News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Eu sei que os "best of" valem o que valem mas este Moisés parece mesmo craque, velocidade, técnica e capacidade de rematar com ambos os pés, http://www.youtube.com/watch?v=u_OR15seyhQ .


SEMPRESCB

Salvador Agra pode ser do SC Braga em definitivo

Inicialmente, as negociações apontavam para uma cedência por empréstimo para as próximas duas temporadas, mas o negócio parece estar a ser ponderado noutros moldes, de forma a que o português reforce o SC Braga a título definitivo, com a inclusão de Juan Carlos no negócio.

O jogador não conta para o treinador dos espanhóis, Pepe Mel, e é um desejo de Jesualdo Ferreira.

Contratado pelo Real Betis ao Olhanense no início da época passada, o jogador entrou bem na equipa espanhola, mas foi perdendo espaço e, em janeiro, acabou por ser emprestado aos italianos do Siena.

O clube espanhol pagou 300 mil euros aos algarvios por metade do passe e vêem o internacional sub-21 português como um ativo que podem valorizar, mas têm outro desejo: Juan Carlos.



©Catarina Morais
O espanhol esteve emprestado ao Real Betis na temporada anterior e deixou bons apontamentos, que proporcionaram aos espanhóis a vontade de verem renovado o empréstimo do jovem jogador que o SC Braga resgatou ao Real Madrid em 2011 (apesar de os bracarenses só contarem com 10% do passe, com o restante a pertencer a um grupo irlandês).

O jornal O Jogo avança, na edição de hoje, que a intenção bracarense é uma troca direta entre os jogadores, com Agra a rumar em definito a Braga.

O negócio, porém, ainda não convenceu os espanhóis que, percentualmente, não ficam a ganhar com a troca de jogadores, já que só iriam contar com os 10% do passe de Juan Carlos.

As negociações estão em cima da mesa e têm sido intensas, o que poderá significar fumo branco nas próximas horas.

zerozero

Isto sim era negócio.  ;)

Kilo

Quote from: LeandroRaposo on 10 de July de 2013, 12:40
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414115, já tinha aqui salientado esta contratação, seria algo excelente e esperemos que não seja só mais um 'flop' desse grande jornal.
Quanto ao Salvador Agra, é um jogador extraordinário, com imensa 'fome' de bola e que, com o tempo, se faria um verdadeiro gverreiro!! Cumps  ;)

Espero bem que sejam manobras de empresários para promover o jogador.

Para mim, quem "foge" do Braga, tem bilhete só de ida e de nunca mais voltar. Que vá para o Arouca ou algo que lhe valha...

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 10 de July de 2013, 13:02
Quote from: LeandroRaposo on 10 de July de 2013, 12:40
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414115, já tinha aqui salientado esta contratação, seria algo excelente e esperemos que não seja só mais um 'flop' desse grande jornal.
Quanto ao Salvador Agra, é um jogador extraordinário, com imensa 'fome' de bola e que, com o tempo, se faria um verdadeiro gverreiro!! Cumps  ;)

Espero bem que sejam manobras de empresários para promover o jogador.

Para mim, quem "foge" do Braga, tem bilhete só de ida e de nunca mais voltar. Que vá para o Arouca ou algo que lhe valha...

Será que, para o pai do Nélson Oliveira, o Braga já serve agora?

Jony10

Na minha opinião seria um ERRO enorme deixar fugir o Rabiola ao fim de 6 meses.
Foi o melhor marcador da Taça da Liga e o 2º na II Liga, isso tem significar alguma coisa.
Pelo menos que lhe deem uma oportunidade.

Quanto ao Haas acho que também devia ter uma, pois quando jogou esteve bem.

Além disso Jesualdo era capaz de fazer destes dois jogadores de topo, que poderiam render muitos milhões ao   clube.

Kilo

Quote from: Jony10 on 10 de July de 2013, 13:16
Na minha opinião seria um ERRO enorme deixar fugir o Rabiola ao fim de 6 meses.
Foi o melhor marcador da Taça da Liga e o 2º na II Liga, isso tem significar alguma coisa.
Pelo menos que lhe deem uma oportunidade.

Quanto ao Haas acho que também devia ter uma, pois quando jogou esteve bem.

Além disso Jesualdo era capaz de fazer destes dois jogadores de topo, que poderiam render muitos milhões ao   clube.

A questão é que temos (muito) melhores jogadores do que esses exemplos.

E não, Haas não esteve assim tão bem quando jogou. Só de me lembrar do jogo com o benfica...  :-\

krugger

Não percebo a logica de emprestar o Ze Luis e talvez o Rabiola e tentar o Nelson Oliveira.... tudo bem que o que se pretende com os 2 primeiros é minutos nas pernas, coisa que aqui tirando na B provavelmente nao irão ter, depois ainda temos o Yazalde, ainda nao se sabe muito bem em que posição o Jesualdo o vai utilizar mas em principio será digamos a 3ª opção para o ataque depois do Eder e do Edinho.

Acho que é mesmo noticia para encher jornal, nada mais, isso e os 20 jogadores que queremos dispensar/vender.... haja paciencia para os jornaleiros de 5ª categoria.

Egraçado esta "guerrinha" que querem inventar com o Sporting, é so para criar ruido e criarem as bases para uma epoca de constante comparação entre uma equipa ou outra, e quem sabe criarem um "conflito" entre as instituições.

Quanto ao Fariña, é sem duvida bom jogador, mas ja aqui o disse, é muito dinheiro, principalmente em epoca de desinvestimento, e mais, queremos reduzir a massa salarial e este gajo a vir nao vem ganhar pouco, com assedio que esta a ter deve pedir uma pequena fortuna de ordenado. Vamos lutar com o que temos.
É seguir o nosso caminho.

Scbragamagic

Nelson Oliveira???
O jogador mais odiado pelos adeptos do Corunha? O jogador que fugiu de Braga para ir para os parolos do SLB? O artista que está sempre na noite?
Ainda para mais por emprestimo??
Espero que seja mentira!!

barinho

A Bola que mesmo roubar o título de pior jornal português desportivo ao record.Pelo menos estão-se a esforçar.

Carvalhux

Nelson Oliveira? Jogadores de nariz empinado com e tics de estrela como este, não trazem nada de novo ao clube só mesmo aos espaço nocturnos de Braga e arredores.
Olhem para dentro sff,  temos jogadores com mais qualidade e nunca lhes demos uma oportunidade.

enormeBRAGA

Bem, esta palhaçada toda relacionada com o zbordeing, cá para mim só tem uma explicação... desde Eduardo, passando por Rafa, mais o argelino e agora Fariña, foram talvez referenciados pelo Jesualdo, quando ainda era treinador das lagartas... ora como o Professor, esta no ENORME, são esses que ele quer no plantel.
Só pode ser isto...
#VãoTerDeContarConnosco

disco infiltrator

Não me agrada nada a ideia de trazerem o Nelson Oliveira. É um jogador sobrevalorizado e isso acabou por "fazer" a cabeça dele. É um jogador ainda em formação mas que já se acha um craque, acho-o bastante limitado. O Zé Luis é nosso e, na minha opinião, é mais útil. De cabeça, então, nem se compara.

A ter algum fundamento esta notícia, espero que não, é mais um dos negócios do nosso clube que não vejo ter qualquer lógica...

Quanto ao Rabiola, de Guimarães sempre me disseram estar ali um jogador com grande potencial. Porque não se aposta nele?

magico_scbraga

Nélson Oliveira ? Quero ver esse puto mimado longe do meu clube. Demasiada conversa para tão pouco futebol. Talvez tenha potencial, mas há uma coisa que parece não ter : vontade de correr.
Espero mesmo que seja notícia só para vender jornais.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quote from: enormeBRAGA on 10 de July de 2013, 14:09
Bem, esta palhaçada toda relacionada com o zbordeing, cá para mim só tem uma explicação... desde Eduardo, passando por Rafa, mais o argelino e agora Fariña, foram talvez referenciados pelo Jesualdo, quando ainda era treinador das lagartas... ora como o Professor, esta no ENORME, são esses que ele quer no plantel.
Só pode ser isto...

Acreditas mesmo nisso ?  ;D
O Jesualdo, quando era treinador do Sporting, e ao que parece, tinha referenciado Eduardo e Edinho. Tendo o Jesualdo vindo para o Braga, esses jogadores vieram para a nossa equipa. Mas fiquemo-nos por estes.
A tentativa do Sporting em desviar o Rafa do Braga deve-se, tão-só, a uma necessidade de se equipararem a nós em termos de contratações. E estas notícias relativas ao Slimani e Fariña, ainda que ampliadas pela imprensa, que tem algum interesse em que haja um clima de crispação entre os dois clubes, são reveladoras disso mesmo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ZT143

Nelson Oliveira? Com a quantidade de discotecas que Braga começa a ter??

Ele que fique quietinho  onde está que esta bem, ninguém precisa dele aqui
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pé Ligeiro

Quote from: Zé Cometa on 10 de July de 2013, 13:02
Quote from: LeandroRaposo on 10 de July de 2013, 12:40
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414115, já tinha aqui salientado esta contratação, seria algo excelente e esperemos que não seja só mais um 'flop' desse grande jornal.
Quanto ao Salvador Agra, é um jogador extraordinário, com imensa 'fome' de bola e que, com o tempo, se faria um verdadeiro gverreiro!! Cumps  ;)

Espero bem que sejam manobras de empresários para promover o jogador.

Para mim, quem "foge" do Braga, tem bilhete só de ida e de nunca mais voltar. Que vá para o Arouca ou algo que lhe valha...


Numa altura em que não são dadas oportunidades no plantel principal a jovens como Zé Luís, Rabiola e outros, não faz qualquer sentido dar treinos a jogadores que não ficarão no plantel. A ser equacionada uma possível vinda, seria a título definitivo, doutra forma nem pensar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

LeandroRaposo

Nélson Oliveira: acho-o um jogador fortissimo, apenas precisa de dar um rumo á carreira e deixar-se de protagonismos (um pouco á semelhança do 'Super Mário' no City), e com o Jesualdo acho que poderia dar o salto... Por empréstimo era um pouco absurdo dado as saidas de Zé Luís e Rabiola, mas a titulo definitivo, porque não ?!! Veremos como se desenrolam os acontecimentos ...

Jony10

Alguém me sabe dizer se o Nuno Valente fica na equipa B ou se também vai sair.
Obrigado

enormeBRAGA

Quote from: magico_scbraga on 10 de July de 2013, 14:55
Quote from: enormeBRAGA on 10 de July de 2013, 14:09
Bem, esta palhaçada toda relacionada com o zbordeing, cá para mim só tem uma explicação... desde Eduardo, passando por Rafa, mais o argelino e agora Fariña, foram talvez referenciados pelo Jesualdo, quando ainda era treinador das lagartas... ora como o Professor, esta no ENORME, são esses que ele quer no plantel.
Só pode ser isto...

Acreditas mesmo nisso ?  ;D
O Jesualdo, quando era treinador do Sporting, e ao que parece, tinha referenciado Eduardo e Edinho. Tendo o Jesualdo vindo para o Braga, esses jogadores vieram para a nossa equipa. Mas fiquemo-nos por estes.
A tentativa do Sporting em desviar o Rafa do Braga deve-se, tão-só, a uma necessidade de se equipararem a nós em termos de contratações. E estas notícias relativas ao Slimani e Fariña, ainda que ampliadas pela imprensa, que tem algum interesse em que haja um clima de crispação entre os dois clubes, são reveladoras disso mesmo.
que queres que te diga... não encontro outra explicação racional para isto... olha se for para crispação, propunha já contrato a Bruma, ou pelo menos lança-va o boato... só para os picar...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Vinícius a caminho do APOEL

Vinícius, médio de 27 anos, está a caminho do APOEL, formação cipriota orientada pelo técnico português Paulo Sérgio.

Desejado no Marítimo, a proposta proveniente do Chipre revelou-se mais tentadora, de aí a decisão do brasileiro em testar mais um campeonato.

Neste momento, Vinícius está a acertar a desvinculação com o SC Braga, prevendo-se que viaje já amanhã para Nicósia, onde assinará um compromisso válido por duas temporadas.

@abola