News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Kilo

 Capa do Jogo: Djibril, ex Naval, assina por 5 épocas.

Capa Record : Jesualdo assina por 2 anos.

Braga1921

Precisamos de jogadores para se afirmarem de estaca na equipa A para tentar lutar por um lugar na Champions de novo e em vez disso andamos a contratar miúdos de 19 anos para a equipa B?  :o

Gonçalo Santos que chegou a ser falado para o Braga , na mira do Benfica e Licá do Porto...Parece-me que o Porto/Benfica e Sporting estão a optar por limpar a concorrência já desde o ínicio e nos retirar assim , alguns alvos.  :-\

200% Braga - B3

Na minha opinião, por todos os motivos e mais alguns deve ser feito um esforço para manter o Éder. É verdade que é um activo com mercado mas é também um activo com enorme probabilidade de (ainda maior) valorização futura. É só o melhor ponta-de-lança português da actualidade e, entraremos em ano de Campeonato do Mundo...

bruce

Hugo Viana no Dubai





O médio Hugo Viana viajou para o Dubai, onde vai realizar exames médicos, o último passo para assinar contrato válido por dois anos com o Al Ahli, clube onde milita também Ricardo Quaresma e que é orientado pelo espanhol Quique Flores.

A ausência do jogador, esta manhã, naquele que foi o último treino do plantel do SC Braga, realizado à porta aberta, serviu para confirmar aquele que era já um desfecho anunciado.

Hugo Viana encerra assim quatro anos de ligação ao clube bracarense, saindo a custo zero, uma vez que estava em final de contrato.

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

frg1983

Quote from: AP_scb on 23 de May de 2013, 11:31
Hugo Viana no Dubai





O médio Hugo Viana viajou para o Dubai, onde vai realizar exames médicos, o último passo para assinar contrato válido por dois anos com o Al Ahli, clube onde milita também Ricardo Quaresma e que é orientado pelo espanhol Quique Flores.

A ausência do jogador, esta manhã, naquele que foi o último treino do plantel do SC Braga, realizado à porta aberta, serviu para confirmar aquele que era já um desfecho anunciado.

Hugo Viana encerra assim quatro anos de ligação ao clube bracarense, saindo a custo zero, uma vez que estava em final de contrato.


Por tudo que fez e deu ao meu clube, um muito Obrigado Hugo Viana!! Até um dia..estás sempre nas nossas recordações!!

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Satmar

É dificil dizer adeus a um grande jogador como Viana, que deu tudo por nós, fez grandes épocas e foi mais do que um centrocampista do nosso clube. Perdemos um grande atleta e um grande homem. Boa sorte Hugo. Quem sabe, daqui a 2 anos, falemos noutras coisas.
Obrigado GUERREIRO!

Vasco Soares

Ao que tudo indica El Adoua nao vai continuar em guimaraes, era um jogador que pela sua polivalencia, quer a central quer a treinco, nao me importaria de ver cá em Braga...

darno


brigada da relote

Cluj anuncia que contratou 3 jogadores em Portugal
Carlão (ou Yazalde) pode ser um deles


Árpád Pászkány, principal accionista no Cluj, afirmou hoje que o clube romeno acaba de contratar 3 jogadores em Portugal, iniciando assim a primeira fase de reconstrução de uma das equipas sensação na última edição da Liga dos Campeões.

"Nós assinamos contrato com três jogadores de Portugal, mas concordamos com os seus clubes não tornar público os acordos até uma determinada data, de forma a que respeitem os seus compromissos", disse Pászkány.

