News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Marco Silva. Conhece a casa (embora que pelos bês), e agora brilha no Estoril. Era bem sacado, sim senhor.

Outro bem aproveitado, agora falando em jogadores, era Rúben Ferreira. Bem sei que barato não é, mas numa época bastante turbulenta esta do Marítima, certeza é que nenhum jogador gosta de lutar para não descer. Não ficará o Marítimo em saldos?

Outra mais valia, na minha opinião, seria Tarantini, embora uns anos atrasado. Com 30 anos está, a meu ver, no auge, e seria a segurança do meio campo necessária.

Com um treinador novo, um DE à altura do desafio, e alguém para fazer frente ao Luiz Carlos, fica apenas a faltar companhia para Aderlan (tentando esquecer os "males menores", como p.e. a falta de GR de calibre, ou a escassa solução existente para PL, ou o Rúben Micael...)
Sócio 2669.

joelvm

Deixo aqui a minha sugestão de reforços:

DC: Anibal Capela já leva 2 anos de 1 liga, e no último jogo tirando uma oportunidade de Éder secou os PL's do Braga
DD: Que tal apostar em Dabó?
DE: Que tal renovar com Elderson?
MC: Que tal apostar frequentemente em Custodio e Luiz Carlos para ganharem rotinas, via com bons olhos o regresso de Ruben Amorim
EE: Anda ai um tal de Hugo Vieira .....
AV: Yazalde e Zé Luis
ED: Alan, só deve sair quando estiver de muletas
MAC: Que tal deixar jogar o Rafa onde ele rende?

Dispensas:

NAC, Micael, Edinho

NeeDXxPT

Por mim só e preciso ir ao mercado buscar MC

De resto esta tudo em Braga (A e B)

PL temos o Zé Luís e Diogo ribeiro
DC temos Hebert e Anibal
Temos um MO que podias apostar que e o Guilherme
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

gvrreiro_96

Quote from: joelvm on 28 de October de 2013, 11:04
Deixo aqui a minha sugestão de reforços:

DC: Anibal Capela já leva 2 anos de 1 liga, e no último jogo tirando uma oportunidade de Éder secou os PL's do Braga
DD: Que tal apostar em Dabó?
DE: Que tal renovar com Elderson?
MC: Que tal apostar frequentemente em Custodio e Luiz Carlos para ganharem rotinas, via com bons olhos o regresso de Ruben Amorim
EE: Anda ai um tal de Hugo Vieira .....
AV: Yazalde e Zé Luis
ED: Alan, só deve sair quando estiver de muletas
MAC: Que tal deixar jogar o Rafa onde ele rende?

Dispensas:

NAC, Micael, Edinho

Concordo. Eu sempre achei que o Aníbal seria o nosso grande central. Mas tal como Yazalde (que não percebo como é que se fica com um Edinho que não sabe dominar uma bola e se empresta um jogador como o Yazalde) estão constantemente a ser emprestados e não é dada oportunidade de fazer uma época no clube.
Para mim, o Aníbal e o Santos seria uma dupla que valia a pena apostar.
Em termos de jogadores do nosso campeonato que pudessem reforçar, iria buscar o cleyton, o rúben ferreira (difícil mas não impossível) ou até o ruben amorim que para mim é um bom jogador de equipa.

Kilo

 A única coisa que tenho a dizer, e tendo em conta o que já perdemos e o que se perspectiva, é que devemos continuar na senda da redução de custos.

Não temos necessidade nenhuma de manter 4 ou 5 dos jogadores mais bem pagos do plantel e que, para piorar, o rendimento tem sido praticamente nulo. Aceito que ainda possam vir a melhorar, mas torno-me cada vez mais descrente.

Eduardo está a ser uma desilusão completa. Se houvesse possibilidade de terminar o contrato de empréstimo, era uma boa opção, mas sei que é quase impossível. Kritciuk tem mais do que qualidade para assumir o lugar. Pior, não faz e é, de certeza, bem mais barato.

NAC é um buraco. Um central sem confiança, que compromete jogo após jogo e não acrescenta nada à equipa, bem pelo contrário. Paulo Vinicius, não podemos pura e simplesmente contar com ele. Lesões mal debeladas ou físico debilitado, não sei, mas já não joga regularmente há mais de um ano.  Aqui sim, procurava um reforço a juntar aos que já temos.

Elderson não conta e já se sabe que nem vai renovar e dificilmente será vendido. Se houvesse uma qualquer proposta, por baixa que fosse, aceitar e procurar alternativa ao flop Joãozinho.

Rúben Micael foi, para mim, o falhanço do século a nível de reforços na nossa equipa. Muito caro (seja lá qual for a modalidade em que veio), ordenado altíssimo e rendimento zero. Pior do que isso, tiques de vedetismo e pouca disponibilidade para o jogo. Emprestado, vendido...mas longe daqui. Que desilusão. Apostar definitivamente em Rafa a 10 e subir Chidi. Pior do que o madeirense, não fazem de certeza.

Edinho. Longe do Braga. Só e apenas. Até gosto do rapaz, muito bom moço e que gosta bastante do Braga, mas não tem a mínima capacidade para representar o nosso clube. Zé Luís tinha tido oportunidade de jogar tanto como tem jogado lá pela Hungria. Um negócio que continuo a não perceber.

sedas

Quote from: joelvm on 28 de October de 2013, 11:04
Deixo aqui a minha sugestão de reforços:

DC: Anibal Capela já leva 2 anos de 1 liga, e no último jogo tirando uma oportunidade de Éder secou os PL's do Braga
DD: Que tal apostar em Dabó?
DE: Que tal renovar com Elderson?
MC: Que tal apostar frequentemente em Custodio e Luiz Carlos para ganharem rotinas, via com bons olhos o regresso de Ruben Amorim
EE: Anda ai um tal de Hugo Vieira .....
AV: Yazalde e Zé Luis
ED: Alan, só deve sair quando estiver de muletas
MAC: Que tal deixar jogar o Rafa onde ele rende?

Dispensas:

NAC, Micael, Edinho

A Central só acrescentaria Douglão também emprestado para precaver alguma lesão..

O Elderson não renovará de certeza e as laterais são onde devemos reforçar a equipa, porque é onde não temos soluções nem na A nem na B..

No meio campo juntaria Nuno Valente.. Precisamos de alguém que saiba passar bem a bola e rematar e aí o  Nuno Valente é muito bom.. Se Jardim não tivesse ido embora já seria opção regular na primeira equipa..

Na frente continuo sem perceber porque se contratou Edinho e se emprestou Zé Luis e despachou Rabiola.

NeeDXxPT

Quote from: sedas on 28 de October de 2013, 23:34
Quote from: joelvm on 28 de October de 2013, 11:04
Deixo aqui a minha sugestão de reforços:

DC: Anibal Capela já leva 2 anos de 1 liga, e no último jogo tirando uma oportunidade de Éder secou os PL's do Braga
DD: Que tal apostar em Dabó?
DE: Que tal renovar com Elderson?
MC: Que tal apostar frequentemente em Custodio e Luiz Carlos para ganharem rotinas, via com bons olhos o regresso de Ruben Amorim
EE: Anda ai um tal de Hugo Vieira .....
AV: Yazalde e Zé Luis
ED: Alan, só deve sair quando estiver de muletas
MAC: Que tal deixar jogar o Rafa onde ele rende?

Dispensas:

NAC, Micael, Edinho

A Central só acrescentaria Douglão também emprestado para precaver alguma lesão..

O Elderson não renovará de certeza e as laterais são onde devemos reforçar a equipa, porque é onde não temos soluções nem na A nem na B..

