News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: Polytre on 18 de April de 2013, 14:18
O Visão de Mercado lançou uma lista de alguns jogadores portugueses em fim de contrato e tenho a dizer tem lá alguns que dariam muito geito!

Jogadores como o Nuno Morais e Hélio Pinto, ambos do APOEL, davam muito geito ao nosso meio campo, principamente o primeiro numa altura em que tanto se discute aqui uma alternativa ao Custódio, temos aqui um a custo zero e com muita qualidade e experiência (e também dá para defesa-central!). Até mesmo o Semedo, Sheffield Wednesday, seria uma boa opção para esta posição.

O Tiago Gomes, Blackpool, também é um bom complemeto para o nosso meio campo e seria um bom reforço para a construção de jogo, se perdermos o Hugo Viana.

O Anthony Lopes, Lyon, é o actual GR dos sub-21 portugueses e pode ser uma grande aposta de futuro!

http://visaodemercado.blogspot.be/2013/04/jogadores-portugueses-em-final-de.html
TIAGO !
Parece-me ser tempo. Principalmente se Viana não ficar.

brigada da relote

Sp. Braga segue Andreas Tatos
Arsenalistas estão muito atentos à evolução do médio do Olympiakos



De acordo com o que está a ser avançado nas últimas horas em várias redacções gregas, baseadas em notícias do jornal O JOGO (falso, neste jornal ou em qualquer outro português nunca circulou uma notícia sobre este interesse, apesar do interesse dos campeões da Taça da Liga ser real), o Sp. Braga está muito atento à situação de Andreas Tatos para substituir Hugo Viana, jogador que poderá estar de saída de Braga.

Segundo relatos da Grécia, o interesse já não é de agora, pois Leonardo Jardim quando chegou a Braga, Andreas Tatos foi um dos seus pedidos, mas o Olympiakos acabou por o contratar ao Atromitos por 500.000€, tendo ficado uma época emprestado ao antigo clube). Já esta época o treinador madeirense não lhe concedeu grandes hipóteses de se afirmar e acabou por ser emprestado ao Aris de Salonica em Janeiro.

Agora tudo vai depender do novo técnico do Olympiakos. Caso não conte com o internacional grego, este poderá ser, em princípio, emprestado aos bracarenses que estiveram muito atentos ao seu desempenho no Torneio do Guadiana.

Com contrato até Junho de 2015 e prestes a fazer 24 anos e com 1m74, Andreas Tatos é um médio criativo esquerdino que desde Janeiro (altura que foi emprestado ao Aris) já marcou 5 golos em 10 jogos, sendo 3 deles efectuados na última jornada frente ao Asteras Tripolis (3 grandes golos que merecem ser vistos através do último link colocado em baixo). Tatos é um jogador de enorme potencial, que facilmente consegue actuar em qualquer posição ofensiva, mostrando muita técnica, quer ao nível do passe, como do remate ou drible. Juntando o excelente controlo de bola, visão de jogo, capacidade de marcação de bolas paradas, velocidade e jogo agressivo, este médio às portas da selecção grega é um jogador de top para enriquecer o plantel dos Gverreiros do Minho na próxima temporada.

in http://www.gazzetta.gr/podosfairo/article/391451-koitaei-tato-i-mpragka

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

Magicobraga

O Fucile é daqueles que parece mais do que realmente é e ainda por cima nao deve ganhar pouco.

boneli

Hoje um amigo meu esteve a falar comigo sobre o Hugo Viana....ele é Jornalista desportivo numa das principais rádios nacionais e tem as fontes dele!!!!
Ele disse-me que o Porto poderá estar por trás das recusas do Hugo Viana em ir para outros clubes nomeadamente para a Turquia e Grécia. Isto porque segundo essa fonte o Leonardo Jardim já está comprometido com o Porto e quer levar com ele o HV.
Não sei se é verdade ou apenas mais uma espéculação..não sei  o Brigada sabe alguma coisa sobre isto ou se já ouviu algo!

