News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 3 vs Arouca 1... 17-4-2013 - 17 H . Lançamento do jogo e comentários

Started by A.COSTA, 15 de April de 2013, 02:10

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Bom resultado contra o 2º classificado.

Acho que esta equipa individualmente tem bons jogadores e se os soubermos gerir bem talvez vamos tirar muito proveito desta equipa B.

Profect_SCBraga

Quote from: magicobraga on 17 de April de 2013, 17:55
Bom resultado contra o 2º classificado.

Acho que esta equipa individualmente tem bons jogadores e se os soubermos gerir bem talvez vamos tirar muito proveito desta equipa B.

Concordo, temos muitas promessas na equipa B só falta é as promessas lutarem para estar na equipa principal  :).
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

rpo.castro

Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 17:59
Quote from: magicobraga on 17 de April de 2013, 17:55
Bom resultado contra o 2º classificado.

Acho que esta equipa individualmente tem bons jogadores e se os soubermos gerir bem talvez vamos tirar muito proveito desta equipa B.

Concordo, temos muitas promessas na equipa B só falta é as promessas lutarem para estar na equipa principal  :).
é preciso elevar o nível da equipa B (subir na tabela, estabilizar modelo de jogo) que acho que é o que tem acontecido com Toni, apesar dos variados constrangimentos, e promover melhor integração com a equipa A e juniores (desenvolver métodos de treino similares) e dar oportunidades aos jogadores da B para se mostrarem, que têm aproveitado.

Mantendo o Toni, e com os jogadores que temos e alguns dos que virão acredito que poderemos ter um bom projecto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

eu nao sabia onde por isto mas como é da segunda liga..

"II Liga - 36.ª Jornada - Resultado Final

Feirense 1-3 Sporting B (8'|45' Esgaio | 48' Gael Etock)

Jogo interrompido aos 76' por inferioridade numérica do adversário."

:o :o :o :o :o

BragaAtéMorrer

Quote from: Olive Dunham on 17 de April de 2013, 18:23
eu nao sabia onde por isto mas como é da segunda liga..

"II Liga - 36.ª Jornada - Resultado Final

Feirense 1-3 Sporting B (8'|45' Esgaio | 48' Gael Etock)

Jogo interrompido aos 76' por inferioridade numérica do adversário."

:o :o :o :o :o
Acabaram com 6 jogadores, 2 lesionados o resto expulsos.

vitor scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de April de 2013, 18:26
Quote from: Olive Dunham on 17 de April de 2013, 18:23
eu nao sabia onde por isto mas como é da segunda liga..

"II Liga - 36.ª Jornada - Resultado Final

Feirense 1-3 Sporting B (8'|45' Esgaio | 48' Gael Etock)

Jogo interrompido aos 76' por inferioridade numérica do adversário."

:o :o :o :o :o
Acabaram com 6 jogadores, 2 lesionados o resto expulsos.
Entao perderam por 3.0

rpo.castro

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de April de 2013, 18:26
Quote from: Olive Dunham on 17 de April de 2013, 18:23
eu nao sabia onde por isto mas como é da segunda liga..

"II Liga - 36.ª Jornada - Resultado Final

Feirense 1-3 Sporting B (8'|45' Esgaio | 48' Gael Etock)

Jogo interrompido aos 76' por inferioridade numérica do adversário."

:o :o :o :o :o
Acabaram com 6 jogadores, 2 lesionados o resto expulsos.
Mais o delegado expulso e 1 jogador dos sporting expulso. O golo do feirense foi 9 contra 11.
O 2º lesionado, redes, no jogo de sábado teve de ir ao hospital...
Quem não sente não é filho de boa gente.

PMPF




Braga1921


PMPF


1

Vitoria muito importante rumo à permanência!


Alguém sabe quantos pontos temos de fazer para garantir matematicamente a permanência?

Olho Vivo

Quote from: 1 on 17 de April de 2013, 18:52
Vitoria muito importante rumo à permanência!


Alguém sabe quantos pontos temos de fazer para garantir matematicamente a permanência?

Nesta altura, precisaríamos de mais 9 pontos. No entanto, estou convencido de que com mais 4 pontos (fazendo 43) estaremos a salvo. Ainda que, nesta fase final da Liga, é preciso estar sempre alerta já que sucedem sempre muitos resultados esquisitos...

Hugo_89

Quote from: Olho Vivo on 17 de April de 2013, 19:00
Quote from: 1 on 17 de April de 2013, 18:52
Vitoria muito importante rumo à permanência!


Alguém sabe quantos pontos temos de fazer para garantir matematicamente a permanência?

Nesta altura, precisaríamos de mais 9 pontos. No entanto, estou convencido de que com mais 4 pontos (fazendo 43) estaremos a salvo. Ainda que, nesta fase final da Liga, é preciso estar sempre alerta já que sucedem sempre muitos resultados esquisitos...
Olhando para a pontuação dos clubes que estão em posição de descida, também acho que com 42/43 pontos, conseguiremos a manutenção. Vejamos por exemplo o Covilhã, primeiro abaixo da linha de água, tem neste momento 30 pontos. Com 6 jornadas por disputar, para chegarem aos 42 pontos teriam que conquistar 12 pontos em 18 possíveis, não é impossível mas também não é fácil.
Mas não podemos descansar porque, como dizes, acontecem sempre resultados esquisitos, por exemplo, neste momento o Freamunde está a ganhar 2-0 em casa do Porto B.

Lateralus

Mais um excelente resultado. Pena o Freamunde também vá vencer, deixando-nos a 9 pontos da linha de água. Contudo, acredito que chegando aos 45 pontos (já só faltam mais dois triunfos) conseguiremos a manutenção.

P.S: Próximo Domingo jogamos com o Trofense, primeiro clube acima da linha de água. Importa, pelo menos, não perder.

MeZut#

Bom jogo da nossa equipa, o Arouca não tem nada de extraordinário (devia ser pela falta do Joeano), mas quando Toni tira Nuno Valente o nosso meio campo quebra e permite ao Arouca criar perigo..
Nota negativa para Manoel, o jogador mais fraco que temos, sempre a reclamar com os colegas, e hoje pelo menos em 2 situações a protestar e muito, uma com o Nuno Valente, outra com o Piqueti ou Gui (não me recordo)


PARABÉNS RAPAZES!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro A.


JCosta.05

9 pontos e com menos um jogo...penso que este terá sido o jogo mais importante na luta pela permanência...embora como é obvio a equipa não possa "relaxar".

Tendo em conta os últimos resultados acredito mais que vamos lutar pelo meio da tabela do que lutar até a ultima pela permanência.

Grande trabalho do Toni

PS: Mercado de Inverno ajudou (e muito) esta equipa

PMPF

O Braga podia voltar a colocar o video de pelo menos os golos deste jogo como já fez uma vez.