News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Académica - 0 -->Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 19 de April de 2013, 08:07

Previous topic - Next topic

superbracarense

Vencemos,objetivo cumprido,não foi fácil,mas não se esperava outra coisa,nenhum jogo será até final do campeonato,as vitórias dão segurança e moral para o resto do campeonato.
Quanto ao jogo penso que tivemos bem,coesos,a jogar tipo rolo compressor,só faltou velocidade,boas trocas de bola,a academica bem fechada,mas foi uma vitória justa,da insistencia e da unica equipa que jogou para ganhar,na 1 parte penalty claro,incrível como não é assinalado.
Baiano não gostei dele hoje,só jogou pa trás,e não subia no terreno,alguma falta de confiança.
Atenção a Carlão,sozinho na frente fez um jogão,este homem com mais ritmo vai lá vai,tecnica,força,qualidade de passe,precisa de mais companhia,para mim o melhor do jogo hoje,muito bem o Santos e douglão e o resto da equipa normal,moral da história VENCEMOS!

Quem não sente,não entende!

Magicobraga

Exibiçao fraca mas ganhamos e é o que interessa.

Grande jogo do Carlao e do Santos e ficou um penalty claro por marcar e o vermelho por mostrar nesse lance.

BragaAtéMorrer

Este Santos... Se não é titular até ao final de época e se não se renova com ele com clausula alta, é um desperdício...

+ 3 pontos, é o que interessa!

Bruno3429

Jogo q.b., acabámos outra vez a sofrer. Depois de uma exibição personalizada na final da taça da liga com raça e atitude, voltámos hoje à lentidão e passes para o lado.
Com tanta posse de bola, a académica teve tantas oportunidades como nós.
Grande Santos e grande Carlão, que duas enormes surpresas estes dois...

JotaCC

Acabei de ver o resumo e o lance do penalti é incrível como é que o arbitro não vê o puxar da camisola, que falta de categoria, alem do  penalti era expulsão.

Marco SCB SEMPRE

O que interessa são os 3 pontos  ;D grande jogo do santos mais um lol e do carlão também  ;). . .
Faltão 4 finais Força BRAGA RUMO AO 3 LUGAR!!!  8)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Braga United

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de April de 2013, 22:36
Jogo de alguma maneira sofrido, única e exclusivamente por culpa do árbitro ao não marcar a grande penalidade e consequente expulsão!   

Uma vergonha como estão a fazer tudo para que não cheguemos ao 3 lugar.

É verdade, este ano p/ marcar um penalty a favor do Braga é uma coisa do outro mundo, os broncos do outro lado do monte já levam uns 20 penaltis esta época, os trengos do paços sacaram 1 bastante discitível nos descontos contra o Beira-Mar em casa senão nunca mais empatavam, impressionante, este do Carlão é escandaloso, já vi na tv, parece judo, mais vale jogar de kimono p/ não estragar as camisolas...
GALLAECIA NW IBERIA

easy_scb

O Santos é uma pérola. Tem jogo aéreo, tem velocidade e não me parece tosco de pés. Com mais experiência será um caso sério.

Já Carlão apenas confirma predicados que lhe reconhecia e que não demonstrava por falta de minutos. A capacidade que tem em receber a bola, segurar, procurar o espaço e jogar de costas para a baliza leva-me a pensar como seria um caso sério num 4x4x2 com um jogador a seu lado. Quem não se lembra da dupla Cássio/Carlão do Leiria?

Interessaram os 3 pontos e a explêndida exibição do Santos que não perdeu um lance.

PMPF

Do jogo de hoje só as exibiçoes do Carlão(para que o Ghilas?) e o Aderlan e claro os 3 pontos porque de resto. Hoje foi daqueles jogos em que nao tivemos ataque porque o Carlão corria sozinho la na frente e tinha sempre que jogar para tras. Acho que tirando o golo só fizemos um remate a baliza. Jogadores como o Baiano tem que sair porque aqui pouco ou nada fazem. Agora é ganhar os jogos que faltam para conseguir o tão desejado 3 lugar.

sedas

Quote from: JotaCC on 19 de April de 2013, 23:06
Acabei de ver o resumo e o lance do penalti é incrível como é que o arbitro não vê o puxar da camisola, que falta de categoria, alem do  penalti era expulsão.

O árbitro neste lance falha de uma forma vergonhosa, falhando 2 vezes no mesmo lance..

Se acha que não é penalty (apesar de ser claro) tem de parar o jogo e dar amarelo ao Carlão, não tem outra opção.
Deixar seguir o jogo foi falta de coragem e mostrou que o árbitro sabia que era penalty claro..