Atenção que foi apenas o que me disseram.

sedas

Quote from: boneli on 18 de April de 2013, 23:38
Hoje um amigo meu esteve a falar comigo sobre o Hugo Viana....ele é Jornalista desportivo numa das principais rádios nacionais e tem as fontes dele!!!!
Ele disse-me que o Porto poderá estar por trás das recusas do Hugo Viana em ir para outros clubes nomeadamente para a Turquia e Grécia. Isto porque segundo essa fonte o Leonardo Jardim já está comprometido com o Porto e quer levar com ele o HV.
Não sei se é verdade ou apenas mais uma espéculação..não sei  o Brigada sabe alguma coisa sobre isto ou se já ouviu algo!

Atenção que foi apenas o que me disseram.

Duvido 1 bocado disto porque apesar de ser um craque o Viana dificilmente se enquadraria no estilo de jogo do Porto...

boneli

Pois eu também disse isso..mas esse meu amigo curiosamente é Portista e concordou comigo nesse aspecto no entanto é a vontade do Jardim!
A verdade é esta..o Vitor Pereira no final da época vai de bela e o Jardim é um candidato entre muitos a treinar o Porto, agora dai até estar comprometido.....não sei!!!

easy_scb

Ontem a edição da noite da bola branca aponta o jogador Rodrigo Aguirre do Liverpool de Montevideo como alvo do Braga depois de garantido Felipe Pardo.

Numa rápida pesquisa pela net encontrei notícias que o apontavam ao Braga sim mas por empréstimo do Porto.

De qualquer das formas a notícia que pode ser ouvida na referida edição diz apenas que o jogador é alvo do Braga.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=187954&epoca_id=0&search=1

https://www.youtube.com/watch?v=DE8pLt_6ETU

Kilo

 Tiago Gomes, para número 8 era, sem dúvida, um enorme reforço. Acredito nas suas qualidade de olhos fechados.

Tatos, do que vi dele no torneio do Guadiana (marcou-nos um golo) e do que me lembro, parece-me ser muito bom jogador. Fiquei com a ideia é que era para o lugar do Mossoró e Micael.

E só ainda estamos em Abril. Imagino como será lá para Junho  ;D ;D ;D ;D


magico_scbraga

Eu gostava era de ver a aposta em jogadores da equipa B!
É verdade que já estamos a tirar partido da criação dos B's, que nos tem permitido a utilização do Santos, do Mauro e do próprio Palmeira, mas parece-me que ainda há nesta equipa muito talento a explorar.
Não faltam bons jogadores na equipa B e são disso exemplo o Rabiola, o Manoel, o Patrão, o Nikiema e o próprio Ezequiel.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

Quote from: isi_scb on 18 de April de 2013, 23:50
Ontem a edição da noite da bola branca aponta o jogador Rodrigo Aguirre do Liverpool de Montevideo como alvo do Braga depois de garantido Felipe Pardo.

Numa rápida pesquisa pela net encontrei notícias que o apontavam ao Braga sim mas por empréstimo do Porto.

De qualquer das formas a notícia que pode ser ouvida na referida edição diz apenas que o jogador é alvo do Braga.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=187954&epoca_id=0&search=1

https://www.youtube.com/watch?v=DE8pLt_6ETU
Onde isso já vai...

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,22757.msg461875/topicseen.html#msg461875

Kilo

Quote from: brigada da relote on 19 de April de 2013, 01:57
Quote from: isi_scb on 18 de April de 2013, 23:50
Ontem a edição da noite da bola branca aponta o jogador Rodrigo Aguirre do Liverpool de Montevideo como alvo do Braga depois de garantido Felipe Pardo.

Numa rápida pesquisa pela net encontrei notícias que o apontavam ao Braga sim mas por empréstimo do Porto.

De qualquer das formas a notícia que pode ser ouvida na referida edição diz apenas que o jogador é alvo do Braga.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=187954&epoca_id=0&search=1

https://www.youtube.com/watch?v=DE8pLt_6ETU
Onde isso já vai...

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,22757.msg461875/topicseen.html#msg461875

Acho que a maior surpresa do isi é por, desta vez, não ser conotada a vinda do jogador por empréstimo do Porto, mas por directo interesse do Braga.

Pelo menos fiquei com essa ideia.

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 19 de April de 2013, 02:02
Quote from: brigada da relote on 19 de April de 2013, 01:57
Quote from: isi_scb on 18 de April de 2013, 23:50
Ontem a edição da noite da bola branca aponta o jogador Rodrigo Aguirre do Liverpool de Montevideo como alvo do Braga depois de garantido Felipe Pardo.

Numa rápida pesquisa pela net encontrei notícias que o apontavam ao Braga sim mas por empréstimo do Porto.

De qualquer das formas a notícia que pode ser ouvida na referida edição diz apenas que o jogador é alvo do Braga.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=187954&epoca_id=0&search=1

https://www.youtube.com/watch?v=DE8pLt_6ETU
Onde isso já vai...

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,22757.msg461875/topicseen.html#msg461875

Acho que a maior surpresa do isi é por, desta vez, não ser conotada a vinda do jogador por empréstimo do Porto, mas por directo interesse do Braga.

Pelo menos fiquei com essa ideia.
No fundo acaba por vir para o Braga, mas emprestado. Estamos a falar em 2,7M€ por 80% do passe.

Braga1921

A bola volta a falar no Viana para o Sporting.... Espero bem que o Hugo não cometa um erro destes e desiluda toda a gente que tanto respeito e carinho tem por ele aqui.

Porque trocar o Braga por o Sporting nesta altura é absurdo , seja para que jogador for.

Magicobraga

Quote from: brigada da relote on 18 de April de 2013, 18:18
Sp. Braga segue Andreas Tatos
Arsenalistas estão muito atentos à evolução do médio do Olympiakos



De acordo com o que está a ser avançado nas últimas horas em várias redacções gregas, baseadas em notícias do jornal O JOGO (falso, neste jornal ou em qualquer outro português nunca circulou uma notícia sobre este interesse, apesar do interesse dos campeões da Taça da Liga ser real), o Sp. Braga está muito atento à situação de Andreas Tatos para substituir Hugo Viana, jogador que poderá estar de saída de Braga.

Segundo relatos da Grécia, o interesse já não é de agora, pois Leonardo Jardim quando chegou a Braga, Andreas Tatos foi um dos seus pedidos, mas o Olympiakos acabou por o contratar ao Atromitos por 500.000€, tendo ficado uma época emprestado ao antigo clube). Já esta época o treinador madeirense não lhe concedeu grandes hipóteses de se afirmar e acabou por ser emprestado ao Aris de Salonica em Janeiro.

Agora tudo vai depender do novo técnico do Olympiakos. Caso não conte com o internacional grego, este poderá ser, em princípio, emprestado aos bracarenses que estiveram muito atentos ao seu desempenho no Torneio do Guadiana.

Com contrato até Junho de 2015 e prestes a fazer 24 anos e com 1m74, Andreas Tatos é um médio criativo esquerdino que desde Janeiro (altura que foi emprestado ao Aris) já marcou 5 golos em 10 jogos, sendo 3 deles efectuados na última jornada frente ao Asteras Tripolis (3 grandes golos que merecem ser vistos através do último link colocado em baixo). Tatos é um jogador de enorme potencial, que facilmente consegue actuar em qualquer posição ofensiva, mostrando muita técnica, quer ao nível do passe, como do remate ou drible. Juntando o excelente controlo de bola, visão de jogo, capacidade de marcação de bolas paradas, velocidade e jogo agressivo, este médio às portas da selecção grega é um jogador de top para enriquecer o plantel dos Gverreiros do Minho na próxima temporada.

in http://www.gazzetta.gr/podosfairo/article/391451-koitaei-tato-i-mpragka

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

Nao me pareceu que seja para substituir o Hugo pareceu-me um 10 logo se vier é porque o Micael ou o Mossoro vao sair.

rpo.castro

Sobre os defesas esquerdos, o Elderson deverá começar a pré-época mais tarde devido à provável presença na Taça das Confederações  entre 15 e 30 de junho.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracaraugustano

Quote from: rpo.castro on 19 de April de 2013, 10:16
Sobre os defesas esquerdos, o Elderson deverá começar a pré-época mais tarde devido à provável presença na Taça das Confederações  entre 15 e 30 de junho.

