News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

gonçalobraguista

Quote from: SEMPRESCB on 24 de July de 2013, 00:29
Quote from: kokas on 23 de July de 2013, 22:01
Precisamos de um avançado e um bom Patrão para a defesa ( tipo Moises ou Nem )

EDER » a recuperar de lesão prolongada
Edinho » Bom 1º suplente
Yasalde » Não convence » não me digam que é falta de oportunidades

Quanto a sugestões ...dos restantes foristas
Edgar » banalissimo
Orlando Sá » boa alternativa

Respeito a tua opinião como a de todos aqui presentes, mas apelidar de "banalissimo" um jogador que em 3 épocas de futebol português fez 38 golos em duas equipas que terminaram o seu campeonato pelo meio da tabela (Nacional e Espanhois) é sinonimo de tudo menos de banal. E não há comparação possível com o Sá sequer.


Um patrão para a defesa? Com tantos centrais disponiveis cheios de qualidade ainda falta um patrão? Não concordo mesmo nada....

Kilo

 Segundo O Jogo, Kléber, avançado do Porto, está prestes a assinar e a título definitivo.

No mínimo, estranho...

Caracois_07

Quote from: Zé Cometa on 24 de July de 2013, 03:03
Segundo O Jogo, Kléber, avançado do Porto, está prestes a assinar e a título definitivo.

No mínimo, estranho...

Estranho, mas uma grande contratação :)
EU RESPIRO BRAGA

Braga1921

Estanho porquê? O Porto quer despacha-lo desde a época passada...porque haveria de ser estranho? Não me digam que também pensam que o Éder vai para lá ??  ;D ;D

magicobragarui




Bem a pedido de muitas mães, ou neste caso foristas pareçe que bem esta pérola!  :-\

Braga1921

Kléber tem qualidade....falta saber se tem a cabeça no sítio , porque desde que foi emprestado que tem sido um desastre.

easy_scb

Mas que grande contratação o Kléber! Grande jogador, vem num projecto 'à Braga' para relançar a carreira. Pena é que (mais uma vez) concerteza que o Porto fica com 50% do passe. Este jogador dar-nos-ia muitos milhões.

Absolutamente entusiasmado com esta contratação. Que se confirme o mais rápido possível é o que desejo.

Acresce o facto de o Kléber ter sido um alvo anunciado do Badajoz Sport Club. Um belo jogador e uma bela facada ao rival.

Que se sigam mais jogadores deste calibre é o que espero. No seguimento desta contratação em que pé ficará Hugo Vieira? Virá igualmente contando como efectivo mas em termos de ala? Pessoalmente não acredito que em Braga se trabalhe em termos de nomes mas sim em termos de perfil. Quero com isto dizer que não me parece que o Hugo Vieira tivesse sido o plano A e o Kléber uma alternativa ou vice-versa. São demasiado diferentes para figurarem na mesma lista do professor. Desta forma não creio que a contratação do Kléber invalide o Hugo Vieira.

Esperemos para ver o que o mercado nos dá mas acredito que o Braga esteja interessado no HV como alternativa ao Pardo. Parece-me que Jesualdo quer balancear o nosso futebol. À direita um lateral de pouca propensão ofensiva mas um extremo puro de linha. À esquerda um lateral ofensivo e um ala que faça diagonais. Pardo é esse jogador e tem o seu lugar garantido. Interessará o Hugo Vieira nessa perspectiva? A verdade é que o próprio Yazalde tem essas características.

Braga1921

Quote from: easy_scb on 24 de July de 2013, 04:06
Mas que grande contratação o Kléber! Grande jogador, vem num projecto 'à Braga' para relançar a carreira. Pena é que (mais uma vez) concerteza que o Porto fica com 50% do passe. Este jogador dar-nos-ia muitos milhões.

Absolutamente entusiasmado com esta contratação. Que se confirme o mais rápido possível é o que desejo.

Acresce o facto de o Kléber ter sido um alvo anunciado do Badajoz Sport Club. Um belo jogador e uma bela facada ao rival.

Que se sigam mais jogadores deste calibre é o que espero. No seguimento desta contratação em que pé ficará Hugo Vieira? Virá igualmente contando como efectivo mas em termos de ala? Pessoalmente não acredito que em Braga se trabalhe em termos de nomes mas sim em termos de perfil. Quero com isto dizer que não me parece que o Hugo Vieira tivesse sido o plano A e o Kléber uma alternativa ou vice-versa. São demasiado diferentes para figurarem na mesma lista do professor. Desta forma não creio que a contratação do Kléber invalide o Hugo Vieira.

Esperemos para ver o que o mercado nos dá mas acredito que o Braga esteja interessado no HV como alternativa ao Pardo. Parece-me que Jesualdo quer balancear o nosso futebol. À direita um lateral de pouca propensão ofensiva mas um extremo puro de linha. À esquerda um lateral ofensivo e um ala que faça diagonais. Pardo é esse jogador e tem o seu lugar garantido. Interessará o Hugo Vieira nessa perspectiva? A verdade é que o próprio Yazalde tem essas características.

Pelos relatos que tenho ouvido em relação ao Yazalde , sairá novamente. Não tem aproveitado os jogos para mostrar o valor e não tem surpreendido, passará por um empréstimo ou venda.

Quanto ao Hugo Vieira , será mais alternativa na linha que no meio...temos Eder e estando este em condições será titular indiscutível , passando Vieira a discutir um lugar com o Pardo na direita.

Penso que será exactamente isso o negócio , o Porto a ficar com 50% do passe e o jogador com oportunidade de se mostrar aqui.
Vamos esperar por desenvolvimentos e se for verdade , provavelmente estará na apresentação...apresentação essa que espero que traga uma "surpresa" , já que no ano passado não houve.

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 24 de July de 2013, 03:03
Segundo O Jogo, Kléber, avançado do Porto, está prestes a assinar e a título definitivo.

No mínimo, estranho...

que nódoa...

preferia o Djalma...
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC

O Kléber alem dos problemas que teve no Brasil tem um scoor de 10 jogos 1 golo

JotaCC


guerreiro16402

Quote from: enormeBRAGA on 24 de July de 2013, 09:27
Quote from: Zé Cometa on 24 de July de 2013, 03:03
Segundo O Jogo, Kléber, avançado do Porto, está prestes a assinar e a título definitivo.

No mínimo, estranho...

que nódoa...

preferia o Djalma...
E o Djalma até é ponta de lança...
Sempre Braga

enormeBRAGA

Quote from: guerreiro16402 on 24 de July de 2013, 09:49
Quote from: enormeBRAGA on 24 de July de 2013, 09:27
Quote from: Zé Cometa on 24 de July de 2013, 03:03
Segundo O Jogo, Kléber, avançado do Porto, está prestes a assinar e a título definitivo.

No mínimo, estranho...

que nódoa...

preferia o Djalma...
E o Djalma até é ponta de lança...

vou reformular...

das dispensas dos morcões, preferia o Djalma...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

Abola e o DN dizem que Kléber está muito mais próximo do Saint-Etienne...

guerreiro16402

Quote from: enormeBRAGA on 24 de July de 2013, 10:01
Quote from: guerreiro16402 on 24 de July de 2013, 09:49
Quote from: enormeBRAGA on 24 de July de 2013, 09:27
Quote from: Zé Cometa on 24 de July de 2013, 03:03
Segundo O Jogo, Kléber, avançado do Porto, está prestes a assinar e a título definitivo.

No mínimo, estranho...

que nódoa...

preferia o Djalma...
E o Djalma até é ponta de lança...

vou reformular...

das dispensas dos morcões, preferia o Djalma...  ;)
Ok ;D ;D
Sempre Braga

Lipeste

O Kléber também não me entusiasma nada, tal como Edinho não entusiasmou...a minha grande expectativa é que Éder recupere para entrar em setembro com força.

Legião

Kléber não me parece uma boa opção, basta ver o seu histórico recente de lesões:

Kleber passa por infiltração e não deve mais jogar pelo Palmeiras


Após mais uma lesão, Kleber pode ter encerrado sua passagem pelo Palmeiras
Ao sentir novamente uma tendinite no joelho direito, o centroavante passa por um quarto período de tratamento de lesão em menos de quatro meses no clube. Por ser um problema antigo, o departamento médico informa que resolveu infiltrar um plasma no local, mais pensando em seu futuro na carreira do que no clube.

O camisa 9 nem tem treinado no campo, mais uma vez impedido de ser utilizado por uma contusão. A saída do jogador deve ser confirmada nas próximas semanas, em passagem na qual esteve em campo somente em 11 partidas, com dois gols feitos.

Kleber foi emprestado de graça pelo Porto até 30 de junho, com um acordo verbal para ficar até dezembro caso o clube português não o quisesse de volta no segundo semestre. Mas o próprio Verdão não deve fazer valer o acerto, já que o jogador apresentou deficiências físicas e técnicas – a diretoria busca novo centroavante.

Aos 23 anos, o jogador, que chegou a ser convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira em 2011, sairá do Palmeiras marcado por perder chance clara em derrota para o Tigre, na Libertadores, e desperdiçar cobrança de pênalti na eliminação diante do Santos nas quartas de final da Libertadores.

Em Esporte Intereractivo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaraugustano

Eu sei que não é fácil encontrar, nesta altura, um avançado que dê algumas garantias. Ainda assim, a contratar alguém, que seja um que marque golos regularmente, o que não é o caso do Kléber. Deixamos fugir o Ghilas quando o podíamos ter contratado. Até o Edgar quando estava no Guimarães marcava golos com regularidade. O H. Vieira também o faz, embora o tipo de jogo que o potencia não é o nosso.

Se vier o Kléber temo que vá ser um grande flop. Apesar de tudo eu devo perceber pouco de futebol porque muitos doutores da bola que para aqui escrevem já estão a dizer que é um grande jogador. Custa-me a perceber é como um grande jogador, ponta de lança, marca tão poucos golos há anos...

Lipeste

Para além da lesão mecionada o Kléber marcou 30 golos em 105 jogos, o Edinho em 200 jogos marcou 50 golos, precisamos de mais de muito mais se queremos ter uma boa alternativa ao Éder...não me parece que agora desatem a marcar golos como nunca marcaram nas suas carreiras.

Cmcorreia

Cláudio Correia