News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: Olho Vivo on 29 de July de 2013, 15:23
Só gostaria de perceber como é que Kléber,  um jogador que ganha 100 mil euros por mês (de acordo com a imprensa), pode estar por nós garantido...

Hoje quando soube do salário desse jogador também fiz a mesma pergunta!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Lateralus

Empréstimo com uma opção de compra razoável seria o ideal. Mas continuo sem perceber esta contratação, se o Éder não sair.

Braga1921

Quote from: Lateralus on 29 de July de 2013, 19:20
Empréstimo com uma opção de compra razoável seria o ideal. Mas continuo sem perceber esta contratação, se o Éder não sair.

Vamos por este cenário : Éder não joga até Outubro (segundo o que se sabe) , tem pelo menos até Novembro ou Dezembro para ganhar ritmo competitivo.
Vamos enfrentar o Campeonato , Taça de Portugal , Taça da Liga e Liga Europa só com o Edinho?

Quanto ao salário do Kléber é fácil , chega-se à mesa de negociações e diz-se "Ordenado que te podemos pagar é X , queres?".
Se não quiser , pode voltar para o Brasil . Agora depende do jogador , ou pensa na carreira ou pensa no dinheiro, sabendo que ficar no Dragão está fora de hipótese.

Lateralus

Edinho, Yazalde, Porcelis e demais jogadores da equipa B. Que andam cá a fazer, se não são opções válidas? E será que o Kléber é? E quando o Éder recuperar, como será?

guerreiro16402

Quote from: Lateralus on 29 de July de 2013, 19:30
Edinho, Yazalde, Porcelis e demais jogadores da equipa B. Que andam cá a fazer, se não são opções válidas? E será que o Kléber é? E quando o Éder recuperar, como será?
Eu não aprecio muito o Edinho por isso sou a favor que devemos contratar outro avançado, mas acho que o Yazalde merecia uma oportunidade, pelo que fez há duas épocas no Rio Ave, e na passada época pelo Beira-mar...é preciso ter muita atenção ao que a equipa técnica/direcção faz com alguns jogadores, por exemplo o Yazalde.
Sempre Braga

easy_scb

Quote from: Lateralus on 29 de July de 2013, 19:30
Edinho, Yazalde, Porcelis e demais jogadores da equipa B. Que andam cá a fazer, se não são opções válidas? E será que o Kléber é? E quando o Éder recuperar, como será?

Bons jogadores nunca estorvam. Digo eu.

Lateralus

Quote from: easy_scb on 29 de July de 2013, 19:52
Quote from: Lateralus on 29 de July de 2013, 19:30
Edinho, Yazalde, Porcelis e demais jogadores da equipa B. Que andam cá a fazer, se não são opções válidas? E será que o Kléber é? E quando o Éder recuperar, como será?

Bons jogadores nunca estorvam. Digo eu.

Claro. É exactamente por isso que o Benfica tem cento e tais jogadores sob contrato.

lezani

Quote from: BRio_Braguista on 28 de July de 2013, 15:50
André Santos por Barbosa??? que negócio!!!

Quem é o André Santos???? loooollllll Só o PAulo Bento é que gosta
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

kokas

Sempre disse que precisamos de um bom avançado, os que temos atualmente (em condições) é muito curto.
Agora, se o Kleber é a melhor a opção só o tempo dirá...

easy_scb

Quote from: Lateralus on 29 de July de 2013, 20:05
Quote from: easy_scb on 29 de July de 2013, 19:52
Quote from: Lateralus on 29 de July de 2013, 19:30
Edinho, Yazalde, Porcelis e demais jogadores da equipa B. Que andam cá a fazer, se não são opções válidas? E será que o Kléber é? E quando o Éder recuperar, como será?

Bons jogadores nunca estorvam. Digo eu.

Claro. É exactamente por isso que o Benfica tem cento e tais jogadores sob contrato.

Quando vi o nome do Benfica apeteceu-me deixar de ler.

Eu reformulo para melhor entendimento. Se bem que quem quis percebeu.

'Bons jogadores, enquadrados num plantel com um número realista como se espera que será o do SCB, nunca estorvam.'

Braga1921

Estar aqui a envolver o nome do Porcellis é desnecessário , quando o jogador não fez a pré época toda praticamente e é quase um dado certo que será emprestado.
O Yazalde ja é quase um dado adquirido que vai sair, não aproveitou as oportunidades neste estágio e não é opção válida , passará pelo empréstimo ou dispensa.

Lateralus

Quote from: easy_scb on 29 de July de 2013, 20:30Quando vi o nome do Benfica apeteceu-me deixar de ler.

Eu reformulo para melhor entendimento. Se bem que quem quis percebeu.

'Bons jogadores, enquadrados num plantel com um número realista como se espera que será o do SCB, nunca estorvam.'

