News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SL.BENFICA - 26/01 - 20H15 - Lançamento do encontro

Started by JotaCC, 16 de January de 2013, 17:53

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Eu acredito numa vitoria por 2-0, no entanto tenho serias duvidas que o consigamos. Basta ver os árbitros que cá vieram nos últimos 3 anos e o que vem cá este ano. O Benfica este ano está muito mais forte onde se decidem os títulos. Pode-se também ver a verborreia que tem vindo a ser proferia pelos círculos portistas, parece-me evidente que o titulo deste ano vai para a Luz.
Sócio nº 2014

andre.s.c.Braga

Quote from: jaimeh on 25 de January de 2013, 00:30
Quote from: BragaMaHor on 25 de January de 2013, 00:10
Como meio mundo está à espera do Porto-Benfica para decidir o campeão estou muito receoso quanto à arbitragem que vamos ter.
É preciso jogar mesmo muito bem porque é certo que não vamos ter pela frente apenas onze jogadores como deveria simplesmente ser!
Está visto que para a maioria dos pretensos amantes do futebol este campeonato está reduzido a dois clubes.

FORÇA BRAGA

Lembras-te do ano em que o Judas foi para o Benfica e foi campeão?! Eram só cabazadas que dava às outras equipas, os adeptos estavam tão confiantes que se ouvia antes do jogo "Menos de 6 é derrota!" "Carrega Benfica!" O que aconteceu foi isto:

http://youtu.be/aoqHM5dfHFE

O Judas nunca ganhou em Braga como treinador do Benfica, e não há nenhum filho da ***** de árbitro que vai mudar isso!!! Senão então é que vai haver outra história do escadote para contar!!!


A propósito, grande vídeo!
Até fiquei com uma lágrima no olho  ;D bons tempos.


TiagoHV

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2013, 13:37
Quote from: enormeBRAGA on 25 de January de 2013, 13:28
Quote from: unabomber on 25 de January de 2013, 12:23
Quote from: repost on 25 de January de 2013, 07:42
Quote from: unabomber on 25 de January de 2013, 01:18
Em relação aos vídeos.

É assim tão difícil meter um título em condições? Parece escrito em robot. "b1". "jogo benfica filme".

Que tristeza nossa senhora...

Isso de certeza que é por motivos de organização.

O vídeo tá fixe, e se precisam de um vídeo melhor para vos motivar a ir ver um braga-benfica mais vale não irem.

Você leu o que foi escrito?

Em que parte mencionei eu a motivação?

Pronto, tomei a liberdade... Aí está...

http://www.youtube.com/watch?v=CzNQWflYxpg&feature=youtu.be

Muito bom mesmo este vídeo!


x2 Parabéns!
Na derrota e na vitória!

sedas

Quote from: brigada da relote on 25 de January de 2013, 10:40
Estive a ver que o P. Vinícius "só" apanhou um jogo de castigo. Ainda bem. É que o Sasso tem 4 amarelos nesta liga e está em risco de exclusão.

Isso não é grave... Se fosse no jogo anterior aí sim podias ter a certeza que veria o cartão para não poder jogar neste.. Deste jogo a única suspensão que pode levar para o seguinte é por ser expulso..

afonbraga

Help!

Alguém disponibilidade 2 bilhetes ou cartões, para duas crianças braguistas?

:'(

Bilhete Sub 14 = 3€

contacto: afonbraga@gmail.com

MeZut#

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2013, 14:36
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378591 LOOOOOOOOOOOOL

Estes jogadores com estas declarações são o cumulo do ridiculo. Esse B.César como jogar não é o forte dele vai ser apresentador de televisão tal é a treta que tem. Mas já agora gostava que apresentasse essas tais "coisas" que acontecem..
PAROLO!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jaimeh

Quote from: CarlosV_SCB on 25 de January de 2013, 14:53
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2013, 14:36
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378591 LOOOOOOOOOOOOL

Estes jogadores com estas declarações são o cumulo do ridiculo. Esse B.César como jogar não é o forte dele vai ser apresentador de televisão tal é a treta que tem. Mas já agora gostava que apresentasse essas tais "coisas" que acontecem..
PAROLO!

