News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga vs FCPorto - Taça da Liga - Final - 13/04-19h45 - Lançamento do Jogo

Started by JotaCC, 02 de April de 2013, 11:45

Previous topic - Next topic

JotaCC

É como diz a muscia:

"Coimbra tem mais encanto vestida de vermelho e branco..."

Guerreiro!

Quote from: Guerreiro! on 11 de April de 2013, 18:04
ATENÇÃO A TODOS!! LER, IMPORTANTE
Eu vou criar o evento no facebook, a ideia é cada bracarense comprar(não deve ficar muito caro) um saco de balões, o objectivo é vermelhos e brancos, ficava muito bonito, e é combinar, quem puder, fazer mover o facebook, partilhar o evento, e dizer nos estados, mover ao máximo esta iniciativa!! VAMOS BRAGA! aqui está o evento!! https://www.facebook.com/events/550696058303704/?context=create
Quem poder convide amigos para o evento!!

Mais Norte



DOIS para o 24,  6 B.

Mais uma "batalha" para vencer numa "guerra" que nunca mais acaba...

Todas as vitórias são importantes no caminho para o crescimento, e sucesso, do nosso BRAGA.

Para uns será uma grande batalha, para outros nem tanto, mas o IMPORTANTE é VENCER.

Todos a Coimbra.

É a minha quarta final contra o Porto.

Perdemos sempre, uma delas de uma forma miserável, mas esta é para ganhar.

Força Braga.







vice_braga

Eu vou comprar uma embalagem. Espero que encontre brancos e vermelhos.

rpo.castro

A bomba de Gasolina Prio (variante do fojo) está a oferecer bilhetes para a Final da Taça da Cerveja e ainda têm bastantes para dar.
Não perguntei para que bancada é.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRG

A ideia parece-me boa, mas já me parece ser lançada muito em cima da hora, para além de que não será fácil arranjar grandes quantidades de balões e ainda por cima vermelhos e brancos... Acho que era muito mais sensato apelar a todos os bracarenses para que levem faixas, tarjas, estandartes, bandeiras e os cachecóis que já tenham, existe imenso material "guardado" que pode servir para esta final, acho que isso sim ia dar um verdadeiro colorido à nossa curva guerreira.  :)

Guerreiro!

Quote from: BG on 11 de April de 2013, 19:13
A ideia parece-me boa, mas já me parece ser lançada muito em cima da hora, para além de que não será fácil arranjar grandes quantidades de balões e ainda por cima vermelhos e brancos... Acho que era muito mais sensato apelar a todos os bracarenses para que levem faixas, tarjas, estandartes, bandeiras e os cachecóis que já tenham, existe imenso material "guardado" que pode servir para esta final, acho que isso sim ia dar um verdadeiro colorido à nossa curva guerreira.  :)

O grande problema é este, pensar que não dá, se for com vontade, e toda a gente tentar, é possivel!!!

SCB Monsul

Quote from: vice_braga on 11 de April de 2013, 18:59
Eu vou comprar uma embalagem. Espero que encontre brancos e vermelhos.

O continente sei que vende embalagens de apenas balões vermelhos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Guerreiro!

Foi aberto um novo tópico para falar da iniciativa dos balões...

jaimec

joão Capela, depois de já nos ter prejudicado várias vezes e de ter ajudado os espanhóis a eliminar o SCBraga da taça de portugal, volta para acabar o serviço.
Não me venham dizer que são todos fracos e era igual fosse qual fosse o árbitro. Há alguns que são mais iguais do que outros e nomeações mal intencionadas constantemente!

Já não chegava os lesionados, o treinador azelha, o presidente castigado ... as nossas probabilidades acabaram de diminuir. Os gabinetes não nos dão uma chance !

GALEGO

Vou situar aquí, exemplos de provocaçoes e desprecios hoje mesmo escritos nos foros dos jornais desportivos na net :

A diferença entre um verdadeiro grande e um pequeno é esta: um grande pode ter crises e momentos maus, mas recupera sempre; um clube pequeno, como o braga, pode ter momentos de maior furor, mas acaba sempre por deslizar por ali abaixo. Veja-se o Boavista, Belenenses, Guimarães, Setúbal....

LM Almeida
11-04-2013 - 18:45O Braga precisava disto, o Braga merecia aquilo, até dá pena.

11-04-2013 - 18:43 No sítio onde está o Braga, amanhã pode estar o Rio Ave ou o Marítimo. Enquanto que o Sporting é e sempre será grande, um verdadeiro Grande, mesmo estando a passar um mau momento agora.

Senso comum? Onde está o senso comum se o braguinha não ganha nada. É caso único no mundo: é 'grande' mas não ganha nada. E não é este sábado que vão ganhar lol

O braguinha é pequenino demais para essas andanças. Sábado, vão levar forte e feio do Porto. Até o Setúbal e Académica têm mais títulos nos últimos anos que o autoproclamado '4º grande'.

...  .....

Só pelos muitos desprecios e pelas asneiras deste tipo que temos que aguantar, ESTE SABADO, TODOS, DESDE O QUIM ATÉ O UTILHEIRO, DESDE O ADEPTO DE PORTELA DO HOMEM ATÉ O DE PONTEVEDRA, TEMOS QUE DAR TODO E MAIS EM COIMBRA... e se perdemos, perder com orgulho do dever alcançado.


