News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense 0 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2013, 09:00

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Positivo: Quim (safou-nos hoje), Hugo Viana e Salino.

Negativo: Elderson (auto-estrada), Zé Luís e Peseiro. Com este futebol não vamos a lado nenhum.

lince

Jogo possível num campo miserável...
O importante é a vitória, já fizemos muitos jogos bons e perdemos.

Saudações
Braguistas!

PMPF

Boa vitoria com um jogo fraco(normal) juntando um relvado pessimo.

Zé Luis é craque e é mais uma perola no nosso plantel.

Finalmente vi o peseteiro a acertar ao meter o Alan no jogo mas não retirar o Mossoró do jogo.

Rumo ao 3º

A.COSTA

Grande vitória. Difícil. Sofrida.

Enorme QUIM. Valeu.

ZÉ LUÍS levou-me aos nervos naquele falhanço, mas fez um bom jogo. Nem sei como o criticam tanto. Enfim.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

     Valeu pelo Quim o resultado, pois jogamos muito pouco para uma equipa que luta pelo 3º lugar.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Arsenalista

Salvos pelo Quim.

Mas com este quarteto defensivo, a ver o adversário jogar, o nosso GR vai ter sempre muito trabalho.
Esperemos que Zé Luis melhore o seu remdimento, e apareça no jogo, senão vamos sofrer muito... ou então ter fé em Carlão.

Valeu pelos 3 pontos.

As melhoras ao Mauricio!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Quote from: S.C.B Monsul on 04 de March de 2013, 22:28
Jogo muito muito fraco.

A entrada do Alan estragou o que restava da equipa... Havia de ter entrado muito mais tarde...

O Alan jogou bem, sempre com criterio quando tinha a bola, nao ha nada a apontar ao Alan neste jogo.

diogo_scb

Foi sofrida!

Já querem queimar o Zé Luis ? Jogou bem, falhou num lance frente a um guarda-redes bem posicionado com um relvado miserável mas pelos vistos falhou um golo de baliza aberta. Destaque para o Salino que esteve muito bem, toda a defesa com bola (deixaram muitos espaços a defender), Mauro que mais uma vez cumpriu, Hugo Viana e obviamente Quim, o homem do jogo que nos garantiu a vitória.

O Zé Luis foi o foco de atenção de muita gente por motivos vários e creio que esteve bem, falhou no lance cara a cara com o Bracalli mas jogou bem com a equipa e mostrou bons pormenores.

solrac27

Elderson (auto-estrada)???? se a frente dele tem o Barbosa??? Muito aguentou ele... A que ver tudo o que condiciona a exibição de um jogador antes de falar...

Magicobraga

Quote from: Diogo_Xolimajr on 04 de March de 2013, 22:38
Foi sofrida!

Já querem queimar o Zé Luis ? Jogou bem, falhou num lance frente a um guarda-redes bem posicionado com um relvado miserável mas pelos vistos falhou um golo de baliza aberta. Destaque para o Salino que esteve muito bem, toda a defesa com bola (deixaram muitos espaços a defender), Mauro que mais uma vez cumpriu, Hugo Viana e obviamente Quim, o homem do jogo que nos garantiu a vitória.

O Zé Luis foi o foco de atenção de muita gente por motivos vários e creio que esteve bem, falhou no lance cara a cara com o Bracalli mas jogou bem com a equipa e mostrou bons pormenores.

É o que parece, falhou um lance mas jogou bem, o Eder ja falhou piores, eu tenho a certeza que se dermos espaço ele vai ser um grande avançado mas assim nao, joga bem e falha um lance e ja estao a dizer que é uma nulidade, por favor...

E a bola saltou no momento do remate, foi o que me pareceu.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Nestas circunstâncias foi uma vitória muito importante.

Ainda ontem vi as gaivotas ganhar em Aveiro, massacrados a determinada altura, a defender e com 1 penalti contra não assinalado.

A equipa esteve lutadora, com raça e espírito de conquista.

Boa viagem a quem esteve no Algarve e se fez ouvir.

Parabéns ao Mister José Peseiro que hoje faz anos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rvx

Quote from: solrac27 on 04 de March de 2013, 22:39
Elderson (auto-estrada)???? se a frente dele tem o Barbosa??? Muito aguentou ele... A que ver tudo o que condiciona a exibição de um jogador antes de falar...

