News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 3 vs SC Braga 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 08 de April de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

ZeGato

O Quim é um pato. O Helton tinha defendido aquela bola tranquilamente.

El Che

Decididamente necessitamos de um guarda redes que nos dê outras garantias....:(

Que frangalhada, fdx

aurelio II

Braga até ao fim!

BragaAtéMorrer


PMPF

Quim obrigado por tudo que deste a esta casa mas está na hora de mudar de GR.

José Soares


Braga1921

Quote from: brigada da relote on 08 de April de 2013, 20:39
É incrivel que mesmo com tantos homens a defender continuamos tão mal no jogo entre linhas.

Vinha aqui dizer isso mesmo , mas já não é preciso. Até o Custódio está longe daquilo que nos habituou.

Lateralus

Intervalo. A ver o que vamos fazer na segunda parte, mas não estou lá muito confiante.

maffonseca

sinseramente não tou a ver aonde esta o frango...

qualquer das formas, a 'surpresa' que o Peseiro criou até não esta a correr mal, qualquer das formas mesmo com mais gente mais defensiva as coisas estao complicadas
vamos a ver no que vai dar

jaimeh

Quote from: ZeGato on 08 de April de 2013, 20:39
O Quim é um pato. O Helton tinha defendido aquela bola tranquilamente.

Como de costume, muito adiantado, talvez se estivesse na linha de golo a pudesse defender mas também o remate é potente, um bom golo tal como o de Alan!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

solrac27

Porque não apostamos nos JOVENS... Ao menos esses aprendem com os erros, agora os experientes ja não dá para aprender...

Vamos lá ganhar isto...

PMPF

A estrategia do Peseiro por enquanto não esta a correr mal e estamos a conseguir "dominar" o ponto forte do Porto mas digo por enquanto porque não vejo a nossa equipa a aguentar isto o jogo todo.

easy_scb

Mais uma vez é evidente a forma como os nossos jogadores não sabem defender.

Como é possível que num meio campo povoado com Mauro, Viana e Custódio, James tenha tido tanto espaço?

Falo do lance que deu golo mas outros aconteceram.

Há que colocar Zé Luís em campo. É rápido e pode aproveitar espaço.

maffonseca

cheira-me que o Quim não ficou muito bem daquela queda ...

BragaAtéMorrer

O Russo a aquecer... Veremos se entra e se mostra do que é capaz.

PMPF

Parece que o Quim pode nao entrar em campo. Caso o Kritsyuk venha a entrar espero uma grande surpresa.

disco infiltrator

Não quero massacrar este treinador pois a sua incompetência está há muito á vista de todos. Mas as falta de organização defensiva, a disposição da equipa no campo e a falta de pressão alta sobre o adversário, são da responsabilidade direta do treinador. Isto acontece em todos os jogos, somos perfeitamente incapazes de segurar um jogo e gerir um resultado. Há meses e dezenas de jogos que isso acontece.

Vamos ver se na segunda parte as coisas mudam....

gomes

Vi agora o golo do Porto e na verdade o quím. É mal batido ,fds. Bom mas vamos ganhar ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Zusco


amtbraga

Cheguei a casa para ver o Porto empatar. Não acho que tenha sido frango apesar de concordar que o Quim estava adiantado mas o remate do jogador do porto é forte e bem colocado...
Equipa com muitas alterações mas penso que esta na hora de por um ponta de lança no jogo. O porto ja teve de queimar uma substituição e isso tem de ser aproveitado...

Força Braga
Orgulho Bracarense