FORÇA BRAGA!!
a luta continùa!!

maffonseca


No próximo sábado escreve-se mais uma página na História do SC Braga.
Pela primeira vez, os Gverreiros do Minho marcam presença na final da Taça da Liga, tendo como objectivo inicial conquistá-la, juntando-se assim à Taça de Portugal e à Intertoto que já estão no nosso museu.
Para marcar este momento histórico contamos com o teu apoio!
Ao longo do dia vai registando todos os momentos do grande dia, quer seja através de video quer de fotografias, podem até fazer recolha de depoimentos.
O objectivo é fazer um documentário completo com a vossa ajuda.
A ideia surgiu de um seguidor do SC Braga - Eventos e todos juntos podemos levar isto para a frente.
Contamos contigo!
----
https://www.facebook.com/scbragaevento

Nakamura

Levo balões vermelhos para o Autocarro 24.
Acho que se houver 1 pessoas por autocarro, a coisa arranja-se!

Mas imagino a coisa assim: levar os balões e gás (hélio) para encher!
Largavam-se os balões no início (apresentação das equipas e árbitro).
Seria bonito ver aqueles balões vermelhos todos a voar...

(mesmo que às 19H45 já seja início da noite e esteja escuro...).

Depois a malta ficava com os cachecóis e bandeiras...

Os balões não será difícil (basta arranjar 1 pessoa por autocarro) - já levar uma botija de gás para os encher (aqui à saída, ou lá, antes da entrada) é que me parece mais difícil...
Alguém conhece alguma pessoa que arranje isso?


João Pedro Sá

Alguém quer trocar dois bilhetes para o Sector 16 - Inferior por dois para a Superior?

rafael8



O braga divulgou no seu site esta imagem , curioso como as bancadas vão estar distribuídas.

maffonseca

Quote from: Nakamura on 11 de April de 2013, 20:46
Levo balões vermelhos para o Autocarro 24.
Acho que se houver 1 pessoas por autocarro, a coisa arranja-se!

Mas imagino a coisa assim: levar os balões e gás (hélio) para encher!
Largavam-se os balões no início (apresentação das equipas e árbitro).
Seria bonito ver aqueles balões vermelhos todos a voar...

(mesmo que às 19H45 já seja início da noite e esteja escuro...).

Depois a malta ficava com os cachecóis e bandeiras...

Os balões não será difícil (basta arranjar 1 pessoa por autocarro) - já levar uma botija de gás para os encher (aqui à saída, ou lá, antes da entrada) é que me parece mais difícil...
Alguém conhece alguma pessoa que arranje isso?
escuro so se o dia tiver cinzento porque agora ainda esta  claro a essa hora alem disso isso não é um problema porque ha a iluminação dos estadios

era lindo se conseguissemos destribuir por todos

E gente levem maquina e filmem, sejam criativos...  meter merenda no carro, vestir camisola, por cascol tudo serve
sou eu que vou fazer o video e partiu de uma aula que tive hoje e o Braga eventos aceitou logo na altura e pode sair uma coisa engraçada se houve muita participação :)

mágicoBRAGAallez


rpo.castro

Quote from: maffonseca on 11 de April de 2013, 20:36
No próximo sábado escreve-se mais uma página na História do SC Braga.
Pela primeira vez, os Gverreiros do Minho marcam presença na final da Taça da Liga, tendo como objectivo inicial conquistá-la, juntando-se assim à Taça de Portugal e à Intertoto que já estão no nosso museu.
Para marcar este momento histórico contamos com o teu apoio!
Ao longo do dia vai registando todos os momentos do grande dia, quer seja através de video quer de fotografias, podem até fazer recolha de depoimentos.
O objectivo é fazer um documentário completo com a vossa ajuda.
A ideia surgiu de um seguidor do SC Braga - Eventos e todos juntos podemos levar isto para a frente.
Contamos contigo!
----
https://www.facebook.com/scbragaevento
E a Taça FPF? É oficial e se nem nós nos lembrámos como vão os outros se lembrar?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Quote from: rpo.castro on 11 de April de 2013, 22:23
Quote from: maffonseca on 11 de April de 2013, 20:36
No próximo sábado escreve-se mais uma página na História do SC Braga.
Pela primeira vez, os Gverreiros do Minho marcam presença na final da Taça da Liga, tendo como objectivo inicial conquistá-la, juntando-se assim à Taça de Portugal e à Intertoto que já estão no nosso museu.
Para marcar este momento histórico contamos com o teu apoio!
Ao longo do dia vai registando todos os momentos do grande dia, quer seja através de video quer de fotografias, podem até fazer recolha de depoimentos.
O objectivo é fazer um documentário completo com a vossa ajuda.
A ideia surgiu de um seguidor do SC Braga - Eventos e todos juntos podemos levar isto para a frente.
Contamos contigo!
----
https://www.facebook.com/scbragaevento
E a Taça FPF? É oficial e se nem nós nos lembrámos como vão os outros se lembrar?

é oficial sim. até o Braga a colocou na ultima actualizaçao da final:

Sábado, Coimbra será o palco da 1ª final da Taça da Liga para os Gverreiros, recordando  as conquistas  da Taça de Portugal na época de 1966/67, a Taça Federação Portuguesa de Futebol em 1976/77 e da Taça de Intertoto de 2008.

;)