News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 27 de January de 2013, 11:37

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo de elevada importância como serão praticamente todos até final da época.

Urgente vencer ... Este Beira-Mar é inferior e o Braga tem que ganhar para cimentar a sua posição.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bruce


Bruno3429

Agora é que a equipa precisa de apoio. Temos de assegurar o 3º lugar e a champions do próximo ano.
Força Braga!

BragaAtéMorrer


bruce


duasbancadas

Muito atenção que há Paços de Ferreira a 1 mísero ponto de nós! Hoje deram 5 secos em Moreira de Cónegos, impressionante, uma equipa praticamente sem estrelas, jogadores vindos das divisões secundárias e quem diria? E nós andamos a dar asilo a renegados dos estarolas - alguns até aproveitamos bem, ultimamente andamos a dar tiros nos pés - e a querer contratar sul-americanos a granel, em situações irregulares e não sei que mais, em vez de andarmos a ver o exemplo do Paços!
Peseiro e Guerreiros, ponham-se a pau, comecem a olhar para trás do ombro que na capital do móvel ainda hão-de vir jogadores (e treinador?) para Braga!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Olho Vivo

A classificação, neste momento, não significa nada. Nada está conquistado e nada está perdido - a não ser o título que, no entanto, pelo menos para mim, nunca esteve no horizonte. Se os nossos dirigentes pensavam outra coisa, faltou-lhes realismo. Agora, não temos por que não levar a sério o Paços de Ferreira. Eles têm uma qualidade que nós não temos, solidez defensiva. Não por acaso, acumulam duas derrotas e nós... cinco. A derrota que lá sofremos foi daquelas inapeláveis, em que o seu mérito foi incontestável. Portanto, não temos de menosprezar ninguém, como fazem os fidalgos metralhas (mesmo os "falidos"). Temos é de pensar em nós, nas nossas forças e fraquezas, e fazer pontos. A classificação começa a contar mais lá para a frente, quando a Liga estiver na sua recta final.

Kriticus

Bem, depois da jornada o Sporting ficou a 10 pontos e perdeu o embalo... Agora vão a Vila do Conde!

ddbraga

100% BRAGA

LUX.BRAGA


castroferreira

Falam do Paços de Ferreira, dos jogadores sem nome que vao buscar às 2ªs divisoes etc. Aí é que está o ganho e é aqui que se vê a mao de um treinador. O Braga começou a crescer assim, não se lembram?? e nessa altura dav gosto ver os homens dentro do campo. Agora o Braga, rodeado de empresarios, que fazem e desfazem negociatas, temos jogadores de 5 milhoes como o Ruben Micael, que para mim nao vale nada, caso contrario o Porto nao o laragava. Este Braga aburguesado não tem humildade e com um treinador toureiro, que nao vale nada, vai acabar por ser corrido, porque a unica coisa que tem feito é por o Braga a jogar mal e  a queimar jogadores. O helder Barbosa passou de bestial a besta, o Alan, grande jogador, está velhote e ele continua a apostar no homem e entao que faz.. poe o homem a jogar no centro a estorvar outros jogadores e as faixas que são o essencial no futebol ficam sem ninguem.
O Braga com o Joao pedro na faixa direita é outra coisa e se tivrtmos o Helder na outra faixa ou mesmo o Ismaily , o futebol do Braga seria mais fluido e resultaria em mais golos.....Eu nao sou treinador mas nao tenho duvidas que sou melhor que o toureiro do Peseiro
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Legião

Por norma fazemos boas deslocações a Aveiro, esperemos que este ano se confirme a tradição, a hora do jogo não é má (18h00), precisamos de estar ao lado da equipa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

A equipa tem que agir e rapidamente.

Ver o Paços jogar e ganhar ... até doi. Sem recursos nenhuns e dão baile.

A voz de comando do Braga nem se ouve. Não entendo.

O Braga ao perder jogos como tem perdido está a pôr-se a jeito ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

comandantX

Apesar de já coleccionarmos vários quases com o Peseiro e com um Poker+1 de gamalheira frente aos metralhas em tantos jogos possíveis, podemos continuar a fazer história.
Um 3º lugar significa estar pela terceira vez no pódio no histórico de campeonatos e ultrapassar o Guimarães (que tem três terceiros lugares; nós temos 1 segundo que DEVIA ser 1º). Ainda também há a meia-final da Taça da Liga em disputa. Um caneco é sempre um caneco e queremos o 4º oficial depois da Taça de Portugal, da Taça FPF e da Taça Intertoto. Por isso toca a arregaçar as mangas e partir para cima dos ovos moles que é já o próximo jogo!

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Lateralus

Não há razões para pânico. Temos um bom calendário para a segunda volta: recebemos Paços, Guimarães, Sporting, Marítimo e Nacional. Conseguindo vencer estes jogos e acumulando mais umas 5 vitórias fora, acredito que possamos garantir o 3º lugar sem problemas de maior.

É vencer já este jogo, para não deixar dúvidas do que queremos.

Legião

Quote from: comandantX on 27 de January de 2013, 23:05
Apesar de já coleccionar-mos vários quases com o Peseiro e com um Poker+1 de gamalheira frente aos metralhas em tantos jogos possíveis, podemos continuar a fazer história.
Um 3º lugar significa estar pela terceira vez no pódio no histórico de campeonatos e ultrapassar o Guimarães (que tem três terceiros lugares; nós temos 1 segundo que DEVIA ser 1º). Ainda também há a meia-final da Taça da Liga em disputa. Um caneco é sempre um caneco e queremos o 4º oficial depois da Taça de Portugal, da Taça FPF e da Taça Intertoto. Por isso toca a arregaçar as mangas e partir para cima dos ovos moles que é já o próximo jogo!



ComandantX nesse cachecol a frase não está incompleta?
Normalmente acho que se diz: "Antes de nascer Portugal, já Braga era a Capital"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

comandantX

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de January de 2013, 23:17
Quote from: comandantX on 27 de January de 2013, 23:05
Apesar de já coleccionar-mos vários quases com o Peseiro e com um Poker+1 de gamalheira frente aos metralhas em tantos jogos possíveis, podemos continuar a fazer história.
Um 3º lugar significa estar pela terceira vez no pódio no histórico de campeonatos e ultrapassar o Guimarães (que tem três terceiros lugares; nós temos 1 segundo que DEVIA ser 1º). Ainda também há a meia-final da Taça da Liga em disputa. Um caneco é sempre um caneco e queremos o 4º oficial depois da Taça de Portugal, da Taça FPF e da Taça Intertoto. Por isso toca a arregaçar as mangas e partir para cima dos ovos moles que é já o próximo jogo!



ComandantX nesse cachecol a frase não está incompleta?
Normalmente acho que se diz: "Antes de nascer Portugal, já Braga era a Capital"

Camarada, este cachecol tem quase 5 anos e serviu para dar o mote. Diz de uma ou outra forma, com ou sem verbo, mas diz! E orgulha-te da NOSSA CIDADE!!! Sem ela não existiria este país tão desgovernado desde o Séc. XIV. Reflexo disso nas arbitagens que vão ano após ano prejudicando o NOSSO CLUBE e os das vizinhanças a favor dos do costume.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

rasarb

jogo muito importante temos de ganhar toodo custo.ja agora  salvador toca a fazer como os outros.alisiar os jogadores dos ditos pequenos pa. proxima epoca tipo guimaraes pacos  ferreira tanbem e forma de efraquecelos...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Legião

Quote from: comandantX on 27 de January de 2013, 23:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de January de 2013, 23:17
Quote from: comandantX on 27 de January de 2013, 23:05
Apesar de já coleccionar-mos vários quases com o Peseiro e com um Poker+1 de gamalheira frente aos metralhas em tantos jogos possíveis, podemos continuar a fazer história.
Um 3º lugar significa estar pela terceira vez no pódio no histórico de campeonatos e ultrapassar o Guimarães (que tem três terceiros lugares; nós temos 1 segundo que DEVIA ser 1º). Ainda também há a meia-final da Taça da Liga em disputa. Um caneco é sempre um caneco e queremos o 4º oficial depois da Taça de Portugal, da Taça FPF e da Taça Intertoto. Por isso toca a arregaçar as mangas e partir para cima dos ovos moles que é já o próximo jogo!



ComandantX nesse cachecol a frase não está incompleta?
Normalmente acho que se diz: "Antes de nascer Portugal, já Braga era a Capital"

Camarada, este cachecol tem quase 5 anos e serviu para dar o mote. Diz de uma ou outra forma, com ou sem verbo, mas diz! E orgulha-te da NOSSA CIDADE!!! Sem ela não existiria este país tão desgovernado desde o Séc. XIV. Reflexo disso nas arbitagens que vão ano após ano prejudicando o NOSSO CLUBE e os das vizinhanças a favor dos do costume.

Ok, fiquei esclarecido, acho que ficava melhor com o verbo mas é só um pormenor.

Relativamente as arbitragens e à força que o Braga tem sobre as mesmas, esse crescimento não se verificou ao mesmo ritmo que a evolução do clube. Não que ache que o Braga deva ter influência nas arbitragens porque ninguém deveria ter, mas pelo menos ter ganho o respeito para que não seja prejudicado com a facilidade com que o é. Qualquer arbitro nos prejudica em casa ou fora sem grandes problemas... é isso e a forma como vários jornais e jornalistas escrevem o que querem sobre nós, seja verdade ou mentira, sou a favor da liberdade de expressão mas ainda ontem vimos o Record a publicar uma falsidade face à forma como o Lima foi recebido e o jornal e o jornalista ficam impunes sem que nada se passe, custa-me ver essa malta a "brincar" com o Braga e a linchar o nosso bom nome com esta ligeireza.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Sinceramente para mim o Cristiano devia jogar, pior que o Beto e o Quim é dificil ser, por isso é mete-lo, tem feitos boas exibiçoes, acho que só temos a ganhar.