News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Kilo

 Uns adoram, outros odeiam. Estou para ver o que vai sair dali.

Agora o que me parece exagerado por um jogador tão pouco...unânime, é o valor pago. Deixa-me um pouco de pé atrás.   ::)

BragaAtéMorrer

«Vou aprender e melhorar cada vez mais. É muito importante, Portugal é um país onde os colombianos criaram uma montra. Vou para um clube grande»

Joga na 1ª divisão desde os 16 anos.

Kriticus

Quote from: GALEGO on 16 de April de 2013, 22:13
El marcador central Aderlan Leandro de Jesus "Santos" (24) prolongará su vinculación con el Sporting de Braga más allá de 2014, fecha de extinción del actual contrato. En el acuerdo firmado el pasado verano, cuando llegó a las filas rojiblancas procedente del Trofense, quedaba especificada la posibilidad de prolongar la vinculación por dos años más. Y es intención de los dirigentes arsenalistas activar dicha cláusula, por lo que Santos, según O Jogo, será jugador del Sporting de Braga hasta 2016.

Longe de mim estar a duvidar do nosso caro forista Galego, mas leu isso na edição de hoje d'O Jogo? Tenho aqui em casa e nas duas páginas dedicadas ao SC Braga não encontro essa informação. Mas oxalá se confirme, estamos perante um grande central!

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 16 de April de 2013, 23:51
Quote from: GALEGO on 16 de April de 2013, 22:13
El marcador central Aderlan Leandro de Jesus "Santos" (24) prolongará su vinculación con el Sporting de Braga más allá de 2014, fecha de extinción del actual contrato. En el acuerdo firmado el pasado verano, cuando llegó a las filas rojiblancas procedente del Trofense, quedaba especificada la posibilidad de prolongar la vinculación por dos años más. Y es intención de los dirigentes arsenalistas activar dicha cláusula, por lo que Santos, según O Jogo, será jugador del Sporting de Braga hasta 2016.

Longe de mim estar a duvidar do nosso caro forista Galego, mas leu isso na edição de hoje d'O Jogo? Tenho aqui em casa e nas duas páginas dedicadas ao SC Braga não encontro essa informação. Mas oxalá se confirme, estamos perante um grande central!
Kriticus, a notícia que o Galego pôs é do Todo Mercado (ver aqui) e já tem 2 dias. A notícia é com base na que foi publicada no OJOGO no dia 12. Podes ver no tópico das notícias.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 16 de April de 2013, 23:59
Quote from: Kriticus on 16 de April de 2013, 23:51
Quote from: GALEGO on 16 de April de 2013, 22:13
El marcador central Aderlan Leandro de Jesus "Santos" (24) prolongará su vinculación con el Sporting de Braga más allá de 2014, fecha de extinción del actual contrato. En el acuerdo firmado el pasado verano, cuando llegó a las filas rojiblancas procedente del Trofense, quedaba especificada la posibilidad de prolongar la vinculación por dos años más. Y es intención de los dirigentes arsenalistas activar dicha cláusula, por lo que Santos, según O Jogo, será jugador del Sporting de Braga hasta 2016.

Longe de mim estar a duvidar do nosso caro forista Galego, mas leu isso na edição de hoje d'O Jogo? Tenho aqui em casa e nas duas páginas dedicadas ao SC Braga não encontro essa informação. Mas oxalá se confirme, estamos perante um grande central!
Kriticus, a notícia que o Galego pôs é do Todo Mercado (ver aqui) e já tem 2 dias. A notícia é com base na que foi publicada no OJOGO no dia 12. Podes ver no tópico das notícias.

Obrigado brigada! Ontem circulou por aqui que a clausula dele seria de 1 milhão de euros, a ser verdade tem de subir drasticamente na renovação...

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 17 de April de 2013, 00:02
Obrigado brigada! Ontem circulou por aqui que a clausula dele seria de 1 milhão de euros, a ser verdade tem de subir drasticamente na renovação...
Eu acho que o valor já circulou pela imprensa, mas agora não me recordo, mas acho que era esse o valor. É uma questão de procurar.

