News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador suspenso por dois meses

Started by andre.s.c.Braga, 09 de April de 2013, 18:27

Previous topic - Next topic

Zav

Há treinadores a agredir jogadores dentro de campo e nada lhes acontece...
O Costinha este fim de semana também "cascou" bem nos árbitros...quero ver também...


ENFIM!

joao barbosa

Quote from: brigada da relote on 09 de April de 2013, 19:32
Foi o Peseiro só para não o ouvir no final do jogo da final da Taça da Liga... :P
Bem visto ;D ;D ;D

Carvalhinha

Oh valha-me Deus... só mesmo em Portugal. Esta suspenção também me lembra a do Vandinho. Salvador, para a próxima não fale, entre logo em acção. O resultado do castigo é muito menor. Ainda para mais, foi sobre um jogo em que toda a comunicação esteve do nosso lado, impressionante.

rpo.castro

Ridículo. Vá lá que os efeitos práticos são nulos.

Poderiam ter castigado antes o Peseiro. De preferência até final do contrato para não termos de lhe pagar a recisão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

jaimec

Não são nulos ... o 1º efeito prático é que o Salvador não vai poder levantar o caneco na tribuna do estádio de Coimbra.

O castigo em si já é ridículo, quando comparado com a falta de castigo a outros agentes do futebol, mas a oportunidade, o timing é mesmo provocatório. E frustrante.

MAIS UMA VERGONHA ! PERSEGUIÇÃO AO SCB! DUALIDADE DE CRITÉRIOS GRITANTE !
Mas o que mais me irrita é não ver o SCB a promover uma luta militante contra este estado de coisas.

Espero que possamos dedicar o troféu ao presidente, a quem gostaria de convidar para vir para a bancada dos adeptos do Braga. Proponho uma vaquinha do superbraga para oferecer um bilhete de 10€ ao presidente.

Força SCB

Kriticus

Nuno A. Coelho e o Braga: «Queremos dedicar a vitória na final da Taça da Liga ao presidente»

Nuno André Coelho (NAC) assume a ambição do plantel do SC Braga em conquistar a Taça da Liga, no sábado, diante do FC Porto, e dedicar a conquista ao presidente do clube.

«Tenho pena que isso [castigo] tenha chegado nesta altura, pois julgo que gostaria de estar connosco. Queremos dedicar-lhe esta vitória, pois o Braga precisa de um título e de uma taça», referiu Nuno André Coelho, em declarações aos jornalistas à margem de uma visita do clube a uma escola de Braga.

Na última jornada da Liga portuguesa, os minhotos perderam com o FC Porto (3x1) mas NAC considera que «a final da Taça da Liga é um jogo diferente».

A postura em campo do SC Braga diante do FC Porto, na passada segunda-feira no Dragão, tem sido questionada. NAC prefere não entrar por esse caminho.

«No último jogo o treinador entendeu que seria a melhor estratégia, mas julgo que no próximo teremos uma postura mais ofensiva, porque se trata de uma final e é para ganhar.»


zerozero

Legião

Quote from: jaimec on 10 de April de 2013, 14:09
Não são nulos ... o 1º efeito prático é que o Salvador não vai poder levantar o caneco na tribuna do estádio de Coimbra.

O castigo em si já é ridículo, quando comparado com a falta de castigo a outros agentes do futebol, mas a oportunidade, o timing é mesmo provocatório. E frustrante.

MAIS UMA VERGONHA ! PERSEGUIÇÃO AO SCB! DUALIDADE DE CRITÉRIOS GRITANTE !
Mas o que mais me irrita é não ver o SCB a promover uma luta militante contra este estado de coisas.

Espero que possamos dedicar o troféu ao presidente, a quem gostaria de convidar para vir para a bancada dos adeptos do Braga. Proponho uma vaquinha do superbraga para oferecer um bilhete de 10€ ao presidente.

Força SCB

Acrescento ainda que o Braga deveria usar este castigo em seu favor alimentando um sentimento de revolta e indignação nos jogadores e adeptos como motivação extra para a final.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Regis Olaçnog

Se Este Castigo for Motivo para os jogadores darem300% em Campo, então Abençoado Castigo! Era Sinal que ganhamos o Titulo Que Tanto Merecemos ;D

barinho

Nada impede o Salvador de estar num camarote como adepto e nada impede a equipa de querer partilhar o troféu com um adepto.E isto só nos faz unir ainda mais em torno da equipa,às tantas deram-nos a motivação e união que estava a faltar.

GALEGO


O Salvador nao pode presidir o jogo junto do Pinto da Costa.
É bom... assim nao se contamina...
Nao tem que mostrar caras de circunstancias nem rir as brincadeiras do outro...

Ora bem : o castigo é evidente que procura um fim... que ele nao ocupe lugar no palco presidencial ao lado dos prebostes da Federaçao, la Liga e demais figurinos...

O que o Braga deve fazer é nao enviar para o lugar prohibido ao Salvador a nenhum representante, nem vice,  nem nada...

Em quanto ao Salvador : eu, no seu lugar, ía ver o jogo no meio dos adeptos braguistas; em qualquer sector onde a maré vermelha e branca esteja presente... Alí, bem custodiado por todos os que sentimos o mesmo...

E se temos a alegría de ganhar a Copa (Taça), uma vez recolham o trofeu, os jogadores iriam até o local onde está o presidente, no meio dos adeptos, e entregavam a Taça... para este levantar no meio dos braguistas enfervorizados...

E se temos azar e nao ganhamos, em vez de levantar a Taça, levantamos em ombros ao Salvador que tem de sobra merecido pelos anos de sucesos que nos leva dado...

Pasar o que pasar, sempre vamos ganhar... porque nos, os braguistas sabemos bem quem deu tudo por este clube e quem é simples ave de paso... Nos ganhamos sempre, porque nos, sempre seremos o Braga. E sentimos o orgulho profundo de ser do Braga, como uma maneira, uma forma de estar na Vida, de ser grandes partindo da modestia, da humildade e nunca renegando das nossas origens... sempre sabendo respetar, sempre sabendo que o nosso triunfo está na nossa forma de ser. Por eso sempre vamos ganhar...

Até Coimbra e... pela vitória sempre!
Força Braga!
A luta continúa!


JuBraga


Somos Braga!

Eu por norma sou a favor destes castigos. Mais, até acho que em portugal os castigos são "fracos". A "lei" é para ser aplicada.

Não podemos é aceitar esta dualidade de critérios. Uns podem fazer tudo, outros nada. Isso é que não pode ser.

Veja-se o caso dos recentes castigos ao Braga B (jogo com Belenenses), Guimarães (jogo à porta fechada), Leixões (castigo por causa do racismo), etc. Se fosse com um dos 3 do costume, acham que haveria a mesma "mão pesada"?

Não ponho em causa a justiça dos castigos! Se há matéria para castigo, eles devem ser aplicados, A TODOS!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!