News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

rfg_mlk

Quote from: Nargaroth on 12 de July de 2013, 12:39
Quote from: Lateralus on 12 de July de 2013, 09:15
Quote from: Cmcorreia on 12 de July de 2013, 09:07
Quote from: Lateralus on 12 de July de 2013, 08:04
No Record já aparece uma imagem do Agra nas nossas instalações. Estranho (ou não) como nada foi anunciado no site oficial do clube.

Por acaso desta vez até foi!!
http://www.scbraga.pt/news/futebol/salvador-agra-gverreiro-ate-2015

Faço "mea culpa" então.  :-[
Tinha procurado a notícia no nosso site mas não a tinha encontrado.

A foto que acompanha a notícia em questão parece tirada por um chimpanzé com um nokia dos antigos... Como é possível tal desleixo!?!? Parecemos um clube amador em certos pormenores...

Infelizmente é verdade, que falta de brio é isto, quando estamos na era da imagem. É fundamental a marca SCBraga ter uma imagem forte.
É nestas ocasiões que prefiro que a notícia oficial demore mais a ser publicada, mas venha com uma qualidade proporcional à da marca que representa.

brigada da relote

Eu ontem só vi aqui. E sinceramente, nem liguei nenhum ao que estava aí escrito:

http://www.fichajes.net/noticias/las-dos-nuevas-salidas-20130711.html

Jony10

No jornal ABOLA diz que o Fariña foi recusado, não faz muito sentido, a não ser que se confirme a vinda do Pizzi, que deverá ocupar uma posição mais central na frente de ataque.
Também diz que o Douglão está à venda, e no Record diz que o Salvador recusou duas propostas pelo Elderson.

Se alguém souber mais é só postar.

Obrigado, Jony10

RibeiroSCB

Quote from: Kriticus on 12 de July de 2013, 16:18
A maior parte das tuas intervenções são a dar ordens aos outros do que devem fazer...

Dar ordens?
So deixo dicas para o melhor funcionamento dele, mas ok :)

eduardo_manulo

Um pouco OFF-TOPIC, mas aqui fica um exemplo. Imaginem o nosso clube a anunciar assim as contratações de jogadores:

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luso

Quote from: Kriticus on 12 de July de 2013, 16:18
Quote from: Zeus1921 on 12 de July de 2013, 16:04
Parem de fazer quotes a respostas de cima! meu deus!

Pizzi de volta? Eu acho possivel

Porque é que não crias o teu próprio fórum? A maior parte das tuas intervenções são a dar ordens aos outros do que devem fazer...
Este artista já foi banido noutros fóruns...é esperar que aqui mais tarde ou mais cedo siga o mesmo caminho...

easy_scb

Vou sonhar um pouco com a vinda do Pizzi.

É um jogador fantástico que cobre facilmente 3 posições atrás do avançado. Temos excesso de extremos? Esperemos para ver se assim é. Honestamente vejo Hélder Barbosa e João Pedro na porta de saída.

Já em termos de 10 (ainda que acredite que o nosso esquema não terá um), Pizzi foi uma adaptação feliz na pré-época com Leonardo Jardim. Pode jogar e bem na posição sendo que considero que o facto de termos Micael não é impeditivo de trazer um jogador com o mesmo calibre. Concorrência precisa-se e a época é longa e cheia de adversidades.

Pizzi traria um toque extraordinário de qualidade ao nosso plantel e julgo sinceramente que o nosso interesse nele podia e devia ter sido uma realidade logo quando se soube que não teria lugar no plantel do Atlético de Madrid.

Kriticus

Quote from: easy_scb on 12 de July de 2013, 17:42
Vou sonhar um pouco com a vinda do Pizzi.

É um jogador fantástico que cobre facilmente 3 posições atrás do avançado. Temos excesso de extremos? Esperemos para ver se assim é. Honestamente vejo Hélder Barbosa e João Pedro na porta de saída.

Já em termos de 10 (ainda que acredite que o nosso esquema não terá um), Pizzi foi uma adaptação feliz na pré-época com Leonardo Jardim. Pode jogar e bem na posição sendo que considero que o facto de termos Micael não é impeditivo de trazer um jogador com o mesmo calibre. Concorrência precisa-se e a época é longa e cheia de adversidades.

Pizzi traria um toque extraordinário de qualidade ao nosso plantel e julgo sinceramente que o nosso interesse nele podia e devia ter sido uma realidade logo quando se soube que não teria lugar no plantel do Atlético de Madrid.

Ninguém diz o contrário, Isi, aliás, concordo totalmente que jogadores com qualidade nunca são de mais. Mencionei a possível saída do Micael ou de outro extremo (para além do Barbosa), porque temos um total de 6 extremos (Alan, Pardo, Salvador Agra, Pedro Santos, João Pedro e Hélder Barbosa, para além do Kappel, Welthon e Piqueti na equipa B) e contratámos recentemente o Rafa para a posição 10.

easy_scb

Este jogador foi apontado ao nosso clube. Fantástico como o record chegou a dizer que já trabalhava em Braga e agora vai-se a saber até voltou atrás na decisão de rescindir com o Guimarães.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414660

RibeiroSCB

Quote from: Luso on 12 de July de 2013, 17:22
Quote from: Kriticus on 12 de July de 2013, 16:18
Quote from: Zeus1921 on 12 de July de 2013, 16:04
Parem de fazer quotes a respostas de cima! meu deus!

Pizzi de volta? Eu acho possivel

Porque é que não crias o teu próprio fórum? A maior parte das tuas intervenções são a dar ordens aos outros do que devem fazer...
Este artista já foi banido noutros fóruns...é esperar que aqui mais tarde ou mais cedo siga o mesmo caminho...

'Artista', gostei :)
Não desrespeitei ninguém, não ando a fazer nada de mal, por isso, se for para esperar que seja banido, é melhor esperares confortavelmente 8)

E ja chega de off por hoje

Nakamura

Pizzi era "ouro sobre azul"!! ::)
Pode ser para 10, onde apesar de se desenrascar bem, é adaptação (e já temos Micael e Rafa)
Mas sobretudo para a sua posição natural - como ala (bem sei que temos Alan, Pardo, Salvador Agra - na direita; e H. Barbosa, João Pedro e Pedro Santos - na esquerda)
Mas haverá saídas... E sempre vi Pizzi como o sucessor natural de Alan.
Na altura, foi vendido  :( Mas agora, pode ser!  :D
Seria daquelas contratações que faz realmente subir um patamar  ::)

guerreiro16402

Quote from: Nakamura on 12 de July de 2013, 21:21
Pizzi era "ouro sobre azul"!! ::)
Pode ser para 10, onde apesar de se desenrascar bem, é adaptação (e já temos Micael e Rafa)
Mas sobretudo para a sua posição natural - como ala (bem sei que temos Alan, Pardo, Salvador Agra - na direita; e H. Barbosa, João Pedro e Pedro Santos - na esquerda)
Mas haverá saídas... E sempre vi Pizzi como o sucessor natural de Alan.
Na altura, foi vendido  :( Mas agora, pode ser!  :D
Seria daquelas contratações que faz realmente subir um patamar  ::)
Eu nao tenho andado muito a par das noticias por indisponibilidade, mas este suposto interesse do braga no pizzi é real ou é apenas aquela noticia tipica para vender jornais?
Sempre Braga

Braga Winner

Ate ja mete nojo este Juan Carlos...
Reparem nesta entrevista surreal que ele deu ao jornal "AS"

Juan Carlos disse "SENTI MEDO"

Juan Carlos: "Mi primera opción siempre ha sido el Betis"
Cedido por el Sporting de Braga por segundo año consecutivo al conjunto bético, sobre el hecho de disputar competición europea el jugador afirmó: "Va a ser un año precioso".


El jugador madrileño Juan Carlos Pérez ha dicho que su vuelta al Real Betis, como cedido (Sporting de Braga) por segunda temporada consecutiva, se ha debido a que el club verdiblanco "ha sido la primera opción" ya que no "ha barajado otras".

En su comparecencia ante los medios Juan Carlos ha explicado que sintió "miedo" cuando vio alejarse su futuro del Real Betis, y ha reconocido que "ha sido un verano difícil, no sabía donde iba a acabar, quería seguir aquí".

"Al final hemos conseguido lo que queríamos todos. Ha habido un momento en que pensé que no se iba a hacer y fue el peor para mí. La cosa se complicó un poco y fue ahí donde tuve más miedo. Mi primera opción era el Betis y no he barajado otras posibilidades", ha dicho.

Se ha referido también a la próxima temporada, en la que el Betis jugará competición continental, y ha comentado que "va a ser un año precioso donde se hará disfrutar a la gente".

Sobre los nuevos fichajes béticos, ha comentado que conoce "a casi todos los que han venido, como Verdú, Juanfran ha sido compañero y contra Cedrick" ha jugado "varias veces".

Juan Carlos también se ha referido al comienzo de Liga, ante el Real Madrid, y ha dicho que "es bonito empezar contra el Madrid. Pudimos plantarle cara el año pasado. Iremos a dejarnos la piel para conseguir algo positivo".

http://futbol.as.com/futbol/2013/07/12/primera/1373632196_753176.html

É triste....falta de humildade e de inteligência....

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Jony10

Depois de ter visto o jogo de hoje, acho que o 11 titular será este:
                     Eduardo
Baiano - Douglão - P. Vinicius - Joaozinho
             Custódio
                         Luís Silva
                    Micael
Alan                                       Agra
                      Éder (se não recuperar a tempo vai ser como na época passada, sem substitutos à altura)

Se o Pizzi vier, acho que sai o Micael, o Alan vai para o meio, o Agra para a direita e o Pizzi para a esquerda.

PS: Acho que devia-mos apostar em contratar um PL com mais qualidade, tipo Baba, para ter-mos um ataque forte.
Gostei muito de ver o Nikiema, e acho que merecia ser chamado aos A, ele, o Nuno Valente e o Piqueti.
O kritciuk é um excelente GR, que merece uma oportunidade, por isso acho que será suplente do Eduardo.

Jony10

Sabem quem também era bom para a frente, o Kléber, do Porto, só precisa de um pouco de trabalho com o professor.
Boas, Jony10

rnmc

Quote from: Jony10 on 13 de July de 2013, 00:26
Depois de ter visto o jogo de hoje, acho que o 11 titular será este:
                     Eduardo
Baiano - Douglão - P. Vinicius - Joaozinho
             Custódio
                         Luís Silva
                    Micael
Alan                                       Agra
                      Éder (se não recuperar a tempo vai ser como na época passada, sem substitutos à altura)

Se o Pizzi vier, acho que sai o Micael, o Alan vai para o meio, o Agra para a direita e o Pizzi para a esquerda.

PS: Acho que devia-mos apostar em contratar um PL com mais qualidade, tipo Baba, para ter-mos um ataque forte.
Gostei muito de ver o Nikiema, e acho que merecia ser chamado aos A, ele, o Nuno Valente e o Piqueti.
O kritciuk é um excelente GR, que merece uma oportunidade, por isso acho que será suplente do Eduardo.

O Luiz Carlos deve ganhar lugar ao Luis silva...

Braga1921

Quote from: repost on 13 de July de 2013, 00:28
Quote from: Jony10 on 13 de July de 2013, 00:26
Depois de ter visto o jogo de hoje, acho que o 11 titular será este:
                     Eduardo
Baiano - Douglão - P. Vinicius - Joaozinho
             Custódio
                         Luís Silva
                    Micael
Alan                                       Agra
                      Éder (se não recuperar a tempo vai ser como na época passada, sem substitutos à altura)

Se o Pizzi vier, acho que sai o Micael, o Alan vai para o meio, o Agra para a direita e o Pizzi para a esquerda.

PS: Acho que devia-mos apostar em contratar um PL com mais qualidade, tipo Baba, para ter-mos um ataque forte.
Gostei muito de ver o Nikiema, e acho que merecia ser chamado aos A, ele, o Nuno Valente e o Piqueti.
O kritciuk é um excelente GR, que merece uma oportunidade, por isso acho que será suplente do Eduardo.

O Luiz Carlos deve ganhar lugar ao Luis silva...

E o Santos será titular , Douglão está de saída.

Jony10

Não sei, o Luís Silva impressionou-me, e muito, tem raça, passa bem, mete a bola onde quer, faz lembrar o Hugo Viana.
O Luíz Carlos é mais um "tanque", que leva tudo à frente (Médio defensivo), mas também pode jogar numa posição mais ofensiva, mas perde muito, essa é a minha opinião.
cumprimentos

Jony10

Do que tenho visto do Santos acho que ele está um pouco inseguro, por isso acho que o Douglão jogou tão bem, estando sempre em cima da jogada, como que adivinhando para onde iria a bola.
Pode sair ou não, também se fala que os franceses querem levar o Santos, por isso a defesa vai ser sempre um ponto de interrogação até ao 31 de Agosto.

BragaAtéMorrer

Capela chega por empréstimo

Aníbal Capela, de 22 anos, vai ser jogador da Académica até final desta temporada. O defesa-central chega a Coimbra por empréstimo do SC Braga, depois de na última época ter estado no Moreirense, também a título de cedência, embora tenha começado por atuar na equipa B dos guerreiros do Minho.

O jovem internacional português, que é representado pelo empresário Nélson Almeida, preenche uma das principais lacunas existentes no plantel dos estudantes e vai apresentar-se ao serviço amanhã, para cumprir o primeiro treino com os novos companheiros, seguindo depois depois com grupo para o estágio que a Académica vai realizar em Quiaios, a partir de dia 18.

Aníbal Capela é o nono reforço, mas nos próximos dias o plantel deverá crescer com a chegada de mais jogadores.