News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Beira-Mar 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 09 de January de 2013, 13:08

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Vergonhosa a forma como, mais uma vez, e pelo que vi até este momento, o Braga é tratado pela

Comunicação Social.

Penso que era mesmo tempo de unir armas com os outros Clubes que não pertencem ao TRISTEMA, nem

que fosse ao nível dos adeptos anónimos, para demonstrar a nossa indignação.

Bem sei que na TVI24 está um representante do Braga, mas no programa de desporto de ontem, com o

mesmo apresentador, quando abordaram a Taça da Liga, só deu, e uma vez mais, Benfica/Porto/Sporting.

Seria difícil de gerir a ideia de uma tarja comum, a ser apresentada pelos adeptos de todos os Clubes numa

determinada jornada, que, numa mensagem clara e simples, reflectisse o protesto de todos? 

Sei que é uma guerra impossível de vencer, mas que custa, custa.

Estamos nas meias-finais e pronto.

Não gostei do jogo até ao primeiro golo.

Depois de termos marcado as coisas modificaram-se. No decorrer do jogo houve mesmo alguns momentos

de bom futebol.

A jogada do golo de R. Amorim é magnífica.

R. Amorim e Viana foram os melhores.

Venha o Benfica.

Força Braga.

A.COSTA

Objetivo cumprido.

Jogo tranquilo, às vezes em demasia.

Vitória clara e sem sofrer golos novamente.

Houve uns períodos de menor fulgor que quase davam golo aos aveirenses.

HUGO VIANA esteve nos 2 primeiros golos e marcou o 3º. Muito bem HUGO ... Hoje foi o melhor, na minha opinião.

Gostei deste reaparecimento do HÉLDER BARBOSA que parace querer renascer. E o Braga bem precisa de gente nas alas ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

Quote from: Mais Norte on 09 de January de 2013, 22:05
Vergonhosa a forma como, mais uma vez, e pelo que vi até este momento, o Braga é tratado pela

Comunicação Social.

Penso que era mesmo tempo de unir armas com os outros Clubes que não pertencem ao TRISTEMA, nem

que fosse ao nível dos adeptos anónimos, para demonstrar a nossa indignação.

Bem sei que na TVI24 está um representante do Braga, mas no programa de desporto de ontem, com o

mesmo apresentador, quando abordaram a Taça da Liga, só deu, e uma vez mais, Benfica/Porto/Sporting.

Seria difícil de gerir a ideia de uma tarja comum, a ser apresentada pelos adeptos de todos os Clubes numa

determinada jornada, que, numa mensagem clara e simples, reflectisse o protesto de todos? 

Sei que é uma guerra impossível de vencer, mas que custa, custa.

Estamos nas meias-finais e pronto.

Não gostei do jogo até ao primeiro golo.

Depois de termos marcado as coisas modificaram-se. No decorrer do jogo houve mesmo alguns momentos

de bom futebol.

A jogada do golo de R. Amorim é magnífica.

R. Amorim e Viana foram os melhores.

Venha o Benfica.

Força Braga.

e no site de abola, preferem dar destaque à grande vitoria do sporting! deviamos começar a escrever estes locais a mostrar a nossa indignaçao!  :(

Duarte

O Héder Barbosa parecia é que não queria nada com o jogo, não corria, constantemente distraído, tempo de reacção muito lento. Só a meio da segunda parte é que parece que acordou. Não percebo a atitude, ou a falta dela.

Nota positiva para Carlão, começou algo trapalhão mas foi melhorando e ganhando confiança ao longo do jogo.

Haas com muitos maus passes, a melhorar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

TiagoHV

hoje sim, gostava de dar os parabéns à Bracara Legion, sim senhor, foram INCRÍVEIS!!!   :o :o
Na derrota e na vitória!

Lateralus

Não vi o jogo, mas o resultado é de ressalvar, contra uma das equipas em melhor forma na nossa Liga. Voltamos a não sofrer golos , poupou-se alguns jogadores e, para já, só sabemos vencer em 2013. Que seja para continuar assim!

Apenas lamentar o facto de nenhum jogador da B ter sequer tido um único minuto para se mostrar. Se apenas lá estão para fazer número, não percebo o intuito do projecto. Fica para a próxima, espero eu.

BRG

Números...

V.Guimarães vs Naval - 814 Únicos???  ???

Braga vs Beira-Mar - 4.728 IRREDUTÍVEIS Bracarenses  8)

Época 2012/2013 (8 Jogos):
S.C.Braga - 81.159 Gverreiros
V.Guimarães - 74.766 Espanhóis

brigada da relote

Jogo tranquilo, com um ou outro apontamento e que o Sp. Braga só não dominou com mais clareza, porque o Beira-Mar jogou bem subido no terreno, o que nos dificultou nos primeiros minutos. Muito bem a equipa visitante, mas com uma defesa tão permeável, acabou por não resistir, mesmo com jogadores do Braga virados para a Lua. O Peseiro que o diga. Na Nascente ouviu-se tão bem ele a resmungar...
Depois de o Beira-Mar baixar os braços, o jogo não teve mais história a houve momentos que mais pareciam um treino. Destaco o Rúben Ribeiro nos aveirenses, que sendo extremo de origem, mostrou bons apontamentos a "10".

Destaque positivo para R. Amorim, Salino e Custódio. Quim quase borrava a pintura, mas esteve sempre atento ,H. Viana jogou minutos a mais e Carlão esteve displicente até marcar o golo.

