News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: guerreiro16402 on 17 de July de 2013, 21:10
Quote from: ze braga on 17 de July de 2013, 20:24
Não quero acreditar nessa conspiração e muito menos ver o Eder algum dia envergar a camisola dos galináceos!!!!
Ele tem futebol para mais e melhor!
E o Hugo Vieira não justifica que num possivel negócio com jogadores envolvidos o nome do Eder esteja envolvido!
Tinha que vir o Gaitan e o Matic e mais 5 milhões ;D

O Éder não sai e muito menos para o Benfica , o Braga incluir o Vieira ou outro jogador sem valor de mercado num negócio com o futuro PL da selecção era a maior estupidez dos últimos anos no futebol.

Kriticus

SC Braga empresta Galo ao Panetolikos

Ainda não é desta que o lateral esquerdo Rodrigo Galo vai ter a desejada oportunidade no SC Braga, uma vez que os «arsenalistas» voltaram a emprestar o jogador brasileiro, agora aos gregos do Panetolikos.

Aos 26 anos, Galo vai viver a terceira experiência enquanto jogador cedido pelos bracarenses, depois de ter representado o Gil Vicente (2011/2012) e a Académica (2012/2013) nessa condição.

Em Braga, Jesualdo Ferreira conta com Baiano e o sérvio Miljkovic para o lugar de defesa esquerdo.


@ zerozero.pt

Galo já tem destino!

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 17 de July de 2013, 21:20
SC Braga empresta Galo ao Panetolikos

Galo já tem destino!

O caso do Galo desafia o meu entendimento. Poderia não ser um jogador extraordinário mas não me parece que não fosse capaz de discutir o lugar com Baiano (não conheço o Miljkovic). Ainda por cima foi um jogador que implicou algum investimento e não parece que os sucessivos empréstimos tenham rendido alguma coisa de significativo.

Mas enfim... ainda falta colocar muita gente, de preferência com alguma mais-valia financeira.

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 17 de July de 2013, 21:18
Quote from: guerreiro16402 on 17 de July de 2013, 21:10
Quote from: ze braga on 17 de July de 2013, 20:24
Não quero acreditar nessa conspiração e muito menos ver o Eder algum dia envergar a camisola dos galináceos!!!!
Ele tem futebol para mais e melhor!
E o Hugo Vieira não justifica que num possivel negócio com jogadores envolvidos o nome do Eder esteja envolvido!
Tinha que vir o Gaitan e o Matic e mais 5 milhões ;D

O Éder não sai e muito menos para o Benfica , o Braga incluir o Vieira ou outro jogador sem valor de mercado num negócio com o futuro PL da selecção era a maior estupidez dos últimos anos no futebol.

Éder não sai para lado nenhum... Podem estar tranquilos em relação ao nosso PL.
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Armando Coelho on 17 de July de 2013, 21:08
Após o 1º teste mais a sério de pré-época, parece que se confirma a opinião da esmagadora maioria, Douglão é de facto o nosso melhor central, logo secundado por NAC.
Isto apenas vem confirmar que a melhor dupla de centrais, é de facto, Douglão e Nuno André Coelho, a dupla das 13 vitórias consecutivas.
Espero que a dupla se mantenha esta época, para mal dos nossos adversários.

Já venho a dizer isto, à uns tempos... Mas ainda há dúvidas?
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro16402

Quote from: Kriticus on 17 de July de 2013, 21:20
SC Braga empresta Galo ao Panetolikos

Ainda não é desta que o lateral esquerdo Rodrigo Galo vai ter a desejada oportunidade no SC Braga, uma vez que os «arsenalistas» voltaram a emprestar o jogador brasileiro, agora aos gregos do Panetolikos.

Aos 26 anos, Galo vai viver a terceira experiência enquanto jogador cedido pelos bracarenses, depois de ter representado o Gil Vicente (2011/2012) e a Académica (2012/2013) nessa condição.

Em Braga, Jesualdo Ferreira conta com Baiano e o sérvio Miljkovic para o lugar de defesa esquerdo.


@ zerozero.pt

Galo já tem destino!
Ao que parece o baiano, o miljkovic, e o galo mudaram de pé direito para esquerdo, e de ala direita para esquerda...  ::)
Sempre Braga

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 17 de July de 2013, 21:49
Quote from: Armando Coelho on 17 de July de 2013, 21:08
Após o 1º teste mais a sério de pré-época, parece que se confirma a opinião da esmagadora maioria, Douglão é de facto o nosso melhor central, logo secundado por NAC.
Isto apenas vem confirmar que a melhor dupla de centrais, é de facto, Douglão e Nuno André Coelho, a dupla das 13 vitórias consecutivas.
Espero que a dupla se mantenha esta época, para mal dos nossos adversários.

Já venho a dizer isto, à uns tempos... Mas ainda há dúvidas?
Duvidas? Ha e haverá sempre pois é alicerssada numa subjectividade que decorre da apreciação individual de cada um de nós.
Por exemplo , na minha e na opinião de muita gente Ewerton era o nosso melhor central , e não esteve na série das 13 vitorias...

barinho

O que me parece é que para a posição de defesa central estamos muito bem servidos e que o Jesualdo terá uma bela dor de cabeça.O resto são só opiniões,cada um terá a sua.

Cmcorreia

Quote from: sedas on 17 de July de 2013, 20:56
O plantel da equipa B ainda está mais desequilibrado do que no ínicio da época passada..

Temos demasiados médios e avançados (Infelizmente Allan ou Erivaldo pouco espaço terão para brilhar) e poucos defesas.. As laterais então são 1 susto..

Já agora onde andam Kundic e Milutinovic?

E o Rabiola que é feito dele?

Tenho, de 1 forma geral, a mesma opinião.
Na lateral esquerda veio 1 jogador novo (diogo coelho) que não sei o que vale, não sei se André Pires vai estar em condições, apostva bastante neste jogador, mas depois de uma época parado não sei se vai estar ao melhor nível.
Na lateral direita estamos como no inicio da época passada, na minha opinião Tomás e Leandro não são bons, são novos mas não acredito muito neles. Penso que os suplentes da equipa A vão fazer alguns jogos pela B.
No restante acho que estamos a um nível semelhante ao ano passado.
Cláudio Correia

guerreiro16402

Quote from: Cmcorreia on 17 de July de 2013, 22:30
Quote from: sedas on 17 de July de 2013, 20:56
O plantel da equipa B ainda está mais desequilibrado do que no ínicio da época passada..

Temos demasiados médios e avançados (Infelizmente Allan ou Erivaldo pouco espaço terão para brilhar) e poucos defesas.. As laterais então são 1 susto..

Já agora onde andam Kundic e Milutinovic?

E o Rabiola que é feito dele?

Tenho, de 1 forma geral, a mesma opinião.
Na lateral esquerda veio 1 jogador novo (diogo coelho) que não sei o que vale, não sei se André Pires vai estar em condições, apostva bastante neste jogador, mas depois de uma época parado não sei se vai estar ao melhor nível.
Na lateral direita estamos como no inicio da época passada, na minha opinião Tomás e Leandro não são bons, são novos mas não acredito muito neles. Penso que os suplentes da equipa A vão fazer alguns jogos pela B.
No restante acho que estamos a um nível semelhante ao ano passado.
A nívél de extremos estamos melhor servidos este ano :)
Sempre Braga

Jony10

Continuo a achar que devíamos tentar contratar este americano (Chris Wondolowski), por isso aqui vai a sua biografia:

DADOS PESSOAIS

Nome Christopher Elliott Wondolowski
Nacionalidade EUA
                     Polónia
Nascimento 1983-07-28 (29 anos)
Naturalidade Danville, CA - EUA
Posição Avançado (Ponta de Lança)
Pé preferencial Direito
Altura 185 cm
Peso 75 kg
Clube SJ Earthquakes (EUA)

O clube onde ele joga é muito fraquito, mas ele é o melhor marcador da Gold Cup, com 5 golos, em 3 ou 4 jogos.

Off topic: Encontrei um site porreiro sobre o Enorme, este é o link:
http://jpfsc10.wix.com/scbraga#

Cumprimentos, Jony10

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 17 de July de 2013, 22:02
Quote from: enormeBRAGA on 17 de July de 2013, 21:49
Quote from: Armando Coelho on 17 de July de 2013, 21:08
Após o 1º teste mais a sério de pré-época, parece que se confirma a opinião da esmagadora maioria, Douglão é de facto o nosso melhor central, logo secundado por NAC.
Isto apenas vem confirmar que a melhor dupla de centrais, é de facto, Douglão e Nuno André Coelho, a dupla das 13 vitórias consecutivas.
Espero que a dupla se mantenha esta época, para mal dos nossos adversários.

Já venho a dizer isto, à uns tempos... Mas ainda há dúvidas?
Duvidas? Ha e haverá sempre pois é alicerssada numa subjectividade que decorre da apreciação individual de cada um de nós.
Por exemplo , na minha e na opinião de muita gente Ewerton era o nosso melhor central , e não esteve na série das 13 vitorias...
Claro, cada um tem as suas preferências, mas o que conta são os resultados, e esses, estão à vista de todos. Não posso de todo afirmar que a dupla de centrais, NAC, "Doidão", foi o pilar dessa série vitoriosa, mas, que fez a diferença, lá isso fez.
#VãoTerDeContarConnosco

kokas

Ouvi um boato que o Pizzi estaria a caminho..., será verdade ?? ou apenas boato??

superbracarense

Quem não sente,não entende!

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 17 de July de 2013, 21:27
Quote from: Kriticus on 17 de July de 2013, 21:20
SC Braga empresta Galo ao Panetolikos

Galo já tem destino!

O caso do Galo desafia o meu entendimento. Poderia não ser um jogador extraordinário mas não me parece que não fosse capaz de discutir o lugar com Baiano (não conheço o Miljkovic). Ainda por cima foi um jogador que implicou algum investimento e não parece que os sucessivos empréstimos tenham rendido alguma coisa de significativo.

Mas enfim... ainda falta colocar muita gente, de preferência com alguma mais-valia financeira.

Tenho a mesma opinião. Não consigo entender como emprestamos jogadores, estes fazem épocas interessantes ao nível de utilização e depois nem sequer se lhes dá oportunidade de fazer a pré-época.

Entendo que o Aleksandar tenha sido uma oportunidade de negócio mas o que me faz impressão é que jogadores como o Galo tenham sido postos de parte sem sequer existir oportunidade de o novo treinador avaliar o jogador.

Pessoalmente gosto do Galo. Penso que tem condições para jogar no Braga. Pode ser que depois deste empréstimo tenha essa oportunidade.  ::)

Por outro lado sobre a equipa B penso que temos uma equipa razoavelmente boa. Estamos seguros na baliza e na zona central da defesa. A não permanência de Ezequiel foi uma machadada grande pois Tomás é inconstante e na única vez que vi Leandro jogar fiquei atónito com tamanha desorientação em campo.

Do lado esquerdo da defesa há que contar com Diogo Coelho que fez uma época com bastantes minutos na Trofa. Há ainda o André Pires. Recordo que este jogador teve uma grave lesão mal chegou a Braga sendo que foi ainda indicado por Jardim. Lembro-me do Pascoal Sousa dizer que Jardim acreditava tanto na valia do AP que tinha escancaradas as portas da equipa principal.

No meio-campo a música é outra. Nikiema, Nuno Valente, Guilherme (se ficar) e Patrão já todos conhecemos como bons valores. Djibril e Chidi trarão mais qualidade sendo que também acredito nos ex-juniores e faltará aferir o valor de Xeka.

Na frente de ataque, nomeadamente no centro, temos quantidade mas parece-me faltar um jogador mais calejado. São todos jovens e inexperientes em termos de futebol português. Recordo que ano passado vimo-nos na necessidade de ir buscar Rabiola em Janeiro para dar mais peso à equipa. Penso que será nesse sentido o nosso interesse em Simi.

Já nas alas, espero que seja o ano de afirmação de Piqueti. Whelton chega como uma boa promessa assim como Kappel. Há ainda o russo Zhestkov que pode jogar nas alas ou como médio.

Apesar de um plantel aparentemente composto parece-me que chegará mais gente. Filipe Godinho e Djibril estarão presos por detalhes. Acredito também nas vindas de Simi e de Johane.

Baldinotti

Segundo abola.pt o Candeias está a ser negociado com o Dnipro!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415739

Kilo

Quote from: ze braga on 18 de July de 2013, 00:33
Segundo abola.pt o Candeias está a ser negociado com o Dnipro!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415739

Ainda bem.

É um jogador razoável, mas para esse lugar, todos os que temos são tão bons ou melhores. Precisamos é mesmo de despachar alguns.

Para esse lugar só alguma mais valia clara. Djalma e Pizzi. E só um deles, obviamente.

Pardo e Agra tem tudo para dominar nessa posição do terreno.

Machado_87

O André Pires se recuperar a forma que tinha antes da grave lesão, não vai ser o titular da equipa B... vai ser da Equipa A!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Mais Norte



Vale a pena ler na Bola o artigo:

"Salvador não errou: Pardo é craque e vai render muitoPor Pedro Mendonça
A-  A  A+

Quando António Salvador, presidente da SAD do SC Braga, decidiu avançar para a contratação de Pardo, extremo colombiano de 22 anos que na última época tinha marcado apenas dois golos nos 14 jogos realizados, os críticos deverão ter franzido o sobrolho.

Mais receosos ficaram quando a administração anunciou que a transferência custaria aos cofres bracarenses 600 mil euros por... apenas 60 por cento dos direitos desportivos.

Foi um investimento avultado tendo em conta a prática corrente da gestão de António Salvador, mas olhando atentamente para o que jogador tem feito nas últimas semanas, e sobretudo na partida com o Sheffield Wednesday, em que marcou um belo golo, então este foi mesmo um investimento certeiro, que no futuro - próximo dizemos nós - poderá render muitos milhões ao emblema de Braga.

E o que oferece de tão especial Pardo? Classe pura. É daqueles jogadores que quando a bola lhe chega ao pé se sabe que vai sair redonda. Além disso, antecipa quase todos os movimentos, descomplica o que parece difícil e procura sempre as soluções mais oportunas. E se Jesualdo Ferreira o colocar na esquerda, como fez no teste com os ingleses... então pode variar para o centro e aplicar o bom remate de pé direito que já mostrou ter.

Acredite: Pardo é mesmo craque e se nada de estranho acontecer na preparação do colombiano então será titular de caras e uma das figuras da Liga. Com ele (e Salvador Agra, que começa a época de forma endiabrada), as asas do SC Braga já estão entregues e esse é um problema a menos para Jesualdo Ferreira. 08:56 - 18-07-2013".

Quero acreditar que se vai confirmar mesmo o que disse desde a primeira hora, confirmado pelo pouco tempo que o vi jogar em Fão. O mesmo para Agra que vai explodir este ano.


Sérgio Gonçalves

Quote from: enormeBRAGA on 18 de July de 2013, 00:15
Quote from: vasco soares on 17 de July de 2013, 22:02
Quote from: enormeBRAGA on 17 de July de 2013, 21:49
Quote from: Armando Coelho on 17 de July de 2013, 21:08
Após o 1º teste mais a sério de pré-época, parece que se confirma a opinião da esmagadora maioria, Douglão é de facto o nosso melhor central, logo secundado por NAC.
Isto apenas vem confirmar que a melhor dupla de centrais, é de facto, Douglão e Nuno André Coelho, a dupla das 13 vitórias consecutivas.
Espero que a dupla se mantenha esta época, para mal dos nossos adversários.

Já venho a dizer isto, à uns tempos... Mas ainda há dúvidas?
Duvidas? Ha e haverá sempre pois é alicerssada numa subjectividade que decorre da apreciação individual de cada um de nós.
Por exemplo , na minha e na opinião de muita gente Ewerton era o nosso melhor central , e não esteve na série das 13 vitorias...
Claro, cada um tem as suas preferências, mas o que conta são os resultados, e esses, estão à vista de todos. Não posso de todo afirmar que a dupla de centrais, NAC, "Doidão", foi o pilar dessa série vitoriosa, mas, que fez a diferença, lá isso fez.

Apenas para memória futura, mais de metade dessa senda de vitória foi feita com o Ewerton e Douglao. Com a lesão do primeiro é que NAC subiu para titular. Em muitos desses jogos sofremos golos. Nada disto invalida que sejam os melhores.
Sócio nº 2014