News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 3 vs SC Braga 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 08 de April de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Que miséria...

Parecíamos uma equipa pequena a joga contra o porto. Que vergonha!

Erros defensivos, falta de atitude, falta de treinador, enfim...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

A.COSTA

Não auguro nada de bom para a final depois de ver a vergonha que foi sofrer 3 golos de uma equipa fraca e descrente. O QUIM é fraco ... fraco ... fraco. Não entendo.

Não gosto do benfica mas ainda bem que vai ser campeão. Porcos de merd@.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sotilmae

Desculpem, mas a questão TOUREIRO já não se coloca faz algum tempo. Não quiseram fazer o que se via a olho nu.
Agora é aguentar, agora é o Salvador dizer aos sócios porque fez assim e justificar-se. Deve estar a guardar para o fim! Agora não adianta! A não ser que se encha de orgulho (e de milhões) e diga para o homem ir dar uma volta!

É uma tristeza, mesmo. O Braga, clube, gentes de e do Braga, não merecem esta desconsideração, este treinador!

LS


José Soares

Perder com o Porto até é normal (infelizmente). Mas ouvir um palerma dizer que nem seria surpresa ganhar e colocar a equipa a jogar como jogou é mais do que merecemos.

Este jogo com o Porto era muito mais importante do que a m... do jogo da tacinha da cerveja que também não acredito que ganhemos. Tenho pena dos que lá vão com todo o fervor clubista e amor ao Braga. Merecem mais respeito.

Mais um espectáculo assegurado pelo treinador toureiro que tem a melhor equipa do mundo a sofrer três golos  por jogo.

Salvador assiste de camarote e nada faz... Olé!


solrac27

Quote from: José Soares on 08 de April de 2013, 22:01
Perder com o Porto até é normal (infelizmente). Mas ouvir um palerma dizer que nem seria surpresa ganhar e colocar a equipa a jogar como jogou é mais do que merecemos.

Era o que vinha dizer...

MeZut#

O problema é que o Porto a jogar é 0! Equipa fraca a todos os níveis, mas pronto.. Defendemos demais e não tinhamos ninguém na frente..

Até sábado!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Vasco Soares

É preciso ser mto crente para acreditar neste pseudo-treinador.
E salvador com a sagacidade que se lhe reconhece ja devia ter actuado ha muito tempo.
Após a eliminação da champions que devia ter posto um ponto final nesta via sacra.
Não ha um jogo que eu não tenha um arrepio no estômago, isto antes do jogo começar porque durante,  o anormal é não me sentir enregelado com e com fraco pressentimento, que mais minuto menos minuto acaba infelizmente por confirmar se.
Ir ao axa é uma prova de coragem, fazer kms de norte a sul ja é mais que isso ,ja é uma prova de fé.
Pau que nasce torto tarde ou nunca se endireita, este ja não vai ao sitio, e os milhões cada vez mais estão a caminho de Paços de Ferreira.

PMPF

"Não jogamos como normalmente jogamos. Gostamos de mandar na partida"

Maravilhoso...

Marco SCB SEMPRE

Na minha opinião tivemos uma boa 1 parte , já na segunda foi uma vergonha não jogamos NADA!!! Mas o porto tb não jogou muito e ACREDITO que podemos ganhar em COIMBRA!!! Este porto não mete medo! O peseiro mais uma vez a falhar nas substituiçoes deriam ser mais cedo... Agora é levantar a cabeça porque temos uma FINAL PARA GANHAR!!! FORÇA BRAGA  :)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Braga1921

Só venho dizer isto e podem criticar-me e dizer que sou injusto à vontade.

Primeiro , Peseiro vai po crl tu e as tuas invenções tácticas , toda a gente sabe que defender o jogo todo dá em derrota.

Segundo , Quim...muito obrigado por TUDO de bom que fizeste pelo Braga mas já chega , hoje mais 2 frangos.

Por ultimo , pelo discurso do Peseiro "O Porto é forte e o resultado é justo" são palavras de quem não tem como manobrar ou arranjar maneira de vencer o Porto , como tal...perdi a esperança para a final de sábado.

Custa-me ver o Braga de autocarro , custa-me olhar para a minha EQUIPA e não ver NADA de positivo , custa-me ver jogadores que são claramente acima da média a jogarem completamente limitados devido à estratégia do treinador.

Sinto-me envergonhado.

BragaAtéMorrer

Quote from: PMPF on 08 de April de 2013, 22:06
"Não jogamos como normalmente jogamos. Gostamos de mandar na partida"

Maravilhoso...
Que mestre das conferências  >:(

vice_braga


jaimeh

Só vejo pessoas a baixar os braços, ora é por que estamos a 4 pontos da CL, ora é por que a Taça da Liga está perdida a jogar assim, com este treinador já eliminamos Porto e Benfica das Taças.
Estou em crer que para Coimbra a equipa seja um pouco melhor e que jogue bastante melhor, se fomos capazes noutras alturas também o seremos agora! Devo lembrar que o Braga foi trucidado pelo Vit. Setúbal para o campeonato por 7-1 e depois acabou por vencer a Taça de Portugal a essa mesma equipa!
Vamos lá acreditar!
Derrota no campeonato, Vitória na Taça! Já foi assim na 1ª volta!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

sparta

No próximo sábado cheira-me que vai valer apenas pelo leitão e espumante. A jogar com o autocarro à frente da baliza como os pequeninos não vamos a lado nenhum!!! dasss

TiagoHV

Criticar o Peseiro quando temos a M-E-R-D-A de um guarda-redes!!!! Arruma-te....
Na derrota e na vitória!

A.COSTA

Vamos a Coimbra com a sensação de que perdemos antes de começar o jogo.

Este treinador é uma aberração da natureza. Incrível.

Há decisões a tomar. Se o QUIM tem ficado ao intervalo talvez não perdêssemos.

O KELVIN - à semelhança de outros nabos que não fazem nada contra ninguém - foi feliz contra o Braga. Pudera ... Com aquela manteiga ali pronta a ser derretida.

Com uma época tão cara e tão fraca desportivamente. VERGONHA !!!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Bracarense

O parolo do entrevistador perguntou porque tirou o Mossoró e meteu o Carlão. Eu gostava era que o peseiro explicasse porque é que aos 90 mins tira o João Pedro pra meter o Barbosa. O que é que passa pela cabeça deste anormal pra fazer isto? era pra tentar ganhar o jogo?? este ano não vou mais à bola. E se para o ano o Peseiro continuar deixo de pagar quotas. Obrigado Salvador mas engole um sapo e traz o Jardim de volta!!
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

disco infiltrator

Mas este gajo não tem mesmo vergonha na cara e não coloca o lugar à disposição? É de uma falta de ética e de valores total! Aparece na conferência sempre com o discurso cassete, sem vergonha, um alucinado, lunático e tudo o resto. Gente que não tem vergonha nem noção, é gente perigosa....

Não dá para aguentar mais este fulano, as entrevistas e discurso são para qualquer Braguista perder a cabeça....anda a gozar connosco. Por favo, chega!!!

zebraga1985

Acho que chegou a altura de os adeptos se unirem em defesa do clube!

Este nabo tem de ir embora...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC