News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval 0 vs SCBraga B 2 - 16 horas - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 13 de January de 2013, 22:29

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 14:08
Há é uma regra mais estúpida que nos condiciona para hoje.Os jogadores que podem jogar hoje são os mesmos que estavam convocados para o jogo da primeira vez,o que quer dizer que os jogadores lesionados entretanto não podem ser substituídos por outros.
Acho que a regra é os jogadores têm de ser os mesmos que constam na ficha de jogo.
Como o jogo foi adiado e não há muitas informações, é preciso saber se foi feita ficha de jogo no 1ª jogo ou não. As convocatórias não contam para nada, ninguém é obrigado a fazer convocatórias, a ficha de jogo é que importa.
Não ajuda muito, mas é o que sei.
Cláudio Correia

barinho

Quote from: Cmcorreia on 30 de January de 2013, 16:30
Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 14:08
Há é uma regra mais estúpida que nos condiciona para hoje.Os jogadores que podem jogar hoje são os mesmos que estavam convocados para o jogo da primeira vez,o que quer dizer que os jogadores lesionados entretanto não podem ser substituídos por outros.
Acho que a regra é os jogadores têm de ser os mesmos que constam na ficha de jogo.
Como o jogo foi adiado e não há muitas informações, é preciso saber se foi feita ficha de jogo no 1ª jogo ou não. As convocatórias não contam para nada, ninguém é obrigado a fazer convocatórias, a ficha de jogo é que importa.
Não ajuda muito, mas é o que sei.

Estou-me a basear numa notícia d'O JOGO em que dizia que o Braga só ia a jogo com 16 jogadores,uma vez que da ficha de jogo original constavam Afonso e Gui que estão lesionados e não podiam ser substituídos por outros.

Cmcorreia

Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 16:32
Quote from: Cmcorreia on 30 de January de 2013, 16:30
Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 14:08
Há é uma regra mais estúpida que nos condiciona para hoje.Os jogadores que podem jogar hoje são os mesmos que estavam convocados para o jogo da primeira vez,o que quer dizer que os jogadores lesionados entretanto não podem ser substituídos por outros.
Acho que a regra é os jogadores têm de ser os mesmos que constam na ficha de jogo.
Como o jogo foi adiado e não há muitas informações, é preciso saber se foi feita ficha de jogo no 1ª jogo ou não. As convocatórias não contam para nada, ninguém é obrigado a fazer convocatórias, a ficha de jogo é que importa.
Não ajuda muito, mas é o que sei.

Estou-me a basear numa notícia d'O JOGO em que dizia que o Braga só ia a jogo com 16 jogadores,uma vez que da ficha de jogo original constavam Afonso e Gui que estão lesionados e não podiam ser substituídos por outros.

OK
Mas de facto a regra é um puco estupida. Então se houvesse castigados, não constavam na ficha, logo agora tb não podem jogar, mas  e no jogo a seguir jogaram? É que se não jogaram no fundo foram suspensos por 2 jogos!!!!

Para mim a unica limitação seria o facto de estarem ou não inscritos. Mas neste futebol já se viu de tudo, mas de vez em quando surge sempre umas novidades!!!
Cláudio Correia

barinho

Quote from: Cmcorreia on 30 de January de 2013, 16:45
Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 16:32
Quote from: Cmcorreia on 30 de January de 2013, 16:30
Quote from: barinho on 30 de January de 2013, 14:08
Há é uma regra mais estúpida que nos condiciona para hoje.Os jogadores que podem jogar hoje são os mesmos que estavam convocados para o jogo da primeira vez,o que quer dizer que os jogadores lesionados entretanto não podem ser substituídos por outros.
Acho que a regra é os jogadores têm de ser os mesmos que constam na ficha de jogo.
Como o jogo foi adiado e não há muitas informações, é preciso saber se foi feita ficha de jogo no 1ª jogo ou não. As convocatórias não contam para nada, ninguém é obrigado a fazer convocatórias, a ficha de jogo é que importa.
Não ajuda muito, mas é o que sei.

Estou-me a basear numa notícia d'O JOGO em que dizia que o Braga só ia a jogo com 16 jogadores,uma vez que da ficha de jogo original constavam Afonso e Gui que estão lesionados e não podiam ser substituídos por outros.

OK
Mas de facto a regra é um puco estupida. Então se houvesse castigados, não constavam na ficha, logo agora tb não podem jogar, mas  e no jogo a seguir jogaram? É que se não jogaram no fundo foram suspensos por 2 jogos!!!!

Para mim a unica limitação seria o facto de estarem ou não inscritos. Mas neste futebol já se viu de tudo, mas de vez em quando surge sempre umas novidades!!!

Não me perguntes que eu já desisti de tentar compreender estas regras.Qualquer dia os treinadores têm que levar um calhamaço com as regras antes dos jogos para terem a certeza que está tudo nos conformes.


Fernando Marques



eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

Fernando Marques

0-2 goloooo  :)

Bem sei que estas mensagens não trazem nada de novo ao mundo, mas como estou a estudar e a acompanhar o jogo pela net, vou pondo aqui os resultados.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@


maffonseca

Quanto aquilo das fichas de jogo e assim
aqui esta o que pode acontecer:
QuoteO Sporting B e o Belenenses podem estar em risco de perder pontos. O jogo da 14.ª jornada, no Restelo, foi adiado devido ao mau tempo e realizado a 9 de janeiro — venceu o Belenenses por 2-1 —, mas na ficha técnica apresentada pelos leões já não constaram Boulahrouz, Zezi-nho, Esgaio e Pedro Mendes, que estavam na ficha técnica original.

Nos termos do artigo 16.º do Regulamento de Competições, isso resulta me violação das normas relativas à utilização de jogadores já que a ficha de jogo teria de ser a mesma. Com exceção de lesionados. No caso dos leões, a violação parece clara pois o quarteto foi incluído na ficha da equipa principal, que, também a 9 de janeiro, defrontou o Paços de Ferreira, em Alvalade.

Os azuis não repetiram Tiago Caeiro (lesionado), Nélson e Zambujo (convocados mas não incluídos).

As sanções previstas são derrota por 0-3 e perda de pontos, entre dois a cinco, e multa.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco



Olho Vivo

Acabou. 0-2, excelente vitória, estamos acima da linha de água, mesmo com a penalização pontual.