News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2013, 01:00
Ai Galego. Eu sou solteiro. Preciso de me orientar. ;D ;D ;D
Só tenho autorização a partir da 1:30h.

Bom, se é 1:30... ainda vale. Mas vamos ver quem é o indivíduo porque se falas de champagne, nao pode ser o Silvério, aquele funcionario que revisaba os bilhetes nas portas do 1º de maio e que depois foi para Chaves a fazer o mesmo alí no municipal... Podía ser ele, mas nesse caso, com uma garrafa de o tal vinho da Lixa é que chegava....
Fico a espera, já só restam 25 minutos...

Pireks_23

Regresso a casa?!?! Como mister gostava que fosse o Jesualdo ou o Domingos, como jogador o Tiago ou Eduardo.

brigada da relote

Bem, se calhar é melhor guardar o champanhe para a despedida do Peseiro e irem comprando uns petardos para quando Salvador (acabar por) vender o nosso "menino".

Zusco


magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


brigada da relote

Académica: Edinho assina pelo Braga
O Sexo e a Cidade sabe que Edinho acaba de assinar contrato com o Braga. Seguiu o caminho de Éder...


Agora não chorem. Os que achavam que Edigol era mais shots que chutos, podem começar começar a pedir um copinho de leite que marque tantos golos como Edinho meteu na baliza dos adversários. Recordamos que foram 13. Número que foi uma sorte para a Académica se manter na Primeira Liga.

Salvador, qual é o spot que está a bater na cidade dos Arcebispos?

in Sexo e a Cidade

PS: Assinou hoje por 2 anos. E não deve seguir o caminho de (com) Éder... :-[
Já o spot deve ser o Meliã. Sim, porque Salvador não vai deixar este tipo de boa clientela ir até à concorrência ::)


Magicobraga

Nao estou contente ainda por cima se o Eder for embora.

Nunca me pareceu bom jogador, faz 31 anos em junho e a juntar a isto ainda tem o problema de fumar.

superbracarense

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2013, 01:30
Académica: Edinho assina pelo Braga
O Sexo e a Cidade sabe que Edinho acaba de assinar contrato com o Braga. Seguiu o caminho de Éder...


Agora não chorem. Os que achavam que Edigol era mais shots que chutos, podem começar começar a pedir um copinho de leite que marque tantos golos como Edinho meteu na baliza dos adversários. Recordamos que foram 13. Número que foi uma sorte para a Académica se manter na Primeira Liga.

Salvador, qual é o spot que está a bater na cidade dos Arcebispos?

in Sexo e a Cidade

PS: Assinou hoje por 2 anos. E não deve seguir o caminho de (com) Éder... :-[
Já o spot deve ser o Meliã. Sim, porque Salvador não vai deixar este tipo de boa clientela ir até à concorrência ::)
Eder vai sair?Nao acredito..é mau demais a ser verdade!Edinho será muito bem recebido,pelo menos de minha parte,é muito bom jogador,só espero é que seja para suplente do nosso Eder!
Quem não sente,não entende!

magico_scbraga

É um bom jogador e, além disso, é sempre um regresso a casa.

Bem-vindo, Edinho!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PMPF

Compeendia se o Éder não fosse vendido. Agora se o Éder vai embora não sei se este é o melhor negocio. Só se o Éder for comprado por uma quantia bastante simpática mas é uma grande perda.

brigada da relote

Atenção ao "deve". Está lá escrito e para alguma coisa serve.

GALEGO

Quote from: magicobraga on 21 de May de 2013, 01:34
Nao estou contente ainda por cima se o Eder for embora.

Nunca me pareceu bom jogador, faz 31 anos em junho e a juntar a isto ainda tem o problema de fumar.

A idade é problema... o tabaquismo já é solucionável... Fica internado nas Caldas das Taipas un mes num curso acelerado de desabituaçao e...

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

superbracarense

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2013, 01:38
Atenção ao "deve". Está lá escrito e para alguma coisa serve.
Claro,mas deves compreender que só a suposição assusta :)
Mas se tiver de ser paciência,embora seja uma perda enorme,ainda tem 4 anos de contrato,e poderia valorizar ainda mais,visto ser daqueles que não enganam,espero que não se concretize,mas no fundo quero mesmo é o bem do clube e se tiver de ser....
Quem não sente,não entende!

GALEGO

CAROS AMIGOS, e caro e sempre admirado Brigada :

- O professor está ao cair... já falta pouco para oficializar, salvo problema de última hora que de momento nao parece existir. É coisa de ir embora o Peseiro... questao de formas. Primeiro há que deixar sair antes de entrar...
Nao sejam impacientes...

Acabo de falar com um informante que nao está descabalgado e isso me refere...

Informo ao meu informante que o nosso Brigada e o dono do "Sexo na Cidade" certificam que o Edinho está sujeito já ao Braga desde há umas horas, com contrato para dúas épocas mais uma opcional...

-Tem que ser... Foi nesta segunda tudo acertado definitivamente porque foi nesta segunda pela manhá que o professor foi consultado por elementos do Braga, com respecto a esta contrataçao do Edinho...

Mostro a minha sorpresa... e o meu informante me diz :

-Pareces parvo... Tu mesmo há um tempo, quando o professor chegou ao Málaga, no teu blog daquela época chamado É Braga!, tinhas escrito mesmo uma coisa como esta...
"Edinho avala la llegada de Jesualdo Ferreira al banquillo de Martiricos: "Siempre trabajaba con el primer equipo y me subió a la primera plantilla del Braga. Mejor que él no me conoce nadie".
-¿Qué te parecen sus palabras? ¿Veremos en el Málaga al mejor Edinho con el nuevo técnico?
"Me conoce muy bien, porque fue él quien me vino a buscar para hacerme profesional. Además, cuando estuve con él fueron los años en los que metí más goles", dijo el delantero en Punto Radio. No sólo comparte experiencia con Ferreira, también agente, Jorge Mendes...

Caros amigos do SuperBraga : depois desta conversa de madrugada com o meu informante, fica claro que agora é o professor o que avala o retorno do Edinho ao Braga... que chega em antecedencia da chegada do professor que está ao cair... mas nada será anunciado até depois da despedida do Peseiro.

brigada da relote

Edinho assina por duas épocas

Edinho é o mais recente reforço do SC Braga. A BOLA sabe que o ponta de lança já assinou um contrato com o emblema arsenalista válido para as próximas duas temporadas, chegando à cidade dos arcebispos a custo zero depois de terminar o seu vínculo com o Málaga que, por sua vez, o havia cedido a título de empréstimo à Académica na última época e meia.

Ao que o nosso jornal apurou, o internacional português esteve na tarde desta segunda-feira reunido com António Salvador, presidente do SC Braga, num encontro onde também marcou presença o seu empresário, Renato Queirós, e em que as negociações chegaram a bom porto.

Trata-se, pois, de um regresso a casa, uma vez que Edinho já tinha representado o SC Braga, clube pelo qual, curiosamente, se estreou no principal escalão do futebol português, na primeira jornada da época 2003/2004, tendo sido suplente utilizado frente ao FC Porto.

A BOLA

Kilo


barinho

Muito boa opção para suplente.Se o Éder sair temos que buscar alguém para titular.