Pela negativa aponto Haas (tem alturas que lhe pára o relógio) e Barbosa (se não fosse a nota artística que tem de vez em quando e seria nota 0).

Sérgio

Atenção que o Guimarães vai nos passar em termos de adeptos na próxima semana.

;D

jaimec

Ganhamos bem e sem espinhas, sem lesões nem castigos ... perfeito!

p.s. - o fruta clube das tripas ganhou com um penalty inventado e o venfikinha foi uma roubalheira de meia-noite. Só visto !

DiogoEA


Encontrei um cachecol perdido nas escadas do sector B4 mesmo junto à última cadeira da fila.

Entrego-o no próximo jogo a quem me provar que é seu, descrevendo-me o cachecol e dizendo o lado do sector em que vê os jogos (do lado da pedreira ou do lado de Dume) e ainda a fila em que viu o jogo.

nuno1986

Mais um jogo e mais melhorias tendo em conta o ultimo.
Positivo:
Gostei de ver Carlão, demonstrou que o unico problema que tem são as lesoes, caso contrario valia milhoes.
Amorim em grande forma. Joga bem em todo o lado, mas sem duvida que rende mais no meio campo do que a extremo. E acho que é do lado direito do meio campo que rende mais.
Haas continua sem falhas.
Deu para fazer algumas poupanças.

Negativo:
Não gostei nada foi de ver o Quim a falhar bolas pelo ar. Espero bem não ser eliminado das taças por erros deste género.
Na minha opinião Mossoro foi o unico que regrediu em relação aos jogos anteriores, mas acho que não quer dizer muito. O jogo estava controlado e ele devia se estar a poupar.

DeBarceloscomAmor <3

Excelente... Só sei o resultado, ainda não encontrei resumo (será que há???)...

Ganhámos, passámos às meias finais da Taça da Liga, o que era uma obrigação... Agora é continuar com as vitórias, para já 2013 está a correr muito bem, quero acabar o mês só com vitórias...

Relativamente às meias-finais, vai ser ela por ela, jogamos no nosso estádio por isso talvez sejamos favoritos... Mas, muita coisa acontece até lá e tudo pode dar muitas voltas...

Vamos Braga, rumo a COIMBRA !!!

A.COSTA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de January de 2013, 23:57
Excelente... Só sei o resultado, ainda não encontrei resumo (será que há???)...

Ganhámos, passámos às meias finais da Taça da Liga, o que era uma obrigação... Agora é continuar com as vitórias, para já 2013 está a correr muito bem, quero acabar o mês só com vitórias...

Relativamente às meias-finais, vai ser ela por ela, jogamos no nosso estádio por isso talvez sejamos favoritos... Mas, muita coisa acontece até lá e tudo pode dar muitas voltas...

Vamos Braga, rumo a COIMBRA !!!


O único resumo que vi foi na sporttv. Mas deve haver mais ... mesmo que aTVI nos ignore. Malditos ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

Nota positiva também para a interação das claques já para o final do jogo. Acredito que se fosse num jogo com mais assistência e com um dia e horário decente que todo o estadio apoiava.

Nota negativa também para as claques porque a certa altura entoaram cânticos desagradáveis a 3 equipas e que nenhuma delas estava a jogar contra nos.

magico_scbraga

Como se costuma dizer, "nem é tarde nem é cedo".

Alguém sabe qual é o mail institucional do site "A Bola" ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Já agora, o do Record e o do Jogo ..

Se alguém de puder disponibilizar, agradeço!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Olho Vivo

Acho que o 3-0 não espelha exactamente o que foi o jogo. É claramente exagerado, ainda que tenhamos tido momentos de bom futebol, particularmente no segundo tempo - curiosamente, a fase do jogo em que demos também mais facilidades defensivas. O Beira-mar não merecia ter saído para o intervalo a perder por duas bolas. Marcámos nas duas oportunidades que tivemos - o primeiro, uma raridade, na sequência de um canto e o segundo uma jogada muito bonita entre Viana e Amorim. De qualquer modo, foi uma fase em que tivemos muitas dificuldades em criar lances de golo, com o Beira-mar, desinibido e com uma atitude positiva, a ter muita bola, mesmo no nosso meio-campo, ainda que sem profundidade.

Claro que, com um 2-0 ao intervalo, o mais difícil estava feito. A segunda metade seria mais interessante. Entramos bem, trocando melhor a bola e com alguns bons lances ofensivos, como até aí raramente se vira. Em contrapartida, também nos mostramos um pouco mais permeáveis, sobretudo pela faixa central. O Beira-mar, repito, com uma atitude positiva, colocou, a espaços, alguma debilidade do nosso meio-campo em evidência - sobretudo algum défice de agressividade na abordagem aos lances. Levámos com uma bola no poste (num grande remate de Rúben Ribeiro - de quem se disse que estaríamos interessados) e ainda tivemos pelo menos um lance em que poderíamos ter sofrido. No entanto, as alterações de Peseiro repuseram alguma solidez e reintroduziram alguma dinâmica na equipa e ainda se viram alguns lances vistosos na fase final do jogo. Num destes, chegou o último golo por Hugo Viana, o mais rápido a reagir a um cruzamento atrasado de Baiano. Achei interessante, nesta fase, rever Salino mais adiantado. Foi por pouco tempo (após a substituição de Amorim por Baiano) mas, em situações de vantagem, é uma solução que me parece válida. Baiano, Salino e Alan combinaram muito bem!

brigada da relote

Para quem quiser ver, vai dar nos próximos minutos o resumo do jogo na TVI.

DeBarceloscomAmor <3