Segundo a imprensa romena, Carlão (ou Yazalde) do Braga e Nildo e Rúben, ambos do Beira-Mar, deverão ser oficialmente anunciados nos próximos dias.

in *****[/red]-3-jucatori-cine-vine-in-gruia-10897031]Pro Sport

rfg_mlk

Sobre possíveis reforços para a nossa equipa a minha deliberação:

- Carlos Eduardo, ainda bem que não veio. Tem qualidade, é interessante no processo ofensivo, mas não participa no processo defensivo;

- Josué, estou rapidamente à espera que se confirme a sua saída para o Sporting ou outro. Conheci-o quando ele jogava no Covilhã, onde eu estava na altura, e ele acabou por ser expulso do clube. O seu temperamento não se coaduna com o de um jogador para atingir um nível como o nosso;

- Quanto a Steven e a Jefferson, poderão ser os que temos mais a perder, mas mesmo assim digo sem mácula que não seriam uns fora de série no nosso plantel e o mesmo se aplica aos 3 do sistema. Não acredito que Steven fosse titular na nossa equipa, e Jefferson dependeria do seu concorrente.

Lançando nomes, acho que deveríamos tentar agarrar o Paulinho e possivelmente o Pablo Olivera (Moreirense), bem como o experiente Tonel (Beira-mar).
Mais valiosos mas que gostava de ver na nossa equipa, até porque são rentáveis, o Suk (maritimo) e o Hassan (rio ave).

brigada da relote

Tikito desperta interesse do Sp. Braga
Defesa central pode acompanhar Djibril



Tikito em Portugal, mas Steven Thicot como é conhecido lá fora. Com 26 anos (1m86, 80 kg), este defesa central francês é simplesmente o jogador mais utilizado nas competições profissionais portuguesas (52 jogos, 4710 minutos e 3 golos) e encontra-se em final de contrato.

Vários são os clubes interessados neste novo valor surgido na IILiga, entre eles Gil Vicente, Olhanense, Maritimo, Real Sociedad, Empoli (Serie B italiana), mas também FC Porto e Sp. Braga foram espectadores muito atentos à sua evolução. "Esta é a prova de que faço bem o meu trabalho. Desde pequeno que eu tento superar os meus limites", disse Tikito.

"Estou com 26 anos e já joguei em três países (França, Escócia e Portugal). Eu vou para onde o meu coração e as melhores condições me levarem.  Se eu puder aliar o tempo de jogo, o projeto desportivo e o aspecto financeiro, então é perfeito. Mas o mais importante é o projecto desportivo", diz ele. Na Naval, o dinheiro não flui livremente, mas Tikito não esquece o clube da Figueira da Foz. "A Naval é o clube que me salvou a vida, que me deu a mão". Mas, "esta temporada foi a minha primeira vez numa 2ª divisão...  E a última. Desde a infância, sempre joguei na primeira divisão. Eu quero sentir os adeptos, jogos com maior nível, mais pressão... ", rematou o ex-jogador do Nantes, Sedan e Hibernian.

Tikito conta com várias passagens e conquistas nas seleções jovens de França no seu currículo. Defesa central com bom toque de bola, posicionamento, inteligência e capacidade de resistência. Comete poucos erros e pensa muito rápido. Joga bem com ambos os pés e entrega a bola sempre jogável.

Muito devido ao seu passado, onde se lhe nota uma boa formação, enquanto miúdo, disciplina táctica e princípios de jogo, este francês tem potencial para chegar mais longe e inclusivé pode actuar como lateral ou médio defensivo.

in Blogolo

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube
Youtube

enormeBRAGA

Este Tikito é muito interessante... estamos bem acordados...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

"Steven Vitória confirmou esta quinta-feira, em A BOLA TV, que não vai continuar ao serviço do Estoril. O defesa garante que leva o clube no coração e revela ter vários interessados nos seus serviços, entre os quais os chamados grandes do futebol português."

Será que também estamos nessa lista? Se bem que se algum dos outros estiver interessado, não temos chances.

joaomf

Quote from: Satmar on 23 de May de 2013, 13:08
É dificil dizer adeus a um grande jogador como Viana, que deu tudo por nós, fez grandes épocas e foi mais do que um centrocampista do nosso clube. Perdemos um grande atleta e um grande homem. Boa sorte Hugo. Quem sabe, daqui a 2 anos, falemos noutras coisas.
Obrigado GUERREIRO!

