News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SL.BENFICA - 26/01 - 20H15 - Lançamento do encontro

Started by JotaCC, 16 de January de 2013, 17:53

Previous topic - Next topic

kaspanamona

Quote from: Olho Vivo on 26 de January de 2013, 12:02
Não me surpreenderia que entrássemos com o onze avançado por A Bola. É um dilema para Peseiro, certamente, colocar uma dupla de centrais com três treinos mas mais meio-campo ou fazer recuar Custódio (que até já jogou como central com Haas), perdendo combatividade a meio-campo (mas também ganhando acutilância pelas alas, com João Pedro).

Qualquer que seja a escolha, Peseiro, de mim, não ouvirá críticas...
- É um mau onze. Ver o Custódio a central, já me custou na Figueira da Foz (foi sofrimento a mais tendo em conta o adversário). Assim sendo, eu apostaria no Sasso ao lado de Haas, Baiano a lateral direito e, na luta do meio campo, além do Custódio, colocaria o Salino para ajudar o homem, pois penso que hoje será fundamental a ajuda que o Custódio possa usufuir. Tenho vindo a pensar na colocação do Salino a meio-campo há já uns tempos, tendo em conta que sofremos muitos golos.
VAMOS...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Maciel

Boa tarde,

Sou socio com cadeira anual é possivel retirar bilhete para acompanhante de socio ? qual o preço ?

BRAGA SEMPRE !
SCBRAGA 1921

Lipeste

Quote from: kaspanamona on 26 de January de 2013, 15:25
Quote from: Olho Vivo on 26 de January de 2013, 12:02
Não me surpreenderia que entrássemos com o onze avançado por A Bola. É um dilema para Peseiro, certamente, colocar uma dupla de centrais com três treinos mas mais meio-campo ou fazer recuar Custódio (que até já jogou como central com Haas), perdendo combatividade a meio-campo (mas também ganhando acutilância pelas alas, com João Pedro).

Qualquer que seja a escolha, Peseiro, de mim, não ouvirá críticas...
- É um mau onze. Ver o Custódio a central, já me custou na Figueira da Foz (foi sofrimento a mais tendo em conta o adversário). Assim sendo, eu apostaria no Sasso ao lado de Haas, Baiano a lateral direito e, na luta do meio campo, além do Custódio, colocaria o Salino para ajudar o homem, pois penso que hoje será fundamental a ajuda que o Custódio possa usufuir. Tenho vindo a pensar na colocação do Salino a meio-campo há já uns tempos, tendo em conta que sofremos muitos golos.
VAMOS...
O Salino no meio campo seria uma má opção, é o jogador do plantel com pior capacidade de passe, o que num jogo com as características deste que vamos disputar nos poderia ser fatal...em minha opinião ficariamos a perder e muito pois para ele entrar no miolo teria que sair alguém, Amorim? Viana? Mossoró?

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 26 de January de 2013, 16:10
O Salino no meio campo seria uma má opção, é o jogador do plantel com pior capacidade de passe, o que num jogo com as características deste que vamos disputar nos poderia ser fatal...em minha opinião ficariamos a perder e muito pois para ele entrar no miolo teria que sair alguém, Amorim? Viana? Mossoró?

Ia responder ao kaspanamona mas o Lipeste antecipou-se. A única possibilidade de ver Salino mais adiantado, com Peseiro, é jogando à frente de Baiano. De qualquer forma, não acredito que isso aconteça, neste jogo, pelo menos de início.

Quanto aos centrais, é um dilema. Com Paulo Vinicius disponível, ninguém teria dúvidas nenhumas. Assim, apostar numa dupla Haas-Sasso com três treinos é uma incógnita. Talvez fosse a minha escolha - mas não treino com os jogadores e tenho de aceitar que Peseiro esteja em melhores condições do que eu para fazer esta escolha e não sou capaz de fazer um juízo definitivo sobre esta opção. Mas é evidente que, se o jogo não correr bem (e eu, sinceramente, não tenho boas sensações para este jogo), Peseiro será zurzido por muitos por causa da opção que tomar...

Kilo

 Se puser o Sasso é porque pôs um jogador que chegou esta semana, se recuar o Custódio, é porque devia ter posto o Sasso e deixado o Custódio no meio campo.

Se perdermos, este discurso é certinho.

Quanto ao jogo e com tudo o que o antecede e se prevê que vá acontecer durante, nem sinto aquele frenesim habitual. Estes gajos matam-me a pica pela bola...  :-\

Arsenalista

Com ou sem as condicionantes de jogo, temos que dar tudo durante o jogo, os adeptos no apoio e os jogadores na máxima concentração em campo. Não se prevê jogo fácil para nós, mas para eles também não.

Força Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BragaAtéMorrer

Quote from: Zé Cometa on 26 de January de 2013, 16:56
Se puser o Sasso é porque pôs um jogador que chegou esta semana, se recuar o Custódio, é porque devia ter posto o Sasso e deixado o Custódio no meio campo.

Se perdermos, este discurso é certinho.

Quanto ao jogo e com tudo o que o antecede e se prevê que vá acontecer durante, nem sinto aquele frenesim habitual. Estes gajos matam-me a pica pela bola...  :-\

Tens de sentir. Hoje é para dar tudo.. Equipa, adeptos.. Pressionar desde a 1ª entrada em campo dos lamps, até ao final do jogo. Os jogadores vão fazer de tudo pelos seus adeptos. Temos que mostrar do que somos feitos. SOMOS BRAGA!

Venham eles! Vamos sem medo!

yashavin

Alguem tem algum bilhete para vender para a poente ou cartao para tirar bilhete? É para um adepto do Braga claro... Se alguem tiver que me diga algo por mp.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

DeBarceloscomAmor <3

Rumo ao AXA já de seguida... Espero uma boa vitória, mas infelizmente não estou com o Feeling que tenho noutros jogos... Espero que esteja errado...

Até logo Gverreiros, hoje é para encher a Pedreira  ;)

BragaAtéMorrer

Pli disse que tinha um pressentimento que ia ser um grande dia no futsal e no futebol de 11! Em futsal acabamos de ganhar 5-2!  ;)

PAF

Não estou com muita fé para o jogo, pelo menos para a vitória,
Acredito na equipa, mas aqueles pequenos (ou grandes) erros que cometemos constantemente deixam-me de pé atrás principalmente porque o ataque é o que o slb tem de melhor e a nossa defesa está pior que remendada!
Mesmo dito isto espero que seja Sasso a jogar a central, Custódio é demasiado importante no meio campo (embora Amorim possa jogar lá, mas não me parece que seja a mesma coisa!) e é lá que acho podemos ganhar o jogo, tentar segurar o meio, ter a bola e recupera-la rápido quando perdida e na defesa seja o que deus quiser, esperar que os centrais façam um jogo perfeito.

Acho que é quase certo que sofremos golos, esperemos que consigamos marcar mais que os sofridos, que Eder esteja num grande dia!

Aquiles

Hoje é para dar tudo pela Vitória!

Quero la saber do feeling, quero é ver o Braga a rematar e a bola lá no fundo da baliza do adversário.

Podemos ter algumas dificuldades em construir o onze inicial, mas como observou e bem o Salvador, vamos jogar com onze e vamos com a raça toda para Vencer!

Podem-nos nos ter tirado um jogador, mas lembrem-se, nada nem ninguém nos tira a Vontade de Vencer!

No campo e na Bancada, enquanto houver vontade de lutar, podemos sempre Vencer!

Força Braga!

Matador 123

" HOJE É PARA BRILHAR ! "

Só peço aos nossos jogadores que honrem o símbolo que trazem ao peito. Que joguem com raça. E que disputem este jogo, como se fosse o último da vida deles. Só assim, venceremos.

Estarei lá a gritar por ti, BRAGA, temos de criar o Inferno de Pedra. Todos juntos, somos um só.

FORÇA BRAGA, REBENTEM COM AS GALINHAS !
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

jorjao

Quote from: Matador 123 on 26 de January de 2013, 18:11
" HOJE É PARA BRILHAR ! "

Só peço aos nossos jogadores que honrem o símbolo que trazem ao peito. Que joguem com raça. E que disputem este jogo, como se fosse o último da vida deles. Só assim, venceremos.

Estarei lá a gritar por ti, BRAGA, temos de criar o Inferno de Pedra. Todos juntos, somos um só.

FORÇA BRAGA, REBENTEM COM AS GALINHAS !
Lá estarei a apoiar como fiz agora no futsal.
Tenham a mesma atitude deles e ninguem nos para.

bracarvs03

Tenham a atitude que tiveram agora os Homens do futsal e a vitória é nossa. Nós lá estaremos!

Paulodebraga

Quote from: Maciel on 26 de January de 2013, 16:06
Boa tarde,

Sou socio com cadeira anual é possivel retirar bilhete para acompanhante de socio ? qual o preço ?

BRAGA SEMPRE !
Neste jogo, não está previsto a venda de bilhete para acompanhante de sócio, portanto, o preço mais barato neste caso é o de público de €35, espero ter ajudado.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

PMPF

Só peço 2 coisas ao nosso Gverreiros: que comam a relva para ganhar o jogo e acima de tudo que se divirtam e que divirtam os adeptos porque no final isto é uma grande festa de futebol.

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

Hoje o Artur vai sair com as orelhas quentinhas, mas nao é o unico.

BRAGA.COM

Preparado para o estadio...

O Cardoso parece que não vai jogar nem constar na folha de jogo, foi o que me disseram agora mesmo!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA