News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 1 vs SL.Benfica 2- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de January de 2013, 07:59

Previous topic - Next topic

maffonseca

a defesa tremia que nem uma vara verde
o Salino era quase sempre comido, mas isto tambem porque o Alan pouco descia apra o ajudar
o 2º golo .....
não mereciamos a derrota mas nada a fazer
quanto ao vermelho ainda nao vi o lance mas segundo ouvi na radio e tv era falta porque houve um toque do haas no pe de Lima mas não deveria ser para vermelho, o vermelho foi mandado dar pelo assistente

enfim,
é como aquela teoria que diz que quando so acontecem coisas negativas a tendencia de acontecer outra e muito maio


bruce

Quote from: marscb on 26 de January de 2013, 23:27
Quote from: AP_scb on 26 de January de 2013, 23:19
O Peseiro é um cagarolas, a perder 2-0 ao intervalo não arrisca quase nada, com Ze Luis no banco. Tem de se arriscar, parece que ficou satisfeito perder pela margem mínima.
Alan e mossoro muito mal durante o jogo, nem acredito que o alan acabou o jogo. O Beto nem comento, estava na A6 e o segundo golo sofrido parecia que tinha as luvas furadas, mais um golo oferecido

Concordo com essa parte do cagarolas. Mas ele é sempre igual em todos os jogos, faz substituições tarde e a más horas. Parece que não tem confiança nos jogadores que estão no banco.

Outro problema do Braga, para além do que aqui foi falado é a rapidez. O Braga neste momento não tem um gajo que se diga, velocista. Dantes tinhamos o Mateus, depois o Lima mostrou alguma velocidade, mas agora nada, falta uma SETA

O peseiro não arriscou nada porque tinha medo que ao arriscar demais o braga podesse sofrer mais um ou outro em contra ataque, o benfica na segunda parte só arriscava em contra ataque. Como perdemos por um golo o peseiro sabe que assim não sente tanta contestação, se perdesse por 3 ou 4 já sabia o que lhe acontecia.

O braga tinha obrigação de arriscar, se sofresse mais um paciência, ao menos metia a carne toda no assador

easy_scb

Quote from: maffonseca on 26 de January de 2013, 23:31
a defesa tremia que nem uma vara verde
o Salino era quase sempre comido, mas isto tambem porque o Alan pouco descia apra o ajudar
o 2º golo .....
não mereciamos a derrota mas nada a fazer
quanto ao vermelho ainda nao vi o lance mas segundo ouvi na radio e tv era falta porque houve um toque do haas no pe de Lima mas não deveria ser para vermelho, o vermelho foi mandado dar pelo assistente

enfim,
é como aquela teoria que diz que quando so acontecem coisas negativas a tendencia de acontecer outra e muito maio

Já vi na tv opiniões de que não há falta mas ainda não tive oportunidade de rever o lance. Na minha opinião a haver falta é vermelho.

A grande questão nessa jogada é que 20 segundos antes Luisão entra por trás ao Mossoró e o árbitro manda jogar. A bola é metida no Lima e o resto da história já se sabe.

BragaAtéMorrer

Não sei porque é que os adeptos do Braga continuam a fazer esperas no inicio do jogo às claques adversárias... Parece que a morte de um adepto não fez com que isto acalmasse.

kaspanamona

- Enfim, na minha opinião, até fizemos um jogo razoável mas temos um meio-campo um tanto ou quanto velhinho e, por isso mesmo, pouca pressão faz.
Sinal menos para Beto, mais um frango comprometedor. Defende para o estectáculo e esquece a eficácia. Penso que foi este o momento do jogo.
Sinal menos também para Peseiro apenas e só na questão das substituições. Uma equipa como a nossa que dá a entender que está cansada e só 2 substituições? e a 2ª delas efectuada tardiamente. Mas já é costume e temos é que aguentar.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

NightHawk

Mais um jogo com os problemas do costume.

Não sabemos defender. PONTO.
Para piorar, hoje tinhamos uma dupla de centrais de recurso. Sasso esteve discreto mas mostrou boas capacidades, acho que podemos ter ali uma boa aposta. Haas esteve muito mal e para ajudar às contas Beto voltou, mais uma vez, a falhar.

Com 2 GR do mesmo nível, penso que é justo dar o lugar ao outro quando o titular está claramente em má fase.

Somos uma equipa curta. Coloca-se o Amorim para equilibrar defensivamente mas a própria movimentação da equipa é já ela desequilibrada. Sofremos golos na mesma e ficamos sem mais um para atacar.

Para mim o Éder fez um jogo fantástico, sozinho, lá na frente, aguentou com tudo, trabalhou como ninguém. Merece ter acompanhamento.

Mais uma vez volta-se a fazer substituições apenas nos ultimos 15mn e ainda ficou 1 substituição por fazer. A perder por 2-0 ao intervalo não percebo como não se mexe na equipa antes.

João Pedro merece ser titular nesta equipa, é o único a par do Mossoró a espaços, que consegue dar ritmo à equipa, dar rapidez e dar apoio ao desamparado Éder.

Para finalizar, para verem como o processo defensivo desta equipa roça o amadorismo, reparem no posicionamento dos jogadores do Braga aquando dos  Livres e cantos ofensivos. Ficam sempre 2 ou 3 jogadores a meio do meio campo adversário. Ninguém na zona do grande círculo. Já sofremos imensos golos assim, hoje voltamos a sofrer. É básico, tem que estar 2 jogadores perto do grande círculo para poderem abrir nas alas no caso de um contra-ataque adversário e 1 ou 2 a meio do meio campo.

Peseiro falha jornada após jornada.

Sif

#86
Quote from: CarlosV_SCB on 26 de January de 2013, 23:19
Eu gostava só que alguém me tirasse uma dúvida, na 2ª parte, Matic não faz penalty sobre o Salino? Fiquei com essa impressão no estádio, mas não quero afirmar nada..
Fiscais de linha do mais ridiculo que existe (quem viu o Braga B vs Benfas B com esta equipa de arbitragem pode dizer que foi a parte II).
O Braga não jogou de encher o olho, mas o Benfica muito menos, e vem o chiclas dizer "este benfas é brilhante" ou algo do género!
João Pedro é claramente titular, é um jogador excelente, desiquilibrador, cruza bem, etc etc, tudo para ser o extremo titular indescutível.
Éder até dá pena, parece que vai sempre contra a maré, joga sozinho lá na frente, batalha, corre, vai à linha, passa, chuta, chega ao fim totalmente estourado!
PESEIRO, ZÉ LUIS AO INTERVALO TINHA LOGO DE ENTRAR!

http://videos.sapo.pt/wA7m6oWEIlZqmjAcRBcL é o lance no video la para os 4 minutos e tal?

ps: grande passe do eder para o golo do joao pedro!  :o

maffonseca

Quote from: isi_scb on 26 de January de 2013, 23:35
Quote from: maffonseca on 26 de January de 2013, 23:31
a defesa tremia que nem uma vara verde
o Salino era quase sempre comido, mas isto tambem porque o Alan pouco descia apra o ajudar
o 2º golo .....
não mereciamos a derrota mas nada a fazer
quanto ao vermelho ainda nao vi o lance mas segundo ouvi na radio e tv era falta porque houve um toque do haas no pe de Lima mas não deveria ser para vermelho, o vermelho foi mandado dar pelo assistente

enfim,
é como aquela teoria que diz que quando so acontecem coisas negativas a tendencia de acontecer outra e muito maio

Já vi na tv opiniões de que não há falta mas ainda não tive oportunidade de rever o lance. Na minha opinião a haver falta é vermelho.

A grande questão nessa jogada é que 20 segundos antes Luisão entra por trás ao Mossoró e o árbitro manda jogar. A bola é metida no Lima e o resto da história já se sabe.
Eu ouvi o Pedro henriques na tvi 24, quanto a radio estava a ouvir a antena minho pelo que pecebi nao deveria ser vermelho porque o sasso estava mais a frente e que poderia chegar ao lance

sim verdade era falta antes do lance do vermelho

Sif

Sp. Braga diz que Hélder Barbosa está lesionado

Hélder Barbosa surgia na lista de 18 convocados do Sp. Braga para a receção ao Benfica. Contudo, o extremo não foi inscrito na ficha de jogo, tendo sido substituído por Mauro.

Isto no dia em que surgiram declarações do empresário do jogador a lamentar a sua condição de suplente. Contudo, o Sp. Braga garante tratar-se apenas de um afastamento por questões físicas.

