News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Sinceramente, não acredito que Viana saia para a Turquia ou para a Grécia. Não o estou a ver a sair para tão longe, para ligas com escassa projecção e, ainda por cima, para clubes com fama de maus pagadores. O Olympiakos seria, no conjunto dos clubes de que se fala, uma excepção mas tenho a sensação de que Viana não estará muito seduzido por essa perspectiva.

O dinheiro é sem dúvida factor relevante, mas Viana é um caso especial. Já esteve em Inglaterra e na Espanha. Já amealhou algum pé de meia, certamente. O dinheiro não será irrelevante, é claro, mas não será o único factor relevante na sua decisão.

O que me parece é que a nossa SAD não estará disposta a abrir mais os cordões à bolsa. Creio que está em marcha uma redução do orçamento para a próxima época - porventura avisadamente - e talvez esteja aqui o grande óbice à continuidade de Viana.

magicobragarui

Fico triste, pelo Quim se até ao fim do contrato não o revalida, neste momento aqui em portugal a atuar na primeira liga apenas o Oblack e Douglas, gostava de ver no Braga, mas para vir Oblack mais valia apostar no russo ou até no próprio Cristiano, agora o Douglas apesar de não gostar um cara*** dele talvez ser espanhol, ou talvez não, é mesmo por ser espanhol mas tenho de dar o braço a torcer e digo que os espanhois estão onde estão muito mas muito a custa dele, não me importava nada de o ver por aqui!  ;)

barinho

Notícias gregas e turcas que dão como certo algo que depois é mentira são mato.Esses jornais são tão confiáveis como o record.

enormeBRAGA

Douglão no mercado...

Não entendo, poderiam sair os outros todos, este não...
#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti


BragaAtéMorrer

Jorge Mendes comprou o passe do Vítor do Paços... Vamos ver se não o coloca cá.

LS

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de March de 2013, 12:41
Jorge Mendes comprou o passe do Vítor do Paços... Vamos ver se não o coloca cá.

Espero bem que a Lei que proibirá os passes de jogadores pertencerem a fundos, seja aprovada na UEFA.

Isto é uma vergonha e por isso é que o futebol esta a dar as suas ultimas horas de vida.

magico_scbraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de March de 2013, 12:41
Jorge Mendes comprou o passe do Vítor do Paços... Vamos ver se não o coloca cá.

Duvido! Já lá fomos buscar o Luiz Carlos.
Eu sei que ele e o Vitor já se habituaram a jogar juntos..
E, se calhar, saindo o Viana .. Quem sabe  ???
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaAtéMorrer

Douglão deve deixar o SC Braga no final da época

Douglão, central de 26 anos, vai despedir-se de Braga no final da temporada, depois de uma época muito pouco feliz a nível pessoal.

As lesões não têm deixado o defesa em paz nesta sua segunda temporada ao serviço dos arsenalistas, mas nem por isso a sua cotação desceu e as propostas em cima da mesa «são várias».
Apesar do contrato até 2015, Douglão tem um valor de mercado interessante e pode ajudar a encher os cofres bracarenses, situação que está a ser bem ponderada por António Salvador, já que o próprio atleta não se opõe a uma mudança de ares.

Em Janeiro, o camisola 44 tinha adiantado ao jornal O Jogo ter recebido contatos de equipas europeias, asiáticas e brasileiras, portas que se vão mantendo abertas.

Douglão começou a sua carreira no Coritiba e somou depois passagens por Internacional, Rio Claro, Nantes e Kavala. Chegou a Braga em 2011/12 e desde então vestiu a camisola vermelha e branca em 47 ocasiões, tendo apontado cinco golos.


http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=104929

Magicobraga

Sera que vai se mesmo embora? Ou como ele recuperou e o proximo jogo é com os lagartos ja estao a querer desestabilizar?

Lateralus

Ficando Sasso, Vinicius e Aderlan, entre Douglão, Haas e NAC, dois destes têm que sair, quase de certeza. O Douglão é o melhor dos três e o que eu preferia que ficasse, mas com uma boa proposta em cima da mesa também é negociável.

BragaAtéMorrer

Quote from: Lateralus on 28 de March de 2013, 22:14
Ficando Sasso, Vinicius e Aderlan, entre Douglão, Haas e NAC, dois destes têm que sair, quase de certeza. O Douglão é o melhor dos três e o que eu preferia que ficasse, mas com uma boa proposta em cima da mesa também é negociável.
Ainda vem o Herbert do Trofense que deve ser para a B... Preferia vender NAC e Haas

easy_scb

A permanência de Ruben Amorim e Hugo Viana são fulcrais. Se no que diz respeito ao primeiro tenho todas as esperanças de que fique já sobre o segundo tenho dúvidas. A vinda do Luiz Carlos e tudo o que ele significa em termos de mudança de perfil na posição 8 indica-me que o Hugo sairá mesmo.

Por outro lado quero acreditar que a vontade do jogador é ficar por cá. Causa-me impressão quando se fala num aparente desinvestimento na equipa que terá como resultado a saída do Hugo e por outro lado vemos que temos 9 reforços já assegurados sendo que 4 são para a equipa B, 2 são claramente jogadores para a equipa A, e depois outros 3 não percebo bem qual será o seu papel no clube mas o qual arrisco dizer que será sair por via de empréstimo.

Estará o Bruno Lamas disposto a jogar na equipa B? Bem sei que não é um jogador feito e que se ficasse no Brasil encontraria espaço nas reservas dos clubes que o queriam mas estará mesmo disposto a mudar de país pesando clube reserva dum lado e uma equipa B do outro?

Já Porcellis não tem idade para a equipa B. Irá quedar-se por lá à mesma, sendo um dos que pode jogar com mais de 23 anos? Ou será que, vindo a custo 0, será apenas usado como desbloqueador de um negócio difícil?

Por outro lado a Pedro Santos até lhe reconheço alguma qualidade. A questão do Pedro é que o equiparo bastante ao João Pedro: bons jogadores sim, úteis para aqui e ali gerir a forma de outros mas pouco mais que isso. Consigo entender a utilidade de um jogador sendo 1 de 4 extremos constituintes de um plantel...já ter dois é que me fica mais complicado. Pelo menos eu ficarei bastante preocupado se os nossos extremos da próxima época forem Pedro Santos, João Pedro, Alan e outro (por muito bom que seja).

brigada da relote

Grandes do Minho de olho em Rafinha
É um dos prodígios que actua na II Divisão e está a ser observado por vários clubes, entre os quais o Braga e Vitória de Guimarães



Os dois maiores clubes do Minho, Braga e Vitória de Guimarães são dois dos clubes que estão a observar o médio-ofensivo do Tirsense, emprestado pelo Paços de Ferreira, tendo em vista a sua eventual contratação a partir da próxima temporada.

Os dois clubes seguem o percurso de Rafinha na II Divisão, desde o início da época e de acordo com o que foi possível apurar, os relatórios têm sido positivos. O jovem extremo termina contrato no final da temporada com o Paços de Ferreira, tornando-se um jogador livre.

Em declarações à sua assessoria de comunicação e imagem, Rafinha não quis fazer grandes comentários: «Sei que existem clubes que estão a seguir-me, porque o meu empresário já me disse. Há contactos, mas francamente não consigo dizer quais são os clubes. Claro que me agrada a ideia de jogar num Braga ou num Vitória de Guimarães mesmo que seja para começar na equipa B. São projectos que me interessam e que encaixam na minha perspectiva de carreira. Sinto que as coisas começam a acontecer, esta experiência no Tirsense tem sido fantástica e espero que tudo corra bem até ao final da temporada. Depois veremos o que será o meu futuro», disse.

in http://www.makefoot.pt/pt/noticias/#/pt/noticias/apostas/grandes-do-minho-de-olho-em-rafinha/

Considerado como um dos maiores talentos da formação do P. Ferreira dos últimos anos, Rafinha tem 20 anos e 1m66. É extremo esquerdo e à cerca de 2 anos atrás despertou o interesse do Antuérpia e ainda recente rejeitou uma proposta do Desp. Chaves. Formado como médio ofensivo, Rafinha destaca-se pela sua velocidade e perícia com bola.