No meio campo juntaria Nuno Valente.. Precisamos de alguém que saiba passar bem a bola e rematar e aí o  Nuno Valente é muito bom.. Se Jardim não tivesse ido embora já seria opção regular na primeira equipa..

Na frente continuo sem perceber porque se contratou Edinho e se emprestou Zé Luis e despachou Rabiola.

Eu ia perguntar onde esta o rabiola

Podia ser o nosso avançado suplente já que o Zé Luís foi emprestado
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

rpo.castro

Quote from: NeeDXxx on 29 de October de 2013, 13:36
Eu ia perguntar onde esta o rabiola

Podia ser o nosso avançado suplente já que o Zé Luís foi emprestado
Piast Gliwice da Polónia
Quem não sente não é filho de boa gente.

NeeDXxPT

Quote from: rpo.castro on 29 de October de 2013, 15:17
Quote from: NeeDXxx on 29 de October de 2013, 13:36
Eu ia perguntar onde esta o rabiola

Podia ser o nosso avançado suplente já que o Zé Luís foi emprestado
Piast Gliwice da Polónia

Emprestado?
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

rpo.castro

Quote from: NeeDXxx on 29 de October de 2013, 15:37
Quote from: rpo.castro on 29 de October de 2013, 15:17
Quote from: NeeDXxx on 29 de October de 2013, 13:36
Eu ia perguntar onde esta o rabiola

Podia ser o nosso avançado suplente já que o Zé Luís foi emprestado
Piast Gliwice da Polónia

Emprestado?
Sim
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legionário


barinho

Segundo a capa da Bola,Elderson sai em janeiro.

brigada da relote

SAD vai tentar segurar Luís Leal

Os sete golos que já leva apontados esta temporada - três no campeonato, três na Liga Europa e um na Taça de Portugal - fazem de Luís Leal um dos jogadores do Estoril que, neste momento, mais cobiça desperta, sobretudo porque o avançado de 26 anos está em final de contrato.

Além das observações de que tem sido alvo por parte de Sporting e SC Braga, Luís Leal continua referenciado por emblemas no estrangeiro, nomeadamente de França e Turquia, que poderão avançar com uma oferta em janeiro. A SAD do Estoril, contudo, pretende segurar o avançado e, ao mesmo tempo, valorizar o ativo que termina contrato em junho de 2014, apresentando-lhe em breve um vínculo revisto e substancialmente melhorado. Os responsáveis do clube da Linha não querem repetir o sucedido com Steven Vitória, que acabou por rumar ao Benfica a custo zero.

A BOLA

JotaCC

Elderson sai em janeiro

O convite para renovar contrato foi feito há cerca de um mês e meio, mas Elderson já tomou a sua decisão: colocará ponto final na ligação ao SC Braga, que começou em 2010, quando chegou dos franceses do Rennes a custo zero.

Tudo indica, porém, que o SC Braga não ficará de mãos a abanar e que em janeiro retirará proveito da aposta feita no nigeriano, através da venda dos direitos económicos que detém sobre o futebolista - 50 por cento, de acordo com informação do último relatório da SAD.

Sair do Minho num quadro pacífico, em que o clube seja ressarcido, é também desejo de Elderson. O jogador não esquece que o SC Braga o contratou numa época em que foi remetido para a segunda equipa do Rennes, depois de ter declinado renovar. Se algumas das muitas propostas que chegaram à Administração agradarem a Elderson, a sua transferência em janeiro será uma realidade.


Explica a ausencia da convocatoria

Arsenalista

Quote from: JotaCC on 30 de October de 2013, 09:53
Elderson sai em janeiro

O convite para renovar contrato foi feito há cerca de um mês e meio, mas Elderson já tomou a sua decisão: colocará ponto final na ligação ao SC Braga, que começou em 2010, quando chegou dos franceses do Rennes a custo zero.

Tudo indica, porém, que o SC Braga não ficará de mãos a abanar e que em janeiro retirará proveito da aposta feita no nigeriano, através da venda dos direitos económicos que detém sobre o futebolista - 50 por cento, de acordo com informação do último relatório da SAD.

Sair do Minho num quadro pacífico, em que o clube seja ressarcido, é também desejo de Elderson. O jogador não esquece que o SC Braga o contratou numa época em que foi remetido para a segunda equipa do Rennes, depois de ter declinado renovar. Se algumas das muitas propostas que chegaram à Administração agradarem a Elderson, a sua transferência em janeiro será uma realidade.


Explica a ausencia da convocatoria

Isso significa que ficamos só com Joãozinho para a posição, pelo menos até Janeiro... a não ser que Elderson seja profissional e jogue até lá, que é para isso que o clube lhe paga.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

easy_scb

Luis Leal tem sido alvo de observações da parte do SCB.

rpo.castro

Quote from: Arsenalista on 30 de October de 2013, 10:25
Isso significa que ficamos só com Joãozinho para a posição, pelo menos até Janeiro... a não ser que Elderson seja profissional e jogue até lá, que é para isso que o clube lhe paga.
Ao Elderson interessa jogar. Quase de certeza que não joga como forma de pressionar para renovar (tarde de mais).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Dracul

Não sei porque é que o Elderson há-de deixar de ser convocado e de jogar. Enquanto estiver sob o contrato actual é um jogador profissional do SCB, logo a sua obrigação é dar o seu melhor pelo clube que ainda representa. No fim do mês leva o respectivo ordenado para casa, tal como os restantes colegas de equipa.

rpo.castro

Será que não baixa o salário?

Quote
Fucile sem espaço e com futuro incerto

Jorge Fucile pode estar em fim de linha no FC Porto. Nada que cause surpresa, ainda que agora talvez estivessem reunidas condições para um final de carreira feliz para o internacional uruguaio, a caminho dos 29 anos e ao serviço dos dragões desde 2006.

Mais do que a falta de espaço na equipa, em que Danilo e Alex Sandro são donos e senhores dos seus lugares, o defesa que os adeptos tanto estimam não parece recolher unanimidade na SAD portista ao ponto de a sua situação ser revista e o contrato que termina em junho do próximo ano prorrogado.

Ontem, Fucile faltou ao primeiro treino da semana, alegadamente para tratar de assuntos pessoais e devidamente autorizado pelo clube, como foi divulgado no site do FC Porto. Nada que faça crer uma rotura iminente entre as partes nem coisa que se pareça, ainda que a coincidência com a dispensa de Marat Izmailov por justificação idêntica embora motivos diferentes possa deixar em aberto essa possibilidade.

in A BOLA
Quem não sente não é filho de boa gente.

NeeDXxPT

Quote from: rpo.castro link=topic=23643.msg489211#msg489211 date=1383135031
Será que não baixa o salário?

quote]
Fucile sem espaço e com futuro incerto

Jorge Fucile pode estar em fim de linha no FC Porto. Nada que cause surpresa, ainda que agora talvez estivessem reunidas condições para um final de carreira feliz para o internacional uruguaio, a caminho dos 29 anos e ao serviço dos dragões desde 2006.

Mais do que a falta de espaço na equipa, em que Danilo e Alex Sandro são donos e senhores dos seus lugares, o defesa que os adeptos tanto estimam não parece recolher unanimidade na SAD portista ao ponto de a sua situação ser revista e o contrato que termina em junho do próximo ano prorrogado.

Ontem, Fucile faltou ao primeiro treino da semana, alegadamente para tratar de assuntos pessoais e devidamente autorizado pelo clube, como foi divulgado no site do FC Porto. Nada que faça crer uma rotura iminente entre as partes nem coisa que se pareça, ainda que a coincidência com a dispensa de Marat Izmailov por justificação idêntica embora motivos diferentes possa deixar em aberto essa possibilidade.

in A BOLA
[/quote]

Pode baixar

Ele quer jogar regularmente pra poder ir ao mundial
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]