«O Hélder Barbosa fez uma entorse (ndr. no pé direito) anteontem. Pensávamos que recuperava mas acabou por não recuperar», disse José Peseiro na conferência de imprensa.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/helder-barbosa-sporting-braga-benfica/1413867-1468.html

Sá Pinto

Nem é preciso ver repetiçao,a entrada por trás do Luisão em tackle é na pior das hipóteses jogo perigoso! Regra clara da UEFA! O jogo pára 3minutos na expulsão e o arbitro da 4? E o fora-de-jogo absurdo ao Joao Pedro? Eu já estava a prever que caso o resultado encurtasse, o artista iria entar em cena...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

MeZut#

Quote from: Olive Dunham on 26 de January de 2013, 23:41
Quote from: CarlosV_SCB on 26 de January de 2013, 23:19
Eu gostava só que alguém me tirasse uma dúvida, na 2ª parte, Matic não faz penalty sobre o Salino? Fiquei com essa impressão no estádio, mas não quero afirmar nada..
Fiscais de linha do mais ridiculo que existe (quem viu o Braga B vs Benfas B com esta equipa de arbitragem pode dizer que foi a parte II).
O Braga não jogou de encher o olho, mas o Benfica muito menos, e vem o chiclas dizer "este benfas é brilhante" ou algo do género!
João Pedro é claramente titular, é um jogador excelente, desiquilibrador, cruza bem, etc etc, tudo para ser o extremo titular indescutível.
Éder até dá pena, parece que vai sempre contra a maré, joga sozinho lá na frente, batalha, corre, vai à linha, passa, chuta, chega ao fim totalmente estourado!
PESEIRO, ZÉ LUIS AO INTERVALO TINHA LOGO DE ENTRAR!

http://videos.sapo.pt/wA7m6oWEIlZqmjAcRBcL é o lance no video la para os 4 minutos e tal?

ps: grande passe do eder para o golo do joao pedro!  :o

É este mesmo, foi o Jardel afinal.. Se fosse ao contrário era capa de jornal amanhã  ::)
PS: obrigado  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ddbraga

Tenho defendido o Beto mas agora ja começa a cansar! Acho que o Peseiro devia por outra vez Quim a titular, que na época passada não sofreu nem metade dos frangos.

PS: Grande atitude de Lima a mostrar respeito ao clube que o mostrou a europa. Devia ser um exemplo a seguir por artur.
100% BRAGA

PMPF

Eu muito sinceramente acho que nós simplesmente não temos processos. Quando defendemos os jogadores não sabem o que fazer e ficam perdidos. Para quem estava na nascente dava para ver muitas vezes o Haas a jogar no lado direito e o centro ficava sem ninguém. Bastava o Lima subir que o resto já se sabe. O Sasso pelo que vi gostei bastante e ficava indignado quando via adeptos a criticar o seu jogo. Queriam um Pepe no seu primeiro jogo e ainda por cima contra o benfas? Acordem!!!

Só vejo processos quando o jogo esta parado. O processo de colar selo.

Querem um central?! Aderlan Santos. É um central a ter em atenção pelas suas características.

Querem um GR?! Cristiano. O próximo GR da seleção.

Querem ganhar jogos?! Xau Peseiro e ate nunca mais.

P.S: O lance do Haas para mim não é vermemlho por 2 razões: Primeiro porque pelo que vi o Lima e que se faz ao Haas e não o contrario(para não falar da falta do Luisão ao Mossoro que não foi marcada)

Segundo porque nas imagens eu pelo menos consigo ver que o Sasso chegaria perfeitamente ao Lima e por isso não ficava isolado. Mas isto sou eu.

bracarvs03

Quote from: ddbraga on 26 de January de 2013, 23:57
Tenho defendido o Beto mas agora ja começa a cansar! Acho que o Peseiro devia por outra vez Quim a titular, que na época passada não sofreu nem metade dos frangos.

PS: Grande atitude de Lima a mostrar respeito ao clube que o mostrou a europa. Devia ser um exemplo a seguir por artur.

Ainda não vi repetições de jeito, mas se se confirma que não ha falta absolutamente nenhuma, simular uma falta que leva a um vermelho não é uma atitude de respeito...

Vasco Soares

Mais uma vez a exibição (fraca) do árbitro vai servir pa camuflar a inoperancia do nosso treinador no antes e no durante o jogo.
Continuamos a ser os reis dos cantos, da posse de bola, dos mais ataques, etc etc se isto fosse boxe vencíamos todos aos pontos, mas infelizmente não é.
Nunca vi começar uma casa pelo topo, do mesmo modo não augura grande futuro a uma equipa que não conhece um dos momentos do jogo (transições defensivas) .
Peseiro faz lembrar QD o Artur Jorge chegou ao benfas e f*deu aquilo tudo (no benfãs tanto me faz mas aqui não) .
Podia tar aqui a enumerar vários erros desde a entrada tardia do João pedro em campo, desde a saída de Amorim QD Alan já ha muito pedia descanso, ou até mesmo salino. Mas não Peseiro armou se em mestre da táctica e pasme se tirou um coelho da cartola e na loucura no risco total fez a 2a substuição aos 84 min , este homem é um iluminado, mas como se essa lição de ler o jogo não bastasse ainda me surpreendeu que com a equipa a perder , com menos um, presivelmente ja desgastada e com 10 min (grosso modo) pa jogar em que se pedia futebol directo pq as pernas e o discernimento não ajudavam , mas dizia eu pedia se um futebol directo, com mais gente na frente que pudesse emprestar capacidade física ao ataque, este toureiro de meia tigela em vez de por um avançado em campo não senhor mete me um médio de posse de bola um médio de transporte de bola.
Enfim é para mim um previlegio e uma honra ver este homem à frente dos destinos da nossa equipa.
Outro lamento que eu tenho é que os chineses ( que se diz que o vieram contratar) teem os olhos pequenos ê certo, mas cegos não serão e desistiram.
O 3o lugar penso que será nosso mas não vejo grd feito em ter o 3o melhor plantel da liga e ficar em 3o .
Gostaria para finalizar que me desses um exemplo de um jogo em que o "dedo" do treinador nos tenha dado um jogo a ganhar, nicles nenhum, em prai 30 jogos nesta época no total não vejo nenhum, mas posso enumerar um meia dúzia bem medida em que a sua falta de senso ja nos fez perder.
Agora é aguentar até ao fim ...

enormeBRAGA

Afinal, isto de ser treinador, é muito fácil...

É só meter avançados, que é certo que se ganha.
Eu não consigo culpar o Peseiro. São muitos erros individuais, Salino em Guimarães, Emídio frente ao Beira Mar, Beto hoje. Por muito que o queiram culpar, a única culpa que o homem tem, é metê-los a jogar. Hoje imediatamente a seguir ao primeiro goo, tivemos duas boas oportunidades de golo, uma por Mossoró, que tenta o chapéu a Artur, e Haas, a que Artur volta a responder, por isso, o Braga fez o que lhe competia. Agora, será que a culpa de sermos tão fracos em frente À baliza é de Peseiro? Não creio...

Continuamos a jogar contra 14, hoje mais uma vez, como alguém disse por aí em cima, sempre que um encornadocaía, era falta, agora eu pergunto, quantas entradas por trás os nossos jogadores sofreram? Quantas vezes foi marcada falta? O lance da expulsão é um bom exemplo.

Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Quote from: vasco soares on 27 de January de 2013, 00:16
Mais uma vez a exibição (fraca) do árbitro vai servir pa camuflar a inoperancia do nosso treinador no antes e no durante o jogo.
Continuamos a ser os reis dos cantos, da posse de bola, dos mais ataques, etc etc se isto fosse boxe vencíamos todos aos pontos, mas infelizmente não é.
Nunca vi começar uma casa pelo topo, do mesmo modo não augura grande futuro a uma equipa que não conhece um dos momentos do jogo (transições defensivas) .
Peseiro faz lembrar QD o Artur Jorge chegou ao benfas e f*deu aquilo tudo (no benfãs tanto me faz mas aqui não) .
Podia tar aqui a enumerar vários erros desde a entrada tardia do João pedro em campo, desde a saída de Amorim QD Alan já ha muito pedia descanso, ou até mesmo salino. Mas não Peseiro armou se em mestre da táctica e pasme se tirou um coelho da cartola e na loucura no risco total fez a 2a substuição aos 84 min , este homem é um iluminado, mas como se essa lição de ler o jogo não bastasse ainda me surpreendeu que com a equipa a perder , com menos um, presivelmente ja desgastada e com 10 min (grosso modo) pa jogar em que se pedia futebol directo pq as pernas e o discernimento não ajudavam , mas dizia eu pedia se um futebol directo, com mais gente na frente que pudesse emprestar capacidade física ao ataque, este toureiro de meia tigela em vez de por um avançado em campo não senhor mete me um médio de posse de bola um médio de transporte de bola.
Enfim é para mim um previlegio e uma honra ver este homem à frente dos destinos da nossa equipa.
Outro lamento que eu tenho é que os chineses ( que se diz que o vieram contratar) teem os olhos pequenos ê certo, mas cegos não serão e desistiram.
O 3o lugar penso que será nosso mas não vejo grd feito em ter o 3o melhor plantel da liga e ficar em 3o .
Gostaria para finalizar que me desses um exemplo de um jogo em que o "dedo" do treinador nos tenha dado um jogo a ganhar, nicles nenhum, em prai 30 jogos nesta época no total não vejo nenhum, mas posso enumerar um meia dúzia bem medida em que a sua falta de senso ja nos fez perder.
Agora é aguentar até ao fim ...

A analogia com o box está bem vista. Eu diria que quase ganhamos aos pontos, mas acabamos por perder sempre por ko...
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Perdi mas não me senti envergonhado. O Braga não tinha os seus melhores recursos disponíveis.

Positivo:

- JOÃO PEDRO ... tem que jogar nesta equipa. Que diferença entre o antes e o depois da sua entrada;

- ÉDER ... tecnicamente deve ser o melhor ponta de lança a atuar em Portugal. Excelente ÉDER;

- SASSO ... com 21 anos é um central com largo futuro à sua frente. Com Paulo Vinícius a segurança vai subir bastante;

- LIMA ... grande atitude e repeito. Será sempre um Gverreiro;

- PÚBLICO ... gostei de ver uma vez mais que os galináceos estão claramente em inferioridade em Braga. O mito desapareceu. Falei com adeptos que vês de longe ... de muito longe ... desde Chaves (grande Carlos Pires e sua família) até Pontevedra (grande GALEGO - as melhoras para a esposa) para ver o Braga.

Negativo:

- ARTUR és mesmo um filho da p.u.t.a. da pior espécie. Trata-se de um ser vil, sem caráter nenhum;

- A escumalha dos adeptos do clube das galinhas situados na bancada superior, a cuspir para baixo. Que baixeza.



PS. É preciso unir esforços. Este jogo revelou que o Braga tem equipa para chegar à final da taça da liga e para ficar no pódio do campeonato. A luta continua.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maffonseca

Quote from: bracarvs03 on 27 de January de 2013, 00:10
Quote from: ddbraga on 26 de January de 2013, 23:57
Tenho defendido o Beto mas agora ja começa a cansar! Acho que o Peseiro devia por outra vez Quim a titular, que na época passada não sofreu nem metade dos frangos.

PS: Grande atitude de Lima a mostrar respeito ao clube que o mostrou a europa. Devia ser um exemplo a seguir por artur.

Ainda não vi repetições de jeito, mas se se confirma que não ha falta absolutamente nenhuma, simular uma falta que leva a um vermelho não é uma atitude de respeito...
http://videos.sapo.pt/DsbhwAySBnPHPZjKVJfk
tens ai o lance
1º ha uma falta sobre mossoro
2º pareceme que ha fora de jogo
3º ha haver realmente toque para mim é vermelho, mas nas repetições que a sport tv da não da para perceber se ha ou não toque

mesmo que até seja simulação, o que não me parece porque ele iria ficar isolado com o GR, ele apenas esta a representar agora as galinhas tem que fazer o jogo deles
mas eu estou com o ddbraga acho que foi uma boa atitude dele, o respeito que mostrou por nos

brunopeixoto1993

Quote from: enormeBRAGA on 27 de January de 2013, 00:18
Afinal, isto de ser treinador, é muito fácil...

É só meter avançados, que é certo que se ganha.
Eu não consigo culpar o Peseiro. São muitos erros individuais, Salino em Guimarães, Emídio frente ao Beira Mar, Beto hoje. Por muito que o queiram culpar, a única culpa que o homem tem, é metê-los a jogar. Hoje imediatamente a seguir ao primeiro goo, tivemos duas boas oportunidades de golo, uma por Mossoró, que tenta o chapéu a Artur, e Haas, a que Artur volta a responder, por isso, o Braga fez o que lhe competia. Agora, será que a culpa de sermos tão fracos em frente À baliza é de Peseiro? Não creio...

Continuamos a jogar contra 14, hoje mais uma vez, como alguém disse por aí em cima, sempre que um encornadocaía, era falta, agora eu pergunto, quantas entradas por trás os nossos jogadores sofreram? Quantas vezes foi marcada falta? O lance da expulsão é um bom exemplo.

Força Braga

A resposta à tua pergunta por minha parte é sim, pois é ele que supostamente é o treinador e compete-lhe a ele corrigir todos os erros e cabe-lhe a ele treinar os jogadores para apresentarem melhorias durante uma época, e isso está muito longe de ter acontecido, os erros sucedem-se, o futebol da equipa não melhora e o seu discurso já está gasto