Concordo completamente com a premissa. Mas não se aplica numa posição onde temos Edinho e Yazalde, Éder perto do regresso e ainda Zé Luís emprestado, para além de todos os outros que podem fazer a posição. E é de relembrar que apenas pode jogar um de cada vez.

Mas é como já disse: concordo com a contratação se sair o Éder ou vier por empréstimo com uma opção de compra razoável. Se não assim, para quê gastar dinheiro num jogador que pode nem ser aposta forte?

rnmc

Quote from: Lateralus on 29 de July de 2013, 20:50
Quote from: easy_scb on 29 de July de 2013, 20:30Quando vi o nome do Benfica apeteceu-me deixar de ler.

Eu reformulo para melhor entendimento. Se bem que quem quis percebeu.

'Bons jogadores, enquadrados num plantel com um número realista como se espera que será o do SCB, nunca estorvam.'

Concordo completamente com a premissa. Mas não se aplica numa posição onde temos Edinho e Yazalde, Éder perto do regresso e ainda Zé Luís emprestado, para além de todos os outros que podem fazer a posição. E é de relembrar que apenas pode jogar um de cada vez.

Mas é como já disse: concordo com a contratação se sair o Éder ou vier por empréstimo com uma opção de compra razoável. Se não assim, para quê gastar dinheiro num jogador que pode nem ser aposta forte?

Yazalde se ficar será para jogar numa das alas, não tem as características necessárias para jogar a ponta de lança. Zé Luís só volta para o ano e Porcellis ninguém sabe o que vale. Éder parece tardar a recuperar e provavelmente bastaram dois meses a titular para começarem a chover propostas e ser vendido já em Janeiro...

Pé Ligeiro

Quote from: Lateralus on 29 de July de 2013, 19:30
Edinho, Yazalde, Porcelis e demais jogadores da equipa B. Que andam cá a fazer, se não são opções válidas? E será que o Kléber é? E quando o Éder recuperar, como será?

Se a recuperação do Éder está atrasada como ultimamente tem sido dito, porque é que o Zé Luís foi emprestado?
BRAGA SEMPRE MAIS!


enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de July de 2013, 21:10
Quote from: Lateralus on 29 de July de 2013, 19:30
Edinho, Yazalde, Porcelis e demais jogadores da equipa B. Que andam cá a fazer, se não são opções válidas? E será que o Kléber é? E quando o Éder recuperar, como será?

Se a recuperação do Éder está atrasada como ultimamente tem sido dito, porque é que o Zé Luís foi emprestado?
É isto...
Vá-se lá entender.
#VãoTerDeContarConnosco

Robalo

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de July de 2013, 21:10
Quote from: Lateralus on 29 de July de 2013, 19:30
Edinho, Yazalde, Porcelis e demais jogadores da equipa B. Que andam cá a fazer, se não são opções válidas? E será que o Kléber é? E quando o Éder recuperar, como será?

Se a recuperação do Éder está atrasada como ultimamente tem sido dito, porque é que o Zé Luís foi emprestado?

Tiros nos pés.

E andamos abdicar de jogadores que ja sentiam o clube (Viana e Mossoró)pelos seus altos salarios para meter-mos os €€ no cú do kleber?Uma aposta incerta...

Trovisco7

Quote from: zebraga1985 on 29 de July de 2013, 19:12
Quote from: Olho Vivo on 29 de July de 2013, 15:23
Só gostaria de perceber como é que Kléber,  um jogador que ganha 100 mil euros por mês (de acordo com a imprensa), pode estar por nós garantido...

Hoje quando soube do salário desse jogador também fiz a mesma pergunta!
A ser verdade esse salário e se não houver participação de terceiros ou redução
muito substancial, o Braga não tem condições para isso.
Não esquecer o hipotético conflito de interesses salariais com outros jogadores.

Trovisco7

Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2013, 20:34
Estar aqui a envolver o nome do Porcellis é desnecessário , quando o jogador não fez a pré época toda praticamente e é quase um dado certo que será emprestado.
O Yazalde ja é quase um dado adquirido que vai sair, não aproveitou as oportunidades neste estágio e não é opção válida , passará pelo empréstimo ou dispensa.
Concordo.
Yazalde não é opção válida. Vendido se houver alguém que queira dar algum por ele.

A.COSTA

Não estou muito preocupado com esta situação do ponta de lança.

Temos EDINHO + YAZALDE + PORCELIS e virá daqui a uns tempos ÉDER.

Se KLÉBER quiser vir a troca de um salário comportável muito bem. Caso contrário o Brasil é do outro lado do Atlântico.

Tenh visto vários casos que pareciam inacessíveis em termos de vencimento e depois surgem em clube claramente de menores dimensões. Vide o exemplo de QUIM que agora surge no D. Aves a ganhar (talvez) cerca de 1500 euros (ou menos de 2000).

Reparemos que a equipa B tem jogadores que importa valorizar. O mal de uns é a sorte de outros. É esta a lei da vida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo