News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA b 1 vs Leixões 0- 16-2-2013 - 16 H - Comentários e opiniões sobre o jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2013, 18:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo importante em que a vitória se torna fundamental.

Pode ser uma jornada positiva, uma vez que alguns opositores têm deslocações complicadas. O jogo do Braga também não será fácil.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bruce

Não se pode perder mais pontos em casa senão cada vez se torna mais difícil a manutenção.

Força Braga

rfg_mlk

Pelo menos este vai ter policiamento, senão já nem lá punha os pés...

brigada da relote

Convocados Braga B vs Leixões



CONVOCADOS:

CRISTIANO, CAVADAS

AFONSO, EZEQUIEL, PALMEIRA, GONÇALO, LEANDRO

NIKIEMA, TIAGO RIBEIRO, NUNO VALENTE, PATRÃO, JOÃO VÍTOR

XAVIER, MANOEL, PIQUETI, PERDIGÃO, ALLAN, ZHESTKOV

in http://www.scbraga.pt/news/futebol/convocados-braga-b-vs-leixoes

Polytre


JotaCC

Quote from: Polytre on 16 de February de 2013, 02:32
alguem me sabe dizer o preço dos bilhetes?

2€ para sócios sem lugar anual. Com lugar anual não precisa de bilhete.

Duarte

+ 4 presentes.

Ir a este estádio é reviver... até a luta pela manutenção!  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Fernando Marques

Temos a defesa bastante limitada neste jogo. Mas sobretudo espero não ver este formato de meio campo.

Nikiema     Patrão
Nuno Valente

Como só vi dois jogos do Tiago Ribeiro esta época nem sei bem quais sãos as características dele. Mas como disse acima, aquela formula não me parece que vá alguma dia funcionar.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@


Fernando Marques


Pedro A.


PameloBidao

Desta vez não foram as nossas claques a arranjar problemas. as claques do leixões mal sairam do autocarro tentaram ir pra cima dos adeptos do Braga que se encontravam nas imediações. Eu e a minha filha de 4 anos vimo-nos numa situação de apuro e corremos depressa para dentro do estadio. Isto não é futebol. Todas as claques deviam ser banidas. Estar no nosso estadio com medo peela minha filha? Assim deixo de ir ao futebol!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Fernando Marques

Quote from: Pedro A. on 16 de February de 2013, 15:49
alguém sabe de alguma rádio que vá emitir o relato?
Talvez aqui
http://radionoar.pt/

Está a dar o relato na rádio que postei ;)

Só carregar onde diz "online"

Pedro A.

Quote from: PameloBidao on 16 de February de 2013, 15:53
Desta vez não foram as nossas claques a arranjar problemas. as claques do leixões mal sairam do autocarro tentaram ir pra cima dos adeptos do Braga que se encontravam nas imediações. Eu e a minha filha de 4 anos vimo-nos numa situação de apuro e corremos depressa para dentro do estadio. Isto não é futebol. Todas as claques deviam ser banidas. Estar no nosso estadio com medo peela minha filha? Assim deixo de ir ao futebol!
o futebol está a morrer...

Sif

Confrontos entre adeptos do Sp. Braga e do Leixões
POLÍCIA FORÇADA A INTERVIR

A polícia foi forçada a intervir para separar adeptos do Sp. Braga e do Leixões que se envolveram em confrontos antes do jogo da Segunda Liga, que vai colocar frente-a-frente a equipa B dos bracarenses e o conjunto de Matosinhos.

A confusão começou quando o autocarro a claque do Leixões chegou ao Estádio 1.º de Maio, em Braga. A polícia foi então chamada e colocou ponto final nos confrontos, não havendo registo de detenções ou de feridos.

in http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/interior.aspx?content_id=804967&via=fb

e depois saem noticias como estas que nem explicam nada! vamos passar a ser os maus da fita em tudo o que acontecer agora...

Bracarense

Quote from: Olive Dunham on 16 de February de 2013, 16:07
e depois saem noticias como estas que nem explicam nada! vamos passar a ser os maus da fita em tudo o que acontecer agora...

Obrigado claques.

Sif

Quote from: Bracarense on 16 de February de 2013, 16:11
Quote from: Olive Dunham on 16 de February de 2013, 16:07
e depois saem noticias como estas que nem explicam nada! vamos passar a ser os maus da fita em tudo o que acontecer agora...

Obrigado claques.

claro que as claques sao as maiores culpadas nisto tudo (minha opiniao), mas tambem nao tem jeito nenhum o jornal andar ai a ocultar a verdade e depois é uma pessoa a ver comentarios ofensivos aos adeptos do Braga em todo o lado! é que isto parece que vai ser assim todos os jogos agora! os da aldeola, mal o jornal diz uma coisinha de nada contra eles, invadem logo a caixa do correio e na ediçao seguinte o jornal pede desculpa, ja nos somos sempre o mesmo saco de boxe! -.-

Fernando Marques

Falando de futebol, pois essas B.., não merecem o meu tempo;
Não me parece que o E.Rafael, esteja em condições de ser a curto prazo opção ao Ismaily.  :-\

Pé Ligeiro

Já foi perdoado um cartão amarelo a um jogador do Leixões (dito pelos reporters da rádio de Leixões).
BRAGA SEMPRE MAIS!