News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs PONTASSOLENSE - 1 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 21 de January de 2007, 14:22

Previous topic - Next topic

TRINCADO

Quote from: ZGANDULO on 22 de January de 2007, 00:05
Quote from: nandes on 21 de January de 2007, 22:45

JOGO MUITO FRAQUINHO DA NOSSA EQUIPA, por vezes, deu-me a sensação que estavamos a ser outra vez treinados pelo CC.

Sr. Rogério, começo a ficar solenemente irritado com o timing nas substituições, comaça a dar a sensação de que temos UM TREINADOR CAGÃO, não posso admitir substituições aos 92 minutos, isso, para mim, é GOZAR com o atleta!!! >:(

Por falar em GOZO, espero bem que se esteja a tratar disso, em relação do Davide, ???, PORQUÊ??

É que se não fôr GOZO, cheira-me a mais um filme produzido pelo Rogério Gonçalves e realizado pelo António Salvador, cujo enredo se baseie em substituições fora de horas resultando em mais um processo disciplinar e cujo epílogo seja a rescisão contratual, senão vejamos:

Durante práticamente TODA a 1ª. volta, o atleta nem convocado foi, não sendo sequer inscrito na Uefa.

No mercado de inverno, inúmeros atletas são dispensados/negociados/emprestados e este atleta permanece ao serviço do clube e sendo convocado, ora isto fazia prever que o técnico contaria com ele, mas:

Braga - Portimonense, o Davide aquece toda a 2ª. parte e entra aos 87 min.

Nacional - Braga, o Davide aquece toda a 2ª. parte e entra aos 90 min.

Braga - Pontassolense, o Davide aquece toda a 2ª. parte e entra para o banco aos 92 min. entrando o Ric. Chaves...

Falo por mim, um homem não é de ferro e se isto não é GOZO, qual é o objectivo desta encenação toda?? RESPONDA QUEM SOUBER...mas, para mim, só digo isto, óh Rogério, vai gozar o *****!!! >:( >:( >:(

NA MOUCHE!!!

Foi um jogo vergonhoso e não se admite, tal como diz o NANDES, substituições tardías... ::)

Põe-te fino Rogério!!! >:(

Não pude ir ao estádio. Foi assim tão mau???? ??? ??? ??? ???

BRAGA.COM

Quote from: dracul on 22 de January de 2007, 13:16
Creio que estão a criticar o Dani sem razão. Ele só fez dois jogos, contra equipas que pouco lhe deram que fazer e em que não teve oportunidades de se mostrar. Não me parece que tenha tido culpa nos golos do Portimonense, teve mas é um jogo ingrato: sofreu dois golos e não teve práticamente nada que fazer. Ontem também pouco trabalho teve, no golo que sofreu é preciso ver que o livre foi muito bem marcado. Talvez pudesse ter feito mais, mas quando não se joga é difícil estar a 100%. Só o vou criticar depois de ver mais alguns jogos e contra adversários que dêem mais luta.
Concordo com as críticas à última substituição. O Braga não pode fazer substituições depois da hora, sem qualquer razão aparente que não seja queimar tempo; fica mal.

Desculpa mais não estamos a ver os mesmos jogos,compremteu ontem(Pontassolense),contra o Portimonense tambem esteve muito mal,e para não falar dos jogos amigaveis por exemplo contra o Trofense foi cada frango!!!!!!Basta calharmos contra um adversario mais forte e verás o que nos acontece com esse guarda-redes na baliza!!!!Só rezo é para que o PAULO nunca se lesione,senão estamos feitos!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JR1287

Quote from: BRAGA.COM on 22 de January de 2007, 14:38

Só rezo é para que o PAULO nunca se lesione,senão estamos feitos!!!

Absolutamente! Já há muito que ando a rezar!...

JR1287

Quote from: Kintaro on 21 de January de 2007, 21:23
Agora é ver quem se segue... :)

Eu estou a torcer que nos saia o Isento Futebol Clube!!! (agora mais a sério - tem algum jeito, num país civilizado, haver equipas isentas nos oitavos de final??? Seria assim tão difícil isentar DUAS logo na primeira eliminatória, em vez de uma até aos oitavos? Enfim, ao menos que sejamos nós!...)