Além do perfume do seu futebol, Viana apresenta números fantásticos.
Em 4 épocas, participou em 158 jogos (33+38+43+44), 30 dos quais em provas da UEFA, e marcou 23 golos (4+3+6+10). É de uma regularidade impressionante. Não creio que tenha falhado um jogo por lesão.
Fica ligado aos 2º e 3º lugares (e dois 4º, que apesar de tudo são a 3ª melhor classificação de sempre), uma final europeia, 2 presenças na Champions e 1 Taça da Liga.
Foi ainda internacional por Portugal em 3 ocasiões, tendo sido convocado para o EURO 2012.
É claramente um dos nossos melhores jogadores de sempre (coloco-o no top-5, juntamente com Alan,  Lima, Quim e Dito), tendo contribuído decisivamente para os nossos melhores resultados coletivos.

Sif

hoje no treino notei que faltavam alguns jogadores e não percebi o porque. o hugo viana (como ja postaram aqui) deve ter viajado para o dubai, mas jogadores como elderson, baiano e salino tambem nao estavam presentes. depois há jogadores como djamal e haas que nem sei se estão lesionados ou não, pois o eder e o sasso estavam no campo de treinos a fazer treino de recuperação (digo eu).

eduardo_manulo

Alguem sabe alguma coisa do Palmeira? Vai sair? Falou em jeito de despedida no facebook...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pireks_23

Vinha cá perguntar o mesmo. Pelo que percebi o seu futuro não passa por Braga.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 23 de May de 2013, 15:10
Tikito desperta interesse do Sp. Braga
Defesa central pode acompanhar Djibril



Tikito em Portugal, mas Steven Thicot como é conhecido lá fora. Com 26 anos (1m86, 80 kg), este defesa central francês é simplesmente o jogador mais utilizado nas competições profissionais portuguesas (52 jogos, 4710 minutos e 3 golos) e encontra-se em final de contrato.

Vários são os clubes interessados neste novo valor surgido na IILiga, entre eles Gil Vicente, Olhanense, Maritimo, Real Sociedad, Empoli (Serie B italiana), mas também FC Porto e Sp. Braga foram espectadores muito atentos à sua evolução. "Esta é a prova de que faço bem o meu trabalho. Desde pequeno que eu tento superar os meus limites", disse Tikito.

"Estou com 26 anos e já joguei em três países (França, Escócia e Portugal). Eu vou para onde o meu coração e as melhores condições me levarem.  Se eu puder aliar o tempo de jogo, o projeto desportivo e o aspecto financeiro, então é perfeito. Mas o mais importante é o projecto desportivo", diz ele. Na Naval, o dinheiro não flui livremente, mas Tikito não esquece o clube da Figueira da Foz. "A Naval é o clube que me salvou a vida, que me deu a mão". Mas, "esta temporada foi a minha primeira vez numa 2ª divisão...  E a última. Desde a infância, sempre joguei na primeira divisão. Eu quero sentir os adeptos, jogos com maior nível, mais pressão... ", rematou o ex-jogador do Nantes, Sedan e Hibernian.

Tikito conta com várias passagens e conquistas nas seleções jovens de França no seu currículo. Defesa central com bom toque de bola, posicionamento, inteligência e capacidade de resistência. Comete poucos erros e pensa muito rápido. Joga bem com ambos os pés e entrega a bola sempre jogável.

Muito devido ao seu passado, onde se lhe nota uma boa formação, enquanto miúdo, disciplina táctica e princípios de jogo, este francês tem potencial para chegar mais longe e inclusivé pode actuar como lateral ou médio defensivo.

in Blogolo

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube
Youtube

Este jogador numa fase crucial da carreira teve uma lesão que o afastou na altura de outros voos. Internacional jovem pela França auguravam-lhe um grande futuro não fosse essa lesão!

Heisenberg

Só se fala em Josués e Carlos Eduardos e ainda nenhum dos metralhas se lembrou ainda do Filipe Augusto. Gostava de o ver por cá.