Magicobraga

Eu acho que o mal do Carlao é o salario e o Eder, nao podemos ter um jogador a ganhar muito para estar no banco.

sedas

Quote from: PMPF on 19 de April de 2013, 23:12
Do jogo de hoje só as exibiçoes do Carlão(para que o Ghilas?) e o Aderlan e claro os 3 pontos porque de resto. Hoje foi daqueles jogos em que nao tivemos ataque porque o Carlão corria sozinho la na frente e tinha sempre que jogar para tras. Acho que tirando o golo só fizemos um remate a baliza. Jogadores como o Baiano tem que sair porque aqui pouco ou nada fazem. Agora é ganhar os jogos que faltam para conseguir o tão desejado 3 lugar.

A exibição do Custódio, que parou tudo a meio-campo e fez belos passes só "peca" por já ser recorrente...

Se o Custódio não nos tivesse habituado a jogar sempre bem era colocado nos patamar do Santos e do Carlão ou até 1 bocado acima..

superbracarense

Quote from: sedas on 19 de April de 2013, 23:18
Quote from: PMPF on 19 de April de 2013, 23:12
Do jogo de hoje só as exibiçoes do Carlão(para que o Ghilas?) e o Aderlan e claro os 3 pontos porque de resto. Hoje foi daqueles jogos em que nao tivemos ataque porque o Carlão corria sozinho la na frente e tinha sempre que jogar para tras. Acho que tirando o golo só fizemos um remate a baliza. Jogadores como o Baiano tem que sair porque aqui pouco ou nada fazem. Agora é ganhar os jogos que faltam para conseguir o tão desejado 3 lugar.

A exibição do Custódio, que parou tudo a meio-campo e fez belos passes só "peca" por já ser recorrente...

Se o Custódio não nos tivesse habituado a jogar sempre bem era colocado nos patamar do Santos e do Carlão ou até 1 bocado acima..
É verdade sim senhor,grande jogo do Custodio tbm,só que dele nós já não esperamos outra coisa!
Quem não sente,não entende!

Sérgio

Quem viu o Santos da B e quem o vê na A questiona se estamos a falar do mesmo jogador  :o

Braga United

A verdade é uma, o Carlão praticamente não teve chance de se mostrar desde que aqui chegou... Acho-o bem melhor jogador do que o Zé Luís
GALLAECIA NW IBERIA

joaomf

Jogo difícil, que valeu essencialmente pelos 3 pontos.
Muita posse do Braga, mas poucos remates.
Gostei do Quim, Carlão, defesa (até aos 80'), Custódio e não apreciei as exibições do Mossoró (apesar do passe para o Alan passar para o golo) e do Douglão (bem no jogo aéreo, mas muito trapalhão pelo chão nos últimos minutos).
Foi bom termos ganho este jogo, pois nesta fase o que realmente interessa é acumular pontos.
O Paços vai jogar sob pressão. Força Rio Ave.

A.COSTA

Vitória difícil. Mais difícl do que deveria.

Ambiente amorfo no início sem speaker.

3 pontos muito importantes nesta caminhada.

Jogo com pouco brilho do Braga.

Árbitro não quis ver 1 penalti claro e expulsar o jogador da Briosa aos 25 minutos. Incrível. Se juntarmos isto a algumas arbitragens do Paços ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

O que é que há para contar? Só se for os carneiros. Que raio de jogo mais sem sal. Sem sal e pimenta. Sim, Alan bem precisa de pimenta no traseiro a ver se lhe dá mais gás. Incrivel ver um jogador assim desde o 1º minuto de jogo. Mas para que raio servem os treinos? Alan cansou-se no aquecimento? Só se foi. Tira-me o NAC por vir de uma lesão e fazer 2 jogos seguidos. O Alan que não aguenta 3 em passo acelarado, também tinha de ter o mesmo destino. Vá lá, o Mossoró ainda deu mais dúzia de corridas. Mas pronto, valeu para ver um grande jogo do Aderlan, Carlão e Custódio. Negativamente aponto o Alan (epá, gosto de ver velocidade naquela zona do terreno), Baiano (...e vai passar... para trás) e aquela torre que me mete nervos por a culpa nunca ser dele, o Douglão.

vice_braga


Mais Norte


Interessa é pontuar.

Objectivo atingido.

Melhores neste jogo (para mim, claro): Santos, Custódio, R. Micael e Carlão.

Força Braga.