Sobre esse assunto, eu percebo a gestão do Salvador, mas enquanto adepto fico um pouco decepcionado como trabalha as renovações dos jogadores. Há coisas que não consigo entender. Para umas coisas não tem tempo ou €€€ e para outras até contrata (segura, melhor dizendo) jogadores antes do periodo permitido (6 meses antes do final de contrato).

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

SEMPRESCB

É esperar para ver o que vai sair daqui já são duas as surpresas para acompanhar na próxima época:
-Bruno Lamas(ainda nem videos em condições há);
-Pipe Pardo (pelo que vi parece me um jogador acima de tudo com um enorme poder físico(estilo do Hulk) e de remate fácil(um pouco parecido a Lima), mas ainda com muito para desenvolver);

Juntando a estes: Pedro Santos, Luiz Carlos, Luis Silva e Porcellis. Vamos ter um plantel claramente rejuvenescido e penso que apenas estes que referi irão conseguir entrar na equipa A nesta primeira fase(embora como muitas duvidas em relação ao Lamas) e nenhum me parece que entrará no onze se os que lá estão ficarem por cá embora tenho imensas esperanças no Luis Silva se vingar cá será jogador de Selecção.

El Che

Quote from: Braga1921 on 16 de April de 2013, 20:57
Quote from: magicobraga on 16 de April de 2013, 20:51
Vamos la esperar para ver mas pagar 600 mil por 75% do passe e depois lê-se coisas destas:

"Mis respetos al empresario de felipe pardo ese deberia ser ministro de hacienda."

"Tremendo empresario. mis respetos de verdad."

Isso as vezes não quer dizer nada , pode ser aquelas coisas do momento de ver o jogador sair e com a "azia" dizer que ele não presta. Tal como nós fariamos se algum jogador fosse daqui para os espanhois o etc , diriamos sempre que era tosco e não tinha lugar  ;D
Quantos Braguistas, não diziam que o Lima nao prestava? Quantos nao disseram que já ontem era tarde, quando ele foi transferido para o Benfica?
Pois é quantos golos tem ele marcados? Já há quem fale que devia ir á seleccao Brasileira.
Por isso opinioes cada um tem a sua e vale o que vale...

barinho

Já vi o Salvador errar em algumas compras a custo zero,agora a pagar 600 mil euros?Não me parece que arriscasse assim tanto se não tivesse a certeza que o rapaz tem talento.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2013, 09:58
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:22
Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.
E segundo a mesma página já terá ganho a Taça da Liga. Querem ver que jogou com a camisola do Ruben Micael?

Não, não jogou, porque se jogasse, não falhava de baliza aberta,a crer pelo primeiro lance do primeiro vídeo que o brigada colocou aí por cima.  ;)

Parece-me um jogador rápido que, usa a sua velocidade como principal arma. Como estamos MUITO deficitários de rapidez, pode-nos ser muito útil. Esperar e ver...
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

Quote from: enormeBRAGA on 17 de April de 2013, 00:50
Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2013, 09:58
Quote from: magicobraga on 15 de April de 2013, 01:22
Sei que o Wikipedia pode ser alterado por qualquer um, mas esse Felipe Pardo ja aparece como jogador do Braga.
E segundo a mesma página já terá ganho a Taça da Liga. Querem ver que jogou com a camisola do Ruben Micael?

Não, não jogou, porque se jogasse, não falhava de baliza aberta,a crer pelo primeiro lance do primeiro vídeo que o brigada colocou aí por cima.  ;)

Parece-me um jogador rápido que, usa a sua velocidade como principal arma. Como estamos MUITO deficitários de rapidez, pode-nos ser muito útil. Esperar e ver...

E, quanto a esse aspecto, gosto especialmente do Pedro Santos do Vitória de Setúbal. É um jogador com muita técnica, que decide rápido e que tem, além disso, um excelente pé-esquerdo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Profect_SCBraga

Com esta contratação fiquei na expectativa.. Quem irá embora a nível de extremos?
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Kriticus

Ghilas ainda nos planos de ataque

A contratação do colombiano Felipe Pardo, do Independiente de Medellín, não faz cair um dos alvos desejados no passado mês de janeiro: Ghilas. É sabido que o Sporting acertou com o Moreirense uma opção de preferência para a aquisição do franco-argelino, mas que só será efetiva se os leões apresentarem ao cónegos a melhor proposta.

