News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Programa do 86º Aniversário do Sporting Clube de Braga

Started by sheli, 17 de January de 2007, 18:37

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: Apenas_Braga on 18 de January de 2007, 18:29
Quote from: sheli on 17 de January de 2007, 18:37
O Sporting Clube de Braga comemora na próxima sexta-feira, dia 19 de Janeiro de 2007, 86 anos vida. Para assinalar a efeméride, estão agendadas acções nas quais os Sócios vão participar activamente.
Aqui fica o programa das comemorações que este ano terá as seguintes actividades:

:::Sexta-feira, dia 19 de Janeiro:::

9h15
Estádio Municipal de Braga
- Hastear da Bandeira
10h00
Cemitério de Monte D´Arcos
Missa
10h30
Romagem às campas dos Sócios Fundadores: Celestino Lobo e Felicíssimo Campos e do Sócio nº3 António Joaquim Machado Almeida, recentemente falecido.
SCBraga.com
Foto: SCBraga.com
>:(
Que raio de programa é esse pro aniversario de um Clube??????  fds,nao podiam ser menos mórbidos??
valha-me deus!!!!!! >:( >:(

MEUS AMIGOS ESTE PROGRAMA TAL COMO ESTÁ, ESTÁ BEM FEITO, E É ASSIM À MAIS DE 26 ANOS, TANTOS QUANTO TENHO DE ASSOCIADO.

AGORA QUE DEVERIAM FAZER MAIS COISAS, É OUTRA LOUÇA,

CERTO OU ERRADO ?

Certíssimo! Não foi o Salvador que inventou este programa. Desde que me lembro que é assim.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

semprebraga

O braga é (ou devia ser) um clube sem partido político e sem religião.
E não é por o programa existir há muitos anos que está bem ou mal
A comemoração do aniversário deveria ser uma actividade mais aberta aos sócios.

Mas pronto... Não me incomoda que vão à missa e ao cemitério. Eu não vou!

JotaCC

Ao menos no cemiterio ta tudo em silencio niniguem  pode protestar, podem comemorar mais a vontade nao é o que o salvador quer depois dos preços dos bilhetes para o parma :D é so rir, realmente o nosso presidente anda a ficar sem ideias ou mal acessorado.

jaimec

Desculpem a franqueza mas este programa é uma ***** !
Não tenho nada contra missas ou romagens, antes pelo contrário, acho muito bem ... agora, devia haver um FESTÃO .E não há nada .

Se fosse eu a organizar, abria o parque que antecede a bancada nascente com diversões populares ( carrinhos de choque, carrocéis, barracas de comes e bebes, matrecos do SCB, etc...), ao mesmo tempo convidava todos os artistas e bandas da cidade a actuar durante o dia, num palco montado lá ao fundo, perto da pedra .
Convidava TODAS as pessoas ligadas ao Braga, ex-jogadores, ex-dirigentes, escolinhas, adeptos, e para motivar levava o plantel a ir conviver com o povo ( pô-los a comer uma bifana com o sócio, a jogar uma matrecada ... já me estou a ver a marcar um golo ao Paulo Santos nos matrecos ) e a uma sessão de autógrafos .Ao final da tarde, um jogo de exibição no EMB, entre jogadores da equipa A e alguns juniores promissores, tudo misturado ... Assim sim .

Hoje não seria grande dia ... está a chover !E no domingo temos um jogo pra ganhar .

Mesmo assim, parabéns ao SCBraga !

TRINCADO

Quote from: jaimec on 19 de January de 2007, 10:08
Desculpem a franqueza mas este programa é uma ***** !
Não tenho nada contra missas ou romagens, antes pelo contrário, acho muito bem ... agora, devia haver um FESTÃO .E não há nada .

Se fosse eu a organizar, abria o parque que antecede a bancada nascente com diversões populares ( carrinhos de choque, carrocéis, barracas de comes e bebes, matrecos do SCB, etc...), ao mesmo tempo convidava todos os artistas e bandas da cidade a actuar durante o dia, num palco montado lá ao fundo, perto da pedra .
Convidava TODAS as pessoas ligadas ao Braga, ex-jogadores, ex-dirigentes, escolinhas, adeptos, e para motivar levava o plantel a ir conviver com o povo ( pô-los a comer uma bifana com o sócio, a jogar uma matrecada ... já me estou a ver a marcar um golo ao Paulo Santos nos matrecos ) e a uma sessão de autógrafos .Ao final da tarde, um jogo de exibição no EMB, entre jogadores da equipa A e alguns juniores promissores, tudo misturado ... Assim sim .

Hoje não seria grande dia ... está a chover !E no domingo temos um jogo pra ganhar .

Mesmo assim, parabéns ao SCBraga !

Ora nem mais.

sheli

Quote from: Vlad on 18 de January de 2007, 19:39
Quote from: Apenas_Braga on 18 de January de 2007, 18:29
Quote from: sheli on 17 de January de 2007, 18:37
O Sporting Clube de Braga comemora na próxima sexta-feira, dia 19 de Janeiro de 2007, 86 anos vida. Para assinalar a efeméride, estão agendadas acções nas quais os Sócios vão participar activamente.
Aqui fica o programa das comemorações que este ano terá as seguintes actividades:

:::Sexta-feira, dia 19 de Janeiro:::

9h15
Estádio Municipal de Braga
- Hastear da Bandeira
10h00
Missa
10h30
Romagem às campas dos Sócios Fundadores: Celestino Lobo e Felicíssimo Campos e do Sócio nº3 António Joaquim Machado Almeida, recentemente falecido.
SCBraga.com
Foto: SCBraga.com
>:(
Que raio de programa é esse pro aniversario de um Clube??????  fds,nao podiam ser menos mórbidos??
valha-me deus!!!!!! >:( >:(

MEUS AMIGOS ESTE PROGRAMA TAL COMO ESTÁ, ESTÁ BEM FEITO, E É ASSIM À MAIS DE 26 ANOS, TANTOS QUANTO TENHO DE ASSOCIADO.

AGORA QUE DEVERIAM FAZER MAIS COISAS, É OUTRA LOUÇA,

CERTO OU ERRADO ?

Certíssimo! Não foi o Salvador que inventou este programa. Desde que me lembro que é assim.

>:(Mas pra alguma coisa existe "Evolução".nao?!?!
FcCastro

TRINCADO

Há rumores que neste dia, todas as agências funerárias do concelho terão bandeiras do Braga nas montras e nas carrinhas, tal como descontos especiais para sócios do clube. O Monte d'Arcos vai ser espaço reservado com um DJ Koveiro Casaque a animar a celebração. Quem não for Braguista não entra, aguenta mais um dia em câmara ardente...
Com todo o respeito para os falecidos referidos no site do clube e para o cemitério de Monte d'Arcos, estamos perante um evento que demonstra ser um total vazio de ideias, onde se celebra apenas a morte. Gótico, mórbido, o que queiram.

JR1287

O que está, efectivamente, no programa, não está lá mal.
O problema é o que NÃO ESTÁ no programa; é muito pobre, muito curto - precisava de mais animação e mais alegria para os associados!!!
Para o ano, não tirem o que lá esta; mas metam mais coisinihas giras!!!

Mafalda

Porque não acrescentar uma acção de solidariedade? Só para variar!
Não ficava nada mal a entrega dos "nossos equipamentos".
Uma acção conjunta com o SuperBraga.com
Aí sim...SÓCIOS VÃO PARTICIPAR ACTIVAMENTE
Mafalda

Freitas

O SC BRAGA podia utilizar o Teatro do Circo (como já fez no passado) para comemorar o aniversário.....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Filipa Carvalho

Quote from: Freitas on 19 de January de 2007, 15:32
O SC BRAGA podia utilizar o Teatro do Circo (como já fez no passado) para comemorar o aniversário.....
Se alguem pensasse que os socios VIVOS tambem fazem parte do clube talvez pensassem em alguma coisa ::)

Apenas_Braga

Quote from: Freitas on 19 de January de 2007, 15:32

Exactamente, e por exemplo dar ao sócios que fizeram o ano passado 25 anos de associados EU POR EXEMPLO, o emblema de prata.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]