Arsenalista

Quote from: BRAGA.COM on 22 de January de 2007, 14:38
Quote from: dracul on 22 de January de 2007, 13:16
Creio que estão a criticar o Dani sem razão. Ele só fez dois jogos, contra equipas que pouco lhe deram que fazer e em que não teve oportunidades de se mostrar. Não me parece que tenha tido culpa nos golos do Portimonense, teve mas é um jogo ingrato: sofreu dois golos e não teve práticamente nada que fazer. Ontem também pouco trabalho teve, no golo que sofreu é preciso ver que o livre foi muito bem marcado. Talvez pudesse ter feito mais, mas quando não se joga é difícil estar a 100%. Só o vou criticar depois de ver mais alguns jogos e contra adversários que dêem mais luta.
Concordo com as críticas à última substituição. O Braga não pode fazer substituições depois da hora, sem qualquer razão aparente que não seja queimar tempo; fica mal.

Desculpa mais não estamos a ver os mesmos jogos,compremteu ontem(Pontassolense),contra o Portimonense tambem esteve muito mal,e para não falar dos jogos amigaveis por exemplo contra o Trofense foi cada frango!!!!!!Basta calharmos contra um adversario mais forte e verás o que nos acontece com esse guarda-redes na baliza!!!!Só rezo é para que o PAULO nunca se lesione,senão estamos feitos!!!

Das poucas oportunidades que tive de ver este GR e dos comentários que tenho lido sobre as suas exibições deixa-me apreensivo, mas a culpa não é só dele também tem que ser repartida por quem o trouxe, lá por ser espanhol e vir do clube de onde vem não quer dizer que seja bom. Tem sido para mim uma desilusão e pior ocupa um lugar onde poderiamos estar a dar oportunidades a um jogador jovem que mostrasse mais vontade de crescer e explorar o seu potencial. Enfim pode até ser cedo para fazer uma avaliação mas temo que se um dia for necessário chama-lo para jogos onde vai ter de intervir mais... não inspira confiança nenhuma...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SimpLe-Kid

Quote from: JR2969 on 22 de January de 2007, 15:31

Eu estou a torcer que nos saia o Isento Futebol Clube!!! (agora mais a sério - tem algum jeito, num país civilizado, haver equipas isentas nos oitavos de final??? Seria assim tão difícil isentar DUAS logo na primeira eliminatória, em vez de uma até aos oitavos? Enfim, ao menos que sejamos nós!...)

Fazendo isso ficam na mesma com número de equipas ímpar LOL... o que disseste não tem razão de ser, não é por ser um país moderno ou atrasado que existem os isentos, mas apenas pelo número de equipas que é ímpar.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JR1287

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de January de 2007, 16:12

Fazendo isso ficam na mesma com número de equipas ímpar LOL... o que disseste não tem razão de ser, não é por ser um país moderno ou atrasado que existem os isentos, mas apenas pelo número de equipas que é ímpar.

Se na eliminatória antes desta tivessem ficado duas equipas isentas, em vez de se terem qualificado 29 equipas, tinham-se qualificado 30, e o número já era par. Claro que agora estavam na mesma 15, e havia o mesmo problema. Mas se na antepenúltima eliminatória também tivessem ficado duas equipas isentas, em vez de uma, tínhamos chegado à eliminatória deste fim de semana com 32 equipas, e agora tínhamos 16 - sem isentos! Como é óbvio, bastava na 1ª eliminatória isentar 2 ou 3 ou as equipas que fossem necessárias para acertar o número, para um número par. Ou então, em vez de só apurar para a Taça as equipas dos nacionais e as dos regionais que tenham vencido a taça da respectiva associação, qualificavam-se outras equipas dos regionais - as melhores classificadas - e já tínhamos o número certo de equipas para NUNCA haver isentos.
Como disse, ERA fácil...
E duma pesquisa rápida que fiz, não encontrei mais nenhum país "civilizado" onde haja equipas isentas na taça! Porquê? Porque resolvem, logo à partida, o problema do número ímpar de equipas!!!

jaimec

A jogar assim não vamos longe ... só peço que joguemos em casa .

braguista365

Não se percebe mesmo o "timing" das substituições,o Gama parecia que queria levar a bola para casa ,foi substituido, tudo bem ,pelo Cesinha que para mim é o melhor extremo esquerdo do nosso plantel,o Wender parece um "vagabundo" na 2ª parte,todo estoirado,porque não meteu o Davide?
Aos 90 mete o Ricardo Chaves,para quê?para segurar o resultado?