Transfermarkt
Zerozero

brigada da relote

Sp. Braga avança para Jonas
Málaga também faz oferta para o resgatar do At. Paranaense



Ainda recentemente chegou ao Atlético Paranaense e já se fala na saída de Jonas. Nos últimos dias de Fevereiro, quando assinou pelo clube de Curitiba (depois de rescindir com o Vasco devido a salários em atraso), o jogador brasileiro deixou bem claro que tinha recebido várias propostas e algumas delas do estrangeiro, interesses esses que parece que não desapareceram.

De acordo com Tuttomercato, Málaga e Sp. Braga já apresentaram propostas para contarem com o lateral direito de 26 anos e 1m81 na próxima temporada. Seguido no passado pelo Inter, o defesa já mostrou interesse em jogar em Itália, pelo que o facto de só ter assinado até Dezembro de 2013 com o Rubro-Negro poderá facilitar a sua saída já neste verão.

Jogador muito bem visto e com muito mercado no Brasil (inclusive chegou a ser dado como alvo preferencial para substituir Danilo, lateral do Porto, no Santos), Jonas é um lateral que impõe muito bem o seu físico e que mostra mais facilidade em defender do que atacar, mas que se tem mostrado muito útil no ataque ao longo da sua carreira, aparecendo bem em zonas de finalização, quer em ataque organizado, quer em bolas paradas.

in http://www.tuttomercatoweb.com/sudamerica/esclusiva-tmw-malaga-offerta-per-jonas-c-e-il-braga-ma-vuole-l-italia-435888

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube
Youtube
Youtube
Youtube

Pé Ligeiro

Sobre a possível contratação de Ghilas, esta seria a altura ideal para atacar a sua contratação, pois o clube que terá direito de preferência (Sporting) está neste momento sem capacidade financeira para fazer qualquer investimento. Acho que o devíamos contratar, pois é um jogador jovem, ainda com margem de progressão e que já deu provas da sua qualidade. Seria um investimento seguro, que poderia render bons dividendos no futuro. Valia a pena adquirir o seu passe, não só porque iríamos tirar dividendos económicos, mas também porque evitavamos o reforço de um adversário. Até o poderíamos vender já no ercado de Verão, se aprecesse uma boa proposta (estrangeiro), ou então, aguardar uma boa oportunidade mais à frente, mas seria daqueles que se poderia rentabilizar em qualquer altura.
BRAGA SEMPRE MAIS!

superbracarense

Brigada o bruno Lamas tá confirmado ?Foi oficial?É que falei com ele via facebook e ele garantiu me que não sabe ainda para onde vai,mas pode tar a fazer bluf tbm!
Quem não sente,não entende!

brigada da relote

Quote from: superbracarense on 30 de March de 2013, 12:18
Brigada o bruno Lamas tá confirmado ?Foi oficial?É que falei com ele via facebook e ele garantiu me que não sabe ainda para onde vai,mas pode tar a fazer bluf tbm!
A mim foi-me dito que sim, mas como (quase) todos os outros que estão confirmados, só se terá 100% certeza quando forem apresentados. Mas agora pensa. Durante a presidência do Salvador, quantos jogadores viste a confirmarem a sua vinda para Braga com antecedência? Este ano ainda só vi o empresário do Luís Silva e os representantes do Luís Carlos a darem com a língua nos dentes. Por isso, vamos ter de esperar.

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 30 de March de 2013, 14:54
Quote from: superbracarense on 30 de March de 2013, 12:18
Brigada o bruno Lamas tá confirmado ?Foi oficial?É que falei com ele via facebook e ele garantiu me que não sabe ainda para onde vai,mas pode tar a fazer bluf tbm!
A mim foi-me dito que sim, mas como (quase) todos os outros que estão confirmados, só se terá 100% certeza quando forem apresentados. Mas agora pensa. Durante a presidência do Salvador, quantos jogadores viste a confirmarem a sua vinda para Braga com antecedência? Este ano ainda só vi o empresário do Luís Silva e os representantes do Luís Carlos a darem com a língua nos dentes. Por isso, vamos ter de esperar.

Isso é um facto. Mesmo Salvador não deve ter ficado satisfeito com este bum de confirmações off record.

BragaAtéMorrer

O coreano do Marítimo voltou a marcar, desta vez ao Setúbal, de cabeça. A ter em atenção.