Inclusive que o facto de a defesa e meio campo jogarem tão subidos não ajuda nada à consistência defensiva da equipa. O Peseiro muito barafusta, mas ele é que tem de criar certas rotinas. No nosso caso, bastava não destruí-las, o que já me parece tarde demais.

Tuga2006

Pessoalmente julgo que foi um jogo fraco, estou a ver muita gente que gostou do Zé Luís, e ainda bem porque eu não gostei dele, espero que seja engano meu até porque precisamos de um bom jogador.
Não sei com este futebol onde vamos, Peseiro apesar de tudo tem tido muita sorte, a equipa não se encontra e a ver vamos como iremos acabar.

amtbraga

Quote from: Diogo_Xolimajr on 04 de March de 2013, 22:38
Foi sofrida!

Já querem queimar o Zé Luis ? Jogou bem, falhou num lance frente a um guarda-redes bem posicionado com um relvado miserável mas pelos vistos falhou um golo de baliza aberta. Destaque para o Salino que esteve muito bem, toda a defesa com bola (deixaram muitos espaços a defender), Mauro que mais uma vez cumpriu, Hugo Viana e obviamente Quim, o homem do jogo que nos garantiu a vitória.

O Zé Luis foi o foco de atenção de muita gente por motivos vários e creio que esteve bem, falhou no lance cara a cara com o Bracalli mas jogou bem com a equipa e mostrou bons pormenores.

Vou-te responder porque entendo que o devo fazer, quem é que esta a queimar o Ze Luis?
Sim, para mim falhou de baliza aberta, muito por culpa do relvado, e porque acredito que tem talento para mais. São opinioes... Agora, com esta minha humilde opinião, onde é que se está a queimar o Ze luis?
Não comecem com dramas.
Orgulho Bracarense

Magicobraga

Quanto ao jogo, muito fraquinho, à imagem do que tem sido a epoca.

Destaco o Quim que me está a calar, deu-nos pontos e é assim que tem que ser.

Quanto ao Ze Luis falhou aquilo mas jogou bem, muita tecnica, muita força, impulsao e agora é ganhar ritmo e evoluir.

rpo.castro

Quote from: Duarte on 04 de March de 2013, 22:40
O Cajuda está drogado? :o
Que disse ele (tinha o som mt baixo)?
O Olhanense teve mais hipóteses e merecia ganhar?

Há pouco não referi Mauro, mas parece-me um jogador importante no futuro. Não compromete, o que dadas as circunstâncias (desorganização defensiva) é muito bom.


Quando vejo pessoas que todas as mensagens são para criticar 1 jogador que fez hoje o 1º jogo a sério como titular...enfim.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

Se tivesse que enumerar todos as debilidades desta equipa, o Superbraga tinha que comprar um servidor novo.  :-X

Valeu pelos três pontos, pelo fosso que cavamos para o quinto classificado e pela moralização da equipa.

Vicente Repas

Melhor em campo (mesmo) foi a Rádio Voz do Neiva ;D ;D ;D ;D. Aqueles microfones sofrem mesmo. ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

rpo.castro

Quote from: amtbraga on 04 de March de 2013, 22:43
Quote from: Diogo_Xolimajr on 04 de March de 2013, 22:38
Foi sofrida!

Já querem queimar o Zé Luis ? Jogou bem, falhou num lance frente a um guarda-redes bem posicionado com um relvado miserável mas pelos vistos falhou um golo de baliza aberta. Destaque para o Salino que esteve muito bem, toda a defesa com bola (deixaram muitos espaços a defender), Mauro que mais uma vez cumpriu, Hugo Viana e obviamente Quim, o homem do jogo que nos garantiu a vitória.

O Zé Luis foi o foco de atenção de muita gente por motivos vários e creio que esteve bem, falhou no lance cara a cara com o Bracalli mas jogou bem com a equipa e mostrou bons pormenores.

Vou-te responder porque entendo que o devo fazer, quem é que esta a queimar o Ze Luis?
Sim, para mim falhou de baliza aberta, muito por culpa do relvado, e porque acredito que tem talento para mais. São opinioes... Agora, com esta minha humilde opinião, onde é que se está a queimar o Ze luis?
Não comecem com dramas.
Agora sou eu que te vou responder:
Vê alguns comentários de outros foristas anteriores ao teu, e o que dizem sobre zé luís.
Quem não sente não é filho de boa gente.