Zezinho 3005

Sem querer tar a ofender ninguem,mas porque é que kuando é toda a gente a pagar as braguinhas nao vao??Coincidencia??

sheli

Quote from: Zezinho 3005 on 22 de January de 2007, 21:22
Sem querer tar a ofender ninguem,mas porque é que kuando é toda a gente a pagar as braguinhas nao vao??Coincidencia??

Boa pergunta!( mas eu ja tinha explicado isso num topico anterior) ;):

As braguinhas (claque) têm sitio na poente, no entanto, 95% dos membros sao socias da nascente. Ja tentamos falar com a Sad para nesses casos, nos disponibilizasse bilhetes PUBLICOS que pagávamos na boa...no entanto (e é algo que tambem ja referi e perguntei) a SAD recusa-se a verder bilhetes publicos pra poente...é ridiculo mas pura verdade. Nós nos dispusemos a pagar o preço de publico e nem assim nao nos deixaram.
Outra alternativa que foi colocada era que ,ja que nao era possivel abrirem excepções pra claque, mudaríamos todas entao pra Poente como socias daquela zona  (paga-se mais e nem assim tivemos apoio da Sad)....e alem de mais quem quiser mudar, so podia ser depois de ter o cartão renovado!!
Confesso que sinto-me muito mal no estádio quando vejo o nosso sitio ali vazio mas está a ser um filme dos diabos, é isto que se passa...(infelizmente nao sou eu a coordenadora da claque mt menos da Sad..) :-\
FcCastro

BetaMin

Quote from: JR2969 on 22 de January de 2007, 16:31
Quote from: SimpLe-Kid on 22 de January de 2007, 16:12

Se na eliminatória antes desta tivessem ficado duas equipas isentas, em vez de se terem qualificado 29 equipas, tinham-se qualificado 30, e o número já era par. Claro que agora estavam na mesma 15, e havia o mesmo problema. Mas se na antepenúltima eliminatória também tivessem ficado duas equipas isentas, em vez de uma, tínhamos chegado à eliminatória deste fim de semana com 32 equipas, e agora tínhamos 16 - sem isentos! Como é óbvio, bastava na 1ª eliminatória isentar 2 ou 3 ou as equipas que fossem necessárias para acertar o número, para um número par. Ou então, em vez de só apurar para a Taça as equipas dos nacionais e as dos regionais que tenham vencido a taça da respectiva associação, qualificavam-se outras equipas dos regionais - as melhores classificadas - e já tínhamos o número certo de equipas para NUNCA haver isentos.
Como disse, ERA fácil...
E duma pesquisa rápida que fiz, não encontrei mais nenhum país "civilizado" onde haja equipas isentas na taça! Porquê? Porque resolvem, logo à partida, o problema do número ímpar de equipas!!!
E para complicar ainda assim esquecem-se que houve mais um isento que o normal, pois o Gil Vicente foi impedido de participar na Taça de Portugal.

Rato_RedBoys92

Quote from: sheli on 22 de January de 2007, 21:57

As braguinhas (claque) têm sitio na poente, no entanto, 95% dos membros sao socias da nascente. Ja tentamos falar com a Sad para nesses casos, nos disponibilizasse bilhetes PUBLICOS que pagávamos na boa...no entanto (e é algo que tambem ja referi e perguntei) a SAD recusa-se a verder bilhetes publicos pra poente...é ridiculo mas pura verdade. Nós nos dispusemos a pagar o preço de publico e nem assim nao nos deixaram.
Outra alternativa que foi colocada era que ,ja que nao era possivel abrirem excepções pra claque, mudaríamos todas entao pra Poente como socias daquela zona  (paga-se mais e nem assim tivemos apoio da Sad)....e alem de mais quem quiser mudar, so podia ser depois de ter o cartão renovado!!
Confesso que sinto-me muito mal no estádio quando vejo o nosso sitio ali vazio mas está a ser um filme dos diabos, é isto que se passa...(infelizmente nao sou eu a coordenadora da claque mt menos da Sad..) :-\

E porque nao vao para a nascente nestes jogos?!?Nao e uma critica e uma sugestao...