Sem intenções de entrar num leilão, o SC Braga acena com as virtudes de um projeto desportivo que tem sido capaz de alavancar a carreira de vários jogadores. Ghilas celebra 23 anos no sábado e leva 15 golos marcados esta temporada. Chegou à seleção argelina via Moreirense e alimenta o desejo de um dia jogar num dos grandes emblemas europeus.


A Bola

Profect_SCBraga

Quote from: Kriticus on 17 de April de 2013, 12:18
Ghilas ainda nos planos de ataque

A contratação do colombiano Felipe Pardo, do Independiente de Medellín, não faz cair um dos alvos desejados no passado mês de janeiro: Ghilas. É sabido que o Sporting acertou com o Moreirense uma opção de preferência para a aquisição do franco-argelino, mas que só será efetiva se os leões apresentarem ao cónegos a melhor proposta.

Sem intenções de entrar num leilão, o SC Braga acena com as virtudes de um projeto desportivo que tem sido capaz de alavancar a carreira de vários jogadores. Ghilas celebra 23 anos no sábado e leva 15 golos marcados esta temporada. Chegou à seleção argelina via Moreirense e alimenta o desejo de um dia jogar num dos grandes emblemas europeus.


A Bola


Penso que seria uma boa contratação.. Parece o Benzema :)
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Kilo

 Esta notícia do Ghilas parece-me mais encomendada para pressionar o Sporting do que propriamente para dar conta do nosso real interesse...

TiagoHV

Quote from: Profect_SCBraga on 17 de April de 2013, 12:01
Com esta contratação fiquei na expectativa.. Quem irá embora a nível de extremos?

Parece que é obvio que é o Hbarbosa.... Será mesmo?
Na derrota e na vitória!

Cmcorreia

Não vou comentra qualidades e defeitos do rapaz (F. Pardo), o que me causa enorme estranheza e dizer que foi vendido 75% do passe por 600mil euros.
Ora como o Braga (Salvador) não é de cometer loucuras só me está a acorrer que ele foi comprado foi por algum empresário/fundo e vai ser colocado cá a jogar.
Isso pode ser bom ou mau, depende depois do rendimento desportivo.
Não sei se será assim, mas sinceramente é o que faz mais lógica.

De notar tb que o clube dele deve ter algumas esperanças no jogador, senão não vendia só 75% do passe.

É como todos os outros, esperar para ver!!
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: paulop on 16 de April de 2013, 19:29
Quote from: 1 on 16 de April de 2013, 14:55
Tive a falar com alguns amigos Colombianos e os que o conheciam diziam todos mal dele.

Esperemos que estejam errados...


se formos a analisar um jogador pelos comentarios dos adeptos do clube deles(ou de clubes do mesmo pais)... estamos muito mal
basta vermos alguns exemplos aqui no forum...

se o elderson fosse vendido em janeiro e alguem desse clube viesse ver este forum... pensavm que tinham contratado o pior jogador do mundo(acho que agora a opinião de muitos melhorou um pouco... pelo menos andam calados e ja nao dizem que as culpas de todas as derrotas sao do rapaz)...

dei o exemplo do elderson mas podiamos dar muitos outros do nosso atual plantel(micael, barbosa, etc..)...
O elderson em janeiro era fraco, me fevereiro já era bom por ser campeão da CAN. No jogo com o sporting, segundo quem estava atrás de mim "aquele ****(referência racista) cujo lugar era nas obras" .
Passado 1/2 minutos enfiava um petardo e já tinha era classe...(até referi que não era nada mau para um trolha).

Jogadores sul-americanos são um risco, e quanto mais jovens pior. Dar 600.000€ por um jogador que não se destaca não me parece negócio do Braga. Provavelmente alguém a querer colocar o jogador na montra.
Quem não sente não é filho de boa gente.