA COM O NACIONAL? Nao pergunto hora, senao día : sábado, domingo?


SCB!

Quote from: GALEGO on 03 de May de 2013, 17:22
INTERESANTE JOGO DE INTELIGENCIA
_______________________________

FAÇAM FAVOR...

1º TENHAM AMABILIDADE DE LER O SEGUINTE :

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Época%202012-2013/Comunicado%20oficial%20381.pdf

2º DEPOIS DE LEIDO O ANTERIOR : QUE DIA ACHAN QUE VAI JOGAR O BRAGA COM O NACIONAL? Nao pergunto hora, senao día : sábado, domingo?

tendo em conta que o comunicado diz que a jornada anterior à final da liga europa tem de ser obrigatoriamente sabado (acho que é o porto - benfica) e que todos os clubes que lutam pelos mesmos objetivos à mesma hora, não me parece que a sporttv queira os jogos todos ao sabádo, portanto diria que a luta pela champions será no domingo (estes fatores só podem ser confirmados depois desta jornada)

Legião

#113
Notícia (Correio da Manhã...) de hoje relativa ao Moreirense:



Off topic: Informo os foristas que alterei o meu Nick de Amo-te Braga para Old School.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quote from: Old Style on 03 de May de 2013, 17:32
Notícia (Correio da Manhã...) de hoje relativa ao Moreirense:



Off topic: Informo os foristas que alterei o meu Nick de Amo-te Braga para Old Style

Engraçado é comparar o presidente actual do Moreirense com o presidente da subida dos vitorinos e respectivas desconfianças em ambas as subidas.  ::) ::) ::) ::) ::)

sedas

Quote from: Zé Cometa on 03 de May de 2013, 17:54
Quote from: Old Style on 03 de May de 2013, 17:32
Notícia (Correio da Manhã...) de hoje relativa ao Moreirense:



Off topic: Informo os foristas que alterei o meu Nick de Amo-te Braga para Old Style

Engraçado é comparar o presidente actual do Moreirense com o presidente da subida dos vitorinos e respectivas desconfianças em ambas as subidas.  ::) ::) ::) ::) ::)

Estarás a falar das 7 "escorregadelas" seguidas do Rio Ave quando tinha a promoção quase garantida???

Kilo


rpo.castro

Quote from: JP on 03 de May de 2013, 17:26
Quote from: GALEGO on 03 de May de 2013, 17:22
INTERESANTE JOGO DE INTELIGENCIA
_______________________________

FAÇAM FAVOR...

1º TENHAM AMABILIDADE DE LER O SEGUINTE :

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Época%202012-2013/Comunicado%20oficial%20381.pdf

2º DEPOIS DE LEIDO O ANTERIOR : QUE DIA ACHAN QUE VAI JOGAR O BRAGA COM O NACIONAL? Nao pergunto hora, senao día : sábado, domingo?

tendo em conta que o comunicado diz que a jornada anterior à final da liga europa tem de ser obrigatoriamente sabado (acho que é o porto - benfica) e que todos os clubes que lutam pelos mesmos objetivos à mesma hora, não me parece que a sporttv queira os jogos todos ao sabádo, portanto diria que a luta pela champions será no domingo (estes fatores só podem ser confirmados depois desta jornada)
pelo menos não será numa sexta...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

Quote from: GALEGO on 03 de May de 2013, 17:22
INTERESANTE JOGO DE INTELIGENCIA
_______________________________

FAÇAM FAVOR...

1º TENHAM AMABILIDADE DE LER O SEGUINTE :

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Época%202012-2013/Comunicado%20oficial%20381.pdf

2º DEPOIS DE LEIDO O ANTERIOR : QUE DIA ACHAN QUE VAI JOGAR O BRAGA COM O NACIONAL? Nao pergunto hora, senao día : sábado, domingo?



Caro Galego, está neste preciso tópico, página 1 o dia do jogo com o Nacional que eu já tinha repondido acima:

Quote from: Duarte on 26 de April de 2013, 19:39
Foi dito na reunião da AAUM com as comissões de curso que o jogo será no Domingo à tarde e que já está tudo tratado entre eles e o Braga a nível de logística.

sedas

Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2013, 00:56
Quote from: rpo.castro on 01 de May de 2013, 20:00
Quote from: enormeBRAGA on 01 de May de 2013, 15:11
Claro, facílimo, aliás somos um plantel que joga extremamente rápido. Acho que essa é a nossa imagem de marca... Não há como gritar lá para dentro... ora bem, rapaziada, passes curtos e rápidos, com movimentações constantes... tá o jogo ganho...

Há uma coisa que ainda ninguém se apercebeu, o 4º classificado perdeu com o 5º na casa deles... ainda por cima em circunstâncias muito difíceis. O Estoril, só foi perigoso quando o vento começou a soprar cada vez mais forte, até então fez ZERO. Provavelmente, e é só uma suposição, eles terão já um espécie de plano B para jogar nestas condições, porque deve ser uma zona propícia a fortes ventos. Nós não.

Vamos mas é a Moreira apoiar o BRAGA, e não tentar saber quanto calça Peseiro.
Claro, eu também prefiro o "deixa andar que não é preciso mudar" e o "entra Zé Luís a 2 min do fim"

Por norma ele resolve...

Esta foi a frase do jogo...