É discurso robotizado, o Artur quando foi para o Benfica também veio com o paleio de que em Braga acontecem coisas estranhas, curioso foi também ter sido antes do jogo Braga-Benfica.
A única coisa que acontece de estranho aqui para eles, é não ganharem os jogos ou então armar confusões à entrada dos túneis, é curioso como acabaram os túneis, acabaram os títulos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vasco Soares

http://www.youtube.com/watch?v=TfJPZ0hN29c

Provavelmente muita gente já conhece este video, que o original é um anuncio da nike com o boca juniores, mas acho que para quem nao conhece vale a pena assistir.

barinho

Mas não acontece sempre qualquer coisa em qualquer lado em qualquer momento?Se há algo que está sempre a acontecer são coisas.

JR1287

Artur quer vitória sobre o SC Braga como presente de aniversário

No dia em que faz 32 anos, o guarda-redes do Benfica, Artur Moraes, agradeceu no Facebook todas as mensagens que tem recebido pela comemoração e afirma que o que mais deseja é uma vitória sobre o SC Braga, já no sábado.
«Boa tarde benfiquistas! Obrigado pelas vossas mensagens desejando-me um bom aniversário e também pelas inúmeras mensagens de apoio que me enviaram nos últimos dias. É também por isto que considero que vir para o Benfica foi uma das melhores prendas que tive em toda a minha que vida. Ainda sobre presentes, espero que a melhor prenda desportiva venha amanhã, depois do jogo com o Braga. Importante, como sempre, o vosso apoio. Um abraço grande para todos», escreveu o brasileiro na rede social.

In A Bola

Nós vamos-te dar a prenda, acredita que vamos, seu grandessíssimo ...
Salvámos-lhe a carreira, senão ainda agora estava encostado em Itália, e continua a vir com tretas de mal-agradecido!

A tua prenda vão ser três balázios! (dentro da baliza, claro!)

(Leiam as entrevistas do Lima e comparam com as deste energúmeno! Um senhor e um bobo!!!)

DeBarceloscomAmor <3

Acredito que para ganhar temos de melhorar o nosso jogo... Porque o Braga, em algumas partes, deixa-se adormecer e contra o Benfica isso pode ser mortífero, eles e os contra-ataques rápidos...

Ainda para mais não temos nem P.Vinicius nem Douglão, por isso temos de tar atentos os 90''...

Caso haja melhorias, então penso que venceremos com maior ou menor dificuldade... O público é que já sabe o que tem a fazer  ;)

Lipeste

«Importante é reduzir distância para o Benfica e FC Porto» - José Peseiro
Por Pascoal Sousa


José Peseiro evitou colocar peso excessivo sobre os ombros dos jogadores na projeção do desafio com o Benfica, ao não lhe atribuir caráter decisivo no relançamento da equipa na luta pelo título. «O que pode acontecer é reduzirmos a distância de 10 para sete pontos em relação ao Benfica e também ao FC Porto. Neste momento é esse o objetivo, reduzir a distância, não vale a pena falar sobre algo», anunciou.

Para o treinador do SC Braga, o Benfica é a melhor equipa do Campeonato, «a par do FC Porto». Mas o SC Braga tem o seu valor também e em casa o plano de ataque está bem definido: «Somos a equipa com mais golos marcados em casa na Liga. Queremos manter essa postura ofensiva e criar oportunidades. Empatámos na Luz [2-2] e queremos vencer no Axa. Vai ser um grande jogo, em que o treinador tem apenas preocupações de ordem estratégia e de organização. A motivação já lá está. Quanto mais perto estivermos da nossa identidade, mais próximos estaremos do nosso objetivo. Importa é não errar. Se jogarmos ao nível habitual, e sem os erros que nos retiraram alguns sucessos, podermos ganhar e conquistar os três pontos»

Peseiro não confirmou a estreia de Sasso no eixo da defesa - «Os jogadores são os primeiros a saber o onze, mas se entender que o Sasso tem condições para jogar, vai jogar», frisou – e considera que os dois conjuntos repartem o favoritismo. «É 50 por cento para cada lado. Gostam sempre de saber que é o favorito, acredito que seja o Braga a vencer», declarou.

Sublinhando que o Benfica está a fazer «uma excelente campanha», Peseiro diz não temer nenhum fator de pressão sobre o árbitro escolhido para a partida, Bruno Esteves: «Acredito nos árbitros e espero que não haja erros que nos penalizem a nós ou ao Benfica. Não me preocupa minimamente. »
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378603

Baldinotti

«O meu coração bate pelo Braga» - Eduardo

Por Redação A-  A  A+ 

O guarda-redes Eduardo, que passou por SC Braga e Benfica, diz não haver favoritos no duelo que este sábado vai colocar frente a frente as duas equipas, na 16.ª ronda do campeonato.

«O SC Braga é uma equipa muito forte, joga em casa e, de certeza, que vai complicar a vida ao Benfica. Não prevejo favoritos. Creio que vai ser um grande jogo», disse o internacional português em declarações à TSF, desvalorizando o facto de Jorge Jesus nunca ter vencido na Pedreira: «O Braga é um grande e é muito difícil de vencer em casa.»

Questionado sobre por quem estará a torcer amanhã, no jogo grande da 16.ª ronda: «Apesar de ter estado um ano no Benfica, todos sabem que o meu coração bate pelo Braga.»



fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

rpo.castro

Quote from: fabio78 on 25 de January de 2013, 17:17
http://184727_10151370255969828_348752180_n.jpg
O Link está completo? é que não se consegue aceder.
Tenta fazer upload com o imageshack
Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

Quote from: fabio78 on 25 de January de 2013, 17:18
Não consigo meter uma imagem alguem me ajuda???

Em tempos (obrigado, BragaForever) ensinaram-me assim:

1º - Vai ao link http://imageshack.us/ e depois clica em Procurar onde vai aparecer as fotos do teu PC.

2º - Depois de selecionada clica em host it!

3º - Depois vai-te aparecer várias formas de colocares as fotos em links no forum,mas deves selecionar a última que diz Direct link to image

4º - Fazes copiar no link levas para o forum onde se escreve as mensagens e vais fazer Colar onde diz inserir imagem logo acima dos emotions.

Rondo

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6919

Podia ser assim  ;D

Tive a ver o historial de confrontos entre Braga e a equipa do sistema no zerozero.pt e o resultado que mais se deu em Braga foi o 1-1, por 7 vezes. Os visitantes têm 50% (32 jogos) de vitorias e nós 23% (15 jogos), sendo que os restantes 27% (17 jogos) são obviamente empates.
Mas atenção que desde 1996 o slb apenas ganhou 4 jogos em Braga num total de 18 jogos. Resumidamente quando a hegemonia do futebol portugês passou para os nossos vizinhos do norte e o slb perdeu o seu dominio, estes têm tido dificuldades em vencer na capital do minho.
"100% de respeito e 0% de medo"

eduardo_manulo

Quote«O meu coração bate pelo Braga» - Eduardo

O guarda-redes Eduardo, que passou por SC Braga e Benfica, diz não haver favoritos no duelo que este sábado vai colocar frente a frente as duas equipas, na 16.ª ronda do campeonato.

«O SC Braga é uma equipa muito forte, joga em casa e, de certeza, que vai complicar a vida ao Benfica. Não prevejo favoritos. Creio que vai ser um grande jogo», disse o internacional português em declarações à TSF, desvalorizando o facto de Jorge Jesus nunca ter vencido na Pedreira: «O Braga é um grande e é muito difícil de vencer em casa.»

Questionado sobre por quem estará a torcer amanhã, no jogo grande da 16.ª ronda: «Apesar de ter estado um ano no Benfica, todos sabem que o meu coração bate pelo Braga.»

ABola

És Grande!
Quem não sente, não entende! SCB1921@