Filipa Carvalho

Quote from: Rato_RedBoys92 on 22 de January de 2007, 23:14

E porque nao vao para a nascente nestes jogos?!?Nao e uma critica e uma sugestao...
e nos vamos para a nascente mas como deves saber nao podemos organizar a claque na nascente...o nosso sitio nao e la...e por ordens superiores nao podemos juntarnos a outras claques...
Eu era socia poente mas mudei para a nascente nao so pelo preço mas tambem porque ia ver os jogos da taça de portugal sozinha...

Rato_RedBoys92

Quote from: Filipa Carvalho on 22 de January de 2007, 23:25
Quote from: Rato_RedBoys92 on 22 de January de 2007, 23:14

e nos vamos para a nascente mas como deves saber nao podemos organizar a claque na nascente...o nosso sitio nao e la...e por ordens superiores nao podemos juntarnos a outras claques...
Eu era socia poente mas mudei para a nascente nao so pelo preço mas tambem porque ia ver os jogos da taça de portugal sozinha...

Eu sei Lipa porque eu vejo-vos a algumas la mas eu tava-me a referir a um presença oficial...E desculpa mas infelizmente lugares nos jogos da taça e o que nao falta...

Zezinho 3005

Fiquei esclarecido,coloquei a questão entre outras coisas,pois li no blog um comentario ao jogo,a cascarem forte e feio na ausençia das braguinhas,e quiz esclarecer-me.

http://claques-portugal.blogspot.com/2007/01/sc-braga-2-1-ad-pontassolense-v.html

sheli

Quote from: Zezinho 3005 on 23 de January de 2007, 01:57

Fiquei esclarecido,coloquei a questão entre outras coisas,pois li no blog um comentario ao jogo,a cascarem forte e feio na ausençia das braguinhas,e quiz esclarecer-me.

http://claques-portugal.blogspot.com/2007/01/sc-braga-2-1-ad-pontassolense-v.html

E fizeste muito bem em querer esclarecer, obrigada mais uma vez.
Eu nao sou responsável pela claque mas infelizmente sinto-me obrigada a esclarecer o assunto ja que os "superiores" nesses assuntos adoram esconder a cara e tentar tapar o sol com uma peneira. Confesso que é uma pressão enorme, vai haver muita gente que irá desgostar e dizer-me "Sheli,nao tinhas nada que dar satisfações a ninguem" mas uma coisa visivel aos olhos de todos e que nos ridiculariza (justa ou injustamente)...que me desculpem mas nao consigo ficar calada!Para fazer publicidade e falar dos sucessos é facil mas explicar as dificuldades é que ja custa...eu que o diga!Seria muito mais facil pra mim tambem ficar calada e naquela ideia "deixem falar,ninguem tem nada com isso,tu nem responsavel és por isso tudo,nao digas nada" mas Ja enviei um esclarecimento pro tal blog, o mal de assumir estas coisas ja me espera todo tipo de comentário(infelizmente)Penso que os apoiantes nesses jogos fazem muito bem em ter duvidas e exigir explicações e eu só o faço em respeito a eles(vocês) ;)

(de qualquer forma ja abri um topico de esclarecimento sobre o assunto para nao fugir tanto ao tema deste---até pediria aos moderadores,se possivel, que transcrevessem as postagens aqui colocadas sobre nós para o tal tópico especifico,pf)
FcCastro

Claques Portugal

Olhem que quem falou das Braguinhas tem a sua razão...

sheli

Quote from: Claques Portugal on 23 de January de 2007, 21:26
Olhem que quem falou das Braguinhas tem a sua razão...

(Comentem no topico especifico please ,ja fiz mal em misturar este assunto com detalhes neste topico por isso criei um proprio http://superbraga.com/forum/index.php?topic=2309.0   sorry mais uma vez  ;) )
FcCastro

Claques Portugal

Visto que não sou um leitor com grande frequência do fórum não me apercebi do outro tópico. De qualquer maneira o assunto é relativo ao jogo. Mesmo assim deixo então aqui as minhas desculpas!