News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

quem no lugar do Eder?

Started by ric, 01 de March de 2013, 19:10

Previous topic - Next topic

ric

com a lesão de éder, quais as alternativas mais apetecidas pelos adeptos?

Magicobraga

Ze Luis sem duvida, temos de apostar nele, custou 1 milhao, 22 anos, o potencial esta todo la, e está na hora.

BragaAtéMorrer


bruce

Zé luís, mas também gostava que desse uma oportunidade ao rabiola para avaliar o valor dele.
O Carlão nunca me agradou, é muito lento e só tem duas velocidades que é devagar e parado, não se adapta ao estilo do peseiro. O Éder é um jogador que corre muito, com garra, luta muitas vezes sozinho à frente, sabe fintar e quando não tem ajuda vai fazer ele de extremo.

Braga 100% Pedro

Zé Luis claro.  ;)
Com o Rabiola a ir entrando no decorrer dos jogos para se ir ambientando aos colegas e estilo de jogo.

FORÇA BRAGA!!!

DeBarceloscomAmor <3

Ze Luis...

O Rabiola tem que mostrar o que vale, no BRAGA!

blorgg

Zé luís, mas confesso que estou muito curioso com o que o rabiola vem cá fazer...

tenho um bom feeling em relação ao morcão, não sei porque

Pé Ligeiro

Quote from: magicobraga on 01 de March de 2013, 19:13
Ze Luis sem duvida, temos de apostar nele, custou 1 milhao, 22 anos, o potencial esta todo la, e está na hora.

ou seja, é a pergunta de 1 milhão de €...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

sedas

Eu apostaria no Zé Luís mas acho que o Manoel tem mais condições de estar nas opções do que o Rabiola visto ter sido quase sempre 1 dos avançados titulares da equipa B..

Devia-se acrescentar o nome deste jogador à lista..

feedbackk

claro q a opção óbvia será  o j.luis,mas + 1 vez vamos ser prejudicados pela incompetencia do sr.jp.q outro treinador teria o quase único suplente do eder quase sem  minutos de jogo? agora vai entrar "a frio",q resultado disso? nao gosto de elaborar equipas mas desta vez,tratando-se de jogo em q so a vitoria interessa jogaria c/a melhor defesa possivel e à frente da mesma-com instruçoes de jogo mt cuidadas,sera q jp sabe?- custodio,h.viana,jpedro,jluis,raviola e alan.tentariamos marcar cedo e ficariamos no banco com jogadores preciosos como baiano,mossoro e r.amorim.

A.COSTA

Sinceramente tenho dúvidas sobre quem será a melhor opção. Não consigo avaliar em rigor se Zé Luis ou Rabiola ... isto se o Carlão não contar, como parece.

O Zé Luís tem a vantagem de já existir a música do Meyong que se adapta facilmente.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Nesta 1ª fase era importante que a equipa vencesse, nem que os golos surjam de modo natural por outros jogadores que não o ponta de lança.

Jogue quem jogar o importante é ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Aposte em quem apostar espero que tenho sucesso, mas eu apostaria no Carlão mais experiente e com ritmo de jogo pode render muito, mas por outro lado desconheço a sua real situação.

rasarb

ze luis tipo O ULTIMO DOS MOICANOS.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Gverreiro21

Eu infelizmente não vejo futuro no Zé Luis!! :s Na minha opinião o Peseiro devia dar oportunidades aos miudos da B! Sim são inexperientes e tem o valor para provar, mas por isso mesmo são uma aposta!! juventude e irreverencia no ataque de uma equipa pode ser uma arma explosiva!

sedas

Quote from: Gverreiro21 on 02 de March de 2013, 00:31
Eu infelizmente não vejo futuro no Zé Luis!! :s Na minha opinião o Peseiro devia dar oportunidades aos miudos da B! Sim são inexperientes e tem o valor para provar, mas por isso mesmo são uma aposta!! juventude e irreverencia no ataque de uma equipa pode ser uma arma explosiva!

O Zé Luis tem sido o jogador mais decisivo da equipa B.. Basta ver a diferença quando a equipa joga com Zé Luis e sem ele..

Já agora o Zé Luis também não é propriamente velho, só tem 22 anos..

fanático

Para mim, Carlão ganhou nova oportunidade ao ficar novamente no plantel...mas em princípio jogaria com Zé Luis, sem dúvida!

LeonelP

Se JP der oportunidade ao Zé Luís, vai subir bastante na minha consideração.

rpo.castro

Carlão é carta fora do baralho, não joga nem tem qualidade para ser titular. Rabiola chegou agora e sinceramente não tem esraleca para I liga. Se zé Luís ficasse no banco em vez de manoel, seria passar um arrasar com um jogador que alem do enorme potencial, prescindiu da selecção e da CAN para jogar pelo Braga. Mais valia despedir-lo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

ainda há uns minutos vi num telejornal (rtpn acho) a noticia da operação do éder e a jornalista falou em 4 a 6 semanas de recuperação. não sei se foi engano dela, ou se vai ser mesmo este tempo.

Kriticus

Quote from: Olive Dunham on 02 de March de 2013, 12:54
ainda há uns minutos vi num telejornal (rtpn acho) a noticia da operação do éder e a jornalista falou em 4 a 6 semanas de recuperação. não sei se foi engano dela, ou se vai ser mesmo este tempo.

Foi engano. Uma rotura de ligamentos, geralmente, leva mesmo os 6 meses até o jogador estar apto para jogar.