News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador suspenso por dois meses

Started by andre.s.c.Braga, 09 de April de 2013, 18:27

Previous topic - Next topic

andre.s.c.Braga

António Salvador, presidente do SC Braga, foi punido com dois meses de suspensão pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência da participação apresentada por Duarte Gomes, árbitro do encontro da 15.ª jornada da Liga com o V. Setúbal, que a equipa minhota venceu por 4-1.
in abola

magico_scbraga

Só gostava de ver tanta coragem em relação ao Orelhas Encornado e ao Frutinha da Costa!
Mas, como sabemos, este país não é para todos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

MeZut#

#2
Uns são filhos de Deus, os outros..

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JuBraga

Oh salvador, enquanto não pagares umas meninas aos senhores é isto que te acontece.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Isto faz-me lembrar os 3 meses de suspensão do Vandinho por tentativa de agressão e um jogador chamado Cardozo, que realmente agrediu, só levou 1 jogo como castigo.
Ainda existe gente a comer gelados com a testa.

ddbraga

São estas coisas que tornam o Braga o maior clube de Portugal.
Enquanto uns roubam, são campeões e agora podem voltar a jogar na 1ª liga, e outros insunuam que o árbito foi comprado (JJ) e nem 1 jogo levam, o Salvador por criticar a árbitagem claramente tendenciosa é suspenso 2 meses! :o

UNIDOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS!
FORÇA BRAGA! FORÇA SALVADOR!
100% BRAGA

Dracul

Este país é uma VERGONHA!!!
A justiça desportiva não existe.
Somos cada vez maiores.

FORÇA BRAGA!!

Sif

desculpem a minha ignorância, mas se um Presidente é suspenso, fica impossibilitado de fazer o que? acompanhar a equipa e ver jogos na tribuna?

GALEGO

Nao sei o que vocês pensam, ou acham em todo isto...
A mim o que me da é máis folgos para ir a Coimbra... é um estímulo, uma honra que sancionem ao nosso presidente.
Mais sabendo que na mesma situaçao nao iriam fazer o mesmo com os que presidem os 3 porquinhos.
Força Braga!
A luta continúa!

Braga1921

Quote from: Olive Dunham on 09 de April de 2013, 19:18
desculpem a minha ignorância, mas se um Presidente é suspenso, fica impossibilitado de fazer o que? acompanhar a equipa e ver jogos na tribuna?

Não pode ir ao balneário nos jogos, dar entrevistas e conferências de imprensa.

brigada da relote

Foi o Peseiro só para não o ouvir no final do jogo da final da Taça da Liga... :P

Armando Coelho

Quote from: GALEGO on 09 de April de 2013, 19:23
Nao sei o que vocês pensam, ou acham em todo isto...
A mim o que me da é máis folgos para ir a Coimbra... é um estímulo, uma honra que sancionem ao nosso presidente.Mais sabendo que na mesma situaçao nao iriam fazer o mesmo com os que presidem os 3 porquinhos.
Força Braga!
A luta continúa!

Não poderia estar mais de acordo. Se ainda ontem estava desmotivado para a viagem a Coimbra, nada como um bom tónico oferecido pelo " acima de qualquer suspeita " conselho de disciplina para me moralizar com as suas já habituais injustiças cometidas contra o nosso clube.
Obrigado corruptos do CD por me levantarem a moral.

BragaAtéMorrer

Que se cante durante a final, toda a legião:

SALVADOR ALLEZ, SALVADOR ALLEZ
COM A TUA FORÇA, COM A NOSSA FÉ
NÓS VAMOS VENCER

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Mais Norte



FORÇA BRAGA.

Toca a levantar o ânimo pessoal.


Mary

Quote from: Armando Coelho on 09 de April de 2013, 19:34
Quote from: GALEGO on 09 de April de 2013, 19:23
Nao sei o que vocês pensam, ou acham em todo isto...
A mim o que me da é máis folgos para ir a Coimbra... é um estímulo, uma honra que sancionem ao nosso presidente.Mais sabendo que na mesma situaçao nao iriam fazer o mesmo com os que presidem os 3 porquinhos.
Força Braga!
A luta continúa!

Não poderia estar mais de acordo. Se ainda ontem estava desmotivado para a viagem a Coimbra, nada como um bom tónico oferecido pelo " acima de qualquer suspeita " conselho de disciplina para me moralizar com as suas já habituais injustiças cometidas contra o nosso clube.
Obrigado corruptos do CD por me levantarem a moral.
Subescrevo na íntegra, estas injustiças só mostram que temos de estar cada vez mais fortes, unidos ao nosso enorme clube. Força Braga e aos caros amigos braguistas, iremos encontrar-nos a caminho de Coimbra!

JRGR

Espero que os responsáveis do Braga estejam atentos e que, em situações iguais, seja qual for o clube, os castigos forem difrentes (para melhor...)ou inexistentes, manifestem o seu "direito à indignação". Para isso é que existem instituições onde se podem apresentar este tipo de tratamento diferenciado, não à que ter medo!...

Este tipo de tratamento diferenciado verifica-se cada vez mais contra o nosso Braga. Ainda ontem, antes do jogo com o Porto, todos os canais de tv "vertiam lágrimas" (fiquei com o chão todo molhado) pelo facto do FCP ter três jogadores que não podiam jogar... do Braga nem falaram. O mais grave é a RTP (TV pública) ter o mesmo comportamento que as restantes.

Acho que nós e os outros clubes também, estamos a ser demasiadamente permissivos!

Duarte

Engraçado, desde há uns tempos para cá pensei que estes castigos só se davam em altura de pausa no campeonato.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Quote from: Braga1921 on 09 de April de 2013, 19:32
Quote from: Olive Dunham on 09 de April de 2013, 19:18
desculpem a minha ignorância, mas se um Presidente é suspenso, fica impossibilitado de fazer o que? acompanhar a equipa e ver jogos na tribuna?

Não pode ir ao balneário nos jogos, dar entrevistas e conferências de imprensa.
Como assim? Se lhe ligarem a fazer umas perguntinhas ou se o apanharem à saída de casa ele não pode responder?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lateralus

O Salvador foi ingénuo. Se em vez de mandar umas bocas, agredisse logo o árbitro e os auxiliares, o castigo era menor.

sedas

Os castigos nesta liga são do mais ridículo possível.
As críticas a um árbitro valem a mesma suspensão que 1a agressão a um árbitro...
Os nossos jogadores e dirigentes têm de aprender com isto..

Na próxima não falem, batam-lhes..