É muito provável que o Elderson saia no fim da época pois vai entrar no último ano de contrato e o Braga quer fazer dinheiro com ele. Assim sendo, vai começar a pré-época mais tarde noutro lado...

brigada da relote

Quote from: magicobraga on 19 de April de 2013, 03:58
Nao me pareceu que seja para substituir o Hugo pareceu-me um 10 logo se vier é porque o Micael ou o Mossoro vao sair.
Tradução da notícia. Essa parte vem nas notícias que surgiram na Grécia.

brigada da relote

QuoteHugo Viana é desejo difícil

Hugo Viana, 30 anos, está nos planos do leão para a próxima temporada, mas não será um desejo fácil de concretizar, uma vez que as restrições financeiras impostas pelos leões para a próxima temporada podem desviar o esquerdino de Alvalade.

O jogador está em final de contrato com o SC Braga e além da possibilidade de renovar com o emblema liderado por António Salvador, tem em mãos algumas propostas vantajosas em termos financeiros provenientes do estrangeiro, nomeadamente da Turquia, se bem que, tal como A BOLA adiantou na sua edição de quarta-feira, já recusou um convite do Besiktas, clube no qual alinham os portugueses Manuel Fernandes e Hugo Almeida.

Hugo Viana tem uma forte ligação afetiva ao Sporting, clube que representou entre os 14 e os 19 anos, depois de ter sido descoberto no Gil Vicente. O esquerdino saiu dos leões para o Newcastle em 2002, por um valor a rondar os 2,5 milhões de euros. Mais tarde, na época 2004/05, regressaria aos leões por empréstimo dos magpies. Depois disso, por três vezes esteve para voltar a Alvalade, a última das quais no defeso de 2010, quando finalizou o contrato de cedência entre o Valência e o SC Braga. Porém, os as negociações entre o Sporting e o futebolista abortaram, o que levou a uma dura troca de palavras entre o jogador e o diretor-desportivo da altura, Costinha.

in A BOLA

brigada da relote

QuotePonta final do criativo Carlos Eduardo desperta atenção
Motivou conversa como presidente do Estoril


Com quatro golos marcados nas últimas seis jornadas, Carlos Eduardo  tem sido uma das unidades mais influentes do Estoril e está no radar do Braga, podendo a transferência avançar no fim da época. Numa reunião recente com Tiago Ribeiro, presidente da SAD estorilista, que serviu para acertar contas relativas à transferência de Ismaily para o Shakhtar Donetsk, António Salvador tratou de saber em que condições se poderá fazer o negócio e ficou a saber que há disponibilidade para vender metade do passe do médio-ofensivo de 23 anos por um valor acessível (cerca de 200 mil euros), tanto mais que o seu contrato termina em 2014. Em Portugal desde 2010, o brasileiro chegou a representar o Fluminense em 2009.

O JOGO

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 19 de April de 2013, 11:28
QuotePonta final do criativo Carlos Eduardo desperta atenção
Motivou conversa como presidente do Estoril


Com quatro golos marcados nas últimas seis jornadas, Carlos Eduardo  tem sido uma das unidades mais influentes do Estoril e está no radar do Braga, podendo a transferência avançar no fim da época. Numa reunião recente com Tiago Ribeiro, presidente da SAD estorilista, que serviu para acertar contas relativas à transferência de Ismaily para o Shakhtar Donetsk, António Salvador tratou de saber em que condições se poderá fazer o negócio e ficou a saber que há disponibilidade para vender metade do passe do médio-ofensivo de 23 anos por um valor acessível (cerca de 200 mil euros), tanto mais que o seu contrato termina em 2014. Em Portugal desde 2010, o brasileiro chegou a representar o Fluminense em 2009.

O JOGO

Tenho ideia que já foi falado como hipotese numa época anterior! Ou esse ou o Lulinha que também esteve no Estoril! Agora estou na duvida...